Mensagens de Aniversário de Casamento

Feliz aniversário de casamento, amor! Estes primeiros 3 anos foram os mais felizes da minha vida.

Nossa caminhada em conjunto pela vida completa hoje três anos, e apesar de não poder dizer que todos os dias foram perfeitos, eu digo que foram mais que perfeitos. Feliz aniversário de casamento, amor!

Também não posso dizer que você é tudo que sempre sonhei, pois é muito mais do que alguma vez me atrevi a imaginar. Sou muito feliz, porque você me faz feliz. Já não sei se existe vida além de você, de nós dois, nem quero descobrir. Você é meu mundo, todo meu universo. Te amo!

Há cinco anos que dividimos uma casa, os nossos sonhos, os nossos sorrisos e as nossas lágrimas. Há cinco anos que dia a dia construímos uma vida juntos, e cada dia que passa eu tenho mais certeza de que casei com a mulher mais extraordinária do mundo. Feliz aniversário de casamento, amor!

Você é a esposa mais dedicada, mais amiga, companheira e cúmplice. Não sei o que seria de mim sem você ao meu lado, pois no bom e no menos bom, você me impulsiona a ser cada vez melhor, a ir ainda mais longe.

Sou muito feliz ao seu lado, e meu objetivo principal é fazê-la sempre mais feliz a cada instante da sua vida. Te amo!

Feliz aniversário de casamento, meu amor! São 5 anos de casados no papel, mas muitos mais de amor, amizade e companheirismo. Desde que você faz parte da minha vida que se tornou na parte mais importante, e nunca fui tão feliz como sou com você.

Nunca ninguém me olhou do jeito que você me olha, como se me enxergasse até a alma, e depois destes anos continuo sentindo o mesmo que senti no dia em que pela primeira vez você me olhou assim. Amo você, hoje e sei que para sempre!

Antes de conhecer você, antes de você passar a ser o centro do meu mundo, sei que sorria, mas hoje não me lembro do que sorria, pois não consigo imaginar que em um mundo sem você existissem razões para sorrir.

Hoje comemoramos cinco anos de vida juntos, uma vida maravilhosa, em um mundo encantado só porque você existe nele. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Tudo que mais desejo é fazer você tão feliz quanto eu sou ao seu lado, e que estes anos se multipliquem até ao infinito. Pois mesmo que tivesse a eternidade para viver ao seu lado, seria sempre pouco. Te amo!

Meu amor, hoje comemoramos cinco anos de vida em conjunto, e apesar da alegria que isso representa, sinto também um pouco de tristeza por não estarmos juntos.

Mas mesmo distantes, espero que você sinta todo meu amor e gratidão por estes cinco anos maravilhosos de companheirismo e cumplicidade.

Sou muito feliz ao seu lado e tudo que quero é estar com você. E mesmo quando estamos longe um do outro, como hoje, sinto você perto, pois mora permanentemente no meu coração.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo.

Não poderia esquecer esta data especial, queridos amigos. Hoje vocês celebram o primeiro aniversário de casamento e eu quero expressar minha alegria ao ver que estão felizes e mais unidos que nunca.

Desejo que desfrutem ao máximo das bodas de papel e que sintam muito prazer em cada dia que viverem juntos. Muitas felicidades, muitas bênçãos e, sobretudo, muito amor para o casal mais lindo do mundo!

Eu e você já somamos três anos de casamento. É um caminho ainda curto em relação ao tempo que quero viver ao seu lado, mas juntos já conseguimos enfrentar vários obstáculos e vencer muitos desafios sempre com amor e compreensão.

Agradeço de coração todos os dias que temos vivido juntos. Você é um marido maravilhoso que faz da minha vida uma história feliz e eu só espero com sinceridade que ela jamais tenha fim.

Há três anos casei com o amor da minha vida, o melhor namorado, por isso não é de espantar que hoje esteja casada com o melhor marido do mundo. Feliz aniversário de casamento, amor!

Foram três anos de verdadeira felicidade e descoberta, pois imaginava que compartilhar tudo na vida com você fosse maravilhoso, mas a realidade é ainda melhor. Obrigada por me fazer sentir tão feliz e tão amada. Te amo muito!

Parabéns por cinco anos de casamento, meu amor! Você tem sido o marido ideal e o homem dos meus sonhos. Estes anos de matrimônio ao seu lado foram os mais especiais que passei na vida.

Aprendo algo novo todos os dias e sinto que sou a pessoa mais completa e realizada que o mundo já viu. Só desejo celebrar dez, vinte, cinquenta e ainda mais aniversários com você. Felicitações, meu bem! Te adoro.

Há cinco anos casei com o amor da minha vida, com o homem dos meus sonhos, com o melhor namorado. Mas mesmo assim estava longe de imaginar que você se tornaria no melhor marido que o mundo já conheceu. Feliz aniversário de casamento!

Obrigada, meu amor, por desde o primeiro dia me fazer tão feliz, realizada e me fazer sentir tão amada. Você me trata como uma rainha e no meu coração você é o rei. Te amo, hoje e para sempre!

Ultrapassamos a barreira dos mil dias de casamento. E hoje celebramos nossas bodas de trigo! Parabéns por três anos de amor!

A felicidade que um matrimônio traz é proporcional à da dificuldade. Mas é isso que se pretende para crescer, para melhorar, para construir uma família repleta de força e união.

Juntos, temos o mundo e o que mais quisermos à nossa disposição. E que o amor nunca desvaneça, porque só ele é capaz de nos tornar melhores a cada novo dia.

Hoje celebramos três anos de amor, de alegrias e algumas tristezas. Pois é assim o casamento, um mosaico que dia a dia vamos construindo com pequenos pedaços de vida.

O nosso está apenas no início, mas já deu para perceber que a maioria dos pedaços desse mosaico será feita de bons momentos, de alegrias, de aventuras, de surpresas gostosas. E que os pedaços feitos de momentos menos bons serão poucos e facilmente superados.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! Amo muito você e espero que o nosso mosaico seja o maior que alguma vez foi construído.

Feliz aniversário de casamento, amor! Em três anos posso dizer que você me surpreendeu sempre de forma positiva.

Você é muito mais do que alguma vez sonhei, e compartilhar a vida ao seu lado supera todos os sonhos que um dia alimentei.

Com você sinto que tenho forças para superar qualquer dificuldade. Mas sei que esta vida será pequena para tudo que quero fazer ao seu lado, e para todo amor que sinto por você. Parabéns a nós! Te amo!

Parabéns, meu amor! Hoje nosso casamento faz três anos. O tempo, quando é feliz, passa voando. Você é o amor da minha vida! E sinto que juntos somos mais fortes do que qualquer outra coisa. Só porque você existe, meu viver é alegre.

Na verdade, nunca senti tanta realização no meu coração como agora, como hoje; como desde a hora que nos conhecemos. Eu simplesmente amo você com todos seus defeitos, com todas suas virtudes! Beijo, meu bem!

Um ano de casamento pode ser pouco para alguns, mas eu digo que é muito, que é uma vida até, pois é nesse tempo que o casal cumpre a prova do dia a dia, e nós superamos essa prova com distinção. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor!

Mas para a vontade que eu sinto de estar sempre ao seu lado, de compartilhar tudo com você, um ano é pouco mesmo. Quero a vida inteira, a eternidade se possível, para amar e viver ao seu lado.

Você foi o melhor que me aconteceu na vida, e eu amo você perdida e eternamente!

Cinco anos depois do nosso dia mágico eu sinto alegria, gratidão e ansiedade. Alegria porque ao seu lado sou muito feliz, todos os dias, a todo instante.

Gratidão por tudo que você fez e faz, por simplesmente existir e me amar do jeito que ama. E ansiedade por tudo que ainda queremos viver e construir, e porque não vejo a hora de o amanhã chegar.

Quero ficar ao seu lado para sempre, quero ver nossos cabelos ficarem totalmente brancos enquanto à nossa volta nossos netos gritam de alegria. Amo muito você. Feliz aniversário de casamento!

O casamento é a melhor prova de amor, a maior promessa de união. E quando se celebram as bodas de ferro – os cinco primeiros anos de matrimônio, todas as dúvidas passam a ser certezas, toda ligação ganha uma nova cor.

Na verdade, amar e ser amada pela mesma pessoa é uma dádiva, uma oferta abençoada que merece ser comemorada todos os dias, em todos os instantes. Cinco anos de amor representam a voz do coração! Parabéns!

Hoje é dia de celebrar o amor, de repetirmos nossos votos, de continuarmos selando as promessas que fizemos um ao outro. Estou muito feliz porque nesta data recuo no tempo e volto ao dia em que dissemos nosso “sim”. Foi o momento mais marcante da minha vida, uma ocasião especial que nunca esquecerei. Foi o começo de uma vida a dois que tem sido maravilhosa do seu lado.

Não importa qual o desafio que surja, e eles são muitos, nós temos conseguido unir nossas forças para enfrentar as tempestades. Temos sonhos em comum, temos muitos projetos por concretizar e eu sei que estou ao lado da pessoa certa porque sinto seu apoio, carinho e força para transformar tudo que idealizamos em realidade.

Temos crescido juntos durante estes cinco anos de casamento, mas o mais importante é que tem crescido também nosso amor. E é por isso que se voltasse ao dia especial em que celebramos nosso matrimônio diria “sim ainda com mais convicção. Porque você é o amor da minha vida que eu quero comigo para todo sempre.

Faz 5 anos que nos casamos e que juramos amor eterno sob o olhar de Deus. Hoje, celebro a vida que temos e o amor que cultivamos ao longo do tempo.

Sei que a fé nos uniu e vivemos em harmonia porque dedicamos nossa vida ao Senhor. Este casamento é abençoado e eu agradeço cada segundo que vivo com você.

Que sigamos sempre juntos, com amor e fé no coração!

Foi uma escolha, foi um passo importante e foi a maior das bênçãos também. Há dois anos selamos nosso compromisso diante de Deus e escolhemos uma vida a dois para toda eternidade. Hoje olho para trás e me deixo levar pelas emoções porque percebo que casei com um homem maravilhoso e um marido que me complementa e completa.

A vida não é fácil e constantemente surgem novos desafios, mas ao seu lado eu tenho encontrado a força e a proteção quando me sinto incapaz de os vencer. O casamento não é apenas a atração, a paixão e as demonstrações de afeto. É também a amizade, o saber escutar e o dar a mão. E você, meu amor, me tem mostrado isso de um jeito muito especial.

O tempo voou. Parece que ainda ontem estávamos namorando e hoje já estamos casados, vivendo debaixo do mesmo teto e com uma vida maravilhosa em comum. Não sei o que o amanhã nos reserva, mas sei que vou querer continuar ao seu lado porque sem você minha existência perderia todo sentido.

Agradeço pelo seu amor e por sua dedicação, e quero que saiba que de mim sempre terá o carinho, o respeito e a lealdade. Quero que seja feliz comigo, tal como eu sou feliz ao seu lado. Estaremos juntos até ao fim, meu marido querido.

Amor da minha vida, quero hoje, mais do que nunca, reafirmar meu amor por você e dizer que você é a razão do meu sorriso, da minha felicidade. Parabéns pelo nosso aniversário de 3 anos de casamento, meu bem.

Não sei mais o que dizer para você que meus olhos já não digam todos os dias quando olho para você e vejo que na minha frente se encontra o maior amor que uma pessoa poderia pedir para Deus.

Você é tudo com eu que eu sempre sonhei e quero comemorar não só este nosso aniversário de casamento, mas cada segundo que passo ao seu lado. Amo você, meu bem. Feliz 3 anos de casados.

A felicidade que eu sinto por estar ao seu lado e hoje celebrar nosso terceiro aniversário de matrimônio é a mais intensa que algum dia senti. Meu bem, como é maravilhoso viver ao seu lado!

Estamos de parabéns, meu amor, estamos e sempre iremos estar porque todos os dias lutamos pelo nosso casamento; para que tudo dê certo entre nós. Sim, no amor não basta estar, é preciso batalhar.

Tenho certeza que iremos ficar juntos para sempre, mas quero viver este dia como se fosse o último! Quero aproveitar cada instante, cada segundinho ao seu lado. Feliz bodas de couro!

Quando dissemos “sim” fui invadido por emoções maravilhosas e imaginei a vida que teria ao lado da mulher que tinha à minha frente, mas estava longe de imaginar que tudo seria tão perfeito, tão intenso e tão apaixonante como foram esses dois anos de casamento.

Hoje não celebramos apenas o aniversário de nosso matrimônio. Celebramos o amor, o afeto e a cumplicidade. Celebramos a vida, a amizade e a ligação que nos une. Mais do que nunca, somos um só, nos compreendemos na perfeição e nos amamos de uma forma que nunca imaginei vir a amar alguém. Você é minha vida, meu chão, minha luz e eu não sei o que seria de mim se não estivesse ao seu lado.

Eu amo você de toda alma e coração e nada mudará o que sinto. Obrigado por me apoiar, por ser uma esposa maravilhosa e por todos os dias lutar pela minha felicidade. Já vivemos muitos momentos inesquecíveis, mas ainda estamos no começo. Uma vida inteira ao seu lado é tudo que preciso para que minha existência faça sentido.

Meu Deus, são muitos os motivos para me sentir grata e um deles é pelo casamento que tenho. Graças a Ti, encontrei uma pessoa especial que me ama de verdade e que tem compartilhado momentos únicos comigo.

Só quero pedir que eu e meu marido maravilhoso possamos continuar juntos por muito tempo e que nossa família seja também muito abençoada.

Parabéns pelas bodas de papel, meus lindos afilhados! Este foi o ano da estreia, agora que venham mais e que a felicidade seja sempre crescente. Que entre os dois prevaleça sempre o amor, a amizade, o companheirismo e a harmonia.

Um casamento se constrói no dia a dia, e vive de momentos bons e outros nem tanto. Que em todos eles vocês saibam se manter unidos, e seu amor se fortaleça diariamente. Muitas felicidades, meus queridos!

Meus queridos pais, hoje vocês completam mais um ano de casamento e a nossa família mais um ano de existência. A união de vocês foi a grande fundadora daquilo que hoje somos. Vocês plantaram com amor uma semente linda que fez crescer uma árvore com uma raiz muito forte e que depois de muitos anos de crescimento já tem maravilhosos frutos.

Eu sou parte dessa árvore, e de um galho aqui em cima olho para baixo, olho para trás e admiro a paisagem, admiro tudo aquilo que vocês criaram. Olho para a nossa família e sei que somos genuinamente felizes, somos uma família de verdade, que se ama, e isso tudo é graças a vocês.

Parabéns por tudo isso que vocês criaram e que começou no dia em que subiram ao altar. Parabéns por mais um ano de amor, de união, e de felicidade. Obrigada por serem o meu exemplo de felicidade conjugal, vocês são e sempre serão o meu casal preferido!

Nosso aniversário de casamento é mais um dia para me lembrar da sorte que tenho por ter encontrado um marido como você!

Querida amiga, hoje quero felicitar você, e também seu esposo, por mais um ano de casamento. Parabéns!

Unidos pelo amor e pela fé, seu casamento tem sido um sucesso e juntos são um exemplo de companheirismo, harmonia e amizade.

Que Deus abençoe vocês com muitos anos de vida em conjunto e que por todos eles sempre prevaleça o amor e a paz.

Que os dois caminhem sempre juntos no bom e no menos bom, dando graças ao Senhor por todas as bênçãos diárias. Muitas felicidades, amiga!

Uma mão cheia de anos de casamento e um coração cheio de amor por você! Feliz 5 anos de casados, meu bem!

Recomendados para você

27 imagens e frases incríveis para cartão de aniversário
27 imagens e frases incríveis para cartão de aniversário
25 formas de desejar um feliz aniversário
25 formas de desejar um feliz aniversário
6 ideias originais para festas de aniversário
6 ideias originais para festas de aniversário
Presente de aniversário para namorada: ideias criativas que a vão surpreender
Presente de aniversário para namorada: ideias criativas que a vão surpreender
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Como comemorar aniversário de namoro: ideias para surpreender o seu amor
Formas de agradecer mensagens de aniversário e mostrar todo seu carinho
Formas de agradecer mensagens de aniversário e mostrar todo seu carinho
Decorações de aniversário: faça sua festa ficar ainda mais especial
Decorações de aniversário: faça sua festa ficar ainda mais especial
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível
Aniversário da amiga: dicas para ela viver um dia incrível