Um Sentimento Natural, Minha Filha

Eu fiz tudo o que pude, minha filha! Gostaria que muita coisa tivesse sido diferente, que o rumo da nossa vida tivesse sido um pouco melhor. Mas eu sei que não poderia ter feito mais.

Só espero que um dia você sinta orgulho em mim, minha querida! Eu sei que agora seus pensamentos e seu jeito de agir e de enxergar o mundo e as pessoas estão diferentes. Mas é natural!

Você é uma jovem rebelde. Tem todo direito de se sentir assim! Mas não esqueça de um dia abrir sua mente e dar o verdadeiro valor à família. Eu te amo, minha filha!

Mensagens Relacionadas

Vocês nasceram um para o outro! Nunca conheci um casal tão especial como vocês, sabem? O amor que nutrem um pelo outro é absolutamente natural; o carinho é evidente.

Tenho certeza que vocês vão conhecer um futuro longo e glorioso, maravilhoso, encantador! Além de todas essas coisas, vocês são grandes amigos e isso ajuda em qualquer tipo de relação. Sejam felizes muito e sempre!

Tia, você é simplesmente incrível, uma das pessoas mais importantes da minha vida! Talvez nunca tenha lhe confessado, mas meu sentimento por você é infinito!
Às vezes fico imaginando como seria minha vida sem você. Que pensamento triste! Tia, você é como uma mãe para mim, é uma pessoa que amo incondicionalmente!

Aproveite sua maioridade com juízo e muita responsabilidade. Parabéns pelos 18 anos!

Bom dia, meu coração! Hoje não é so mais um dia, pois cada segundo que posso passar ao seu lado faz do meu dia uma lembrança que vou levar para sempre comigo.

Se eu pudesse escolher um sentimento para o seu dia de hoje seria o mesmo que eu senti quando tomei a sua mão em casamento, de um amor e uma felicidade que nunca havia imaginado ser possível.

Tenha um ótimo dia, aproveite cada instante e em breve estaremos juntos novamente para criarmos mais momentos inesquecíveis juntos. Amo muito você, minha esposa do coração!

Foram tantos e tão bons momentos que passamos juntos em criança que é até crime esta distância que nos separa há anos! Sinto saudades suas, prima.

Saudades sem discrição, é ter vontade de fazer mil e uma coisas e nunca alcançar esse desejo. Lembra de nossas brincadeiras e descobertas desde a infância até à fase adulta? Eu recordo cada momento com a nostalgia natural de quem gosta! Até breve, prima! Beijo.