Quando penso no nosso amor que acabou

Pensei que era mais fácil esquecer um amor que terminou. Imaginei que seria como virar a página de um livro, como se uma personagem tivesse chegado ao seu fim, mas a história ainda assim continuasse. No entanto, tudo é mais complexo do que aquilo que esperamos e o que julgamos que ficou para trás, atormenta o nosso presente através das memórias.

Meus dedos ainda tremem, cada vez que tento escrever seu nome. Minha alma fica paralisada, sempre que a imagem do seu rosto surge no meu pensamento. É uma dor que aperta meu coração, saber que não posso mais estar em seus braços e ter consciência de que perder você ainda aumentou mais este amor que sinto.

Pergunto-me por onde você andará, mesmo que seja eu quem se sente perdida. Questiono-me se já teve coragem de seguir outro caminho, ainda que eu procure todos os dias conseguir isso. E entre dúvidas e incertezas, me apercebo que apesar do tempo que passou, é como se você ainda estivesse do meu lado.

Mensagens Relacionadas

Você tocou meu coração como ninguém e agora que não está mais aqui não consigo mais deixar de sentir meu peito vazio, minha alma incompleta. Parece que a única coisa que eu tenho dentro de mim é saudade, é a dor que a sua falta faz. Por que você não volta? Por que me deixar assim quando eu senti que a saudade que eu sinto também é sentida por você?

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Mal consigo descrever o que sinto, é como se dentro de mim chovesse, trovejasse e tudo desmoronasse. Nunca senti tamanha dor. Me sinto desorientada, com medo de nunca conseguir recuperar. Nos últimos tempos vivo com um nó na garganta e um aperto no peito, às vezes até acho que vou morrer, que não vou conseguir ultrapassar esta tormenta em que minha vida se transformou.

Mas sei que não posso me entregar, sei que preciso levantar a cabeça e me recuperar, sei que ainda há muito caminho pela frente. A separação é ainda muito recente, o nosso amor que parecia ter sido encomendado pela eternidade, de repente acabou e agora só ficou o sofrimento. Ninguém merece passar por tanta dor.

Não há nada pior do que se sentir sem chão, sentir como se nada mais pudesse nos fazer sorrir, sentir que a capacidade de amar acabou. Mas sei que muitas pessoas já passaram por isso na vida. Eu não sou a primeira nem serei a última.

Só peço a Deus forças para superar essa dor que esse amor deixou no meu peito. O importante agora é pensar em mim, em me fortalecer, em recuperar a minha força pessoal e o meu sorriso. Chega de chorar e de sofrer!

Quando a noite cai, sempre penso em cada um de vocês. Ter uma família como a nossa é ter a certeza de que nunca estaremos só.

O escuro vem invadir minha casa, mas eu me sinto protegido só por saber que vocês existem.

Vocês todos moram no meu coração, família. Tenham uma noite abençoada!

Dizer adeus é difícil, porque dói muito se despedir do nosso amor, da nossa vida juntos, da nossa casa. É sofrido acordar sem você e pensar que meu dia passará sem que eu ouça a sua voz, a sua risada e os seus conselhos. Nunca gostei de despedidas, mas esta é sem dúvidas a mais dolorosa de todas.

Preciso encontrar forças para me manter firme, seguir adiante e reconstruir uma nova vida. Se essa despedida trouxe tanto sofrimento, espero em breve me despedir também deste sofrimento e abraçar novamente a felicidade e principalmente a paz.

Como é difícil e agora me parece impossível ser feliz novamente. Mas sei que tudo passa e que essa dor vai passar. Talvez demore um pouco, mas enquanto isso vou jogando sementes pelo caminho e regando o terreno, que ao menos as minhas lágrimas sirvam para regá-las.

Quem sabe mais cedo do que eu pensava as flores e os frutos brotem? Quem sabe uma boa surpresa não me espera na esquina? Quem sabe eu volte a sorrir? Quem sabe eu me despeça da tristeza e da solidão mais cedo do que imagino.

Só me basta semear o que há de melhor em mim e na minha vida sem olhar para o passado e para a dor. Deus me abençoe e me dê forças para não me render ao sofrimento!