Receita carinhosa para namorado doentinho

Querido namorado, sei que você está doente e procura melhorar de alguma forma. Apesar de não ter estudos em medicina, há algo que te quero dar e que pode ajudar. Um doce beijo dez vezes ao dia e um longo abraço ao deitar e ao levantar. Se não estiver resultando podemos rever essa receita. Medicamentos desses são ilimitados e estão guardados só para você.

Veja se melhora, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Feliz Aniversário, querida! Você será sempre a sobrinha mais carinhosa e encantadora do mundo. Tenho muita sorte em fazer parte da sua família. E só desejo que a vida nunca desiluda seu coração.

Tenha um dia tão maravilhoso como você, meu bem! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo que você precisar. Parabéns! Eu gosto muito de você.

A melhor receita que existe
Para que tenha um ano novo de sucesso
É começar o ano com a melhor atitude
E nunca parar de lutar pela sua felicidade.
Conquiste as dificuldades com sorrisos
E ultrapasse os obstáculos com otimismo.
Desfrute das vitórias com gratidão
E seja feliz do primeiro ao último dia do ano!
Eu lhe desejo isso e muito mais,
E a realização de todos os seus sonhos.
Feliz Ano Novo!

Ingredientes:

Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e/ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:

Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.

Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.

Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.

(Vanda del Rio)

Desde que nossos caminhos se cruzaram, meu bem, eu encontrei a paz e a felicidade. Você é o melhor namorado que algum dia pude sequer imaginar para mim. Você é inteligente, carinhoso, extremamente atencioso e não tem medo de demonstrar seu amor e sua paixão por mim, por nós.

Minha vida tomou o rumo certo, sabe? Sinto que a realização pessoal está mais que consumada para mim e tudo isso se deve ao fato de ter você do meu lado, junto a mim para tudo! Meu coração, minha cabeça sentem uma gratidão imensa por sua dedicação e empenho à ligação que nos une. Obrigado por me amar, meu bem!

Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.

Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me monstrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer. É mágica? Não. É amor para sempre.