Mensagens de Aniversário de Casamento

Um matrimônio que nasce sob os olhos de Deus será sempre abençoado. Parabéns por mais um ano desta união linda. É muito bonito vê-los juntos.

Sei que a fé irá sempre lhes guiar pelo caminho mais correto. Que o amor que vocês compartilham um pelo outro esteja sempre crescendo e que a felicidade sempre se faça presente neste lar.

Sejam felizes e levem sempre a palavra divina nos seus corações!

Parabéns, meu amor! Que nosso casamento continue crescendo em amor e harmonia todos os dias até ao infinito dos tempos. Você transformou minha vida!

Na verdade, acho que sempre precisei de uma estrada, sabe? E foi você – dentro da nossa história; do nosso matrimônio, que me indicou o trilho certo. Agora só pretendo caminhar na sua linda companhia! Te amo, meu bem!

Minha vida, hoje faz dois anos que declaramos o nosso amor na frente de toda a nossa família e amigos.

Já faz tempo que o nosso amor não é segredo, mas o que talvez mais ninguém saiba é que hoje eu amo tanto você quanto no dia em que nos casamos.

Guardo com carinho todo o tempo que estivemos juntos, e mal posso esperar para passar o resto da minha vida ao seu lado.

Parabéns, amor da minha vida! Te amo!

Meu amor, estamos completando 2 anos de casados e sinto que nossa jornada juntos tem sido gostosa, suave e macia como o algodão que dá nome para as nossas bodas.

Assim que conheci você, comecei a imaginar como seria casar e viver com você ao meu lado, mas nossa história já passou por tantas surpresas que já superou qualquer sonho louco que tenha tido.

Quero ver estes 2 anos se transformarem em 10, 20, 1000 anos juntos, pois se existe eternidade, é com você que quero passá-la. Parabéns pelo nosso aniversário de casamento e prometo amar você para sempre!

Estamos casados há cinco anos e já vivenciamos tanta coisa, mas, no entanto, ainda é pouco tempo comparado com a eternidade que quero passar junto a você, meu amor.

Dizem que os cinco anos de casado são as bodas de madeira e é com ela que vou fazer uma canoa que nos permita navegar sempre juntos.

Feliz aniversário para nós, meu amor!

Meu tão amado maridão, hoje estamos completando 2 anos de casados e já não imagino a minha vida sem você.

Todos os meus sucessos, todos os momentos felizes e tudo o que tenho de bom na vida, não significam absolutamente nada, se não forem compartilhados com você.

Amo você com todas as minhas forças e quero dividir o resto da minha vida com você!

Vinte e cinco anos passaram a correr, aliás, a voar! É isso que sinto, meu amor! Parece que todo esse tempo passou como um relâmpago, como uma estrela cadente que nunca desaparece!

Ainda lembro quando você disse perante Deus que ia cuidar de mim e de nossa família com toda dedicação. Nessas bodas de prata, meu bem, quero dizer para você que não existe homem no mundo mais batalhador que você! Tudo que sou hoje, tudo que possuo é graças à sua presença em meu coração!

Você existe para mim e eu existo para você. Faz hoje cinco anos, meu amor! Faz hoje cinco anos que celebrarmos matrimônio naquele lugar tão especial, junto de pessoas que amamos!

Quero lhe desejar um aniversário muito feliz, cheio de coisas incríveis e um presente bem gostoso: o meu, é claro! Que bom foi viver estes cinco anos lado a lado, mesmo com todas as dificuldades.

As coisas nem sempre correram como desejamos, mas a verdade é que sempre nos mantivemos unidos, fortes e apaixonados. Parabéns para nós dois!

Cinco anos depois do nosso “sim”
Reafirmo o voto com mais convicção,
Você é tudo que quero para mim,
Jamais sairá do meu coração.

A vida não é um mar de rosas,
Tem sido feita de adversidades,
Mas juntos fazemos delas prosas
E vence o amor e nossas vontades.

Sei que ao seu lado não preciso temer
E que muitos mais anos se seguirão,
Uma vida inteira eu quero viver,
Caminhando os dois em uma só mão.

Três anos depois do dia especial em que celebramos nosso matrimônio são várias as minhas certezas. Posso afirmar convictamente que tomei a melhor decisão da minha vida ao escolher estar ao seu lado, posso dizer com confiança que o sentimento que nos une é eterno e, sobretudo, que você é o homem da minha vida.

Você merece os maiores elogios e meu sincero agradecimento por ser o marido com que sempre sonhei. Um homem atencioso, carinhoso, compreensivo e que me apoia sempre. Meu companheiro, meu melhor amigo, minha âncora, meu porto de abrigo.

Juntos já vivemos momentos inesquecíveis, mas também já ultrapassamos desafios juntos, percebendo assim que nosso amor é à prova de qualquer adversidade. É bom sentir que, aconteça o que acontecer, você permanecerá comigo e que sempre fará tudo para me ver feliz.

Temos muitos planos para o futuro e eu quero concretizar todos eles, com minha mão entrelaçada à sua e um sentimento forte sustentando cada passo dado. Meu amor por você cresce a cada dia que passa e a vida só continuará fazendo sentido assim, com sua presença preenchendo totalmente meu coração.

No primeiro dia de aula nosso professor se apresentou aos alunos, e nos desafiou a que nos apresentássemos a alguém que não conhecêssemos ainda.

Eu fiquei em pé para olhar ao redor quando uma mão suave tocou meu ombro. Olhei para trás e vi uma pequena senhora, velhinha e enrugada, sorrindo radiante para mim. Um sorriso lindo que iluminava todo o seu ser. Ela disse:

“Ei, bonitão. Meu nome é Rosa. Eu tenho oitenta e sete anos de idade. Posso te dar um abraço?” Eu ri, e respondi entusiasticamente: “É claro que pode!”, e ela me deu um gigantesco apertão.

Não resisti e perguntei-lhe: “Por que você está na faculdade em tão tenra e inocente idade?”, e ela respondeu brincalhona: “Estou aqui para encontrar um marido rico, casar, ter um casal de filhos, e então me aposentar e viajar”. “Está brincando”, eu disse.

Eu estava curioso em saber o que a havia motivado a entrar neste desafio com a sua idade, e ela disse: “Eu sempre sonhei em ter um estudo universitário, e agora estou tendo um!”

Após a aula nós caminhamos para o prédio da união dos estudantes, e dividimos um milk shake de chocolate. Nos tornamos amigos instantaneamente. Todos os dias nos próximos três meses nós teríamos aula juntos e falaríamos sem parar.

Eu ficava sempre extasiado ouvindo aquela “máquina do tempo” compartilhar sua experiência e sabedoria comigo. No decurso de um ano, Rosa tornou-se um ícone no campus universitário, e fazia amigos facilmente, onde quer que fosse.

Ela adorava vestir-se bem, e revelava-se na atenção que lhe davam os outros estudantes. Ela estava curtindo a vida!

No fim do semestre nós convidamos Rosa para falar no nosso banquete de futebol. Jamais esquecerei o que ela nos ensinou. Ela foi apresentada e se aproximou do podium. Quando ela começou a ler a sua fala, já preparada, deixou cair três, das cinco folhas no chão.

Frustrada e um pouco embaraçada, ela pegou o microfone e disse simplesmente: “Desculpem-me, eu estou tão nervosa! Eu não conseguirei colocar meus papéis em ordem de novo, então deixem-me apenas falar para vocês sobre aquilo que eu sei”. Enquanto nós ríamos, ela limpou sua garganta e começou:

“Nós não paramos de jogar porque ficamos velhos; nós nos tornamos velhos porque paramos de jogar. Existem somente quatro segredos para continuarmos jovens, felizes e conseguir o sucesso.

“Primeiro, você precisa rir e encontrar humor em cada dia. Segundo, você precisa ter um sonho. Quando você perde seus sonhos, você morre. Nós temos tantas pessoas caminhando por aí que estão mortas e nem desconfiam!

“Terceiro, há uma enorme diferença entre envelhecer e crescer... Se você tem dezanove anos de idade e ficar deitado na cama por um ano inteiro, sem fazer nada de produtivo, você ficará com vinte anos. Se eu tenho oitenta e sete anos e ficar na cama por um ano e não fizer coisa alguma, eu ficarei com oitenta e oito anos.

“Qualquer um, mais cedo ou mais tarde ficará mais velho. Isso não exige talento nem habilidade, é uma consequência natural da vida. A ideia é crescer através das oportunidades. E por último, não tenha remorsos. Os velhos geralmente não se arrependem por aquilo que fizeram, mas sim por aquelas coisas que deixaram de fazer. As únicas pessoas que têm medo da morte são aquelas que têm remorsos”.

Ela concluiu seu discurso cantando corajosamente “A Rosa”. Ela desafiou a cada um de nós a estudar poesia e vivê-la em nossa vida diária. No fim do ano Rosa terminou o último ano da faculdade que começara há tantos anos.

Uma semana depois da formatura, Rosa morreu tranquilamente em seu sono. Mais de dois mil alunos da faculdade foram ao seu funeral, em tributo à maravilhosa mulher que ensinou, através de seu exemplo, que nunca é tarde demais para ser tudo aquilo que você pode provavelmente ser, se realmente desejar.

Lembre-se: Envelhecer é inevitável, mas crescer é opcional!

Que Deus abençoe mais um ano deste
casamento simplesmente incrível e o
transforme em uma linda e inesquecível
história de amor! Parabéns por todo esse
amor e por serem o casal mais lindo que
existe neste mundo! Sejam muito felizes!

Gastam-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro.

Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo esse longo tempo compartilharam alegrias, tristezas, e tantas outras coisas juntos.

Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária. Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro. Parabéns pelas bodas de ouro!

Bem, agora vocês estão prontinhos para começar outros cinquenta anos, e eu quero estar aqui para poder de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo!

Há amores que devem ser recordados, emoldurados nas paredes da nossa vida, para que sejam devidamente apreciados. Fico feliz em olhar para você, ver como o tempo passou e perceber como mantém um casamento exemplar que já dura por cinquenta anos.

Há felicitações que são merecidas e vocês são os responsáveis por receberem os parabéns nestas bodas de ouro. Desejo muitas felicidades e que o amor continue preenchendo seu coração.

O tempo é uma coisa incrível, o casamento também. Já se passaram dois anos, meu amor, desde a hora que falamos aquele “sim” abençoado perante o olhar e testemunho do Senhor. Feliz Bodas de Algodão!

Estamos ainda no começo de uma linda e longa história, meu bem, e eu sei que ainda temos tanto para viver. O matrimônio é uma coisa belíssima e ao seu lado se torna ainda mais gostosa. Eu te amo muito!

Quero conhecer o dia de amanhã, quero viver coisas boas e ultrapassar outras mais difíceis. Quero muito lutar ao seu lado por tudo aquilo que acredito e me enche de alegria. Juntos temos tantas histórias para viver.

Nunca me senti tão feliz em toda minha vida como desde que estamos juntos. Compartilhar a casa, a cama, as refeições, a vida; compartilhar tudo isso com você é o melhor que tenho na vida. Só espero que nada destrua este sentimento lindo que nos une.

Parabéns pelas nossa bodas de algodão, meu amor! Não acreditava que seria possível amar você mais do que no dia do nosso casamento, mas mesmo assim sinto que o meu sentimento por você cresce mais a cada dia.

Não há ninguém no mundo que eu queira para dividir minha vida, viver aventuras, compartilhar os momentos importantes ou para ficar junto, mesmo que em silêncio. Você é a minha alma gêmea!

Feliz aniversário de dois anos de casamento, meu anjo! Amo você perdidamente, hoje e sempre!

Hoje é um dia de felicidade para toda a família. É um prazer partilhar este lindo momento, queridos sogros, e poder estar ao lado de cada um de vocês. Cinquenta anos de casamento é uma grande vitória e por isso mesmo lhe chamam de bodas de ouro.

Quando penso no que significa verdadeiramente o amor, olho para o exemplo que vocês demonstram. São histórias assim que nos mostram que é possível acreditar em relacionamentos duradouros. Que mais anos felizes se sigam a estes!

Meu amor, hoje celebramos nosso primeiro mês de casamento. Parece pouco tempo, mas já aconteceram muitas coisas maravilhosas no nosso lar. Esta é a maior e mais bela aventura de toda minha vida. Feliz bodas de beijinho!

É tão bom chegar em casa e encontrar você, compartilhar a mesma cama todas as dias; almoçar e jantar ao seu lado na mesma mesa. Não consigo descrever a alegria que vive no meu coração desde que celebramos matrimônio, amor, mas sei que é algo poderoso demais. Te amo e parabéns!

Ao pensar sobre a possibilidade de um casamento, cada um deveria se fazer a seguinte pergunta: Você seria capaz de conversar com prazer com esta pessoa até a sua velhice? Tudo mais no casamento é transitório, mas as relações que desafiam o tempo são aquelas construídas com amor e muita conversa.

Outra coisa que deve ser bem cuidada é sonho do outro, pois se sabe que o sonho é coisa delicada, coisa do coração. O bom ouvinte é aquele que abre espaços para que os sonhos do outro saiam livres. O sonho vai, sonho vem, cresce o amor. E por fim se deseja então que o outro viva para sempre, eternamente, para que este jogo nunca tenha um fim.

Desejo à vocês toda a felicidade deste mundo.
Parabéns por 25 anos juntos...

Por muito tempo que passe, temos sempre vontade de viver mais e presenciar acontecimentos que nos marcam. Sua chegada à nossa família foi algo que me emocionou e agora, passado todos estes anos, chegou o dia do seu casamento. Acredite, querido neto, que nunca pensei presenciar essa ocasião tão importante da sua vida, mas sou uma privilegiada em continuar com vida para poder desfrutar de um momento assim.

Desejo muitas felicidades para vocês com amor e muita união!

Nem sempre foi fácil, mas nunca largamos as mãos, e esse é o segredo de 25 anos de casamento. Feliz bodas de prata, amor!

Alcançar os cinquenta anos de casamento é, sem lugar a dúvidas, uma proeza fantástica, e um sinal de que entre os dois existe amor verdadeiro. Parabéns pelas bodas de ouro, meus amigos!

Que sua longa e feliz caminhada em conjunto se prolongue por mais cinquenta anos. Vocês são um exemplo de companheirismo, amizade e amor, e uma inspiração para os casais mais jovens. Também eu admiro muito vocês, como pessoas e como casal, e desejo eterna felicidade a ambos!

Hoje o dia é de festividade, de comemoração. Acreditem que especialmente hoje não existe alguém mais feliz que eu! São vinte e cinco anos de casamento, queridos pais. Felicitações!

Foram tempos de luta e empenho, mas sempre de amor, de cuidado e respeito. Estas bodas de prata são o reconhecimento da vida perante o comportamento exemplar no campo do amor. Amo vocês, queridos pais!

Hoje é um dia tão especial para nós! É uma mega celebração e tenho certeza que você ainda nem sabe ao que me estou a referir. Fazemos cinquenta anos de casamento! São nossas bodas de ouro, meu marido!

É que você sempre esqueceu das datas marcantes de nossa história, apesar de estar presente em todas as páginas do livro da nossa vida. Obrigado por ter sido um marido maravilhoso! Sou uma mulher bem feliz e realizada por ter acordado tantas manhãs junto de você! Parabéns!

Sei que hoje é um dia de felicidade para vocês. Afinal, não é todos os dias que se chega aos cinquenta anos de casamento. É um feito cada vez mais raro, mas vocês merecem estar celebrando essas bodas de ouro.

Muitos parabéns para ambos! Foi um prazer partilhar muitos momentos de alegria ao longo da nossa vida. Vocês são um casal maravilhoso e o meu desejo é que muitas bênçãos continuem chegando para toda a família.

Vinte e cinco anos, meu amor!
Tanta coisa que passamos juntos, tanta história em comum, tanta coisa vivida e tanto ainda para viver. Obrigado por ser um marido tão bom para mim e sempre tão bem-intencionado para nosso casamento.

São nossas Bodas de Prata! Mais uma meta conquistada, mais uma missão em que nossa união saiu vitoriosa. Não cabe em mim mais alegria! Nossa família tão bonita é a razão para acordar toda manhã com um sorriso honesto em meu rosto. Coisas dessas não tem preço. Coisas dessas não se compram – são conquistadas com um empenho e um amor enormes.
Nós, meu amor, estamos definitivamente de parabéns!

Hoje, quero somente refletir sobre todos esses mais de nove mil dias de matrimônio. Quero que a palavra de ordem seja reflexão. Não porque necessite de confirmar nossa relação, nada disso. Pretendo apenas que a gente contemple os momentos inesquecíveis e únicos que nossa ligação proporcionou à família que é nossa.

Tudo foi e será possível graças ao homem de minha vida – você.
E isto é ainda o início de tudo que a gente merece.
Os votos são de prosperidade.
São de verdade.
São de amor.

A cada ano que passa fica mais evidente que a união de vocês é baseada em verdadeiro amor. E agora vocês conseguiram alcançar uma marca muito importante que confirma isso mesmo. Cinquenta anos de um maravilhoso casamento é um número que merece todos os elogios do mundo. Parabéns pelas bodas de ouro!

Desejo que os próximos tempos continuem levando vocês a novas experiências e conquistas. Certamente que ambos já viveram muitas coisas juntos, mas há sempre algo novo a aprender quando se tem a companhia de alguém muito especial.

Hoje estamos de parabéns, amor, por completarmos nove anos de matrimônio. Feliz Bodas de Cerâmica! Estamos cada vez mais perto da grande etapa da nossa ligação no casamento: dez anos! Mas vamos é aproveitar o agora!

Meu bem, sou feliz ao seu lado como nunca fui. Aliás, nunca me senti tão bem com a vida como desde que estamos juntos. Tenho certeza que meu lugar é junto de você. Só aí sou verdadeiramente feliz.

Prometo fazer você sorrir todos os dias, amar seu coração em qualquer situação e proteger seu bem-estar em todos os instantes. Quero ser testemunha do seu sucesso, da sua paz, da sua felicidade.

Eu amo você de um jeito incrível e raro. Faria tudo por você; por nós dois. Nunca desista do que temos e do que somos. Contra tudo e todos chegaremos onde quisermos. Meu amor, tenha um dia lindo igual nossa união!

Ao seu lado tudo é tão simples, tão fácil, tão perfeito. E neste primeiro mês de casamento fiquei ainda com mais certeza que meu lugar é junto de você. Eu sei que um mês parece pouco tempo, mas nós sabemos o quanto ele foi intenso.

Desejo que nosso dia seja imensamente feliz e que juntos encontremos resposta para todas as questões, hoje e todos os dias da nossa bela e longa vida. Eu estarei sempre perto para dar cor e alegria ao seu coração.

E prometo cuidar de nós dois e da família que estamos construíndo com muito prazer e determinação. Só assim tudo vale a pena; só assim o amor faz sentido. Feliz bodas de beijinho, meu bem! Você é tudo para mim.

Atingimos uma nova etapa na vida, meu amor! Vinte e cinco anos de casamento feliz, de amor e paz sem igual. Felicitações!

Agora vou ficar aguardando ansiosamente a chegada das bodas de ouro, porque tenho certeza que juntos tudo vira possibilidade. Estes foram os melhores anos da minha vida! Por favor, continue me fazendo sentir a mulher mais realizada do mundo. Eu te amo, meu amor!

Recomendados para você

35 imagens e frases incríveis para cartão de aniversário
35 imagens e frases incríveis para cartão de aniversário
25 formas de desejar um feliz aniversário
25 formas de desejar um feliz aniversário
Formas de agradecer mensagens de aniversário e mostrar todo seu carinho
Formas de agradecer mensagens de aniversário e mostrar todo seu carinho
Como desejar feliz aniversário para alguém distante
Como desejar feliz aniversário para alguém distante
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Feliz aniversário amor: dicas para tornar o aniversário do seu amor em um dia inesquecível
Feliz aniversário amor: dicas para tornar o aniversário do seu amor em um dia inesquecível
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida
Feliz aniversário mãe: ideias para comemorar a data especial da sua mamãe querida