Quando penso no nosso amor que acabou

Pensei que era mais fácil esquecer um amor que terminou. Imaginei que seria como virar a página de um livro, como se uma personagem tivesse chegado ao seu fim, mas a história ainda assim continuasse. No entanto, tudo é mais complexo do que aquilo que esperamos e o que julgamos que ficou para trás, atormenta o nosso presente através das memórias.

Meus dedos ainda tremem, cada vez que tento escrever seu nome. Minha alma fica paralisada, sempre que a imagem do seu rosto surge no meu pensamento. É uma dor que aperta meu coração, saber que não posso mais estar em seus braços e ter consciência de que perder você ainda aumentou mais este amor que sinto.

Pergunto-me por onde você andará, mesmo que seja eu quem se sente perdida. Questiono-me se já teve coragem de seguir outro caminho, ainda que eu procure todos os dias conseguir isso. E entre dúvidas e incertezas, me apercebo que apesar do tempo que passou, é como se você ainda estivesse do meu lado.

Mensagens Relacionadas

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Mal consigo descrever o que sinto, é como se dentro de mim chovesse, trovejasse e tudo desmoronasse. Nunca senti tamanha dor. Me sinto desorientada, com medo de nunca conseguir recuperar. Nos últimos tempos vivo com um nó na garganta e um aperto no peito, às vezes até acho que vou morrer, que não vou conseguir ultrapassar esta tormenta em que minha vida se transformou.

Mas sei que não posso me entregar, sei que preciso levantar a cabeça e me recuperar, sei que ainda há muito caminho pela frente. A separação é ainda muito recente, o nosso amor que parecia ter sido encomendado pela eternidade, de repente acabou e agora só ficou o sofrimento. Ninguém merece passar por tanta dor.

Não há nada pior do que se sentir sem chão, sentir como se nada mais pudesse nos fazer sorrir, sentir que a capacidade de amar acabou. Mas sei que muitas pessoas já passaram por isso na vida. Eu não sou a primeira nem serei a última.

Só peço a Deus forças para superar essa dor que esse amor deixou no meu peito. O importante agora é pensar em mim, em me fortalecer, em recuperar a minha força pessoal e o meu sorriso. Chega de chorar e de sofrer!

Meu amor, quando penso em nossa história, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade. É muita emoção lembrar daquele nosso primeiro olhar. Desde aquele momento eu já sabia que você era meu grande amor.

É muito bom ver que continuamos lado a lado hoje com o mesmo amor da primeira vez. Tenho certeza que continuaremos nosso caminho com muito carinho, pois nosso amor é especial.

Te amo, meu amor!

Dizer adeus é difícil, porque dói muito se despedir do nosso amor, da nossa vida juntos, da nossa casa. É sofrido acordar sem você e pensar que meu dia passará sem que eu ouça a sua voz, a sua risada e os seus conselhos. Nunca gostei de despedidas, mas esta é sem dúvidas a mais dolorosa de todas.

Preciso encontrar forças para me manter firme, seguir adiante e reconstruir uma nova vida. Se essa despedida trouxe tanto sofrimento, espero em breve me despedir também deste sofrimento e abraçar novamente a felicidade e principalmente a paz.

Como é difícil e agora me parece impossível ser feliz novamente. Mas sei que tudo passa e que essa dor vai passar. Talvez demore um pouco, mas enquanto isso vou jogando sementes pelo caminho e regando o terreno, que ao menos as minhas lágrimas sirvam para regá-las.

Quem sabe mais cedo do que eu pensava as flores e os frutos brotem? Quem sabe uma boa surpresa não me espera na esquina? Quem sabe eu volte a sorrir? Quem sabe eu me despeça da tristeza e da solidão mais cedo do que imagino.

Só me basta semear o que há de melhor em mim e na minha vida sem olhar para o passado e para a dor. Deus me abençoe e me dê forças para não me render ao sofrimento!

Tudo na vida um dia chega ao fim. Por mais que nos custe aceitar, é preciso se acostumar a dizer adeus. Dizer adeus a um amor é como enterrar um ente querido, pois um amor que acabou é como alguém que morreu.

Quando vivemos um amor fazemos planos, sonhamos, fazemos projeções. Temos um passado, vivemos um presente e pensamos em um futuro com esse amor. Quando o amor acaba, o presente se torna passado, o passado se torna uma memória que dói, uma saudade que magoa, e o futuro se torna naquilo que jamais vai existir.

Poucas coisas na vida doem tanto como ver um amor acabar. Mas é preciso saber dizer adeus. É preciso nos reconciliarmos com o fim, e entendermos que tudo na vida tem uma razão de ser, por mais que não consigamos entender. E é preciso ser otimista: quando algo acaba, é porque outras coisas estão começando.

Recomendados para você

As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor"