Mensagens de Dor

Hoje você sofre, o mundo parece um lugar injusto e desagradável, mas a verdade é que amanhã tudo pode mudar. Mantenha a fé e a esperança, pois aos melhores destinos se chega pelos caminhos mais difíceis.

Tenha ânimo e coragem para superar este momento, e quando a superação chegar você verá como tudo valeu a pena. Não existe felicidade sem dor, tal como não existe dia sem noite.

A vida é feita de contrastes, é essa a beleza dela. Às vezes dói, mas depois passa e a felicidade chega. Força, você consegue!

Sentir saudades dói, mas esse é um sofrimento até gostoso, pois se algo deixou saudade é porque foi bom.

A saudade é a lembrança de tudo que vivemos de maravilhoso, tudo que foi inesquecível, mas já passou.

E eu prefiro viver momentos únicos e conhecer pessoas incríveis que deixem saudade, do que passar uma vida sem conhecer a dor da saudade.

Por vezes me tenho questiono porque motivo amo tanto você. A dor que seu jeito inflige me tem mantido presa a você. Sinto até que estou cativa da tristeza. Só que na balança, o amor que sinto por você pesa mais que minha angústia por ter um marido tão rebelde, e muitas vezes tão ruim. Esta será a última chance para você, meu bem. Será a última chance para nosso casamento.

Você é um sedutor inveterado. Talvez por isso me sinta sempre conquistada por seu feitiço. A questão é que você anda usando isso fora da porta de nossa casa. Você é tão mulherengo. Quero muito acreditar que a mudança será a palavra de ordem em sua vida daqui para a frente. Preciso que você me prove que não estou fazendo figura de parva, sabe? Dói muito amar alguém, partilhar a cama e as refeições com uma pessoa que está enganado a gente. Dói demais porque quando a gente acredita numa relação, num casamento, a insegurança e a dúvida são inimigas da prosperidade.

Ninguém ama tanto você como eu amo.
Não deite tudo a perder, por favor.

Olhe para o céu e fixe a estrela mais bela. Meu querido, ainda que você esteja distante, nossos olhares acabarão por se cruzar. Estamos em partes distintas da terra, mas nossos corações permanecem tão perto. Estas saudades que nos sufocam, provam que é amor o que sentimos. E hoje só quero ter você em meus pensamentos e ser feliz porque vive em mim.

Hoje me despeço de você com a consciência de que este é um dos piores momentos da minha vida. A tristeza invadiu meu coração, pois saber que não posso mais ver você é muito doloroso.

Quero acreditar que esta despedida não é para sempre, que nos voltaremos a encontrar um dia em outro plano da existência. Mas neste momento dói muito ter de aceitar que você se foi sem um último adeus.

A Deus oro por conforto e paz, um pouco de amparo nesta hora de dor. Comigo ficarão as lembranças de tudo que vivemos, e que para sempre vou guardar, e estas saudades que serão eternas.

Descanse em paz!

Todos tememos e evitamos pensar na morte, mas a verdade é que ela faz parte da vida. Algum dia a teremos que enfrentar, mas o que realmente dói é quando ela nos rouba alguém que amamos. Aí sim percebemos como somos pequenos.

Mas por muita dor que ela cause, por muito que nos prove a nossa insignificância, a morte é apenas uma passagem. É a mudança de uma realidade para outra.

Por isso tenha fé, pois um dia nessa nova realidade você reencontrará todos aqueles que lhe foram roubados.

O amor é o sentimento mais lindo do mundo! Mas ele também pode trazer dor aos corações que não são correspondidos. Já fomos namorados, já tivemos momentos maravilhosos e inesquecíveis, mas agora somos só amigos. E isso dói.

Dói porque eu amo você e não estamos juntos como antes. Mas o amor não desaparece assim. Até porque não acredito que nossa história terminou. Por favor, meu bem, dê uma chance para nós! Te amo.

Me perdoe! Eu errei e você não merecia; falhei e não tenho desculpa. Eu sei que ninguém merece ser enganado. Ninguém, especialmente você, meu amor, que vive no meu coração e no meu pensamento toda hora.

Mas eu tenho certeza que nosso amor é maior, mais forte. Eu só preciso que você volte acreditar em mim, que continuemos a ser um só. Necessito urgentemente que nossa relação dê certo!

Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de nós! O arrependimento dói, e é essa dor que estou sentindo. Por favor, me perdoe! Por favor, volte para mim!

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.

Uma saudade que dói, uma
dor que carrega a nostalgia
de dias de chuva, de sol, de
mar aberto, de terra nunca
firme. Uma saudade que
mata mais do que fere!

Um amor que a tudo resiste
e que a nada negro assiste e
um abraço. Onde?
E um beijo? Onde?

Uma saudade do tamanho do
amor que sinto por você, uma
saudade maior que a distância
que nos separa, e machuca
tanto que torna cegos os olhos
mais visionários, e é amor!

A saudade é a presença constante de uma ausência. A saudade é a falta de alguém ou de algo que bate em nosso peito, é a lembrança que lateja em nossa mente, é o momento que passou e não volta mais.

Para acabar com a saudade, só há um remédio: matá-la! E só conseguimos matar as saudades, quando aquilo que estava ausente, deixa de estar. Ou seja, para acabar de vez com a saudade, é preciso trazer para perto de nós aquilo que nos faz falta.

Infelizmente, nem tudo podemos trazer de volta. Os momentos felizes da vida podem até voltar a acontecer, mas nunca serão iguais aos do passado.

As pessoas que se foram para nunca mais voltar, transformam-se em eterna saudade, uma saudade que às vezes dói, mas com o tempo se torna uma memória suave e alegre, um sentimento de nostalgia!

Mas quando possível, devemos matar as saudades. A saudade é a única coisa que podemos matar sem dor nenhuma na consciência.

A família deve ser sempre nosso recanto, nosso apoio, nosso consolo. Respeitar princípios como esse tornam o mundo num local muito especial, de outra forma a verdade do amor e da união não passam de um bicho machucado. Todos vocês provaram para mim que nossa família é, na verdade, uma fachada que ofusca e esconde a podridão que é o coração de cada um de vocês. No momento mais difícil de minha vida, ninguém foi capaz de me oferecer uma palavra, um abraço, um carinho.

Quando mais precisei de alento, toda minha família me virou as costas sem pestanejar. Isso é cruel, é demasiado duro de aceitar. São momentos desses que a gente acaba por reconhecer o verdadeiro valor de pessoas que não compartilham nosso sangue, mas são algo bem maior e bem mais relevante que isso. São pessoas com um coração honesto, franco e transparente.

Eu estou recuperando. Estou ficando melhor a cada dia que passa e em breve vou sair dessa, e aí, tenho certeza que todos vocês vão ficar criticando todos meus passos. Não vivo com o mal de vocês, bem pelo contrário. Vou continuar sendo fiel aos meus princípios acreditando que a família é o maior bem que o homem pode ser, acontece que não é somente o sangue que determina nossa família. Fiquem bem e sejam mais felizes!

Eu sou apaixonado por você! Não vou mentir nem esconder que sinto meu coração tremendo sempre que nossos olhos se cruzam. Sempre que fico tentado tocar seu rosto angelical. Sou apaixonado por seu jeito, pela sua beleza sem igual. Sou apaixonado pela pessoa maravilhosa que você é! Acontece que a gente não está junto! Não encontro você nos meus braços, não tenho permissão para pegar em sua mão. Isso é dor que fere meu peito! É angústia que ri de meu sentimento!

Dói demais querer dar o mundo para você e não poder. Você não deixar, não permitir! O amor, a paixão, o sentimento, tudo isso tem uma linguagem muito especial, uma linguagem onde as palavras não são a lei. Essa linguagem me diz que você também gosta de mim, que seu carinho e desejo estão presentes quando surjo em seu pensamento. Então me ajude! Por favor, dite meu caminho! Eu vou entender se você quiser jogar fora este sentimento que nos une. Diga só para eu desistir e eu cumpro. Prometo que cumpro! Claro que vou sofrer mas preciso saber a verdade para sofrer de uma vez só ou poder sorrir eternamente.

Na verdade, minha esperança é gigante! Confesso que acredito num futuro bonito para nós dois. Tenho confiança que nossa união possa ser um exemplo de vida, de respeito, de amor. Você sabe que não preciso de muito para ser feliz com você! Não me interessa se você vai estar sempre disponível para nós. Mas, o que realmente preciso é saber se vou ter você junto a mim, se vou poder compartilhar meus dias com você e se vou ter a possibilidade de fazer você feliz!

Não importa se é lágrima, se é
dor ou desilusão, não interessa
se é fogo, gelo ou sol ou amor
o que interessa é a tristeza
que assalta à vida todo calor.

Dá vontade de desistir, largar
fugir, correr em outra direção
saltar no mar, de gritar, calar,
de embarcar em um medo nu
que fere a mente sem a sarar.

E dói tanto que sem doer
doeria do mesmo jeito e
choraria mesmo sem chorar.

E rebenta o peito coração
desfeito sem amarras preso
a uma tristeza sem jeito.

Como uma pena que voa e
cai sem deixar rasto, como
quem sofre sem chorar ou
sem sentir um amor vasto.

Na tertúlia dos sentidos a
paixão os dados lança, e
chovem flores ou cantam
amores no corpo que dança.

E gritam aos mares os mais
destruídos ares, os nunca
destituídos e glória ao amor
é terra que serra a glória da
dor sem que se doa mais do
que se dói, pois que doa a
quem nada dói e se celebre
o amor entre nós dois.

Você nunca estará sozinha, amiga. Eu sinto a sua dor, eu vejo o seu luto e eu espero que saiba que estou aqui. Sua perda dói, eu sei, mas Deus tem um plano maior para todos nós.

A fé vai guiar você e eu estarei ao seu lado garantindo que sua caminhada seja o mais leve possível. Agora é hora de dizer adeus a alguém muito especial para você e eu sei que é difícil.

Seja forte, mas saiba que tudo bem você ficar triste e chorar. A morte faz parte da vida, mas não quer dizer que seja fácil. Eu estarei aqui para tudo que precisar. Amo você!

Meus pais amados, se há algo que faz diferença na formação da personalidade e na vida de uma pessoa é o amor que ela recebe. Vocês me educaram com amor, se dedicaram à minha educação como ser humano, me deram amor. Vocês fizeram de mim a pessoa que hoje sou, e eu só tenho motivos para agradecer.

Mesmo nos momentos em que vocês precisaram ser duros, vocês fizeram isso com amor e respeito. Vocês nunca usaram de autoridade comigo para me ensinar nada pela dor, vocês sempre usaram as vias do amor. E isso fez de mim uma pessoa compreensiva e com sensibilidade para com o outro.

Mais do que a educação formal que vocês me ofereceram e que sempre se esforçaram para que fosse a melhor, a formação humana foi o que de mais importante vocês fizeram por mim. Eu só posso retribuir tentando ser o melhor filho que pais como vocês merecem ter.

Sou e serei eternamente grato por tudo que vocês dedicaram a mim. Eu tenho muito orgulho de ser filho de vocês e muita admiração pelos pais que tenho. Obrigado por tudo. Amo muito vocês!

Veja mais mensagens para Pai e Mãe aqui

Não há dor que dure para sempre, não há nada que não passe. Você é uma mulher maravilhosa, forte, corajosa, amiga e um ser humano como poucos no mundo. Eu sei e você sabe que não merecia estar passando por tudo isso. Mas nem tudo na vida é uma questão de merecimento.

Tenha a certeza que na vida só nos aparecem os obstáculos que podemos ultrapassar. Se este momento é difícil, saiba que você é incrível e vai conseguir superar. Em breve você vai olhar para trás e todo este sofrimento lhe parecerá muito distante. Você vai voltar a sentir alegria em seu coração, você vai voltar a sorrir de dentro para fora, nada será capaz de apagar essa luz que você tem.

Amiga, conte sempre comigo. Eu estarei sempre ao seu lado lhe dando o apoio que você precisar. Eu te adoro amiga, e estou orando por você. Não desista, fique forte.

Receba o meu abraço muito carinhoso!

Na caminhada da vida, aprendi que
nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre
o que queremos nos faz bem.
Foi preciso sentir dor, para que
eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que
eu não me enclausurasse com o tempo.
Foram precisas as pedras, para que
eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que
eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu
não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que
ganhasse de verdade.
Foi no silêncio que me
escutaram com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.
E a maior virtude dos fortes é o perdão.

Minha mãe, enquanto você viveu cultivou à sua volta tanto amor, tanta bondade e beleza que nem mil vidas poderão apagar a marca que você deixou. Eu também sou parte dessa marca, e sou o pedaço mais orgulhoso.

Sinto muito a sua falta, do seu colo, das suas palavras sábias, do seu carinho e amparo. Mas hoje a dor da sua partida virou serena saudade, uma saudade que eu sei será eterna.

Sei que tive muita sorte de ter tido você como mãe, de ter crescido e aprendido a viver pela mão de uma mulher tão fantástica quanto você, e por isso sinto gratidão.

Amo você, hoje e para sempre, pois do meu coração você jamais partirá!

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames.

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Gostava de ter uma poção milagrosa em minhas palavras, para poder ajudar você nesse momento tão duro. Como eu queria conseguir um modo de aliviar essa dor tão imerecida e injusta. Mas as palavras não podem mudar o que já passou. E seu momento triste acontece porque tiraram de você uma pessoa muito valiosa.

Os meus pêsames são pelo falecimento de sua mãe, uma pessoa de quem você se orgulhou e sempre se orgulhará. Uma mulher que você defendeu em inúmeros momentos e que você amava com todas as forças. Uma mãe que também foi feliz por ter um filho incrível como você.

É difícil superar uma perda assim, mas a vida terá que continuar. Não desista de seu caminho, querido amigo, prossiga com seus sonhos, e nunca se esqueça que cada vitória sua, será uma dedicatória para sua estimada mãe. Estarei do seu lado para o que você precisar.

Hoje é um dia muito especial, pois você está completando quinze anos, portanto, viva-os com alegria. Viva a alegria que esta data lhe traz e faça muitos planos.

Entretanto eu quero lembrar que você ainda terá muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fique mais velhinha, para mim continuará sendo a minha pequena princesinha.

Filha, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é? Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância.

Aconselho você, minha linda, do alto andar do edifício da minha existência que deve viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.

Aproveite cada instante, cada momento e não faça mal a ninguém. Procure sempre fazer o bem, o resto Deus lhe dará em abundância; este é o grande segredo da felicidade.

Parabéns pelos seus 15 aninhos! Agora os meninos já olham você com outros olhos, mas eu continuarei vendo você como a menina dos meus sonhos. Para mim, essa data é mais uma pétala que se abre, porque você é a minha rica flor, pois está plantada e vicejando sempre glamourosa no meu coração, desde o dia do seu nascimento.

Feliz aniversário, minha última e definitiva paixão! Beijos de um pai apaixonado pela sua filha.

Meu Deus, sei que com muita frequência as pessoas procuram-Te para pedir ajuda e bênçãos, mas hoje eu procuro para agradecer!

Agradeço ao Senhor por todas as coisas boas e ruins que me aconteceram na vida, pois sei que se Deus grande colocou obstáculos em minha vida, é porque confiou que eu podia ultrapassá-los e adquirir sabedoria com eles.

Deus, agradeço pelas bênçãos que tens me dado, agradeço pela minha saúde e pela saúde das pessoas que amo, e pela proteção que recebemos diariamente dos Teus anjos.

Agradeço por encontrar em meu caminho algumas portas abertas, e ainda que em momentos de revolta não entenda porque outras portas se fecharam, compreendo que o Senhor sabe o que é melhor para mim.

Meu Deus generoso, agradeço pelas lições que tenho aprendido ao longo da minha vida, mesmo que algumas delas me tenham trazido sofrimento. Hoje tenho humildade para aceitar os desígnios do Senhor e mais sabedoria para tentar aprender com a dor.

Hoje sou uma pessoa melhor, mais compreensiva e forte. Hoje tenho maturidade para me reconciliar com os meus erros e defeitos, e discernimento para entender as linhas que o Senhor traçou para a minha vida.

Meu Deus, peço que continues a me abençoar e a me proteger com as Tuas mãos poderosas, e agradeço por confiares a mim o dom da vida e me comprometo a buscar a paz, a bondade e a felicidade! Amém!

Meu irmão, como sinto a sua falta e todos os dias, a toda a hora, procuro aquele pedaço de mim que você levou embora quando partiu para sempre.

Hoje é o dia de homenagear os irmãos e tudo o que eu queria era poder felicitar você. Abraçar e beijar você uma vez mais e dizer que o amo muito, que sempre o amei, mesmo quando brigávamos.

Hoje lhe presto homenagem com o silêncio, com estas lágrimas de dor e as saudades que nunca vão calar, passe o tempo que passar!

Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.

Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Mais mensagens de Mulher Guerreira

Sofrimentos de amor acometem homens e mulheres. Quem já não sofreu a pungente dor de um amor não correspondido ou complicado? Quantas vezes ficou com os olhos fixos no telefone e ele não tocou? A pessoa amada não ligou. Quantas vezes você checou seus e-mails à espera de um e-mail do seu amor? A caixa lotada, mas nenhuma linha da pessoa amada. Amor sem beijos, sem carinhos e quase sem a presença da pessoa amada.

Algo em comum aumenta o sofrimento do amor não correspondido: a desilusão e a esperança. A dor é forte, mas um fiozinho de esperança acalenta seu coração. O que é proibido e complicado parece mais saboroso. Quando a pessoa amada liga, depois de semanas sem dar notícias, seu coração dispara. Ouvir a voz dele (a) é um consolo para suas noites insones. Na caixa de e-mails, lá está o e-mail esperado. Seu coração se aquece; a esperança retorna com mais força.

Se você vive um amor complicado ou não correspondido há algum tempo, pare e pense. Os minutos da sua vida estão passando. E o que você tem feito da sua vida a não ser esperar e esperar pela atenção da pessoa amada? Os amores impossíveis ou platônicos têm algo em comum: a inacessibilidade da pessoa amada. Ela nunca está presente. Fugidia, irreal e inconstante. Uma pessoa que não está “na sua". No entanto, é difícil acordar para a realidade.

A vida é feita de escolhas. Traçamos nossos destinos baseados (a) em nossas emoções e sentimentos. Atraímos as pessoas e os amores. Você quer ser feliz ou não? Gostaria de viver um amor correspondido? O destino está lhe preparando um grande amor. Basta sua decisão: parar de sofrer. Parar de roer as unhas de raiva, ciúme e desilusão. Ponha um ponto final neste amor doido em que você ama e a outra pessoa é sempre difícil e inacessível. Você pode dizer: “Meu amor basta para nós dois!" Será?

Para viver um amor complicado você precisa de uma certa dose de masoquismo. Sofrimento misturado à alegria, quando você recebe uma migalha de carinho. Algumas pessoas não sabem viver um amor correspondido. Atraem para si pessoas complicadas. Gostam do mistério e do irreal. Não deixa de ser um motivo para fugir à realidade sofrida.

O fortalecimento da sua auto-estima será muito promissor para sua felicidade amorosa. Invista em você mesmo (a). Renove sua esperança. Chega de masoquismo! As pessoas que sofrem muito por um amor não correspondido, não têm fé no futuro. Recarregue a bateria da sua fé. Você vai encontrar alguém que corresponda ao seu amor. Por que não? É difícil abandonar este alguém tão maravilhoso e difícil? Por que valoriza tanto esta pessoa? Mais uma vez, a imaginação lhe pregando peças. Saiba diferenciar o amor verdadeiro da fantasia e da ilusão. O amor verdadeiro é uma troca real de carinho, presença e comprometimento.

Faça as pazes com seu espelho. Afirme para si mesmo (a) que você merece amor, carinho e respeito. E se a outra pessoa não corresponde ao seu amor, azar o dela! Não sabe o que está perdendo! Aliás, você sim, está perdendo uma chance maravilhosa de encontrar outra pessoa e ser verdadeiramente feliz!

(Sandra Cecília)
(Fonte para Reflexão)

A razão porque a despedida dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre estarão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.

Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. Vou sentir muito a sua falta meu colega. Eu sei que essa despedida é só do trabalho, pois sei que iremos nos encontrar muito aqui fora.

Mais um ano se passou e você não está aqui. Mais um aniversário, mais um natal, mais um ano novo, mais um dia dos pais.

Todos os dias me lembro de você. Quase sempre a sua imagem é a primeira coisa que vem à minha mente quando acordo e, não sei se você ouve, mas eu lhe desejo "bom dia".

A sua ausência ainda é muito difícil. Apesar da dor aguda ter se transformado aos poucos em uma tristeza mais calma e em saudade, ainda sinto muito a sua falta. Principalmente em datas especiais, quando a sua presença era tão importante e trazia tanta alegria.

A sua partida, tão prematura, mudou a nossa vida. Mas ainda assim, você deixou muito em nós. Eu vejo em mim o seu sorriso, e nos meu atos enxergo muito do que aprendi com você.

Eu sou o que sou graças a você, meu pai. Meu eterno pai. Eu sinto a sua presença e o seu amor perto de mim. Você estará sempre orientando a minha vida.

Recomendados para você

50 imagens de luto para dizer adeus a quem partiu e expressar a sua dor
50 imagens de luto para dizer adeus a quem partiu e expressar a sua dor