Ser mãe foi o melhor que já me aconteceu

Muitas pessoas dizem que ser mãe é fazer sacrifícios, que é deixar de lado tudo que se gosta para viver apenas pelos filhos. Mas eu, meu filho, nunca vi as coisas assim. Desde que você nasceu que eu sinto que ser mãe foi a melhor coisa que me aconteceu, que é uma bênção sem igual.

Tudo que faço e fiz por você nunca encarei como sacrifício, mas pelo contrário. Pois tudo que faço por você eu faço por amor e me faz sentir feliz e realizada. Você é meu tesouro, meu maior amor na vida, e hoje, amanhã e sempre eu tudo farei pela sua felicidade sem qualquer hesitação.

Te amo, meu filho! Obrigada por todos os dias me fazer a mãe mais feliz e orgulhosa do mundo!

Mensagens Relacionadas

Ser padrinho é cuidar de alguém mais do que cuidamos de nós mesmos. É proteger alguém com garras e dentes e é amar, acima de tudo.

Desde que fui convidado para ser padrinho, minha vida mudou. Hoje em dia, o amor tem um significado ainda mais especial para mim e estou aprendendo todos os dias a ser alguém melhor.

Ser padrinho foi a melhor coisa que me aconteceu, pois puder ver de perto uma pessoa muito especial crescer e amadurecer. Não trocaria isso por nada nesse mundo!

Eu só queria lhe dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu. Você me ensinou a querer só alguém e mais nada, a querer até mesmo o jeito errado dela.

Você me fez ver que amar faz bem, que sentir o cheiro da pessoa do nada é paixão e que estar com ela e não querer mais nada é só porque você a ama realmente. Você me fez crer que é possível acreditar de novo que um garoto não é como todos os outros babacas, mesmo que quando chegue ao fim você tenha sido.

Você me ensinou a lhe desejar, lhe querer, lhe procurar, a precisar de você. Seu cheiro, seu corpo, seu olhar, suas manias, seus defeitos, sua forma de dizer, você.

Você foi o meu erro mais surpreendente. Você me fez olhar para o céu e lembrar da nossa noite vendo as estrelas. Você me fez ouvir músicas e me fez ter mais noção sobre suas letras ao ver que eu estava perdidamente apaixonada.

Você me fez sentir saudade mesmo tendo visto você há menos de 30 minutos. Você sempre foi a pessoa que eu mais tive dificuldade de me despedir e você sabe disso. Você sempre foi o mais sincero, verdadeiro, romântico nas melhores horas.

Você sempre foi perfeito e errado o suficiente para me completar. E você sabe que eu me apaixonei pelo seu jeito, e você sabe que eu ainda sou apaixonada por você mesmo com todos os meus defeitos. E você também sabe que eu lhe quero bem.

Então eu lhe agradeço por ter me feito suspirar, tremer, chorar, rir, por ter me feito me apaixonar por isso tudo aí.

Costuma dizer-se que quando uma criança nasce, com ela nasce uma mãe. É uma ideia bonita, mas nem sempre ela encontra correspondência na vida real. Às vezes a criança nasce, e só mais tarde na vida desse rebento de luz é que vai nascer a mãe que o vai amar.

Assim é com uma mãe adotiva, que nasce quando o seu olhar se cruza com o do filho que não gerou no ventre, mas que naquele momento, e daí em diante, se planta com firmeza no seu coração. Assim é, e assim foi comigo.

Ser mãe adotiva é amar tão completamente, e mais do que a própria, a vida daquele que chegou pelas mãos da divina providência, não da biologia. É olhar o corpinho do ser onde não corre o mesmo sangue e enxergar a alma do próprio filho. É ver nele a extensão daquilo que ela é.

Ser mãe adotiva é amar, sacrificar, sofrer em silêncio, chorar de alegria... Com um coração, lágrimas ou sorrisos semelhantes aos de qualquer outra mãe, pois ser mãe adotiva é ser Mãe, ponto!

Feliz Dia das Mães! Você é a pessoa mais fascinante que conheço. É batalhadora, persistente e tem um coração maior que o mundo.

Seu jeito carinhoso sempre conquistou minha atenção, sempre despertou em meus pensamentos, sonhos por realizar.

Apesar de todas as dificuldades de criar um filho sozinha, você sempre se multiplicou para fazer de mim a pessoa que sou hoje. Obrigada, Mãe!

Ser mãe e pai ao mesmo tempo foi a maior de todas suas lutas! Mas parabéns! Você se saiu muito bem. Não é por acaso que amo você mais que qualquer outra coisa na vida.

Você é música para meus ouvidos, é doce para meu paladar e é nuvem para minha pele. Sou imensamente grata a tudo que você fez por mim. Todo o tempo que me dispensou, todos os gestos de carinho, todos os ensinamentos.

Tenha um dia feliz lembre-se que ele é totalmente seu! Você é a maior das mães, por isso sinta orgulho sempre que se olhar no espelho.

Completei mais um ano de vida e o melhor presente que recebi foi o carinho de todos vocês. Agradeço de coração!