Mensagens de Dor

Sabe essa dor que você sente e que nem consegue explicar, esse sofrimento e tristeza que acha que ninguém é capaz de entender? Sabe esse momento difícil que você vive agora e que acha que ninguém enxerga? Deus vê. Deus sabe tudo, Ele conhece todas as dores do mundo, Ele carrega essa dor com você, Ele está dentro do seu coração.

Mas Deus não coloca no caminho de ninguém um obstáculo maior do que uma pessoa é capaz de ultrapassar. Se a sua cruz lhe parece pesada, respire fundo, retome as forças e siga. Você verá que conseguirá levá-la até onde for preciso e na hora certa se livrará dela. Deus é misericordioso, e se passamos por dificuldades na vida é para crescermos, para nos tornarmos pessoas mais sábias. Nada é por acaso.

Confia a sua vida ao Senhor e segue em frente. Vai em paz, resigna-se a vontade Dele, busca serenidade e logo você vai entender. Tudo tem um porquê. Ânimo e força!

Querida, quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que a ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.

Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em você enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.

Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais esta dor!

O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. Meu sonho é estar novamente junto a você, abraçando-a e beijando-a, com o mesmo ardor de sempre. Um beijo!

É normal sentir saudade agora, se te vi à noite e ainda nem é madrugada? É normal essa saudade danada que sinto, quando não te vejo pela manhã ou no fim do dia? É normal essa saudade que acaba com a minha alegria?

Ai, se eu pudesse eu te tinha aqui colada em mim toda hora, eu te trazia nos meus braços para onde quer que eu fosse. Mas como não posso, eu te trago comigo dentro do meu peito. Mas com você longe de mim, dentro do meu peito a saudade aperta.

Como dói estar longe de você, não vejo a hora de contigo poder amanhecer, ver nascer o dia, e ver o dia morrer. Quero ficar contigo até o fim da vida, até a gente envelhecer!

Eu te amo, minha linda!

Se Deus tivesse um porta-retratos,
o seu retrato estaria nele.
Se Deus tivesse uma carteira,
levaria a sua foto nela.
Ele lhe manda flores em toda primavera
e o nascer do sol a cada manhã.
A qualquer momento que você
quiser conversar, Ele vai escutar.
Ele pode morar em qualquer lugar
do universo e escolheu o seu coração.
Encare isso, meu amigo,
Ele é louco por você!
Mas Deus não prometeu dias sem dor,
risos sem sofrimento, sol sem chuva,
mas Ele prometeu força para o dia
conforto para as lágrimas
e luz para o caminho.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!

Tudo o que eu preciso é chorar,
pois, só assim conseguirei
pôr toda a dor para fora.
Mas não tenho mais lágrimas...
Elas secaram.
Como vou lavar minha alma agora?
Ainda tem muita tristeza aqui dentro.
Não olhe nos meus olhos
Eles só expressam desespero
Acho que ninguém pode me ajudar
Ainda não encontrei alguém
Para dizer que se importa de verdade
Para dizer que vai ficar tudo bem
E que ainda vale a pena.

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais faria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes, pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa! Agradeço a Deus por fazê-lo existir!

Meu querido Deus, eu espero que você receba a minha carta e que sinta as minhas palavras. Eu rezo para que você faça com que aqui em baixo se torne um lugar melhor. Nós não precisamos de tecnologias muito evoluídas, ou de carros que andem a altas velocidades, ou de arranha-céus. Também não precisamos de grandes templos e igrejas sumptuosas.

Deus, meu Senhor, nós só precisamos de mais paz e mais amor, mais generosidade, compaixão, mais altruísmo. Deus, eu sei que você criou um mundo com capacidade para dar comida suficiente para todos, e casas suficientes para todos. Mas Deus, desde que o mundo é mundo, as coisas parecem que estão sempre piorando. Eu sei, a culpa é do homem. Acho que não estamos fazendo a nossa parte, mas nós somos os seus filhos e precisamos de ajuda. Estamos perdidos e muitos de nós preferem não acreditar que podem confiar no Senhor.

Deus, me desculpe incomodar. Mas eu me sinto realmente revoltado com a morte de tantas crianças inocentes em guerras, e com tantas outras injustiças… É triste ver sonhos de vida destruídos pela violência e pela ganância, e ver as riquezas da terra sendo disputadas e monopolizadas em vez de serem usufruídas por todos!

Deus, não sei se o Senhor tem estado muito atento, e eu sinto muito em lhe dizer isso, mas acho que estão destruindo o mundo que você criou. Por isso, quero lhe pedir que olhe por nós. Nem todos são maus, muitos inocentes estão sofrendo… Deus, quero lhe pedir que menos lágrimas de dor e sofrimentos caiam, que menos sangue banhe o chão. Deus, eu rezo para que a paz caia sobre os homens. Espero que escute as minhas preces! Amém!

Eu mesma não sei por que
gosto tanto de você.
Palavra, eu vivo a sonhar
procurando adivinhar,
a razão deste por quê.
E para dizer a verdade,
tenho uma grande vaidade
deste meu secreto amor
que embora feito de dor
tem cor de felicidade.
Eu gosto de você
sem mesmo saber porquê
e sem saber qual a razão
depois de tanto tempo;
tantos desencontros,
tantas andanças pela vida,
encontrei você
Eterno e Grande Amor.
Amor adormecido em meu peito,
sem saber o por quê;
meu coração se rendeu a você
outra vez.
Te amo e sempre te Amarei!

Logo ao amanhecer, começam a se movimentar, na luta contra a dor para a vida do seu semelhante salvar.

Chamadas a todos os cantos, a todos atende com muito amor, as vezes mal compreendidas, sem o semelhante reconhecer seu valor.

As vezes até nem é culpada, de demorar a atender, esquecemos que esteve ocupada, com outro caso grave para resolver.

Com suas fardas brancas e lindas, estão atentas à toda hora, para trazer o bálsamo que cura, como um anjo de nossa senhora.

Todos os doentes curados, saem alegres, por voltarem ao lar, elogiam sempre os médicos, mas esquecem das enfermeiras elogiar.

A elas devemos tributar, grande parte da nossa gratidão, pois contribuíram como puderam, para nossa recuperação.

(Major Antenor)

Quando você partiu, o meu coração partiu-se em dois. Um parte dele ficou sangrando e a outra foi embora com você. Muitas vezes, eu minto para o meu coração, prometendo a ele que à noite você vai chegar, quando todo mundo estiver dormindo, e vai deitar-se ao meu lado e me contar uma história, como você costumava fazer.

Mas quando cai a noite e você não vem, não consigo segurar as lágrimas que molham o meu travesseiro e a saudade que faz o meu coração sangrar, como no dia que você partiu. Lembro-me de você com frequência. Tudo me faz lembrar você. Mas alimentar essas lembranças é fazer doer o meu coração, é nunca deixar essa dor ir embora.

Eu peço a Deus força para lhe deixar partir, para me livrar dessa dor. Quero apenas esperar para que os dias alegres voltem, e esperar que estejamos juntos novamente.

Compreendi que viver é ser livre. Que ter amigos é necessário. Que lutar é manter-se vivo. Que para ser feliz basta querer.

Aprendi que o tempo cura. Que mágoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem. Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas. Que um verdadeiro amigo permanece. Que dor fortalece. Que vencer engrandece.

Aprendi que sonhar não é fantasiar. Que para sorrir tem que se fazer alguém sorrir. Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. Que o valor está na força da conquista.

Compreendi que as palavras têm força. Que fazer é melhor que falar. Que o olhar não mente. Que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade. Que o melhor é ser nós mesmos. Que o segredo da vida é viver!

E uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora de minha própria vida.

(Clarice Lispector)

Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente. Você me mostrou um amor que não conhecia, que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.

É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se o ar que eu respiro dependesse da sua presença, tudo vindo de você me faz bem, é algo tão especial e incrível que às vezes me belisco para ter a certeza que realmente estou vivendo tudo isso.

Você me retirou de um poço profundo onde só entrava tristeza e mágoas. Com você conheci a verdadeira felicidade, entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Você é meu amor incondicional personificado, que me traz afeto, alegria e muita tranquilidade.

Amiga, eu entendo bem o momento pelo qual você está passando. Eu já vivi momentos assim, e sei como são difíceis. A gente acha que não vai conseguir superar, a gente se sente fraca, a gente quase se dá por vencida. Mas minha amiga, eu só tenho uma coisa para te dizer: vai passar! Esta dor, este sofrimento não duram para sempre.

Você vai ver que logo esta nuvem negra que parece ter caído sobre a sua vida vai se dissipar e o sol vai voltar a brilhar. Quando isso acontecer, você vai ver um lindo arco-íris brilhar e vai sentir uma força como nunca imaginou ter. Não tenha medo, não se desanime. Você vai voltar a se sentir bem, você vai voltar a se sentir feliz. O seu coração vai voltar a ficar pleno.

Você está viva, há muita vida dentro de você, há muita vida esperando por você lá fora. Mantenha-se firme, mantenha-se forte, cuide-se, ame-se. Logo tudo isso vai passar, você vai ver.

Não é o dizer adeus que custa tanto. Não é o largar de nossas mãos, nem o prosseguirmos caminhos distintos. O que dói profundamente é a despedida de algo que julgávamos ser eterno. O que entristece é o desmoronar de um teto que pensávamos ser resistente a todas as adversidades. De repente, nada resta. Sumiram os sonhos para lugar incerto e fica apenas o nosso sofrimento.

O fim de um amor é sempre trágico. Quando amamos, amamos para sempre, pois os sentimentos ficam marcados em nossas memórias. E custa continuar um caminho, agora sós, sem alguém do nosso lado nos dando força e carinho. Mas quando as coisas não estão dando mais certo, quando o relacionamento não faz mais sentido, o fim é uma consequência inevitável para ambos. E por isso, sem ressentimentos, sei que o adeus tem de ser agora. Não há mais nada a fazer. Desta vez, este amor, não tinha que acontecer..

Este coração que hoje sofre
Um dia bateu forte de amor
Mas o entreguei nas mãos erradas
Que o deixaram cair e o
Partiram sem remédio
De voltar a colocá-lo no lugar.
Este coração que tenho
Dentro do peito está partido
E seus restos perfuram-me a alma
E fazem com que lágrimas de dor
Me lavem constantemente o rosto.

Veja mais mensagens de Coração Partido

Hoje você está sofrendo muito por causa do fim do seu namoro ou noivado. A dor do amor é uma das piores dores que uma pessoa pode sentir na vida. Não se desespere!

Essa dor, embora seja muito forte e lhe traga um sofrimento muito grande, não se esqueça: ela também vai passar. Tudo nessa vida passa.

Respire fundo e tenha calma. Procure Deus. Ore a Ele. Converse com Ele, pois somente o Senhor Jesus pode colocar nos corações humanos o único, fiel e verdadeiro Amor. Ouça o que o Seu Deus de Amor tem para lhe falar.

Hoje você está assim: Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo. (Salmos 31:9) A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. (Salmos 119:28)

Mantenha a calma e não se preocupe! Entregue toda dor e tristeza nas mãos do Senhor Jesus Cristo.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. (Mateus 11:28-30)

Ainda que tudo e todos abandonem você, nosso Deus Poderoso jamais abandonará. Confie em Deus. Acredite: Ele está aí ao seu lado. Chame por Ele. Converse com Ele. Deus te ama!

De vez em quando somos surpreendidos com alguns problemas difíceis de resolver ou situações um pouco mais complicadas de superar. São nessas horas que muitas vezes encontramos forças de onde nunca imaginávamos que houvesse. Seja um amigo distante, uma música que relembra bons momentos, ou até uma boa leitura, o mais importante para conseguir seguir em frente é obter forças onde quer que elas estejam.

Evite guardar maus sentimentos por muito tempo, pois eles não irão sumir assim de repente, e deixar de libertá-los só fará com que fiquem cada vez mais vivos internamente. Para muitas pessoas, liberar aqueles sentimentos que causam sofrimento, não é uma tarefa muito fácil, mas pense na sensação de liberdade depois de tanto tempo aprisionado.

Muitas vezes precisamos de um tempo para processar tudo que está acontecendo a nossa volta, mas nunca permita que a dor e a infelicidade superem os bons sentimentos, expulse-as da sua vida encontrando forças para seguir em frente.

Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos. Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida. Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos.

Hoje quando tento me encontrar vejo você em tudo. A mesma dor, as lembranças das promessas vazias, tão vazias que nem mesmo você acreditava, das juras de amor que me faziam sonhar, e que com o tempo foram me dominando.

Por mais que eu tente não consigo entender como pude me entregar a um amor tão esnobe, um amor incapaz de amar, de fazer feliz, de se permitir ser feliz. Hoje vejo todos os defeitos que antes me pareciam preciosidades. Hoje sinto um vazio que ainda não sei explicar o que é, e que talvez um dia o tempo me permita entender.

Hoje sei que de todas as coisas ruins que você me fez sentir a pior ainda está comigo: a lembrança de saber que alguém como você ainda existe. Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que não me lembro quem você foi, é ou será. Infelizmente um amor nem sempre vem como amor!

É com uma dor forte no peito que tento dizer este difícil adeus. Todos sabemos que os avós partem primeiro que seus netos, mas ninguém está preparado para ver isso acontecer, pois eles são muito importantes para nós.

Nunca esquecerei tudo aquilo que me ensinou, o carinho que você dava como ninguém e o lindo exemplo que deixou. Descanse em paz, querida avó!

Antes só do que mal acompanhado, é o que todo mundo diz e eu concordo com o ditado. Amar mal e ser mal amado é igual falar quando o melhor é estar calado.

Amor é esforço, é tempo, é dedicação. Para o amor valer a pena, é preciso ser mais do que paixão. O bom amor é união, é companheirismo. Amor não é problema, é solução.

A vida a dois é melhor, mais fácil, mais rica e divertida. Mas se é para ser uma vida a dois com amor, é para ser bom. Se tem amor, mas tem também muita dor e confusão, a separação não é a pior solução.

Amar é mar de água morna e ondas calmas, é um rio doce de correnteza leve. O amor até suporta tempestade, porque espera pela bonança. Mas quando a tempestade se faz em copo de água, nem um amor a transbordar é capaz de suportar.

Se a vida for para ser a dois, que seja boa!

Um dia você vai procurar no infinito e verá apenas uma estrela dizendo que fui embora. Pedirá a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor. Mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.

Um dia a saudade ferirá seu peito, não que eu tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida. E quando precisar de alguém nos momentos decisivos da sua vida, encontrará apenas o vazio. Certamente lembrará de mim, e seus olhos impressivos chorarão lágrimas de sangue.

Um dia buscará minha poesia no pôr do sol e no despertar da lua, mas encontrará apenas o silêncio e perguntará: onde está? E respostas não terá, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.

Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirá no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito o amou. A verdade é que um dia sentirá minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trarão de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiver.

Deixarei apenas a saudade para que ela o acompanhe por onde você andar. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.

Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Ser feliz não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si e ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz, é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais! É ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar: “Eu errei”. É ter ousadia para dizer: “Me perdoe!” É ter sensibilidade para expressar: “Eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “Eu te amo”.

E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E descobrirá que... Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Augusto Cury

É uma dor muito forte causada por um adeus repentino. Nunca esperamos que as pessoas importantes da nossa vida partam assim, sem uma merecida despedida. Por isso, receber a notícia do seu falecimento foi um choque para mim e ainda nem consigo acreditar que isso aconteceu.

Você deixará muitas saudades por todas as pessoas que conquistou e seu exemplo de vida jamais será esquecido. Descanse em paz!

Há um ano, você se foi. Muitas vezes, ainda me pego surpresa pela sua ausência, quando lhe chamo e você não responde. Muitas vezes ainda procuro o seu rosto no travesseiro, ainda espero o seu abraço no meio da noite.

Nada nunca será capaz de me fazer esquecer a falta que você faz na minha vida. A sua morte ficou marcada na minha alma como uma tatuagem profunda. A saudade que sinto ainda é imensurável.

Eu rezo todas as noites para que Deus possa aliviar essa dor, livrar-me da revolta que frequentemente sinto por já não ter você ao meu lado, e deixar em mim apenas as memórias boas dos tempos de nós dois.

Eu sei que o meu sofrimento não lhe dá paz, por isso rezo para que Deus ilumine a minha vida, conforte-me e console-me, devolvendo-me a alegria sincera de viver. Quero que você tenha paz, meu amor.

Quero que você tenha o descanso que merece, e que a minha alma também descanse de tanta dor. Mas ainda é impossível seguir em frente com a vida. Você está muito presente em meu coração.

Por que se confunde e se agita diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as suas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranquilidade, segundo meus desígnios. Não se desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma:

Jesus, eu confio em Ti!

Evite preocupações e as angústias, e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas ideias. Deixe-me ser Deus e atuar com liberdade. Abandone-se confiadamente em mim. Repouse em mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. Diga-me frequentemente:

Jesus, eu confio em Ti!

O que mais danos lhe causa são suas razões, suas próprias ideias, e você querer resolver as coisas à sua maneira. Quando me disser: Jesus, eu confio em Ti!, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer. Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo, pois Eu Te Amo!

Se acreditar que as coisas pioram ou se complicam apesar da sua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confie. Continue dizendo a toda hora:

Jesus, eu confio em Ti!

Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Diga:

Jesus, eu confio em Ti!

Confie só em mim, abandone-se em mim, jogue todas as suas angústias e durma tranquilo. Diga-me sempre: Jesus, eu confio em Ti!, e verá acontecer grandes milagres. Eu lhe prometo, por meu amor, pois sempre confiarei em você, meu filho!

Quando a angústia lhe afligir, quando o desespero tomar conta do seu coração, quando você se sentir perdido, e a dor parecer lhe sufocar. Feche os olhos, tente respirar fundo e deixe o seu coração lhe guiar através do amor de Deus.

Não há dor que não passe, não há desespero que a esperança não leve, não há situação que a fé não salve. Se Deus lhe apresentou um desafio na vida é porque Ele sabe que você vai ser capaz de superar, e vai aprender uma importante lição na vida. Tenha a certeza que Deus jamais permitiria que você passasse por tamanha provação se Ele não soubesse que você seria capaz de ultrapassar.

As dores e cicatrizes podem ficar marcadas em sua alma, mas os ensinamentos de Deus também estarão cravados na sua alma. Não há crescimento sem sofrimento, não há sabedoria sem dor. Resigne-se diante da vontade do Senhor, reconcilia-se com a sua dor, com a sua vida, com os seus caminhos, e entregue os seus passos a Deus. Ele saberá lhe guiar. Tenha paz e paciência!

Do seu dia...O sol
Da sua noite...A lua
Dos teus olhos...As lágrimas
Da tua dor..O remedio
Da tua alegria...O sorriso
Da tua saldade...O motivo
Da tua poesia...A inspiração
Do teu corpo...O coração
Da tua vida a única mulher.

Hoje você é um amigo invisível aos olhos, mas seu poder de realização é intenso. Pois consegue tornar um carinho amigo, em algo sempre visível e inesquecível, fazendo assim, pulsar e vibrar alegremente meu coração.

Se no passar dos anos, o tempo conseguir estas mesmas palavras do papel apagar, tente buscá-las novamente na tela do meu olhar, pois elas com certeza, lá estarão. Todas, sem exceção. Prontas para serem lidas, ou quem sabe ainda, inseridas por você, ao mais belos de seus arquivos... O seu pensamento.

Se ainda, as palavras forem todas para este arquivo movidas pelo cursor deste mesmo carinho, mais força ainda terão e lá permanecerão, até o momento que você desejar. Cuide apenas para que, o mais temido e conhecido dos vírus chamado esquecimento, não tente por lá passar. Pois age como um vento devastador. Que quando passa, só o que nos deixa são rastros de muita dor.

Feliz Dia do Amigo!

Sinto sua falta toda a hora. As saudades são matéria crua que tenho consumido todos os dias. Por mais que custe acreditar, meu amor, essa é a verdade. Sei que tenho errado com você, com a gente. Não tenho estado tão presente em nossa vida quanto desejava e isso dói, isso fere e machuca a valer. Entenda minha posição e me desculpe por andar tão ausente de nossa família. É que o tempo não é gratuito, se fosse eu juro que comprava ele para passar toda vida junto de você, meu marido.

A vida é que nem escada rolante, desde a hora que você entra nela, se torna difícil tomar outro rumo. Adorava encontrar espaço para nós, e pode ter certeza que vou fazer tudo para conquistar sua fé em nossa família novamente. É que eu sei o quanto isso é importante para você, a união é também importante para mim. Tenho somente de gerir melhor o meu tempo e dar mais prioridade a nós os dois. De verdade, a gente só lembra do caminho certo quando já vai a metade do caminho da viagem na escada. Me perdoe, e acredite em minha promessa: vou estar mais presente. Esse é meu desejo.

Recomendados para você

50 imagens de luto para dizer adeus a quem partiu e expressar a sua dor
50 imagens de luto para dizer adeus a quem partiu e expressar a sua dor