Sem você meu coração ameaça parar

Durante muito tempo sufoquei no peito todo o sentimento que me consumia. Abafei suspiros e palavras que lhe queria dizer. Cobri os olhos e deles enxuguei lágrimas que preferi esconder de outros olhos. E por quê? Porque ainda te amo!

Hoje cheguei ao limite! Meu coração me ameaçou de morte caso eu continue escondendo de você meus sentimentos. Todo o meu corpo, minha alma, tudo o que sou, fui e vou ser, chamam por você, pois sem você a vida não existe!

Mensagens Relacionadas

Quando duvidar do amor que sinto, lembre-se do trabalho que me dá aturar você todos os dias. Já são muitos anos de convivência, meu irmão caçula, mas eu admito, não o trocaria por nada deste mundo.

Por isso, neste dia tão especial em que lembramos uma pessoa importante das nossas vidas, quero lhe dizer que por muito que briguemos ou fiquemos sem falar, eu já não sei viver sem você do meu lado. Feliz Dia do Irmão!

Tenha um bom dia, amor! E não esqueça que para onde você for meu coração vai junto.

Você é a dona do sorriso mais lindo,
do abraço mais gostoso,
da melhor voz e, além de tudo,
é a dona do meu coração!

Espero que nosso amor siga crescendo
dia após dia por toda a eternidade.

Quero estar sempre ao seu lado
e aproveitar cada segundo
deste namoro e desta parceria!

Amo você, meu amor!

Meu amor! Você sabe que é o único que habita no meu coração, não sabe?

Então eu não vou ficar aqui escrevendo o que você significa para mim, porque senão eu nunca terminaria esse depoimento.

Enfim, você é o Love da minha vida! Te amo como nunca amei ninguém! Te quero como nunca quis alguém! Te amo!

Já passou algum tempo desde que você partiu. No início a dor era tão aguda que era difícil pensar em outra coisa, mas era triste lembrar de você com dor, com a dor do luto.

Hoje, penso todos os dias em você, mas aquela dor virou saudade, a dor já não é aguda, mas continua latente. Eu espero pelo dia que a sua lembrança virá acompanhada apenas de um sopro morno de saudade e do amor que se mantém vivo em meu peito.

Você é e sempre será parte de mim, e estará sempre dentro do meu coração. Quando penso em você tento afastar a dor com o seu sorriso que me vem à mente.

Quero lembrar de você feliz, e quero que a sua lembrança me traga também a felicidade dos tempos que eu tinha você ao meu lado. Espero que você esteja bem voando entre as estrelas!