Saudades eternas de uma mãe

São uma tristeza e uma saudade infinitas as que ficam depois que dizemos o último adeus a uma mãe querida. A minha se foi, cedo demais, e junto com ela levou uma grande parte de mim! Comigo ficou a saudade, e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma carência que companhia ou carinho alguns jamais sanarão.

As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto, povoam meu pensamento, me empurrando ainda mais forte contra os braços terríveis dessa saudade incurável!

Mamãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de mim. Eu te amo, eu para sempre te amarei! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu viverei para honrar você, na saudade de você, todos os dias recordando você!

Mensagens Relacionadas

Sinto tantas saudades, mãe! Desde que você se foi, minha vida virou um país muito cinzento, cru. Dava tudo para ter seu abraço uma vez mais, para ter uma última conversa, um último beijo.

Você continua a ser a pessoa mais importante de minha vida! Não há dia em que não lembre de você, em que seu nome não surja em minha boca. Eu prometo que você vai sempre viver em mim. Até sempre, minha mãe.

Minha querida mãe, desde que você partiu deste mundo que em minha vida ficou um enorme vazio, mas maior ainda é o vazio que nasceu no meu coração.

Mas apesar da dor e da eterna saudade, você me deixou lindas memórias para aquecer meu coração. Seu amor e ensinamentos continuam comandando minha vida, e ainda que não possa mais ver você, sinto sua presença constante ao meu lado.

Todos os dias recordo a mãe e mulher maravilhosas que você foi em vida, e através da minha saudade que jamais esmorecerá, você viverá eternamente. Te amo, mamãe, hoje e para sempre!

Não há dia que eu não me lembre de você, de tudo que vivemos, dos sorrisos que trocamos e dos sonhos que compartilhamos. Pois desde que você partiu deste mundo, parte do meu coração é feito de saudades eternas.

Pensei que tinha mais tempo para aproveitar ao seu lado, que ainda viveríamos mais coisas. Não foi assim, e hoje apenas lamento tudo que ficou por fazer e dizer, mas considero tudo que vivi ao seu lado uma dádiva preciosa.

Comigo guardo todas as recordações, e através de mim a sua memória continuará vivendo para sempre. Descanse em paz.

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.

Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.

A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em Seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.

Dizem que o tempo cura tudo, mas eu todos os dias me questiono se algum dia o tempo curará esta saudade que sinto de você, minha mãe... Eu sei que não! Não totalmente, pois você partiu cedo demais, mas fosse qual fosse o momento, ontem, hoje ou daqui a cinquenta anos, seria sempre cedo demais.

Mas você se foi, minha mãe, e com você levou este pedaço de mim que jamais recuperarei, pedaço que agora preencho com saudades que serão eternas e imortais. Eu te amo, mãe querida!