Mensagens de Hoje

Primeiramente, eu sinto que devo agradecer a Deus, porque Ele sempre me deu força para continuar, mesmo quando desistir seria mais fácil.

À universidade que me deu abrigo, bem como a toda direção, eu deixo minha palavra de gratidão, porque de outra forma seria bem complicado chegar onde estou hoje.

A todos os professores que me acompanharam ao longo do meu percurso, eu agradeço do fundo do meu coração. Eles foram o motor para eu me desenvolver acadêmica e pessoalmente.

É claro que não posso deixar meus familiares e amigos em branco. Além do ânimo que me proporcionaram desde o primeiro dia, eles me incentivaram a chegar aqui.

Por fim, deixo um agradecimento a quem teve algum gênero de contato comigo, porque direta ou indiretamente, todo mundo teve um lugar especial ao longo do meu percurso.

Eu sinto que Deus está comigo em todas as horas. Ele permanece ao meu lado, aconteça o que acontecer. Bom dia!

Nesta linda jornada que é uma dádiva do Senhor eu quero Lhe agradecer. Quero também reconhecer todo bem que Ele me proporciona desde sempre.

Jamais irei me sentir só, sem amparo, sem abraço, porque Deus é grande e esta sempre ao meu lado. Que este dia seja lindo de viver!

Perder alguém é difícil,
a dor parece que nunca
vai embora completamente.

Até hoje sinto saudades
de pessoas que partiram.
Oro muito por elas, para
que Deus proteja suas almas.

É difícil sair do luto e seguir
em frente, mas ao mesmo
tempo, é necessário.

Vivo minha vida para
honrar os que partiram.
Não esqueço quem se foi
e só desejo que estejam em paz.

Todos os dias acordamos com um sentido de responsabilidade na nossa mente para com todos os clientes. Procuramos desempenhar nosso papel com profissionalismo. Hoje, queremos agradecer a uma das pessoas que mais gostamos de servir: você.

Tentamos atender suas necessidades com simpatia e cordialidade, no entanto. A nossa missão será sempre a realização dos seus desejos e propósitos. Tudo isso com amizade e disponibilidade total.

Saiba que apreciamos muito sua preferência e queremos continuar a aceder a todos os seus pedidos com a mesma entrega e querer. Conte com a nossa equipe para tudo que precisar.

Todos os momentos da nossa vida são únicos e jamais se repetem, por isso faça de cada um deles uma ocasião especial e seja muito feliz.

Não desperdice nenhuma oportunidade que surja no seu caminho, arrisque sem medos e sinta o prazer de ver seus sonhos serem realizados. Há muito a ganhar em não ficar parado esperando que as coisas boas caiam do céu. Lute por aquilo em que acredita e tenha um ótimo dia!

Bom dia! Espero que tenha uma feliz e maravilhosa quinta-feira, repleta de pensamentos positivos para que a alegria invada o seu coração.

Que tudo o que há de bom no mundo lhe aconteça neste grandioso dia! Feliz quinta-feira!

Meu bem, há 10 meses nós demos início ao nosso namoro e nem nos meus mais ousados sonhos eu imaginaria que fosse ser a fase mais tranquila e serena que eu já vivi. Nosso amor traz uma paz para o meu coração que não sabia que era possível.

Sei que vamos passar por momentos de turbulência ou de desentendimento, pois perfeição não existe, mas tenho confiança que não vamos nos deixar levar por pensamentos ruins porque o que temos fala muito mais alto e é maior que qualquer problema.

Meu amor, hoje dou graças pelos nosso primeiros 10 meses juntos, mas mais ainda por encontrar uma pessoa tão verdadeira como você. Feliz 10 meses juntos! Amo você!

É com votos de um dia abençoado e repleto de carinho que desejo que Deus se faça presente em todos os momentos desta terça-feira magnífica que nasceu.

Deus lhe deu todas as ferramentas para trilhar o Seu caminho da melhor forma e assim fazer da sua vida o que Ele planejou.

Agradeça a Deus pelos Seus milagres e tenha uma ótima terça-feira!

Hoje completamos mais um mês de um namoro repleto de amor. Já faz 6 meses que você faz parte da minha vida e nesse tempo aprendi muito vivendo ao seu lado.

Descobri a verdadeira beleza da vida e como é bom ter alguém para chamar de meu. Tenho certeza que teremos ainda muitas celebrações de meses, anos e décadas. Isso está só começando e mal posso esperar para ver onde vai dar.

Amo você, amor meu!

O que Deus fez por mim quase não dá para explicar. O que Ele me proporciona é a mágica da vida em qualquer situação. Sim, tenho fé; sim, acredito! E é só isso que preciso fazer: acreditar.

O resto Ele resolve com sua presença de amanhecer a amanhecer. Praticar o bem é seguir os passos de Deus, e tudo começa com a força mental para aceitar o Divino dentro de nós.

Agora que março chegou sinto que tudo vai ficar ainda melhor. Vamos despedir o verão e dizer olá ao outono.

Vamos curtir um mês de diversão e conquistar muitos sonhos. Vamos aproveitar cada dia, cada instante, cada sorriso.

Pois depende de nós fazer com que todos os momentos da nossa vida sejam de mágica e inesquecíveis.

Vamos a isso com energia, e que venha março cheio de alegria!

Estamos juntos há 5 anos hoje e sinto que todo dia ao seu lado é especial. Já vivemos muitos momentos inesquecíveis, já superamos desafios e amadurecemos demais.

Viver com você é uma sorte incrível, porque cada dia é único, cada novo amanhecer é motivo para agradecer. Você alegra meus dias e torna minha vida ainda melhor.

Sei que você é meu grande amor e este amor irá sempre crescer e aumentar cada dia mais. Que venham mais 5, mais 10, mais 40 anos porque estar ao seu lado é tudo que quero.

Feliz 5 anos de namoro, meu bem! Amo você!

Este foi um trabalho árduo, de muita dedicação. Hoje entrego minha monografia com o conhecimento em uma mão e meus sonhos na outra.

Não seria capaz de concluir este trabalho sem a ajuda de Deus, Todo Poderoso, que me deu forças para continuar sempre. Ergo os braços aos céus e agradeço por toda a proteção.

Deixo também meu agradecimento sincero a esta instituição de ensino que abriu suas portas para mim e me concedeu os meios para chegar até aqui.

Agradeço a diretoria e todo o corpo docente e administrativo.

Deixo minha gratidão ao meu professor coordenador que me guiou durante este árduo caminho. Este trabalho não seria possível sem ele.

Por último, agradeço minha família, razão do meu viver, meu porto seguro. Obrigado por todo o apoio e amor de sempre.

São muitos os motivos para agradecer
Porque sou feliz desde o primeiro dia de vida;
O tempo passa, mas não tem como esquecer
De tudo que passamos juntos, mãe querida.

Você sempre deu tudo pela minha felicidade;
Com esforço e dedicação, nunca nada me faltou
E me educou no trabalho e na honestidade;
Para onde você for acredite que eu também vou.

Ao seu lado descobri o que é o amor verdadeiro,
Ao seu lado percebi a dimensão do nosso sentimento;
Você está no meu coração a toda hora, o dia inteiro,
Você é a luz que surge até no dia mais cinzento.

Mãe, não imagino minha vida sem sua presença,
A você devo tudo, é uma dívida que não posso pagar;
Ao estarmos juntos não há nada que nos vença,
Esta força que nos une nada nem ninguém a pode quebrar.

Quando você apareceu em minha vida, querido padrasto, posso até ter estranhado um pouco, mas a verdade é que hoje você faz parte da minha família e eu sou muito feliz por isso! Você se mostrou uma pessoa incrível que me respeita e me cuida como um verdadeiro pai.

Sou muito feliz por ter você por perto. Aprendi muito com seus conselhos e é sempre bom ter alguém tão especial com quem contar.

A cada dia que passa, sinto que nosso relacionamento evolui ainda mais. Quanto mais conheço você, mais quero sua presença em minha vida!

Você se foi, sua alma deixou este mundo e hoje eu sou lágrimas de tristeza e saudade eterna. Sei que o tempo trará serenidade e aceitação, sei que este sofrimento será transformado em saudade.

Mas dói tanto pensar que não mais verei seu sorriso. Que para sempre se fecharam seus lindos olhos. Que suas palavras não mais farão ecos nos meus ouvidos.

Dói tanto, mas tanto, pensar que nunca mais seus braços apertarão meu corpo. Você partiu e tenho certeza que junto levou um pedaço grande do meu coração.

Todos os dias temos de acordar e lutar para vencer em mais um dia de trabalho. Chegou o momento de fazermos tudo isso mas sem considerar que é um sacrifício.

Vamos colocar um sorriso e agradecer pela chance de contribuir. Nem todo mundo pode se gabar de produzir alguma coisa.

Este é o momento de manifestar gratidão e encarar os dias com paz e alegria. Só assim poderemos nos sentir mais realizados. Tenha um bom dia de trabalho!

É um amor diferente de todos os outros. É um amor que traz serenidade à minha vida, que dá conforto à minha alma, que desperta em mim a criança que tenho e que permanece tantas vezes esquecida. Eu amo meus sobrinhos com um sentimento do tamanho do mundo, eles são a luz intensa que me ilumina.

Uma tarde ao lado deles é sempre recheada de momentos inesquecíveis. Sei que o dia culminará com um enorme cansaço, mas somente depois de muitas gargalhadas, brincadeiras sem fim e, naturalmente, muito carinho e cumplicidade.

Guardarei este amor comigo todos os dias, e estarei ao lado dos meus sobrinhos incondicionalmente e por toda vida. Quero ser uma palavra amiga para eles, um abrigo confidente, a orientação que vão precisar durante seus obstáculos. Serei tudo isso sem nunca me cansar porque a felicidade deles é a minha também.

Mãe, hoje tive vontade de escrever para falar um pouco sobre o que você significa para mim. É difícil achar as palavras porque a sua importância na minha vida é algo que mal consigo mensurar.

Você é a pessoa que me deu a vida, que me entregou todo o seu amor e carinho sem nunca pedir nada em troca. É por você que estou aqui e tudo que conquistei e ainda irei conquistar devo a você.

Obrigado, mãe, por ser este exemplo para mim, por me ensinar através das suas ações e por sempre me proteger. Amo muito você!

Querido professor, hoje venho agradecê-lo pois desde que comecei a acompanhar seu trabalho sinto que a educação infantil está em boas mãos.

Sua dedicação e amor ao trabalho não passam despercebidas por ninguém que têm o privilégio de vê-lo dentro e fora de sala de aula. Graças ao seu exemplo hoje vejo a educação e o futuro das crianças com outros olhos.

Professor, saber que você é responsável por educar nossas crianças me traz muita paz de espírito e por isso agradeço de coração.

Por trás de uma boa equipe de trabalho está sempre um grande líder. E por isso quero agradecer muito a você por ser um patrão competente, que dá todo apoio necessário e que é um exemplo de foco, esforço e resiliência.

Tudo que sei hoje, devo a você. Espero continuar retribuindo sua confiança, contribuindo assim para inúmeras conquistas.

Ser criança é tudo de bom e é por isso que espero que aproveite este dia com toda a intensidade, meu filho amado! Que seu Dia das Crianças seja repleto de alegria, de diversão e que possa sempre aproveitar cada momento! Amo você!

Quero deixar uma palavra de apreço e admiração, assim como uma sentida homenagem a todos os pais que amam e cuidam dos seus filhos como os meus fazem comigo. Os tempos que vivemos não são fáceis, cada dia traz um novo desafio e muitas vezes a família é negligenciada. Mas continuam a existir pais que sabem que não há nada mais importante que a paz, o amor e a união familiar, pais que também lutam para terem uma vida melhor, mas sem nunca esquecerem o que deve ser prioritário.

Pais responsáveis e amorosos geram filhos educados e bondosos. Eles contribuem para um futuro melhor e fazem com que os valores importantes da vida permaneçam no tempo.

Bom dia e que sua quinta-feira seja repleta de bênçãos! Hoje pensei nas pessoas que dão sentido à minha vida e resolvi lhes dedicar palavras de carinho. Você faz parte desse grupo de amigos muito querido que sei que sempre estarão ao meu lado nos melhores e nos piores momentos.

Sinto uma profunda admiração por você e uma imensa felicidade pela nossa amizade. A vida já deu muitas voltas e continuará dando, mas nada mudará o sentimento que nos une.

Estarei sempre torcendo por você e disponível para ajudar em tudo que precisar. Peço que Deus lhe conceda proteção e guie seus passos a todos os sonhos que tem por alcançar. Você merece e tenho certeza que o conseguirá.

Quem nunca perguntou a si mesmo qual o real motivo para continuar vivendo? Não há nada de estranho em tentar achar uma motivação a mais para acordar todos os dias, do que a pura questão fisiológica. A procura por um estímulo maior para justificar a vida nem sempre pode acabar da noite para o dia, encontrar estas respostas podem levar tempo e algumas frustrações pelo caminho.

A cada dia que passa as pessoas interagem menos umas com as outras, limitando a comunicação por intermédio dos aparelhos eletrônicos. As peculiaridades da sociedade moderna pode nos distanciar dos sentimentos e sensações que nos distinguem como seres humanos, e por isso algumas pessoas podem sentir a necessidade de “humanizar” um pouco mais as suas vidas.

Seja através da busca diária por um sonho distante ou da manifestação de solidariedade com os mais necessitados, encontrar um bom motivo para levantar diariamente é algo transformador. Se as energias forem bem direcionadas, certamente acrescentará muito mais felicidade a sua vida.


Quando penso que tudo o quanto cresce
Só prende a perfeição por um momento,
Que neste palco é sombra o que aparece
Velado pelo olhar do firmamento;

Que os homens, como as plantas que germinam,
Do céu têm o que os freie e o que os ajude;
Crescem pujantes e, depois, declinam,
Lembrando apenas sua plenitude.

Então a idéia dessa instável sina
Mais rica ainda te faz ao meu olhar;
Vendo o tempo, em debate com a ruína,

Teu jovem dia em noite transmutar.
Por teu amor com o tempo, então, guerreio,
E o que ele toma, a ti eu presenteio.

(William Shakespeare)

É com um coração triste e em pedaços que eu lhe escrevo hoje para oferecer as minhas condolências pela sua perda, amiga. Foi um golpe sentido por todos nós, mas sei que você foi especialmente afetada com isso.

Vou orar para que você encontre forças para superar este momento. Fique com Deus e, mais uma vez, sinto muito por você ter sido afetada por tamanha fatalidade.

Apesar de todas as coisas que você me fez e de todos os atos cruéis que você me fez passar eu ainda sinto o que não deveria sentir. Estou falando de amor! Eu ainda amo você! O sentimento que me liga a você é muito forte.

E tenho certeza que mesmo que um dia nos separemos você vai continuar a existir no meu coração. Gostaria que fosse diferente; que você me amasse sem me machucar. Mas ainda não consigo viver longe de nós dois!

Tal como dias felizes têm fim, os difíceis também não duram para sempre. Calma na mente que tudo vai dar certo!

Estes dois meses que passaram foram os melhores de sempre! Sempre quis viver uma história de amor. E às vezes ainda penso que vou acordar e descobrir que nossa relação não passou de um lindo sonho!

Claro que gostaria que você estivesse mais perto, porque nossa ligação tem sido à distância. Mas mesmo assim é bom demais e não trocaria um só segundo do que já tivemos por outro momento qualquer.

Eu te amo e prometo amar ainda mais a cada novo dia. Feliz Bodas de Sorvete, meu bem!