Você está perdoado

Eu perdoo você.
Apesar de estar me sentindo ainda bastante machucada com sua mentira, eu perdoo você. O amor foi privilegiado. Na balança, o prato tombou mais para o lado do nosso casamento. Espero que você consiga apagar seu erro em breve. De outra forma será difícil dar continuidade ao crescimento da insegurança e desconfiança que sinto neste momento.

Sempre desejei ter um casamento longo e feliz. É somente por isso, e por amar você de verdade, que nosso casamento está ainda de pé. Confesso que fiquei tremendamente desiludida porque tinha você na maior consideração. Sempre vi você como o marido perfeito. O marido que sempre cuidou de nossa família com empenho e muito carinho. São coisas dessas que motivam a gente a continuar em frente, sabe? O problema é quando a gente cai na real e se apercebe que tudo não passava de uma farsa. É muito complicado. Muito triste!

De qualquer forma, tenho esperança que tudo volte a ser como era. Que a gente possa deitar sossegado na almofada, orgulhoso do dia que passou.
Prova que não estou cometendo um erro.
Beijo

Mensagens Relacionadas

Quero ser desculpado
Pelo erro que fiz
Não queria ser malvado
Escrevendo o que não quis

Não quis a verdade do erro
Meu erro foi no envelope
Causando-me desterro
Saltando a galope

Tenha certeza, querida
Perdoe-me
Amor da minha vida
O seu silêncio só doe

Eu escrevo outra carta
Desculpe-me pelo golpe
Escreverei novamente
Mas não vou trocar o envelope.

Você está especialmente linda. Está deslumbrante!
Sinto até que estou hipnotizado por sua figura tão esbelta, tão formosa, tão bonita.

De verdade, o melhor e mais importante de tudo é eu conhecer seu íntimo. Seu interior, sabe? Juntar sua figura tão atraente à sua intelectualidade tão aprimorada, faz de você a mulher perfeita. Não estou de gozação, não. E creio que você sabe, você se conhece melhor que ninguém, você tem espelho, por isso é hora de se sentir abraçada pela vida. Ela tem sido muito sua amiga.

Hoje, especialmente hoje, sua pele está mais radiante que nunca e ela sempre foi tentadora, seu olhar enobrece a visão ao mundo e seu odor envergonha as flores mais perfumadas. Seu andar, elegante, envaidece seu corpo.

Mas, sabe? Sua maior beleza, sua distinção está em si. É algo que não é palpável. É seu jeito delicado de tratar as pessoas. É sua bondade, sua simpatia. Você hoje, tal como ontem e como amanhã, está bela demais.

Não espere o incentivo de ninguém para ir em busca daquilo que você quer. Não espere o reconhecimento de ninguém para se sentir satisfeito pelo seu trabalho. Só vale a pena fazer algo, se for para se sentir feliz e realizado e não porque espera os aplausos dos outros. A força e a vontade estão dentro de você, anime-se!

Você é responsável pela sua vida, você pode não controlar tudo que acontece, mas pode controlar a maneira como reage aos acontecimentos. Tenha paciência e continue fazendo o seu trabalho da melhor maneira que puder. Acredite em você e nos seus sonhos e não desista. A recompensa virá!

Pense positivo, trabalhe duro, e tenha atitude. O melhor incentivo para continuar lutando é pensar na satisfação de ter o seu sonho realizado.

Você está perdoada obviamente! É claro que ainda sinto alguma dor, ainda desconfio das suas verdadeiras intenções, mas todo mundo merece uma segunda oportunidade.

É isso que estou oferecendo a você através do perdão. Somos amigas e vamos continuar com esse título, mas não me desiluda novamente! Eu não vou desculpar algo do gênero. Vamos procurar resolver esta página escura do livro da nossa história. Juntas!

mas se eu pudesse lhe daria o sol
para ver um brilho a mais em seus olhos...

Se eu pudesse lhe daria o mar
para ver mais profundidade no seu olhar...

Se eu pudesse lhe daria todas as cores do mundo
só para ver seu rosto mais alegre

Você é tão importante para mim...
que eu daria minha própria
vida pra te ver sorrir...

Infelizmente, neste momento
não posso mudar muita coisa,
apenas posso dizer que estou ao seu

lado e que se precisar...
pode sempre contar comigo!