Um Amor Real e Muito Forte

O amor que sinto é de verdade. Não consigo mentir e falar que já não gosto de você. Apesar de estarmos separados e já não sermos namorados eu sei que meu sentimento é real e muito forte. Eu ainda te amo!

Gostaria que nossa história tivesse sido bem diferente, mas acho que ainda podemos consertar as coisas. Eu só consigo ser feliz ao seu lado. Por favor, não desista de nós! Eu te amo.

Mensagens Relacionadas

O amor não tem de ter palavras bonitas; ele só precisa ser real e apaixonante.

De mãe para filha, de mulher para mulher, quero que saiba do amor que tenho por você. Durante nove meses meu ventre foi sua casa, e logo nessa fase senti que estava nascendo um apego mais forte que nossas próprias vidas. E não estava errada.

Hoje não me imagino sem você, e vivo pensando a toda hora no seu bem-estar. Oro a Deus todos os dias para que ele seja sua proteção, e Lhe agradeço por me ter dado um presente valioso que desejo cuidar e amar pelo resto dos meus dias.

Quero que no futuro sinta muito orgulho da mãe que teve e que veja em mim uma amiga, conselheira e protetora em todas as circunstâncias. Não quero que nada nos afaste, não permitirei que ninguém nos separe, porque o vínculo de mãe e filha foi feito para ser eterno.

Feliz dia dos namorados, meu amor! Nosso namoro começou virtual, mas nosso amor é bem real. E quem pode dizer o contrário? E o que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos, e como nos dedicamos a esse amor.

E nós nos amamos, muito, e eu sei que um dia estaremos juntos, bem juntinhos, coladinhos para sempre um no outro, como nos meus sonhos... Eu te amo, muito!

Nosso amor já tem dois meses! Eu sei que parece pouco tempo, meu bem, mas já aconteceram coisas muito importantes. E apesar de nossa relação ser virtual, o sentimento que nos une é dos mais reais que o mundo já conheceu!

Só desejo que um dia nos encontremos pessoalmente para sentir seu toque, seu cheiro e para escutar sua voz no meu ouvido. Feliz Bodas de Sorvete, meu amor! Beijo.

Sabe, primo, eu não sei se deixo claro quanto você é importante para mim. Hoje, decidi escrever para que saiba o carinho que sinto e tudo que você significa para mim.

Nós crescemos juntos, compartilhamos momentos inesquecíveis e eu sempre tive um verdadeiro amigo em você. É muito bom saber que sempre posso contar com uma pessoa tão incrível na minha vida.

Estarei sempre aqui, porque nossa família nos une e nossa amizade tranforma este laço em algo mais forte ainda! Amo muito você!