Saudades que têm seu nome, mãe

Saudades que têm seu nome, mãe

A saudade aperta e o vazio não tem fim desde que perdi minha mãe, a maior referência da minha vida.

Mensagens Relacionadas

O amor que sinto por você é incondicional, mãe! A vida pode até dar mil reviravoltas, mas nada vai abalar nossa ligação. É que você me deu tudo, mamãe! Quem sou hoje é consequência do que aprendi com você.

E é por razões assim que sou a pessoa mais abençoada que existe! Na verdade, seria ingratidão não reconhecer que você tem o papel principal na minha vida. E que meu coração tem um só nome: o seu! Beijo, mãe! Eu te adoro.

Ninguém vai substituir seu pai. Ninguém! Não precisa prolongar esse ciúme, essa inveja que está sentindo de seu padrasto. Além disso, meu coração tem um só nome, filha: o seu. É por isso que também ninguém vai tomar seu lugar!

Simplesmente preciso viver, sabe? Preciso ser feliz e ele completa minha carência, meu sentimento de mulher. Não tenha medo e principalmente jogue fora qualquer inveja que impossibilite seu bem-estar.

Mãe, trago seu nome escrito no meu coração que bate de amor, respeito e gratidão por você!

O mundo nos cruzou
em um leito de amor
e na verdade de um
coração, nasceram
dois que nunca vão
morrer!

A vida nos juntou
sem pedir licença
e na ilustre chama
da paz, nasci para
você e você para
mim!

Mãe, nome sagrado que
representa o melhor da
mulher!

Mãe, que o amor nos
aconchegue com o abraço da
eternidade!

Você é a pessoa que sempre quis ser um dia. Seu jeito batalhador, de conquista, de confiança e inteligência, sempre fizeram com que meu coração tivesse seu nome tatuado.

É que a vida me deu o irmão mais maravilhoso que existe. Aliás, você é minha inspiração, sabe? Não existe sonho que você não lute para realizar; em sua vida todos os objetivos são possíveis de atingir.

Coisas dessas me mostraram que a felicidade depende do esforço e da determinação. Foi você quem me mostrou isso; e muito mais! Adoro você, querido irmão!