Está a começar mais um dia, o que significa que tenho mais 24 horas para poder estar com a mulher que mais adoro neste mundo e lhe dar todo o meu carinho. Espero que tenha um dia maravilhoso, minha princesa! Amo muito você!
Sinto muita felicidade por fazer
parte da sua vida, afilhada.
Meu mundo mudou por completo
desde que você nasceu. Aliás,
mudou antes, quando recebi o
convite para ser sua madrinha.
Claro que disse que sim sem hesitar
e sou muito feliz por essa decisão.
É muito bom para mim acompanhar
as diferentes etapas da sua vida
e ver seu sorriso dia após dia.
Acho que só quem é madrinha
sabe a felicidade em ter uma
pessoa tão especial na vida.
Amo você, minha afilhada!
Dizem que aqueles que partiram estão sempre olhando para nós aqui embaixo e eu gosto de acreditar que isto é verdade. Que neste Dia de Finados, os que se foram, possam sentir as homenagens dos que ficaram.
São pais, mães, familiares, amigos que partiram e que deixaram muita saudade. Tenho certeza que hoje estão todos pensando nas pessoas queridas que, infelizmente, não estão mais aqui.
Que seja um Dia de Finados cheio de lembranças queridas, porque recordar é um jeito de reviver momentos e felicidades. Que seja um dia para nos mantermos unidos em oração para honrar a vida e a morte daqueles que se foram.
Parta para mais este dia com o pensamento de que algo maravilhoso está para chegar à sua vida. E nunca duvide disso por mais que as circunstâncias não sejam as melhores.
Acredite que as coisas boas acontecem quando mantemos o otimismo e não deixamos morrer a esperança no nosso coração. Tenha fé e faça desta quarta-feira o melhor dia da sua vida!
Não tenho luxo nem dinheiro
não sei se fico em casa ou se
sigo para balada, mas há uma
coisa que eu garanto: hoje é
o dia dos dias, é sexta-feira!
Que alegria quando chega a quinta-feira, pois apesar de ainda faltar um pouquinho, estamos mais perto do final de semana, e já se sente o cheiro de descanso no ar.
Assim, espero que desfrutem de todos os momentos deste dia, que seja magnífico do princípio ao fim, e que o final de semana chegue logo para todos nós. Bom dia de quinta-feira, meus queridos amigos!
Sogro a gente não escolhe! O pai da pessoa que amamos vem junto. Felizmente, a vida me ofereceu o melhor marido do mundo e o sogro mais encantador que existe.
Na verdade, seu filho é sua continuação, querido sogro. Isso demonstra que você sempre foi um pai exemplar e muito dedicado. É que educar, ensinar é a missão mais nobre que existe! Não é algo fácil, mas você conseguiu! É muito bom fazer parte de sua família!
O encanto tem um nome, o amor também! Esse nome é o seu, querida mãe! É que a maternidade não é uma coisa do sangue; não é algo que pertença somente à biologia, mas é matéria do coração, do sentimento.
É por isso que não aceito que você seja minha mãe adotiva. Você é minha mãe – apenas mãe! Apenas a melhor mãe do mundo! Sou feliz, porque você me ensinou o caminho do amor e da felicidade! Beijo!
Meu amor, você sabe que eu cresci sem muitas expectativas sobre a vida, mas ao lhe conhecer, vi como era possível alcançar a tão sonhada felicidade. Minha namorada, você me deu uma razão para sorrir.
Lembro como se fosse hoje a primeira vez que abri os olhos ao acordar e você estava na minha frente. Lembro de como meu coração bateu mais forte e de pensar: finalmente, encontrei meu lar!
Meu amor, obrigado por me fazer acreditar que uma vida completa seria possível e ser o meu ideal de felicidade. Amo muito você e vou fazer de tudo para ser tão importante para você quanto você é para mim.
O dia de hoje não tem que ser negativo ou triste. É verdade que a segunda-feira tem uma carga energética muito baixa, mas isso está presente só na nossa cabeça. É hora de transformar o início da semana em algo abençoado.
Sim, porque não existe bênção maior do que ter o privilégio de viver, de acordar e conhecer mais um dia, mais uma semana. Vou lutar para alcançar todos os sorrisos e toda alegria do mundo. Vou lutar hoje mesmo. Faça igual, por favor! Boa segunda-feira!
Sinto que estou respirando tranquilidade, paz, satisfação! Vocês foram alunos fantásticos e isso enche meu coração de orgulho. Na verdade, ser professora é isso – educar, ensinar e se relacionar com seus estudantes inteiramente.
Agora que estou indo embora, tenho certeza que fiz tudo devidamente, sabem? É aquela sensação de dever cumprido, porque hoje todos vocês são pessoas melhores e mais capazes que antes. Obrigada a todos! Sejam felizes nesse caminho da felicidade!
Nem sempre é fácil sofrer uma derrota, sentir que perdemos uma grande oportunidade, vermos um sonho ser consumido pelo nosso fracasso. Mas qualquer que tenha sido o resultado da nossa batalha, uma coisa é certa: ficar lamentando não vai resolver nada.
Hoje é o dia do grito de revolta, o momento de provar ao mundo que ainda tem forças para lutar. Não fique parado perante os piores cenários, pois mudar seu destino só depende de você.
Eu amo você em todos os momentos, mas hoje quero lembrar isso por uma razão especial. Há dois meses nós demos um passo que mudou nossas vidas, e tem sido maravilhoso fazer deste nosso namoro uma história de fortes e lindas emoções.
O tempo não para, e ao seu lado quero continuar somando dias, meses e anos de paixão. Temos um caminho pela frente onde certamente muitas coisas ainda acontecerão, mas o que sinto por você jamais mudará.
Sofrendo com todo seu silêncio, esperei dia após dia por um sinal da sua parte. Foi em vão que demonstrei meu amor e dei a entender que queria algo mais, pois eu nunca fui tão especial como você é para mim.
Não lhe vou atribuir as culpas pelo meu sofrimento porque ninguém manda no seu próprio coração, mas não posso continuar remando contra a maré desta forma. Há amores que acontecem apenas na cabeça de uma só pessoa e agora chegou o momento de me despedir dos sentimentos não correspondidos que vivem em mim.
Eu agradeço de coração por poder deixar meus filhos em um lugar seguro todos os dias. O seu trabalho é muito especial, querido professor, e sei que o faz com muita dedicação.
Sei que todas as mães e pais sentem-se aliviados pela segurança que você passa, pois dependemos de vocês e nossas crianças também. Hoje, sinto tranquilidade em saber que posso contar com você.
Continue este bom trabalho, pois você é um verdadeiro exemplo e saiba que você tem minha gratidão.
Todos os momentos foram maravilhosos! Passei por algumas dificuldades, alguns dias menos positivos, mas no geral foi tudo muito rico. Mas agora é hora de me despedir do trabalho e de vocês, meus colegas inesquecíveis!
Espero que sintam muito minha falta! Brincadeira! Na verdade, só desejo que sejam felizes e que continuem o bom trabalho! Vocês estarão sempre no meu coração! Até um dia!
Deus é meu pai e foi um grande impulsionador do meu percurso e desta oportunidade única e por isso agradeço ao Senhor com todo meu coração.
Em relação à universidade só posso garantir que jamais sairão da minha memória instantes ímpares e que trouxeram conforto, alegria e a ambição necessária para alcançar esta etapa na minha vida.
A todos os professores e orientadores eu deixo um agradecimento gigante, porque sem eles jamais teria conseguido. Foram eles que me fizeram acreditar que era possível.
Finalmente quero agradecer à minha família e amigos o incentivo, a confiança e todas as bases que fizeram de mim quem sou hoje.
Não esqueço – é claro – todas as pessoas que não referi mas que fizeram parte do meu percurso. A todas eu deixo um agradecimento honesto e muito sentido.
Não queira crescer rápido, querido filho. O mundo dos adultos nem sempre é bom, não tem brincadeira, nem desenho animado. As pessoas adultas têm falta de tempo. Passam a vida correndo, mas nunca o fazem por prazer.
Quando você for grande, meu bem, terá saudades de ser como é agora. Verá como eu tinha razão, quando dizia para viver plenamente sua infância. Tudo acontece na altura certa, e chegará certamente o dia de fazer suas escolhas, de encontrar seu caminho, de projetar sua vida.
Deixe isso para mais tarde e seja somente criança, por agora. Eu vou cuidar de você com todo o amor que te possa dar. Meu tesouro, eu sempre vou querer que esteja por perto, pois você é muito importante para a minha vida. Não queira sair de minha asa protetora, não deseje que o futuro seja já amanhã. Quando você for grande um dia, para mim continuará um pequeno rapaz.
Quando você passa sorrio sem querer e o dia se ilumina de uma maneira especial. Parece que há algo inexplicável que nos liga a cada instante, e eu não sei por que, mas gosto de você.
Não sei se é o mundo que está dando demasiadas voltas, ou simplesmente o acaso nos unindo para ficarmos juntos. O tempo se encarregará de contar o que resta da nossa história, e eu ficarei torcendo para que nossos rumos nunca se afastem.
Você é muito especial, meu amor, e é por isso que me sinto a cada dia mais completa. É maravilhoso perceber que a vida faz mais sentido que nunca.
Agradeço pelo carinho, pela compreensão e por todos os momentos que temos vivido juntos. Tenho certeza que agora encontrei o homem que quero ao meu lado para todo sempre.
Há onze meses demos asas à nossa linda história de amor. Nossos corações já não conseguiam guardar segredo, nossos olhares já estavam demasiado comprometidos. Sentimos que era o momento de assumirmos um relacionamento, e hoje penso como essa foi uma das melhores decisões da minha vida.
Você é mais que meu namorado, é um companheiro de todas as horas, o melhor amigo com quem posso desabafar e que me dá o carinho, a força e a alegria que preciso. É bom poder compartilhar com você quem sou, minhas histórias e meus sonhos. E é como se você sempre tivesse feito parte deles.
Não poderia ser mais feliz do que sou, não poderia amar mais você do que amo. Em breve completaremos nosso primeiro ano de namoro, mas o que quero é continuar ao seu lado para sempre, enfrentando as adversidades e conquistando todos os dias a felicidade que merecemos.
Dê o seu melhor todos os dias, mesmo que esteja difícil, mesmo que seja complicado! Bom dia!
Você tem o direito de ser feliz e se realizar, de se sentir capaz, forte e com seus sonhos realizados, por isso não desista de correr atrás de tudo aquilo em que acredita! O caminho é sempre o mesmo: continuar.
Meu amor, você ainda não partiu de viagem e eu já estou morrendo de saudades suas. Hoje me despeço de você, mas este é um adeus pequenininho, um ‘até já’, mas nem por isso vai custar menos enfrentar esta momentânea distância.
Faça uma boa viagem, meu amor! Desfrute e aproveite cada momento, mas não se esqueça de me carregar sempre com você, no coração e no pensamento.
De hoje em diante há um novo caminho a percorrer. Aprender é a melhor das experiências humanas e eu estou aqui para tirar proveito de todo o conhecimento que você me vai transmitir.
Espero poder corresponder a todas as expectativas que o professor tiver para os seus alunos e que no fim todos tenhamos gostado deste ano letivo de aulas.
Mesmo que nalgum momento pareça impossível, nada é! Apenas da morte não existe retorno, mas para tudo o resto, haverá sempre uma solução. Pode é não ser a que estávamos esperando.
Acredite, amiga, a felicidade está em suas mãos, e na maioria das vezes um dia mau é determinado por nós mesmos. Não são as coisas materiais ou tudo o que está fora de você que a farão feliz, é o que está dentro de você.
Isso explica porque há tantas pessoas que aparentemente não têm nada e são tão felizes, e outras que parecem ter tudo, tanto dinheiro, tantos bens, e são tão miseráveis. As primeiras são sábias, pois sabem que a felicidade vive em cada um de nós.
Seja feliz do seu jeito, amiga, e acredite sempre no seu valor, em todo o potencial que vive dentro de você, pois aí reside a riqueza de cada um!
Boa tarde! Se somos pessimistas sempre pensamos que ainda faltam algumas horas para que o dia acabe, para que as horas de trabalho cheguem ao fim. Se somos otimistas ficamos contentes porque parte do dia já passou, e apenas faltam algumas horas para que o dia acabe.
Todos temos jeitos diferentes de ver o mundo e a vida, mas o que realmente importa é que independentemente da forma de encarar as diferentes situações da vida, todos consigam ser felizes do jeito que são.
Querida, talvez eu nunca tenha lhe confessado, mas para mim, você é o ser humano mais luminoso que algum dia tive o privilégio de conhecer. Ainda bem que sou sua tia!
Sim, é mesmo verdade, tenho muita sorte por ter uma sobrinha assim, tão cheia de vida, tão repleta de luz! Que a vida seja sempre sua grande amiga, sua aliada no dia a dia.
Minha querida sobrinha, eu prometo estar sempre ao seu lado. Prometo apoiar e cuidar do seu coraçãozinho eternamente! Você é a razão da minha alegria, a minha filha de consideração!
Mil beijos só para você, fofinha!
A vontade nem sempre é suficiente. E o amor não resolve tudo, não destrói todos os muros, não irradia sol em dia de tempestade! A distância que nos separa tem sido nosso maior desafio e é somente por isso que não consigo mais continuar nossa história, nosso relacionamento, nosso namoro!
Você tem tudo para ser feliz; nada é impedimento, mas juntos não dá mais. Relação que nasce para aproximar dois seres não merece continuar de outro jeito. Você vai sempre viver no meu coração! Até um dia.
Olhar para você, ainda pequeno e com uma longa vida pela frente, me faz lembrar meus tempos de infância. Em crianças, tudo nos parece belo e inofensivo, por isso a alegria é a principal característica dessa idade.
Seja feliz, meu querido neto, e que seu sorriso nunca se apague. Eu quero estar ao seu lado, acompanhar a cada dia seu lindo crescimento e, acima de tudo, amar você de um jeito único e especial.
No futuro, se quisermos uma humanidade mais feliz, um mundo mais feliz, deveremos cortar o problema pela raiz. É claro que os poderes econômicos e políticos também são causas. Mas as causas principais estão na mente humana. Cada ação do homem, verbal ou física, até mesmo as pequenas ações, tem alguma motivação. No final das contas, tudo depende de um motivo. A motivação apropriada ou seu desenvolvimento apropriado é um fator importante.
Desta forma, se a inteligência vier acompanhado de afeto e compaixão – o que chamo de sentimento humano – será muito útil. O sistema educacional moderno dá muita atenção ao conhecimento e ao cérebro, mas não presta atenção no desenvolvimento espiritual. Isso é deixado para as organizações religiosas e para as outras pessoas. Não considero isso suficiente. Embora todas as religiões do mundo tenham potencial para dar uma grande contribuição ao desenvolvimento da bondade, nem isso é suficiente. Além disso, muitas pessoas consideram a religião algo ultrapassado ou fora de moda, e os próprios religiosos às vezes são um pouco ortodoxos demais. Eles ficam isolados do mundo real e dos problemas do dia-a-dia. Às vezes, muitas tradições religiosas, incluindo as tibetanas, dão muita ênfase ao ritual ou à cerimônia, sem entender bem seu significado. Por isso, a contribuição e a influência religiosa também são limitadas. Não basta deixar as comunidades religiosas lidarem com as questões morais. Os problemas em geral são grandes demais, e o grupo de pessoas que deve lidar com eles, pequeno ou fraco demais.
(Dalai Lama)