Mensagens de Amor para Filhos

Estas palavras são sobre vocês e para vocês, meus queridos filhos. É difícil expressar este sentimento que vai na minha alma.

O amor que tenho por vocês é maior que a vida, e a nossa família é o maior presente que Deus me deu.

Já era feliz antes de vocês nascerem, mas conhecer a sensação de estar grávida e dar à luz um ser perfeito que saiu do meu próprio ventre me deixou feliz, uma mulher completa.

É incrível como tudo muda para melhor quando temos um bebê maravilhoso nos braços. Agora minha responsabilidade é cuidar de vocês para que nada falte.

É um peso muito grande ter vidas que dependem de mim quando se enfrentam tempos difíceis como estes.

Mas acreditem, meus filhos, que lutarei pela felicidade de cada um com todas as forças que tenho.

Sempre tive muita sorte na vida, sempre tive muita coisa boa, mas a coisa mais preciosa que tenho é você, meu querido filho e sua mãe fará sempre tudo para garantir a sua felicidade.

Você cresceu, saiu de casa, contituiu família e está vivendo a sua vida, mas sua mãe estará sempre aqui para o apoiar e para o que for preciso.

Amo você, meu filho!

O amor que sinto por você, meu filho, é do tamanho do mundo. Ele faz com que eu voe até à estrela mais longínqua e a abrace sem jamais a largar. O amor que nos une é incondicional! É um sentimento ímpar, uma sensação que dá até arrepio. Nunca vou deixar de amar você. Nunca!

Desde seu nascimento que minha vida deu uma reviravolta maravilhosa. E por isso prometo cuidar de você até à eternidade! Aconteça o que acontecer pode ter certeza que nosso amor vai sempre superar qualquer coisa. Te amo, meu filho!

Até conhecer você, nunca acreditei que houvesse amor que realmente fosse eterno. Minha natureza me obrigava a duvidar de quase tudo, e a acreditar apenas quando enxergava com meus próprios olhos.

Mas aí você chegou, e mesmo antes de conhecer você eu já o amava mais que minha vida, meu filho. Agora que você nasceu essa certeza de amor eterno tornou-se ainda mais real, pois no simples brilho dos seus olhos eu vejo toda mágica da vida, tudo que há de mais belo no universo.

Você é meu sonho, minha realização e minha esperança em um futuro melhor. Você é meu grande amor, meu filho, e esse amor é indestrutível, incondicional e eterno!

Sinto amor fervendo em meu peito. Meus olhos, agora húmidos, estão brilhando que nem estrelas no céu. Até minha voz respira glória e paixão. Nunca tive tanta felicidade em minha vida inteira. O que sinto por você, meu filho amado, é o maior amor do mundo. Um amor sem limites. Seu pai vai sempre olhar por você, cuidar de você. Agradeço a Deus por seu recente nascimento tão saudável.

Sou um novo homem. Tenho em mim todas as forças da natureza e vou lutar por fazer de meu neném, um menino alegre e um homem com princípios e cheio de amor para dar. Esta é a maior bênção que Deus me ofereceu. Sinto até que sou um privilegiado, sabe?

Não vejo a hora de você crescer ao ponto de poder sentir todas estas palavras. Palavras escritas com todo o sentimento e verdade por meu coração.

Obrigado, meu neném, por fazer de mim o pai mais feliz e mais orgulhoso de sempre.
Vou sempre amar você.
Beijo.

Meu filho querido, sei que você já não é mais aquele pequeno menino que um dia peguei no colo e que precisava de toda minha atenção, mas eu sou uma mãe coruja e aos meus olhos você sempre será o meu bebê.

Hoje você é independente e já conhece muito da vida. Caminha com confiança, traça seus rumos e é responsável pelas próprias decisões, mas saiba que, não importa para qual momento da vida, sempre estarei ao seu lado!

Você é o meu maior orgulho e não há um dia em que não pense em como sou privilegiada em ser mãe de um filho tão lindo quanto você!

Meu amor por você não conhece limites! Obrigada por tudo, meu filho!

Minha vida mudou demais desde que você nasceu, meu filho. Quando peguei você no colo a primeira vez, meu peito se encheu de alegria.

Tive que aprender muitas coisas e houve alguns momentos difíceis, mas tudo vale a pena quando olho seu sorriso. Você ainda é muito pequeno para entender o tamanho do amor que sinto por você.

Um dia, quando você for maior, vou poder olhar no seu olho e dizer todo o orgulho que tenho em ser seu pai.

Amo você, filho!

Pelo meu filho eu daria até minha própria vida. Este é um amor que não se explica!

Nenhum amor é maior do que o que sinto por você, filho. Ser sua mãe é minha maior alegria e meu maior orgulho. Vê-lo crescer é algo que enche meu coração de felicidade e paz.

Nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado, pronta para lhe abraçar nas dificuldades. Também estarei aqui para celebrar os bons momentos e para lhe ajudar a levantar quando você cair.

Meu filho, todo meu amor é seu. Lembre-se que você irá sempre morar no meu coração!

Meu filho, sei que você já ouviu eu dizer isto mais que uma vez, mas a realidade é que quando um dia você for pai, compreenderá o que é amar verdadeiramente um filho. Nossas brigas têm sido constantes e às vezes fico triste por você não reconhecer todo o esforço que faço pelo seu bem estar. Apesar disso, no meu coração sinto uma sensação de dever cumprido, porque tudo o que eu dei para você, foi simplesmente o melhor de mim.

Gostaria que tudo fosse diferente entre nós. Não pense que fico feliz em sentir você distante, ou que as críticas que me faz me são indiferentes. Na verdade, eu valorizo muito sua opinião e levo em conta os seus sentimentos na nossa relação, mas não posso obrigar você a pensar de outra forma. Sei que não sou a melhor mãe do mundo, e que algumas vezes também fui injusta nas minhas palavras, mas acredite que eu não hesitaria em dar minha vida por você.

Não faz muito tempo você era ainda apenas um sonho, mas eu já pensava que era feliz. Acreditava que não me faltava muito para me sentir completa, mas aí você nasceu e eu percebi como estava enganada.

Minha filha, você veio preencher um vazio que eu nem sabia que existia, e encheu meu coração de amor e esperança, e a cabeça de novos sonhos.

Hoje sonho em vê-la caminhar pela primeira vez, ouvir suas primeiras palavras e experimentar toda uma vida nova ao seu lado.

Você me trouxe uma felicidade que nunca pensei conhecer, e meu objetivo é que cresça saudável e forte e se torne em uma mulher tão feliz e realizada quanto eu. Te amo, filha linda!

Eu nunca senti tanto amor por alguém como sinto por você, meu bebê lindo! É inacreditável como este sentimento não tem limitações. Só quero amar, beijar, pegar no colo e beijar você até ao infinito do tempo.

Ter um filho é descobrir um amor eterno e incondicional. E isso é tão bom, meu querido! Vivo para que você seja feliz, para que seu sorriso surja naturalmente. Eu te amo, meu filho!

Só eu sei quanto você é importante para mim! Só eu sei que faria tudo, qualquer coisa, para garantir sua felicidade nesta vida. Só eu sei, meu filho, que sou feliz como nunca fui desde a hora que você é habitante desde mundo!

Meu querido, eu desejo que todos seus sonhos se realizem e que nunca falte amor, paz e muita alegria ao seu coração de ouro! Quando estamos juntos parece que tudo para e nada mais acontece ao nosso redor.

Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, até porque só assim me sinto completo e realizado. É um honra ser seu pai e poder amar e cuidar de você todos os dias até ao infinito do nosso tempo. Eu te adoro, meu bem!

Eu sou um pai feliz, realizado e muito orgulhoso por ter um filho maravilhoso! Você, meu bem, é tudo para mim e acima de tudo a razão de todos os meus sorrisos e instantes de alegria. Eu te amo, filho, e sempre amarei!

Desde o seu jeito delicado ao seu tom de voz melodioso, tudo é encantamento na sua pessoa. É incrível como me sinto abençoado pela dádiva de ter você na minha vida. Acredite, filho, que farei sempre tudo para seu coração bater de felicidade. Eu te adoro!

Vocês serão sempre os melhores filhos do mundo! Para mim não há amor igual a esse que nos une. Faria qualquer coisa para garantir felicidade, paz e muita alegria para vocês,meus amores!

Na verdade, vivo minha vida com o pensamento em tudo que vocês representam e na esperança que oferecem aos meus dias. Eu simplesmente tenho uma paixão e um amor incondicionais por meus filhos, vocês! Beijo.

Eu sei que deveria ser eu a ensinar,
mas a verdade é que aprendo demais
observando meu filho.

Aprendo a simplicidade, o amor
e as coisas mais bonitas da vida.

Aprendo todos os dias a ser pai
e a ser uma pessoa melhor,
pois meu filho depende de mim
e eu tenho que ser o melhor exemplo para ele.

Ter um filho muda a nossa vida,
nos torna mais responsáveis
e nos mostra um carinho que nunca
pensamos que podíamos sentir.

Filho, estarei sempre ao seu lado
fazendo de tudo para ser o melhor
pai para você!

Te amo, filhão!

Meu filho, ter assistido ao seu crescimento, à forma como você se transformou neste homem lindo e forte, é para mim a maior das alegrias.

Hoje, quando olho ou penso em você, meu coração se enche de exuberante felicidade e um orgulho sem igual.

Eu reconheço todas as suas extraordinárias qualidades, não apenas porque é meu filho, mas porque você é o melhor dos homens! Eu te amo, meu filho!

Desde que você nasceu, filho, fico me perguntando, afinal o que é ser pai? Acho que cada um é pai do seu jeito.

Eu tento sempre ser o melhor exemplo que posso. Tento ensinar o que aprendi na vida e tento ter a cabeça aberta. A verdade é que os pais também aprendem muito quando os filhos nascem.

Você me ensinou sobre o amor, querido filho. Aprendi a amar de uma forma incondicional e devo isso a você.

Minha vida mudou de cabeça para baixo e creio que continuará mudando. Mas tudo vale a pena quando recebo seu abraço ao chegar em casa e quando vejo você crescendo aos poucos.

Estarei ao seu lado em todos os passos da sua caminhada, filho, tentando ser um grande exemplo para que você se torne um grande homem!

Filho, eu amo você porque é sangue do meu sangue, por ter crescido no meu ventre, por me ter concedido o privilégio de ser sua mãe. Amo você pela bênção que é o poder ter na minha vida e por me fazer feliz todos os dias com sua simples presença.

Não existem palavras no mundo capazes de traduzir o significado que tem para mim. Que o sentimento que nos une jamais tenha fim, meu filho!

Filho adorado do meu coração, mamãe te ama e sempre irá amar, porque és tudo para mim e sempre serás!

O amor de uma mãe é eterno, incondicional. Por maiores que sejam os erros, eu jamais irei deixar de amar e torcer pelo bem-estar do meu filho. Ele é e sempre será tudo para mim! Sim, estou me referindo a você, meu bem!

Preciso de o ver sorrir, de encontrar deslumbramento no seu olhar, de escutar e permitir sua risada me contagiar. É algo que não dá nem para explicar, é uma coisa que se sente. Talvez seja uma coisa de mãe.

Filho, continue a correr atrás dos seus sonhos, dos projetos em que acredita e lhe trazem felicidade. Eu estarei sempre junto. Aconteça o que acontecer, seremos sempre sombra um do outro. Mil beijos, meu filho!

Eu sou seu pai! Sempre serei! E nada me envaidece tanto como meu sangue correr nas suas veias. Meu filho, você é tudo aquilo que sempre desejei ter na vida. Nada me deixa tão entusiasmado como ver seu corpo e mentalidade crescerem assim tão felizes!

Sou um homem abençoado e confesso que minha vida não seria tão colorida e alegre se você não existisse, meu querido! Continue a evoluir um pouco todos os dias e nunca se esqueça que estarei sempre junto para lhe proporcionar seu melhor sorriso.

Continue correndo atrás de todos seus sonhos e não desista de perseguir tudo aquilo em que acredita. Um homem não se faz de acasos da vida, mas de conquistas alcançadas através do sangue, suor e lágrimas. Força, meu filho, seja sempre feliz! Te amo.

Quando somos pais, somos pais para sempre. É uma oportunidade única que marca uma vida. É a possibilidade de conhecer o maior dos amores que alguém pode sentir.

Você partiu, meu filho, mas as memórias de tudo o que vivemos permanecerá em nosso coração. Ainda que você não esteja cá para ouvir estas palavras, continuo amando você como se estivesse. Será sempre o maior dos privilégios, ter sido presenteado com um filho como você.

Talvez você nem imagine o amor que eu tenho por você, meu filho, mas todos os dias a minha preocupação é que você esteja bem. Pode por vezes parecer que controlo demasiado você, mas acredite que tudo o que faço é lutar por sua felicidade.

Nunca recuse todo o carinho que é dado por meu coração sincero, nem conclua que não precisa da minha ajuda. A sua vida ainda dará muitas voltas certamente, mas um dia você vai perceber que é sua mãe que estará perto de você em todos os momentos.

Filho, você é meu maior tesouro. Todos os dias agradeço a Deus por este amor que nos une e dá sentido à minha vida.

Meu filho, meu maior tesouro, é indescritível o amor que sinto por você. Sou uma mãe orgulhosa que sempre deu seu carinho e total dedicação. Acompanhei seus primeiros passos, tenho estado por perto em todas as fases do seu crescimento e o que mais quero é poder continuar ao seu lado pelo resto da minha vida.

Sei que não sou perfeita e que muitas vezes acabo por agir de um jeito que talvez não goste, mas pode acreditar que por trás de tudo que faço e digo existe uma grande vontade de ver você feliz. Essa é minha luta, a missão de vida que abraço de corpo e alma. Acredite, meu filho, eu só estou bem se você estiver também.

Não prometo dar o que não tenho, mas posso garantir que nada do que é realmente importante lhe faltará. Tenho orgulho e sinto uma grande alegria pela relação de amizade e cumplicidade que construímos. Por você eu daria até a vida, meu filho. Agradeço a Deus por me ter dado a maravilhosa oportunidade de ser sua mãe.

Você é o filho mais carinhoso do mundo! Você tem ações que demonstram toda sua beleza interior, e isso só os melhores conseguem. Não é à toa que me sinto a mãe mais orgulhosa de todas as mães no mundo! E pode ter certeza que conheço você como ninguém, consigo até identificar quando suas motivações são reais. E eu sei, ambos sabemos que nem sempre seu caminho tem sido sua vontade.

Eu sei o coração que você tem! Acontece que seu jeito tem demonstrado coisas que nunca esperei encontrar em você, meu filho. Nunca vi tanta rebeldia, tanta malandragem em você. Sinto que seus pensamentos andam trocados, alterados para pior. Até sua falta de respeito para com a vida, as pessoas e até mesmo com você, tem sido novidade para mim. Chega! Se liga, filho!

A vida é uma oportunidade sem igual. É a maior bênção de todas as bênçãos! Esta é sua chance de fazer a diferença, sua chance de ser e fazer felizes todos que se cruzam com você, porque de nada interessa a maldade, o desrespeito, a desobediência. Tudo isso é feio e é um abismo que surge em futuros próximos. Abrace a humildade, a lealdade, a franqueza, a carinho e o cuidado. Aí sim, você estará regressando ao verdadeiro caminho dos guerreiros, porque a vida é isso: uma batalha do bem!

Deus escolheu você para ser meu filho, meu pequeno príncipe, e desde que nasceu que me sinto a pessoa mais abençoada do mundo.

Nas minhas orações, peço a Nosso Senhor para que você cresça forte, saudável e com o amor de Jesus no coração. Peço para que o mundo seja um lugar mais pacífico e menos cruel, para que você não sofra nunca.

Acima de tudo, peço que encontre a sua felicidade, independentemente do que escolher e do que estiver destinado para você.

Que deus abençoe meu filho, meu bebê, meu pequeno príncipe!

Sou uma tia muito afortunada por ter um sobrinho tão especial como você. Amo você como se fosse meu filho e estes últimos tempos em que temos estado afastados têm custado muito.

Adoro ter você por perto e espero que em breve possamos voltar a estar juntos para que eu possa voltar a lhe dar todo o meu carinho e o meu amor.

Amo muito você, querido sobrinho!

O amor de uma mão não se mede, é impossível de quantificar. É o sentimento mais puro, bonito, especial. Meu filho, saiba que o amo do fundo do meu coração.

Você é o menino que jamais irá crescer para mim. Será sempre o meu bebê, aquele ser por quem faço tudo para ver feliz. A sua alegria será a minha também, os seus sorrisos, as risadas e pulos de folia.

Eu estarei sempre ao seu lado. Quer você desejo de abraço, quer precise de um ombro, seja para o que for, eu nunca estarei longe. O meu lugar é ao seu lado, tal como o de qualquer outra mãe que ame seu filho.

Recomendados para você

100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
100 frases curtas de amor para filha amada que vão derreter seu coração
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
75 frases para deixar o seu Potinho do Amor muito especial
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
Demonstre amor
Demonstre amor
75 frases de Dia dos Filhos que vão dar mais emoção a esta data
75 frases de Dia dos Filhos que vão dar mais emoção a esta data
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
100 frases curtas de aniversário para filha (dê parabéns com amor)
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
35 frases de amor para namorada chorar de emoção
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta