Uma confissão de mãe para filha

Princesa,

Talvez eu nunca tenha lhe confessado, talvez o tempo tenha impossibilitado, não sei, mas quero que saiba que meu amor por você é infinito, incondicional. Obrigada, filha, por fazer de mim a mãe mais feliz do mundo!

Todos os dias eu torço pelo seu bem-estar, todos os dias eu sonho com sua felicidade, não há momento em que não pense em você e na realização dos seus sonhos. Você merece tudo, meu bem. Tudo mesmo!

É por isso que eu existo na sua vida: para lhe dar amor, para ajudar a guiar seus passos e para lhe oferecer meu abraço que será sempre quente e reconfortante. Minha filha, meu amor por você jamais conhecerá fim.

Mensagens Relacionadas

Mesmo quando era criança eu já sabia que tinha a melhor mãe do mundo. Mas enquanto crescia essa verdade se tornou mais clara, e hoje sei que sou a filha mais afortunada do mundo.

Precisaria de mil vidas para lhe retribuir tudo que já fez e faz por mim, e todo amor que me dá. E precisaria de outras tantas vidas para conseguir um dia ser tão maravilhosa e especial quanto você, minha mãe.

Tenho muito orgulho de ser sua filha. Devo tudo de bom que hoje sou a você, assim como lhe devo minha vontade de todos os dias ser ainda melhor. Pois, por muito que você diga o contrário, sinto que jamais chegarei sequer a seus pés.

Amo, admiro e respeito você como nenhuma outra pessoa no mundo. Você toda vida foi a mulher que eu um dia quero chegar a ser!

Quando se tem uma mãe como você, o mundo se torna mais fácil. Nossos dias são desafiadores e muitos problemas nos deixam hesitantes. Mas você abre suas asas protetoras e mostra a toda hora como me pode proteger. Você daria sua vida pela minha sem qualquer receio e é em suas palavras que encontro meu abrigo.

Quando se é filha de uma mãe assim, o amor é uma coisa fácil de se explicar. Ele está presente em suas atitudes generosas, sua constante presença, seus gestos invisíveis. Ele cria em nós uma forte ligação, que cresce e não esmorece, à medida que o tempo vai passando. É esse amor que sinto intensamente de mulher para mulher. Amor que recebo e amor que te quero dar.

Quando se tem orgulho em ter uma mãe desse jeito, obrigado parece ser a melhor palavra. Sou grata em poder olhar para você e ver um exemplo que quero seguir de perto. Você é a melhor bênção que eu alguma vez poderia ter.

Minha filha, antes de você existir eu sonhava com você. Quando soube que a carregava no meu ventre eu imaginava como seriam seus olhos, seu sorriso, e como a iria amar por toda vida.

Mas quando você chegou tudo que sonhei e imaginei um dia ficou pequeno e insignificante. Pois você, minha filha, fez nascer um amor no meu coração como nunca sonhei possível.

Você superou todas as minhas expectativas e me transformou na mãe mais feliz e realizada do mundo. Hoje eu continuo sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com a sua felicidade. Te amo, minha filha!

O dia em que você nasceu foi, sem qualquer dúvida, o mais feliz de toda minha vida. Senti que algo floresceu em mim, que algo coloriu este pensamento de mãe. Filha, eu a amo profundamente, todos os dias, aconteça o que acontecer.

Nunca deixe de ostentar esse brilho no olhar ávido de beleza da vida; nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Eu estarei sempre ao seu lado para a amparar e guiar pelos melhores caminhos. Você será sempre a razão de eu viver feliz!

Querida filha, tenho muito orgulho de você e de suas escolhas. Um dos grandes privilégios da minha vida foi observar o seu crescimento e desenvolvimento de perto. O meu coração de mãe se enche de orgulho por ver a mulher em que você se tornou. Você mudou muito, mas foi uma transição positiva.

É incrível pensar que aquela menina que peguei ao colo é hoje uma mulher com preocupações espirituais e humanas. É algo que exige uma enorme maturidade e o meu coração de mãe fica feliz por você ter escolhido esse retiro.

Fico espantada pelo espaço que decidiu dar a Deus nesta fase, mas também sei que com Ele no coração irá encontrar seu propósito na vida e que será uma mulher honrada e equilibrada.

Mais uma vez, reforço o orgulho que sinto pela filha que Deus me deu. Que o seu retiro lhe traga aquilo que procura! Amo você, minha filha!