Mensagens para Irmã

Querido sobrinho, bebê mais lindo e amado, hoje eu quero lhe dar as boas-vindas a este mundo! Você chegou trazendo muita alegria e com seus pequenos e brilhantes olhinhos iluminou nossos corações.

Você foi muito desejado e esperado com grande entusiasmo, e desde o primeiro dia que é amado por todos.

Sua mãe é minha querida irmã que eu tanto amo, mas não é apenas por isso que eu também amo você desse mesmo jeito. Mas principalmente porque você a faz feliz como eu nunca imaginei possível.

Obrigada, lindo bebê, por ter vindo enriquecer nossas vidas! Eu espero que a vida lhe seja sempre favorável, que o mundo lhe reserve coisas maravilhosas e que a felicidade nunca abandone o seu coração.

E saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

Meu coração pula ansioso, entusiasmado e feliz só de pensar que minha sobrinha está quase a chegar. Ainda não a conheço, não sei de que cor serão seus olhinhos, como será o cabelinho, mas sinto que já a amo de paixão.

Minha irmã ainda a guarda dentro da sua barriguinha adorável, e a protege com a própria vida. Mas assim que vier para esse mundo terá todo um exército de vidas para a proteger e amar também.

É uma emoção tão grande, tão diferente de tudo, esperar por uma sobrinha. E mal posso esperar para a mimar e amar por toda vida, e assistir à sua evolução como pessoa.

Engana-se quem pensa que somente os anjos vêm até nós,
Pois creia quem quiser, ontem fui visitar um!
Não se engane achando que esse anjo é igual a você.
Acredite, ele lerá sua alma.

Esse anjo saberá da sua saudade contida,
Da sua felicidade não revelada, do seu velado amor.
Não há nada que você possa fazer, pensar ou sentir
Que esse anjo não saiba mesmo antes de você, sabia?

Esse anjo que fui visitar me fez acreditar que a paz ainda existe,
Que caminhar nas nuvens é possível, que a música vem do infinito,
Que a inspiração é um anjo revelador.
Esse anjo me tirou fácil um sorriso, deu luz ao meu olhar,
Sentido às minhas emoções.

Engana-se quem pensa que os anjos são somente uma metáfora,
Pois creia quem quiser, ele existe e ontem fui visitar um!
Obrigada, meu Deus, por me dar a oportunidade
De me sentar à mesa com um mensageiro do Senhor!
Esse anjo, é a minha irmã!

Os amigos de verdade se revelam nos momentos difíceis da vida, naqueles momentos em que realmente precisamos deles perto de nós, naqueles momentos que não são propriamente felizes, nem de alegria. Nas situações complicadas da vida, aqueles que vemos por perto, que estão ao nosso lado, são realmente os nossos amigos.

Eu tenho muito o que agradecer a você. Agradeço pela sua amizade, pelo seu apoio incondicional, pelo seu esforço em me fazer sentir bem, e em me fazer acreditar que tudo isso vai passar e eu vou voltar a ser feliz. Muito obrigada por ser tão amiga, por ser a minha melhor amiga, por ser a minha irmã de alma e estar comigo neste momento tão complicado.

Os amigos realmente são os anjos que Deus coloca na nossa vida, e você é o meu anjinho especial.

Te adoro minha amiga!

Você é tão importante para mim, irmã! Acho que nunca falei o quanto gosto de você verdadeiramente. E agora que você vai fazer essa viagem eu não quero esconder mais o quanto você significa para mim.

Acho até que é por isso que já sinto sua falta! Eu sei que o tempo vai passar rápido, mas as saudades vão machucar meu coração. Quando se ama alguém como eu amo você é isso que acontece! Tenha um boa viagem, irmã! E volte logo.

Que honra, minha irmã! É realmente gratificante ter aceite esse grande desafio de ser sua madrinha. Confesso que sinto uma ansiedade batendo forte em meu peito, aguardando esse dia tão especial: seu batizado.

Sou a pessoa mais feliz que existe por ter você em minha vida, irmã caçula. Agora, ser sua madrinha de batismo, completa todos os espaços vazios de meu coração. Obrigado por me fazer tão feliz! Beijo.

Em todas as pessoas sábias, a humildade está presente. Poucos são os valores tão importantes como esse. É que ser humilde é saber viver de acordo com os maiores princípios do humanismo.

Independentemente de tudo que você anseia, de todos seus sonhos, a batalha e a vontade não são nunca suficientes. Saber ser modesto, justo e, acima de tudo, humilde é conhecer o caminho para seus objetivos. Não me refiro a ser humilde à força. Por obrigação soa sempre mal, soa a falsidade. É muito importante conhecer a humildade verdadeira, e aí meu caro, você encontrará a sabedoria porque ambas caminham juntas e nunca se anulam.

A modéstia e a simplicidade são irmãs da humildade, e quando ligadas, elas são essenciais para a gente tratar o próximo com a dignidade que ele merece. Quem vive dessa forma é um sabedor da vida e do Homem. É um sábio porque nunca vai passar por cima de valores como o respeito e atenção para ele mesmo e para com seu semelhante.

Encontrar uma amiga verdadeira neste mundo de tanta falsidade, é como achar uma peça de ouro em um edifício em ruínas. As pessoas, hoje em dia, passam nas vidas de umas das outras, mas preferem não ficar. Dá trabalho cultivar uma relação. Exige tempo e dedicação. Cada qual está preocupado e focado somente em seus interesses e é por eles que se vão esforçando.

Mas quando eu penso em você, querida amiga, meus olhos brilham e eu sinto uma mistura de orgulho e gratidão. Você é um exemplo do que é dar verdadeira amizade, pelos momentos que passamos juntas, por seu apoio incondicional. Você se mostra interessada em minhas preocupações e tem sempre pronto um conselho, que sempre acaba por me orientar.

Por tudo isso eu não quero perder esta ligação que nos une. Nossa amizade representa uma prioridade em minha vida. Você é como uma irmã para mim e eu me sinto abençoada por ter encontrado esse tesouro.

Não há ligação na vida que se compare à de irmãos que se amam. Pois é uma ligação que nasce cedo e quando leva ao amor e à amizade dura para sempre.

Ela supera grandes brigas e desentendimentos nas primeiras idades e ultrapassa qualquer afastamento ou distância. A ligação que existe entre irmãos que se amam é pura e indestrutível.

Eles se conhecem como ninguém, e se entendem na perfeição. E quem tem uma ligação assim com um irmão ou irmã deve se sentir privilegiado e agradecer todos os dias, pois é algo maravilhoso!

Ser madrinha é ser um pouco mãe, um pouco amiga, um pouco irmã. Ser madrinha é ser de tudo um pouco!

Vocês não são apenas minhas amigas, mas minhas irmãs de coração, minhas psicólogas, meus ombros e braços de amparo, minhas vozes de orientação.

Todas maravilhosas, cada uma é perfeita do jeito que é, e se eu tivesse imaginado um grupo de amigas perfeito para mim, não teria idealizado um melhor que aquele que vocês compõem.

Adoro, admiro e respeito cada uma de vocês, e sei que sem vocês ao meu lado a vida deixaria de fazer sentido. Eu amo vocês, minhas amigas maravilhosas, mulheres guerreiras e fortes!

Não há nada melhor que olharmos à nossa volta e percebermos que temos uma amiga que é como uma verdadeira irmã, alguém capaz de dar sua vida pela nossa e de fazer tudo para ver um sorriso no nosso rosto.

Você é para mim essa pessoa que eu estimo muito. É uma bênção sentir sua genuína amizade dia após dia e eu quero muito que ela prevaleça assim para todo sempre.

Quando penso em você sorrio instintivamente. Sua presença me alegra até nos piores momentos. Você é maravilhosa e eu lhe sou eternamente grata por sua amizade!

Minha querida amiga, quando mais precisei nem tive que lhe pedir ajuda ou chamar você, pois quando olhei para o lado você já segurava minha mão. Obrigada por tudo!

Eu te adoro! Não sei o que seria de mim sem você, nem quero descobrir. Você é o meu anjo, a minha irmã de coração, e a vida só tem sentido se vivida ao seu lado!

Não foi à toa que você se tornou minha melhor amiga. Fui conquistada pelo seu bom coração, pela sua sinceridade, por se interessar verdadeiramente em quem está à sua volta. Pessoas especiais como você são raras hoje em dia, e por isso sempre fiz de tudo para ter sua presença na minha vida.

Temos vivido momentos incríveis, fruto de uma amizade maravilhosa que nos faz querer compartilhar o que de melhor tem a vida. Não sei o que o futuro nos reserva, nossas escolhas nos podem levar no futuro para direções diferentes, mas meu amor por você é tão grande que sempre farei questão que estejamos de alguma forma juntas, aconteça o que acontecer.

É você que me entende como mais ninguém, que me ouve sem julgar e que nunca deixa de me apoiar, principalmente nas fases negativas. Amizade como a nossa não poderia encontrar em outro lugar. Somos irmãs por afinidade, confidentes, companheiras, e pela sua felicidade eu sou capaz de dar a volta ao mundo.

Bom dia, irmãos e irmãs! Que manhã mais bela é esta que nos é oferecida por Deus e como somos abençoados em poder fazer parte deste mundo maravilhoso que Ele criou para nós!

A felicidade está dentro de nós e o conforto que Deus nos dá faz com que olhemos para nossos lares com olhos de gratidão e amor por tudo que nos é ofertado.

Há muita alegria em saber que somos abençoados com o amor de Deus e que Nele podemos contar para tudo que nos aflige!

Façamos deste dia a retribuição do amor que recebemos do Senhor. Um ótimo dia para todos e que Deus nos abençoe!

Querida prima, saiba que distância alguma é capaz de desfazer este laço que nos une. Nós nos conhecemos há muito tempo e nossa ligação é eterna.

Tenho certeza que não importa quanto tempo ficamos sem nos vermos, nada mudará. Pois você é muito mais que uma prima para mim; é uma amiga, uma irmã e tenho certeza que nossa amizade irá durar para sempre.

Sou a tia dos sobrinhos mais lindos desse mundo. Sou a tia que estará sempre lá quando eles precisarem, pois sou daquelas tias que são meio mãe, meio irmã, meio prima.

Sou aquela tia que esteve presente nos primeiros passos e vai estar no primeiro namorado, no primeiro vestibular, no primeiro trote da faculdade.

Vou estar lá em todos os momentos, simplesmente porque tenho os melhores sobrinhos do mundo e eles merecem todo amor que eu possa dar!

Gosto muito de você, minha irmã – e você sabe! É por isso que estou preocupada com sua vida e com seu casamento. Seu marido tem um ciúme exagerado e isso me entristece, porque sei o quanto você é sincera.

Eu conheço seus princípios e sua educação! Ele gosta de você, não duvido, mas você não pode permitir que essa desconfiança continue machucando seu coração e seu bem-estar.

É hora de dizer “basta!”, é hora de mostrar ao seu marido que ele tem de mudar imediatamente.

Eu sinto sua falta e sentirei sempre que você não estiver ao meu lado, prima! Não é nada fácil lidar com a saudade, com aquele vazio terrível que a distância deixa no coração quando é grande, enorme, gigante. Prima, eu gosto muito de você!

Acho mesmo que é por termos esta ligação tão pura e boa que eu sou assim uma pessoa tão ansiosa com o nosso reencontro. Na verdade, eu também tenho muita preocupação com seu bem-estar! Todos os dias lhe desejo saúde, paz e muito amor e alegria!

Mas confesso que meu maior desejo é que você volte para meus braços. Eu não consigo mentir: você é minha grande amiga e é como uma irmã para mim.

Tudo que passei ao seu lado, todas as histórias que temos, todas as aventuras que vivemos. Você é tudo para mim. Volte logo, priminha!

Não adianta chorar! De nada vale você ficar se lamentando, irmã. As histórias de amor são mesmo assim. Tem vezes que terminam sem lógica, outras vezes até se compreende as razões, mas fica sempre uma mágoa, uma tristeza.

O que você está sentindo é uma tremenda decepção amorosa e nada mais. Por favor, não desespere! Você é muito mais que isso. Dê mais uma chance para felicidade. Volte a sorrir; volte a amar sem medo de perder! Beijo.

Feliz Bodas de Ouro, minha irmã! A idade não precisa ser requisito para ser feliz; e vocês são a prova de um amor que dura há anos e que vai terminar na eternidade.

É que um amor assim não acontece todos os dias, nem dura para sempre. Aproveite para viver com a juventude que lhe é caraterística para festejar os próximos cinquenta anos!

Deus está constantemente nos presenteando com novas chances para sermos dignos do Seu amor e da Sua misericórdia e, nesta data de ano novo, estas oportunidades se tornam ainda mais nítidas.

É neste recomeço que devemos, além de olharmos para nós mesmos, notar qual é nosso papel na vida dos outros e o que estamos fazendo para que toda a nossa comunidade prospere e esteja em união.

Mais que um ano novo abençoado, desejo todos os nossos irmãos e irmãs dêem as mãos e façam uma corrente de pensamentos e atitudes iluminadas que façam com que o ano de todas as pessoas do mundo seja o melhor possível.

Um feliz ano novo e que Deus esteja sempre no coração de todos nós!

Todos os dias eu agradeço por ter você na minha vida, cunhada. Mais do que admiração, eu sinto um grande orgulho no seu percurso, no caminho que escolheu viver, na escolhas que fez. Cunhada e amiga, eu adoro você!

Torço para que seus sonhos se realizem e para que tudo dê certo na sua vida. Nunca se esqueça que eu estarei sempre perto para um abraço, uma conversa ou até um ombro se precisar desabafar. Você é como uma irmã para mim.

Continue a lutar por tudo aquilo que lhe traz felicidade, pelos projetos que tanto idealiza. Pessoas como você merece toda paz e amor, todo carinho e bondade deste mundo. Nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa. Eu adoro você!

Você não está enxergando a realidade. Desculpe, irmã, mas você não está conseguindo distinguir a verdade da ilusão. É isso! Você é minha irmã caçula, minha irmã do coração, e eu só quero sua felicidade.

É por isso que estou implorando para que você não continue vivendo na ilusão de um amor impossível. É uma ilusão amorosa – nada mais! Você é linda, inteligente, tem tudo para ser feliz de verdade. Não perca tempo com bobagem, por favor!

Amiga, que você tenha o melhor dia de sempre é o que mais desejo para hoje. Desejo profundamente que tudo dê certo nesta jornada que promete ser incrível e maravilhosa!

Você é mais do que uma grande amiga, é como uma irmã para mim que eu irei sempre amar, proteger e cuidar com todo carinho e atenção. É também por isso que estou torcendo para que este dia seja um sucesso.

Divirta-se muito e não tema as dificuldades que possam surgir. Você é forte e consegue superar tudo que lhe aconteça na vida. Hoje não será exceção. Bom dia, querida!

Hoje é o dia de celebrar aquilo que mais me dá forças e aquilo do que tenho muito orgulho: ser mulher. Que este dia venha para nos lembrar que somos mulheres guerreiras.

Vamos sempre celebrar este dia porque é uma forma de honrar a nós mesmas e às mulheres incríveis que estão ao nosso lado. Sejamos aliadas, irmãs!

Esta é uma data para não esquecer!

Boa tarde, irmãos e irmãs. Deus nos dá diariamente graças e bençãos que, mesmo que não estejamos cientes, são prova da Sua bondade e amor.

Encontramos na palavra divina tudo que é preciso para fazermos das nossas vidas o que Deus planejou para nós, basta termos fé e acreditarmos.

Que a nossa tarde seja bela, sábia e majestosa, assim como reino que o Senhor criou com tanto carinho para nós!

Todas as palavras elogiosas do mundo seriam poucas para definir o papel das mulheres no mundo. Elas são incrivelmente deslumbrantes e decisivas no amor, na paz e na justiça de tudo e todos.

Hoje, eu quero homenagear as mulheres que lutam pelo que acreditam, por aquelas que se esforçam todos os dias pelo que consideram justo. Sejam elas mães ou não, sejam irmãs ou não, todas são maravilhosas!

Elas merecem todas as provas de afeto e carinho, todo respeito e amor, toda verdade, todo calor. As mulheres são a alegria, o lado mais generoso do ser humano e o motor da harmonia entre todos neste mundo.

Mulheres, vocês são a vida.
Mulheres, vocês são a essência da felicidade.

Hoje acordei com você mais perto de mim; mais próxima do que nunca. Seu nome na minha boca, seu legado no meu pensamento. A distância parecia mentira e quase senti seu abraço. Tenho saudades, prima!

Não vejo a hora de enxergar seu rosto de perto e de escutar sua voz no meu ouvido. Você é mais do que uma simples prima: você é como uma irmã para mim. E faria qualquer coisa para encurtar a distância que nos separa.

Todo mundo merece conhecer o amor no seu estado mais puro. Todo mundo incluindo você, minha irmã! Você está sofrendo – é claro que está sofrendo e vai continuar se não colocar um ponto final na ilusão de que essa relação vai dar certo.

Esse amor é irreal, proibido, ilegal. Eu entendo que dói, mas a verdade merece ser enfrentada. Viva um amor honesto; um amor de verdade. Viva um amor apaixonado e recíproco. Ame e deixe que alguém a ame, irmã! Você merece.

Recomendados para você

Aniversário da irmã: ideias para celebrar essa data especial com sua irmã querida
Aniversário da irmã: ideias para celebrar essa data especial com sua irmã querida