Mensagens de Aniversário de Casamento

Felicitações, queridos pais! Essa união é orgulho em meu coração, é alegria constante. Casamento duradouro e feliz assim é exemplo para qualquer casal. São cinquenta anos.

Uma vida juntos um do outro, ultrapassando todos desafios propostos ao longo da vida e conquistando o amor todo o dia. Sinto saudade de estar com vocês, mas estou longe. Apesar da distância que nos separa, acreditem que estou sempre presente em pensamento. Feliz Bodas de Ouro!

Você é a pessoa mais querida, bela e apaixonante que algum dia conheci em toda minha vida. E felizmente hoje celebramos seis anos de união no casamento. Feliz Bodas de Açúcar para nós, meu docinho!

Estes anos passaram a voar. Ainda ontem estava me apaixonando e hoje estou comemorando mais um ano e outro e outro de muito amor. É claro que a vida nem sempre é fácil e todo casamento conhece dificuldades.

Mas a verdade é que sempre nos soubemos comportar. Nunca voltamos as costas ao que está certo e acima de tudo sempre escutamos nosso coração. E ele tem sido consistente quando fala que nosso lugar é um ao lado do outro.

É assim que quero viver mais seis e sessenta e seiscentos anos ao seu lado. Estamos ainda no começo de algo maior e mais bonito, meu bem! Eu prometo que juntos seremos eternamente felizes. Te amo.

Estar há 9 anos com você é uma felicidade indescritível. Foram tantos momentos que passamos juntos. Construímos um casamento sólido, uma casa, uma família e superamos todos os desafios que vieram ao nosso encontro.

É quase uma década de amor e cuidado um com o outro. Saiba que o que sinto por você é muito mais forte do que posso descrever. Mesmo depois de todo este tempo, amo você com a mesma intensidade do início.

Ainda temos muito tempo pela frente e me emociona pensar que passarei cada segundo desta vida ao seu lado, meu grande amor.

Feliz 9 anos de casamento!

Estamos de parabéns, meu amor! Celebrar vinte e cinco anos de casamento é algo maravilhoso e que merece uma grande celebração. Acho que o respeito e o carinho foram as razões de nos mantermos unidos.

Passámos por inúmeras dificuldades, mas sempre arrumamos um jeito de superar os problemas. Acho até que nossa história de amor daria um livro, um romance inspirador. Feliz Bodas de Prata, meu bem! Eu te amo.

Queridos pais, chegar a esta data e ver que vocês estão vivos e unidos é uma maravilhosa dádiva que Deus me está dando, mas hoje é também o dia de celebrar o amor, as bodas de ouro daqueles que são um exemplo de vida para mim.

Com certeza estes cinquenta anos de casamento foram feitos de sorrisos, mas também de algumas lágrimas. Mesmo assim, a linda família que vocês construíram é uma evidência de que vale sempre a pena lutar para estarmos junto daqueles que amamos. Que a felicidade de vocês jamais tenha fim!

Feliz Aniversário, meu amor! O tempo passa, mas não desvanece o amor verdadeiro. Sim, este amor que nos une e fortalece nosso casamento não para de crescer.

Desde que nos conhecemos minha vida mudou. Sinto que você deu uma revirada na minha forma de enxergar a vida e o mundo. Só espero continuar a viver no seu coração. Eu te amo, meu bem! Beijo.

Hoje é a data do nosso aniversário de 9 anos e eu não poderia estar mais feliz. Já é quase uma década de casamento.

Quero aproveitar este dia para lembrar quanto amo você e quanto sua companhia me completa. Meus dias só têm graça quando estou ao seu lado e minha vida ganhou um novo sentido desde que nos casamos.

Você me torna a pessoa mais feliz do mundo! Feliz aniversário de casamento e que venham os próximos!

Vocês são tudo que preciso para ser feliz em minha vida! São meu exemplo de honra, de amo, de cuidado. Pais assim não existem como grão de areia; são raros.

Sinto uma grande alegria por poder dar minhas felicitações por suas bodas de ouro, por cinquenta anos de casamento. Foram fases de luta, de empenho, de suor, de nunca desistir e de união para construir o que de melhor existe no mundo: um lar com amor para vocês e seus filhos. Sejam felizes sempre!

Queridos avós, vocês são a prova de que o amor é capaz de produzir belos rebentos, e esses rebentos somos nós, uma família que tem orgulho em fazer parte de um casamento que celebra hoje suas bodas de ouro.

O caminho que vocês percorreram certamente teve muitas dificuldades, mas a união e a cumplicidade que ainda existem mostram que tudo pode ser superado se houver sentimentos genuínos. Muitos parabéns e que possam continuar por muitos anos conosco!

Estamos de parabéns! Completamos o primeiro mês de casamento. Eu sei que é pouco tempo, mas quando existe amor todos os motivos são ótimos para celebrar. E tenho até algumas ideias para comemorarmos esta data. Mas é claro que não vou revelar por agora.

Quero só que você saiba que estou imensamente feliz por ter dado o passo tão importante do matrimônio. Nunca duvidei que minha felicidade seria ao seu lado. Na verdade, só quando estamos juntos me sinto verdadeiramente livre, sem amarras, com asas.

Eu sei que temos ainda muita história; muitos desafios, brigas, mas também sonhos por realizar e risadas incontroláveis. Amar você é a coisa mais fácil do mundo e sei que vou sempre lutar para conquistar seu sorriso, seu bem-estar. Feliz bodas de beijinho, meu bem! Te amo.

Meu amor, hoje celebramos nosso primeiro ano de casamento. Estamos de parabéns! Feliz Bodas de Papel! Eu sei que estamos ainda no começo e que o papel significa fragilidade e vulnerabilidade até, mas nós sabemos que nosso matrimônio é forte como aço!

Tem sido uma aventura incrível! Desde que estamos juntos eu descobri o que é verdadeiramente o amor e o carinho, a vontade de viver e ser feliz. Foi ao seu lado que sorri apaixonadamente pela primeira vez e é assim que desejo viver eternamente.

Meu bem, que este sentimento que nos une nunca se perca nem desvaneça com o tempo. E que nenhuma prova de fogo que a vida possa nos oferecer seja mais forte do que este amor que temos um pelo outro. Eu te amo hoje e sempre! Sou feliz ao seu lado.

Todo mundo fala que o primeiro ano de qualquer casamento é bom, ótimo, inesquecível. Mas acho que nem imaginam como o nosso foi maravilhoso! Meu amor, estamos de parabéns. Feliz Bodas de Papel!

Sei que é pouco tempo, mas é também o começo de uma história incrível de superação, amizade, carinho e amor. Você é a pessoa que sempre desejei conhecer em toda minha vida. E por isso é um sonho tornado realidade!

Compartilhar meu tempo e minha vida com um ser tão deslumbrante como você é simplesmente formidável, algo sem igual. Adoro quando você fala e me olha, quando se cala e mesmo sem olhar pensa em mim.

O que temos é um matrimônio feliz e só desejo que seja assim eternamente. Meu bem, que nossas bodas de papel representem o que nos espera ano após ano, dia após dia. Que este amor não pare de crescer. Te adoro, te amo, te quero!

Estamos celebrando uma data marcante para nosso casamento. São nossas bodas de prata; são vinte e cinco anos, meu bem! Nem sempre foram momentos fáceis, alegres.

Tivemos instantes de tristeza e luta, mas nunca perdemos o amor e o respeito um pelo outro. Obrigada! Sim, obrigada, porque você vai sempre merecer minha gratidão.

Se você não existisse na minha vida, pode ter certeza que ela seria uma história com muitas páginas em branco e outras negras, escuras. Amo você por tudo, por nada! Simplesmente amo você; amo o homem da minha vida! Feliz Bodas de Prata, meu amor!

Hoje nosso casamento está de aniversário.
Já são 2 anos de amor, companheirismo,
promessas cumpridas e muito afeto.

Construímos uma casa, uma família e
realizamos sonhos juntos.
Temos muito outros para alcançar
e a única certeza que tenho é que, não
importa o que aconteça, estaremos
sempre lado a lado.

Prometo estar sempre aqui para amar
e apoiar você em tudo que precisar.

Parabéns para nós por este amor puro.

Amo você!

Felicitações, Avós! Nem sabia ao certo o que significava “bodas de ouro”. Mas minha mãe explicou. Ela disse que é a celebração de cinquenta anos de casamento! Vocês estão juntos há meio século; me pareceu muito! É uma vida!

Quando ouvi que vocês estavam de parabéns pelas bodas de ouro, pensei que se tratava de algum prêmio que a prefeitura ia dar para vocês por serem de ouro, por vocês serem preciosos demais! Mas a verdade é muito mais importante: estamos falando da junção de duas pessoas numa vida só, num coração apenas. Isso enche meu orgulho! Parabéns!

Amiga, parece que foi ontem que ainda éramos solteiras e hoje, como em um piscar de olhos, o tempo voou e você já está noiva e prestes a casar!

Sei que este é um sonho antigo seu e fico muito feliz em ver você não só realizando este desejo, mas também em saber que encontrou uma pessoa incrível com quem dividir sua vida.

Amiga, desejo do fundo do meu coração que a sua vida seja maravilhosa e que você seja tão feliz quanto merece! Não vou perder este casamento por nada no mundo!

Para um amor sobreviver a 50 anos de casamento, ele tem que ser muito especial. Os tempos em que vivemos são de muitas dificuldades e nossas imperfeições complicam ainda mais a paz entre duas pessoas. Mas quando um sentimento forte as une de verdade, o resultado é uma linda história para recordar.

Não preciso que me contem a de vocês, ela está presente no brilho desses olhares que continuam apaixonados. Parabéns pelas bodas de ouro e que a felicidade possa permanecer por mais anos!

Feliz Bodas de Ouro! Vocês são os avós mais queridos de sempre. Têm sempre uma história linda para compartilhar. E carregam no coração uma vida de força, de empenho e até de alguma dificuldade, mas sempre de amor, união e proximidade.

É por esses motivos que estão celebrando cinquenta anos de casamento. Uma data memorável. Tenho muito orgulho em vocês! E por favor, continuem a celebrar o amor!

Há 2 anos acordo ao seu lado
e todos os dias, agradeço por isso.

Ver seu sorriso logo pela manhã,
é minha maior alegria e receber
seu abraço antes de dormir é
o que me acalma sempre.

Amo dividir meus dias com você
e amo ainda mais saber que faremos
isso para sempre.

Este casamento significa tudo para mim
e nós completamos um ao outro.

Feliz aniversário de 2 anos de casamento
e que venham os próximos, meu grande amor!

Se em dois anos de casados já vivemos tantos momentos maravilhosos, nem consigo imaginar como serão os próximos. Se em dois anos de união já sentimos tanto amor, certamente esse sentimento continuará abraçando nossos corações nos próximos tempos.

Tudo tem sido melhor do que imaginava, meu amor, porque desde o primeiro dia de nosso casamento estivemos conscientes de que uma vida a dois é feita de esforço, lealdade e compreensão. Nem sempre foi fácil, mas soubemos ultrapassar cada adversidade e isso nos uniu ainda mais e reforçou o que sentimos um pelo outro.

Após todo o tempo em que permanecemos juntos, são cada vez mais as certezas de que tenho a pessoa certa ao meu lado. O amor é um sentimento perfeito quando é vivido com a mesma intensidade e quando serve para complementar duas pessoas diferentes.

A você disse “sim” há dois anos, e eu voltaria a dizer ainda com mais convicção. Vamos continuar sonhando juntos, traçar planos juntos na expectativa de desfrutarmos de uma vida lado a lado recheada de sentimentos doces e inspiradores.

Não sei porque os amigos não comemoram os anos de amizade, como os casais comemoram os anos de casados. Há amizades que duram mais que muitos namoros e casamentos. A nossa amizade é um exemplo disso. Já se passaram 10 anos desde que nos conhecemos, e parece que foi ontem.

Foram tantas aventuras e desventuras, tantas festas e celebrações, tantas reclamações, e desabafos de frustrações… Mas me sinto tão feliz e orgulhosa de ter feito parte de momentos especiais da sua vida. Me sinto tão contente por ser sua amiga até hoje.

Mesmo com a distância, mesmo com as mudanças, a nossa amizade continua igual. Espero que continue assim, e que possamos comemorar mais 10 anos de amizade. Mas não temos pressa, não é?! Enquanto isso, podemos ir curtindo ao máximo cada momento que possamos passar juntas. Que venha muita vida pela nossa frente!

Te adoro amiga!

Há coisas na nossa vida que nos deixam felizes. Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento. Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até ao ponto que o entusiasmo morre e aí já não sentimos mais emoção. Os relacionamentos são assim, às vezes.

No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... o coração bate mais forte, as pernas tremem. Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós.

As amizades acabam, os namoros, os noivados, os casamentos acabam, os encantos são quebrados, a mágica é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem.

Analisamos tudo por um prisma implacável que nos diz a pura verdade: aquele sentimento profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas.

A vida é assim, encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações. A única coisa que fica é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi.

A única sobrevivente é a esperança de um dia encontrarmos tudo isso novamente, e que dessa vez o encantamento dure muito, muito tempo em nossas vidas.

Todos nós precisamos amar e ser amados, todos precisamos de alguém que nos dê carinho. Que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas.

Alguém que nos ame pelo que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes. Pois todos nós precisamos ser felizes!

Não consigo tirar de meu pensamento que seu grande dia está chegando, querida neta! Esperei tanto por seu dia, sabe? Sempre sonhei estar em seu casamento, testemunhar essa nova e linda fase de sua vida, ver seu sorriso quando disser o “sim”!

Agora fico imaginando seu vestido de princesa – fico até contando o tempo que falta. Mas o mais importante é saber que você está feliz! Te adoro, meu amor!

É muito especial ver que vocês chegaram a esta etapa, queridos tios. Hoje vocês celebram 50 anos de casamento e isso é um motivo de felicidade para todos nós. Para trás ficaram muitas alegrias e desafios vencidos, sempre com o amor necessário para construir a linda história que só vocês podem contar.

Desejo que mais anos de união se repitam. Vocês serão sempre um casal maravilhoso e um grande exemplo para mim.

Com certeza você já ouviu a expressão "entre marido e mulher, não se mete a colher". Pois é, mas se muitas pessoas se acham no direito de meter a colher, é porque alguém abriu a panela… Tenha muito cuidado com o que diz e para quem diz. O que acontece com um casal, na maioria das vezes, deve ser resolvido entre eles.

Quando desabafamos com um amigo ou amiga, sempre contamos a nossa versão da história e muitas vezes nos colocamos no lugar de vítima e o nosso parceiro se torna o vilão. Como desabafamos com os nossos amigos, eles tomam o nosso partido e querem nos ver longe dessa pessoa que tanto nos faz sofrer!

Abrir a boca para reclamar do casamento, do marido ou da mulher, é dar abertura para que os outros metam a colher no nosso tempero. Depois de aberta a panela, é difícil fechar! Todo mundo se acha no direito de opinar, de aconselhar, e até de cobrar! O casal acaba perdendo as referências e a percepção do que realmente está acontecendo entre eles.

Guarde os seus problemas e discussões de casal entre quatro paredes, a não ser que seja algo realmente grave. Muitas pessoas a falar ao mesmo tempo só causam ruído, e muito facilmente deixamos de ouvir a nossa própria voz. No final, quando decidimos ficar com aquela pessoa que tanto nos fez sofrer, como contamos aos amigos, ninguém entende como somos capazes.

Mas a verdade, é que só quem está dentro de uma relação é realmente capaz de saber o que se passa e qual a dimensão real das coisas. Preserve a sua vida conjugal, preserve a sua intimidade!

Um casamento feliz é a experiência sentimental mais satisfatória que uma pessoa pode ter na vida. Para ter um casamento feliz é preciso haver afinidade, é preciso haver respeito. A história de que os opostos se atraem pode até ser verdade, mas os opostos não se suportam por muito tempo. Por isso, um dos segredos para um casamento feliz é descobrir se há afinidades entre o casal.

Mas ao contrário do que muitos pensam, em um casamento feliz os dois não devem se tornar um, não é porque há afinidades que deve se perder a individualidade. O casal deve ser capaz de aceitar e conviver bem com as diferenças, com companheirismo, amizade e compreensão.

Com o passar do tempo, também é comum que aqueles pequenos defeitos do dia a dia tomem o foco de atenção e muitas vezes ganhem uma dimensão maior do que têm na realidade. Precisamos fazer o exercício de olhar para o outro, para o nosso parceiro, e rever nele aquilo que despertou a nossa paixão, olhar com compaixão para aquilo que consideramos defeitos, e reconhecer aquele que amamos.

Acima de tudo, para ter um casamento feliz é preciso querer, é preciso dedicação. Amar é um exercício diário.

Tudo tem um começo e o nosso casamento teve o melhor de todos. Feliz Bodas de Papel, Amor!

Parabéns a nós! Estes
6 anos de casamento
passaram correndo.

Parece que foi ontem
que embarcamos
nesta aventura sem
ideia de como seria.

Hoje olho para o nosso
passado e sorrio com
felicidade vendo tudo
que vivemos juntos.

Foram muitos desafios,
momentos bons e ruins,
alegrias compartilhadas
e tudo isso repleto de um
amor sincero e incondicional.

Não sei o que seria da minha
vida sem você, meu amor!
Agradeço por estes 6 anos
e por todo o companheirismo.

Amo você!

Estou morrendo de saudade, meu amor. Você ainda nem partiu, mas já sinto sua falta. Parece que nosso lar ficou mais vazio. Isso é sofrer por antecedência, por antecipação.

Na verdade, tenho de entender que é só uma viagem e que o tempo vai passar voando. Vai ser uma ótima experiência para você e nosso casamento vai fortalecer ainda mais. Desejo que se mantenha alegre com a certeza que vou estar ansiosa pela sua chegada! Beijo com amor!

Meu amor. Hoje completamos 9 anos de nossa união e não tenho palavras para dizer o quanto sou feliz de ter alguém como você ao meu lado.

Você é a razão pela qual eu sou a pessoa que eu sou e o motivo pelo qual quero ser ainda melhor.

Obrigado pelo companheirismo, pelas risadas, o carinho e por tudo que me ensinou ao longo desses 9 anos de casamento.

Parabéns para nós. Te amo muito.

Recomendados para você

27 imagens e frases incríveis para cartão de aniversário
27 imagens e frases incríveis para cartão de aniversário
25 formas de desejar um feliz aniversário
25 formas de desejar um feliz aniversário
6 ideias originais para festas de aniversário
6 ideias originais para festas de aniversário
Presente de aniversário para namorada: ideias criativas que a vão surpreender
Presente de aniversário para namorada: ideias criativas que a vão surpreender
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Formas de agradecer mensagens de aniversário e mostrar todo seu carinho
Formas de agradecer mensagens de aniversário e mostrar todo seu carinho
Decorações de aniversário: faça sua festa ficar ainda mais especial
Decorações de aniversário: faça sua festa ficar ainda mais especial
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível