Quando penso em você

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Mensagens Relacionadas

Você tocou meu coração como ninguém e agora que não está mais aqui não consigo mais deixar de sentir meu peito vazio, minha alma incompleta. Parece que a única coisa que eu tenho dentro de mim é saudade, é a dor que a sua falta faz. Por que você não volta? Por que me deixar assim quando eu senti que a saudade que eu sinto também é sentida por você?

Pensei que era mais fácil esquecer um amor que terminou. Imaginei que seria como virar a página de um livro, como se uma personagem tivesse chegado ao seu fim, mas a história ainda assim continuasse. No entanto, tudo é mais complexo do que aquilo que esperamos e o que julgamos que ficou para trás, atormenta o nosso presente através das memórias.

Meus dedos ainda tremem, cada vez que tento escrever seu nome. Minha alma fica paralisada, sempre que a imagem do seu rosto surge no meu pensamento. É uma dor que aperta meu coração, saber que não posso mais estar em seus braços e ter consciência de que perder você ainda aumentou mais este amor que sinto.

Pergunto-me por onde você andará, mesmo que seja eu quem se sente perdida. Questiono-me se já teve coragem de seguir outro caminho, ainda que eu procure todos os dias conseguir isso. E entre dúvidas e incertezas, me apercebo que apesar do tempo que passou, é como se você ainda estivesse do meu lado.

Quando a noite cai, sempre penso em cada um de vocês. Ter uma família como a nossa é ter a certeza de que nunca estaremos só.

O escuro vem invadir minha casa, mas eu me sinto protegido só por saber que vocês existem.

Vocês todos moram no meu coração, família. Tenham uma noite abençoada!

Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer

E é o livro
De um amor que não se lê
E acho que nunca saberia rejeitar
Um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer

Há tanto pra contar
E há tanto pra viver

Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Em um soneto ensolarado de Vinícius

E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí.

Eu sei que estamos longe um do outro, que a distância é um problema e que tudo fica mais difícil quando não nos vemos todos os dias. Eu sei! Mas sei também que não estou conseguindo viver direito, com a cabeça no local certo.

Meus pensamentos caem sobre você, meu coração grita seu nome e só imagino você do meu lado. Eu gosto de você de um jeito estranho, lindo, especial. Aceita namorar comigo?