Mensagens de Amor para Filhos

Meu filho, ver seu sorriso e seus olhos brilharem é tudo que eu preciso para me sentir feliz e realizado. Você não imagina como é grande o meu amor por você e o orgulho que sinto por ser seu pai.

Em você eu vejo o melhor de mim e não tenho qualquer dúvida quando digo que você é o melhor que já me aconteceu.

Obrigado, filho, por ter vindo me dar ainda mais razões para viver e ser feliz!

Não devemos apenas ser gratos pela nossa vida, mas também pela vida das pessoas que mais amamos. Hoje meu filho querido completa mais um ano e eu não poderia deixar de agradecer a Deus por ter permitido que ele vivesse inúmeros momentos felizes ao meu lado.

O que mais quero é que meu filho seja feliz e por isso continuarei cuidando dele todos os dias, todos os meses e todos os anos com meu amor genuíno.

Todas as palavras que existem no mundo não seriam suficientes para eu conseguir explicar o amor que sinto por você. Apesar de não ter nascido do meu ventre, a ligação que temos é muito forte, como se fossemos mãe e filho de verdade. E se alguma vez eu o perdesse da minha vida, acredite que ela perderia todo o sentido.

Você foi uma escolha pessoal e todos os dias me sinto feliz em perceber que acolhê-lo foi a melhor decisão que alguma vez tomei. Quando reparei no seu lindo olhar pela primeira vez ou vi você esboçar seu sorriso sincero, tive a certeza que estava adotando alguém de quem me orgulharia muito. Você tem mostrado que não estava errada, pois tem sido o filho que qualquer mãe desejaria.

Quero que continue caminhando do meu lado para sempre. Darei meu melhor para construir um lindo futuro para você. O tempo pode passar, meu filho, mas eu nunca o deixarei. Você é tudo para mim!

Feliz Dia dos Filhos! Que a sua felicidade seja tão forte e eterna quanto meu amor.

A saudade que é maior do que a vida, do que o tempo ou a razão, do que qualquer entendimento é a causada pela dor de perder um filho.

É a saudade que apenas encontra um pouco de conforto nas roupinhas sem uso, nos brinquedos arrumados, na caminha que esfriou para sempre.

Essa é saudade que todos os dias me consome e para a qual não existe cura. É a saudade que é impossível de matar, que para sempre viverá plantada no meu coração, e que apenas crescerá com o tempo.

Eu te amo, meu filho! Eu vou amar por toda a eternidade. Você não deixou de ser meu filho porque se transformou em um anjinho.

E até ao momento em que Deus me chamar para junto de você, eu vou amar você, e as saudades vão viver no lugar da vida que lhe foi roubada.

Chamar você de meu filho é um orgulho, uma alegria constante, diária e extraordinária! Você é o melhor dos filhos, é estudioso, uma pessoa maravilhosa, atencioso e carinhoso, e todos os dias enche meu coração de felicidade.

Você é uma bênção, meu filho querido, e apenas desejo que continue sendo aquilo que hoje é, a vida toda. É um orgulho e um privilégio ter você como filho. Eu te amo!

Meu querido filho,

A coisa mais dolorosa que pode acontecer para uma mãe, é sentir que alguma coisa não está bem com o seu filho. E tem sido duro para mim, ver que você está um pouco abatido.

Quero que saiba que você é a coisa mais importante da minha vida e que quero lutar muito pela sua felicidade, até mais do que pela minha. Estou aqui do seu lado para tudo o que você precisar e vou ajudar você a superar esse momento difícil.

Meu filho,

Começo estas palavras com um agradecimento, um agradecimento profundo por você fazer parte da minha vida e por ter um coração tão generoso!

A vida me ofereceu o presente mais especial; o mais belo e inesquecível: você, meu querido. E acredite que farei tudo para manter esse sorriso lindo no seu rosto. Aliás, não conseguiria viver de outro jeito!

É que quando se ama só se está completo com a felicidade de quem cuidamos. E essa é minha promessa, meu filho: cuidar de você todos os dias! Te amo.

Meus filhos são minha vida, meu mundo, meu verdadeiro e eterno amor. Feliz Dia dos Filhos!

Você chegou e logo roubou meu coração. Mesmo antes de conhecer a cor do seu sorriso, enquanto éramos um só, eu já amava você, meu filho. E agora você é a luz que ilumina meus olhos e aquece meu coração.

Quando pela primeira vez segurei seu corpinho nos meus braços, a emoção me impediu de falar e meu corpo se tornou pequeno para tanto sentimento.

Aí ficou marcado o momento da certeza que surgiu muito antes, de que você fez nascer em mim um amor que será eterno e incondicional. Eu te amo, meu filho!

Muitas pessoas dizem que ser mãe é fazer sacrifícios, que é deixar de lado tudo que se gosta para viver apenas pelos filhos. Mas eu, meu filho, nunca vi as coisas assim. Desde que você nasceu que eu sinto que ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu, que é uma bênção sem igual.

Tudo que faço e fiz por você nunca encarei como sacrifício, mas pelo contrário. Pois tudo que faço por você eu faço por amor e me faz sentir feliz e realizada. Você é meu tesouro, meu maior amor na vida, e hoje, amanhã e sempre eu tudo farei pela sua felicidade sem qualquer hesitação.

Te amo, meu filho! Obrigada por todos os dias me fazer a mãe mais feliz e orgulhosa do mundo!

Meu filho, ainda há pouco tempo você se escondia na minha barriga e já nessa altura me fazia tão feliz. Hoje você se aninha no meu colo, suspira de satisfação enquanto sonha (só você sabe com o quê) e eu queria poder congelar o tempo, e ficar segurando seu corpinho nos meus braços, deste jeito, para sempre.

Pois chegará o dia, meu amor, em que você será grande demais para este colo, mas jamais chegará o dia em que será grande demais para o amor que eu sinto por você. Cresça o que crescer, aconteça o que acontecer, meu coração é seu, sem limite ou condição!

Amar já amei muito, e é verdade que todos os amores são diferentes, mas também é verdade que nenhum se iguala ao amor que sinto por você, filha. É maior que tudo, mais eterno que o tempo, mais poderoso que a vida.

Você nasceu e transformou meu mundo e me mudou a mim também. Já não sou apenas uma mulher, hoje sou uma pessoa onde batem dois corações, onde vivem muitas preocupações, sonhos e ilusões, e tudo por você.

Quero que saiba isso, mas acima de tudo que sinta ao longo de toda sua vida. Que em todas as etapas e situações da sua vida você se sinta protegida e sempre muito amada!

Te amo, minha filha, meu grande amor!

Você é a parte mais importante de mim, meu filho! Faria qualquer coisa para garantir os melhores sorrisos para seu coração; para ver você de bem com a vida. Na verdade, nada me dá tanta alegria como ver você feliz.

E só desejo a vida seja sempre seu palco favorito para revelar tudo aquilo para que foi destinado. Te adoro, meu filho; hoje, sempre, todos os dias. Eu te adoro!

Eu sempre estive habituada a ver você todos os dias. Receber seu beijo carinhoso e te preparar agradáveis refeições. Todos os cuidados que eu tinha para que você se sentisse acarinhado e confortável, eram apenas manifestação de amor, tarefas que eu desempenhava com todo o prazer de quem quer bem a seu filho.

Mas você teve de ir para longe e nossa casa está mais vazia agora. Quando eu entro em seu quarto, sou invadida por memórias de tempos outrora vividos e ao pensar como tudo mudou, sinto um grande mar de saudades. Nossa família perdeu o brilho com sua ausência mais prolongada e, por isso, conto todos os agonizantes dias que espero até te rever.

Meu querido filho, como doí não ter você por perto, o bem precioso que queria aconchegar debaixo de minha asa para sempre. Pudesse esta distância ser encurtada ou nunca ter deixado cortar nosso cordão umbilical, e eu seria a mãe mais feliz desse mundo.

Sei que não sou perfeita, meu filho, errei muito, mas também aprendi muito e tudo o que fiz foi por amor e com a certeza que estaria a fazer o melhor para você.

Nada nos prepara para o papel de mãe, vamos aprendendo à medida que avançamos na vida e estamos em constante crescimento.

Você foi e é a maior lição que Deus me deu e o meu maior amor!

De todo o tipo de amor, o de mãe para seus filhos é, sem sombra de dúvida, o mais forte. O arrebatador. Esse sentimento é o que eu tenho por vocês, meus filhos, meus amores.

Fiquem sabendo – e sei que passo a vida dizendo isso – que dava minha vida por vocês. Faria tudo, aliás, eu sei que faço tudo pelo bem-estar de vocês. Essa é minha missão aqui. E é isso que me deixa em paz.

Sempre pedi a Deus que me desse filhos perfeitos. Nunca de forma estética, sabem? Mas por dentro. De coração. E Deus me ouviu. Vocês meus queridos, são, para mim, o rosto da graça que é a vida! O que mais posso pedir? Se pedir algo mais a Deus, estarei sendo ingrata! Ele já me dá tanto.

Sempre que me encontrarem alegre, feliz, por favor, se lembrem que a razão de toda minha sorte e alegria é a sua existência. O resto são apenas pormenores!

Façam sempre o que sempre fizeram até hoje.
Amo vocês por serem como são.
Sua casa é em meu coração.

Este amor que sinto por você é um sentimento inexplicável, é uma coisa grandiosa que dispensa definição. É um amor incondicional, capaz de tudo para o ver feliz. Meu filho, eu lhe agradeço por fazer de mim a mãe mais realizada do mundo.

O seu bem-estar é a minha missão, o foco da minha vida todos os dias, desde o amanhecer até desfalecer em um sono tranquilo. Sou uma pessoa imensamente abençoada porque o tenho ao meu lado.

Saiba que poderá contar sempre comigo. Aconteça o que acontecer, eu nunca estarei longe demais. O meu lugar é junto de você, os meus passos colados aos seus; o meu coração a bater forte com o seu.

Emudeço no silêncio da sua ausência. Meus olhos vivem cegados pelas lágrimas e às vezes penso que me afogo nelas, meu filho.

Devo dizer-lhe o último adeus, agora que Deus chamou você de volta, mas sinto que universos de dor esmagam meu peito cada vez que tento...

Adeus, meu filho, adeus para sempre! Mas do meu coração você jamais partirá.

Hoje e para sempre eu vou amar você, e com a ânsia de voltar a ver seu sorriso eu vou me arrastar até à próxima vida.

"Espero um filho
Fruto de um sonho
E de um ato de amor,
Ele será luz para o mundo.
Todos contemplarão em seus olhos
E em seus gestos uma paixão
Infinita pela vida.

Trará consigo um imenso poder
De sonhar e acreditar na utopia.
Distribuirá a todos, sementes de paz
E com as mãos erguerá a terra
Em direção do sol e da chuva
Para que deles bebam o calor e o frescor
Da imensidão.

Será belo, meu filho.
E a beleza trará no nome.
E seu nome se repetirá nas bocas
De cada homem e cada mulher
E nas risadas das crianças.
Será sábio e ensinará a todos
O valor da inocência e da simplicidade.

Espero um filho.
Será ele a eternização
De mim e de seu pai e de seus avós
E carregará no coração
A dignidade herdada da família
E o exemplo de seus anteriores.

Que ele não seja o que fui.
Que ele seja sempre mais do que sou.
Que ele conquiste o tudo que não consegui.
Que ele viva para seus sonhos
E com sua esperança dê vida a mil outros..."


Tenha uma ótima Gravidez !

A maior riqueza que o mundo me ofereceu é você, meu filho. Ser mãe de um menino tão lindo e generoso é a melhor experiência que alguém pode ter. E isso me lembra o quanto sou abençoada.

Conte comigo para qualquer coisa que precise, meu querido. E nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado. Hoje e sempre, incondicionalmente. Agradeço por todas as coisas que você me proporciona, meu amor!

Meu filho amado, você não esteve guardado em meu ventre, mas está dentro do meu coração. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor. Você não é o meu filho biológico, mas é o meu filho de alma, é um presente que Deus trouxe para a minha vida.

O amor que sinto por você em nada difere do amor de uma mãe biológica. Eu o embalei em meus braços, eu cuidei de você, eu dediquei a minha vida a você. Você é o meu filho amado, querido e admirado.

Sinto que as nossas almas já estavam ligadas muito antes daqui, e tive a sorte de encontrar você neste mundo para trazermos amor, proteção e crescimento um à vida do outro. Você me traz muitas alegrias, meu filho. Eu te amo muito! Obrigada por ser o meu filho querido, o meu filho tão dedicado e amoroso.

Meu bem, meu filho, linda preciosidade que Deus me deu, um dia quando crescer e constituir sua família talvez entenda o amor que sinto por você. Acredite que ele é bem maior que aquele que minhas palavras podem exprimir. É um sentimento que me transcende, que supera quem sou, que assusta de tão infindável que é.

Por você eu seria capaz de dar minha própria vida, de ir até ao fim do mundo para conseguir um simples sorriso no seu rosto. Você é parte de mim, o maior orgulho que tenho, a razão para eu ser tão feliz. Ser pai foi a bênção que fez de mim outro homem, mais maduro, mais consciente das minhas responsabilidades.

Quero que você conquiste seus sonhos, meu filho. Quero continuar ao seu lado para que nada de ruim lhe aconteça. Quero presenciar suas conquistas, fazer parte delas, ser também seu amparo nos dias de tristeza. Você é tudo para mim, e eu tenho certeza que nosso apego jamais terá um fim.

Não quero mais ver você desse jeito, meu filho! Ninguém merece tanto sofrimento, tanta dor, tantas lágrimas. É hora de enfrentar a verdade, de aceitar que às vezes a realidade é dura e difícil.

E acredite que o amor nem sempre é justo. Ninguém é obrigado a amar alguém, por isso entenda que não vai dar certo! Um dia quem sabe vocês não voltam. Sim, porque se o sentimento existe, se a relação for verdadeira não adianta fugir, pois ninguém consegue escapar das garras de um grande amor!

Mas agora, por favor, se valorize, meu filho! Eu te amo e estarei sempre do teu lado!

Meu filho, com frequência eu recordo os dias em que você era pequeno e frágil e se aconchegava no meu colo, e nessas memórias sinto uma nostálgica melancolia.

Como gostaria de regressar a esse tempo, mas não podemos, e agora você vive uma época conturbada. Meu coração fica apertado, sofrendo aflito por ver você tão perdido na vida, mas jamais abandono a esperança.

Eu sou sua mãe, não importa o resto, e jamais haverá o que quer que seja capaz de me afastar de você, capaz de diminuir o meu amor por você, ou de me impedir de lutar por você e pela sua felicidade!

Moverei montanhas, deslocarei oceanos, e força alguma, natural ou estranha à natureza, poderá me deter quando é o amor que eu lhe tenho que me conduz. No meu íntimo eu sei que seremos fortes para reconduzir você por melhores caminhos.

Eu te amo meu filho, não importa o quê! Em mim a esperança jamais morrerá, assim como em tempo algum eu desistirei de você; nunca!

O meu amor de mãe não tem fim, é simplesmente incondicional!

Meu filho, meu maior tesouro desta vida, eu amo muito você! Meu coração bate de amor e felicidade e o tempo todo você vive no meu pensamento.

Meu filho, assistir ao seu crescimento tem sido um verdadeiro prazer. Você é o meu orgulho e ainda que já esteja na adolescência, para sempre será um bebê aos meus olhos.

Eu te amo, filho! Desde muito antes de você chegar aos meus braços, e assim será até ao meu último dia de vida!

Não importa o tempo que já passou desde que dei você à luz. O amor que nasceu entre nós vai crescendo de dia para dia e ele é bem maior que nossos corações.

Eu era capaz de dar minha vida pela sua, pois não há nada mais importante para mim do que saber que você está bem. Todos os dias peço a Deus que esteja ao seu lado em todos os passos que der e que permita que estejamos perto um do outro para sempre.

Você é a verdadeira razão do meu amor pela vida, meu filho; você é a luz dos meus dias!

Desde o dia em que soube que estou grávida de você, meu filho, que vivo sonhando, acordada e dormindo, com o seu rostinho. Sonho e espero com muita ansiedade pelo dia em que vou pegar seu corpinho nos meus braços, em que verei seu doce sorriso.

Você é o meu sonho e a minha realização, e desde o dia que soube que carregava você no meu ventre que amo você incondicionalmente, meu bebê!

Recomendados para você

100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
Demonstre amor
Demonstre amor
75 frases de Dia dos Filhos que vão dar mais emoção a esta data
75 frases de Dia dos Filhos que vão dar mais emoção a esta data
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta