Se liga, filho rebelde de meu coração

Você é o filho mais carinhoso do mundo! Você tem ações que demonstram toda sua beleza interior, e isso só os melhores conseguem. Não é à toa que me sinto a mãe mais orgulhosa de todas as mães no mundo! E pode ter certeza que conheço você como ninguém, consigo até identificar quando suas motivações são reais. E eu sei, ambos sabemos que nem sempre seu caminho tem sido sua vontade.

Eu sei o coração que você tem! Acontece que seu jeito tem demonstrado coisas que nunca esperei encontrar em você, meu filho. Nunca vi tanta rebeldia, tanta malandragem em você. Sinto que seus pensamentos andam trocados, alterados para pior. Até sua falta de respeito para com a vida, as pessoas e até mesmo com você, tem sido novidade para mim. Chega! Se liga, filho!

A vida é uma oportunidade sem igual. É a maior bênção de todas as bênçãos! Esta é sua chance de fazer a diferença, sua chance de ser e fazer felizes todos que se cruzam com você, porque de nada interessa a maldade, o desrespeito, a desobediência. Tudo isso é feio e é um abismo que surge em futuros próximos. Abrace a humildade, a lealdade, a franqueza, a carinho e o cuidado. Aí sim, você estará regressando ao verdadeiro caminho dos guerreiros, porque a vida é isso: uma batalha do bem!

Mensagens Relacionadas

Sei que nossa relação não tem sido fácil ao longo dos tempos, meu filho. Você quer seu espaço, sua independência e algumas vezes não é meigo para mim. Eu também me deixo consumir por minha excessiva preocupação e acabo não deixando você respirar. Ainda assim, você é o meu presente valioso e é também muito importante para mim. Vamos fazer um esforço para que tudo corra bem e haja amor e paz entre nós.

De todas as formas de respeito, a humildade é mais encantadora de todas. Não dá como ser grande, como ser íntegro e como ter sucesso na vida sem ser humilde, meu filho. Você tem feito muita coisa errada em sua vida. Muita coisa, mesmo! Acontece que cada dia é um novo dia onde um mundo de novas sensações e conquistas acontecem. Não perca tempo e faça por ser uma pessoa melhor a cada jornada. Deite fora essa rebeldia sem sentido e abrace a vida com simplicidade.

Eu conheço você como ninguém. Eu sei que você não é um cara desobediente nem indisciplinado. Você é uma pessoa com um coração lindo e que tem ainda tanto para oferecer ao mundo. Essas bobagens, essa rebeldia é tolice, filho. A vida tem tanto para descobrir e você anda aí se escondendo debaixo dos braços das árvores para ela não encontrar você, mas não tenha medo. Se liga para a vida! Seja mais humilde, sorria para o seu semelhante, se alegre com a presença dos outros em seus dias e encontre seu caminho. Seu pai estará sempre aqui.

Meu filho, desde o dia em que soube que o carregava no meu ventre que você passou a ser o que de mais importante existe em minha vida. A você eu entreguei o meu amor incondicional, e mesmo agora, nesta fase em que toda sua rebeldia está roubando protagonismo, eu continuo sendo sua mãe e amando você, não importa o quê!

Saiba que ficarei do seu lado, independentemente de tudo, pois acredito que esta é apenas uma fase própria da juventude, e que rapidamente passará.

Meu querido filho, você é meu por amor, por direito de coração, meu não por imposição da biologia. Você é uma benção, e desde o dia em que Deus colocou você no meu caminho que eu o amo de coração e agradeço a sorte de ter você como filho.

E ser mãe ou ser pai ninguém o é apenas por razões biológicas. Ser mãe ou ser pai verdadeiramente é ser maior que essa biologia, é um estado de amor que não se explica, que apenas surge e se implanta firmemente em nossos corações.

E assim é com você, que desde o primeiro instante despertou em mim um amor incondicional. Eu te amo, meu filho, meu menino! Você é meu filho, hoje e para sempre, independentemente da tirania da biologia, das imposições do sangue, eu o sinto meu onde mais importa no coração!

Meu filho, meu maior tesouro desta vida, eu amo muito você! Meu coração bate de amor e felicidade e o tempo todo você vive no meu pensamento.

Meu filho, assistir ao seu crescimento tem sido um verdadeiro prazer. Você é o meu orgulho e ainda que já esteja na adolescência, para sempre será um bebê aos meus olhos.

Eu te amo, filho! Desde muito antes de você chegar aos meus braços, e assim será até ao meu último dia de vida!