Mensagens para Celular

Adeus! Gostaria de falar outras coisas para você, mas não é possível. Chegou a hora da despedida, meu amor. Nosso relacionamento sempre foi muito forte, mas isso não foi suficiente.

Desejo que sua alegria nunca se desvaneça e que a felicidade esteja sempre no seu coração. Vou amar seu jeito e sua forma de enxergar a vida todos os dias, porque mesmo separados nunca vou esquecer você.

Quando eu falar de amor com você
deixe suas mãos nas minhas
e seus olhos nos meus.
E se nesse momento de ternura
eu não tiver palavras para tanto
deixe que eu colha em seus lábios
a certeza de que amo você!

Quando o amor verdadeiro surgir na sua vida você esquecerá o passado e enfrentará o que for necessário para ter quem ama ao seu lado. Tudo parecerá perfeito, um misto de mágica e sonho que transformará todos os seus dias em verdadeiros contos de fadas.

Quando o amor verdadeiro acontecer bem dentro do seu coração mais nada importará e você simplesmente se renderá a esse maravilhoso sentimento.

Passaram 50 anos e ainda hoje é o amor que nos move. Feliz Bodas de Ouro para nós! Te amo!

Amor distante, mas sempre presente. Cheio de saudade, mas interminável. Assim é o nosso sentimento que nenhuma distância é capaz de apagar.

Um grande amor é aquele que, mesmo distante, se faz sempre presente.

Ainda não sei falar para lhe poder dizer quanto amo você, papai, mas está bem visível no meu sorriso.

O carinho pode permanecer o mesmo, mas quando já não há amor não tem porque insistir.

Uma história completa
Um amor eterno
Uma paixão para sempre
Uma dor que é calor e
é doce, saborosa
E é amor.

Uma vida em conjunto
Um compartilhar de emoções
Ferozes – é amor, cruéis
tentações, fáceis seduções
Eu e você um amor para sempre
Eu e você um amor eterno.

Uma história completa
Que começa a cada dia
e nunca acaba
É amor
Para Sempre
É amor.

Eu te amo e sempre irei amar porque tu és o meu esposo, meu eterno amante e apaixonado!

Que o espírito e a alegria do Natal permaneçam no seu coração para sempre, meu bem. Te amo!

Meu afilhado, quero lembrar você de todo meu amor. Sinto uma felicidade imensa em ser sua madrinha e em ver você crescer! Parece que foi ontem que segurei você em meu colo e agora observo você amadurecer e se tornar um homem.

Lembre-se que estarei aqui sempre que você precisar de um conselho ou apenas um abraço. Amo você!

Em tempos difíceis, como quando atravessando um período de doença, é fundamental manter a fé e a esperança vivas e ativas. Nunca desista de lutar, pois desistir é o primeiro passo rumo à derrota.

Seja forte e confiante. Seja persistente na sua fé, Deus irá ajudar você. Mantenha a esperança viva em um amanhã radiante de felicidade, pois ele irá chegar!

Eu vou sempre gostar de você, irmão! Carregamos no corpo o mesmo sangue e no coração o mesmo amor. E apesar de todas as coisas escuras da sua vida eu sei que você é um ser humano lindo e maravilhoso.

É por isso, meu irmão, que mesmo longe um do outro eu sei que estaremos juntos eternamente. Não desista da vida, porque eu jamais desistirei de você. Um abraço muito forte!

As mudanças sempre são para o bem, mesmo que não pareçam boas em um primeiro momento.

Você mexe com meu coração de um modo inacreditável! Sinto que jamais vou deixar de amar você. É verdade que já não somos namorados, mas não consigo imaginar minha vida com outra pessoa.

Não vou mentir e falar que não tenho sentimento por você! Eu tenho e é o mais puro que existe. É o amor, meu bem! Gostaria de uma nova chance para provar que nossa história ainda não terminou!

Quando sinto que está anoitecendo, há uma amarga nostalgia que cresce dentro de mim. São as recordações de tempos passados, dos momentos inesquecíveis que passamos juntos.

O dia chega ao fim e então me deixo embalar pelos sonhos. É a manifestação da saudade no meu coração. Assim sendo, de alguma forma você está perto de mim e eu sorrio e sou, por momentos, feliz.

Boa noite, meu amor!

Você é minha melhor amiga e eu sei que poderei contar com seu amor para todo sempre. Te amo, mãe!

A amizade quando sincera
não cobra horas de dedicação,
não pressiona ou obriga a nada,
não questiona tudo sem razão.

A amizade quando sincera
é um ninho de paz e amor
que foi escolhido por afinidade.
É apoio incondicional, repreensão
fria na hora certa e colo quente
quando o mundo desaba.

Amizade sincera é estabilidade,
alegria, amor e calor no peito.

Querida prima, saiba que distância alguma é capaz de desfazer este laço que nos une. Nós nos conhecemos há muito tempo e nossa ligação é eterna.

Tenho certeza que não importa quanto tempo ficamos sem nos vermos, nada mudará. Pois você é muito mais que uma prima para mim; é uma amiga, uma irmã e tenho certeza que nossa amizade irá durar para sempre.

Para os nossos estimados clientes deixamos o desejo de que este Natal seja o melhor de sempre. Que todos possam celebrar esta época cheia de mágica junto das suas famílias, e os bons sentimentos enchem seus corações e suas casas.

Feliz Natal a todos! Muita saúde, amor e paz, e que o próximo ano traga muita prosperidade!

Você é meu melhor amigo! Não tenho como negar. Não dá para esconder. Você é muito mais que o melhor pai do mundo: somos cúmplices, damos apoio um ao outro. Somos sinônimo de verdade, de conforto.

Todas essas coisas que constituem nossa ligação demonstram que somos ainda mais que pai e filho. É amizade em estado puro! Conheci amizade desde a hora que você me pegou no colo. Te adoro!

Melhor que termos um amigo é sabermos que ele se manterá ao nosso lado para sempre.

Tenha sempre fé em Deus, acredite nele em qualquer circunstância. Ele tem a capacidade de transformar seu choro em sorriso e o poder de fazer com que o impossível aconteça na sua vida.

Por vezes são tantos os nossos problemas que nem enxergamos que temos Deus ao nosso lado para tudo que precisarmos. Recorra a Ele em oração e sinta com isso verdadeira paz no coração.

Espero que seu dia corra bem e que o trabalho não cause problemas nem dores de cabeça. Tenha um bom dia!

Somos amigos, somos tudo,
Tudo que alguém pode querer,
Somos amigos e, sobretudo
Temos o amor que nos faz viver.

Lado a lado nós caminhamos
Porque às vezes podemos cair,
Mas se um amigo conosco levamos
É garantia que iremos sorrir.

Não é de sangue, mas de coração
E nos transmite muita felicidade,
Hoje eu sei que fiz um irmão
Quando nasceu nossa amizade.

Quando olho para meu filho bebê todos os problemas e dificuldades desaparecem.

Você é marido perfeito, o homem ideal, o esposo exemplar. E eu sou uma mulher de sorte por compartilhar minha vida com você. Nosso casamento é tudo aquilo que sempre sonhei.

Às vezes sinto que vivo no reino encantado do amor e da paixão. Você me realiza de um jeito inexplicável. Sinto que sou feliz e isso é o melhor que podemos ter na vida. Eu te amo tanto!

Hoje eu me despeço, não conseguindo evitar o toque da melancolia neste adeus, estimado chefe. Por tudo, pela inestimável oportunidade que você me proporcionou, eu quero lhe agradecer de todo coração.

E mais ainda, eu lhe agradeço por tudo o que com você me foi permitido aprender.
Esta despedida é um até breve, mais que não seja porque você viverá na minha eterna consideração!

Minha afilhada linda, estou escrevendo para lembrar o amor imenso que sinto por você. Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e me encho de alegria por poder acompanhar sua vida.

Ver você crescer e tornar uma pessoa tão incrível é uma grande felicidade! Quero dizer que você pode contar comigo sempre que precisar, afinal, é para isso que servem as madrinhas, não é?

Amo muito você!