Mensagens de Nascimento

Parabéns, amiga! Agora você está ainda mais completa, tudo tem ainda mais força e seu coração vive ainda mais apaixonado. Estou muito feliz pelo nascimento do seu bebê! E desejo seu lar fique ainda mais apaixonante.

Nem imagino a felicidade que você está sentindo; calculo que nunca se sentiu assim tão realizada. Mas você merece, merece isso e ainda mais. Adoro você, amiga! Desfrute da sua nova vida!

Minha vida já é um sonho desde a hora que meu ventre ganhou um novo morador, mas em breve acho que passarei a viver em um paraíso. Meu bebê está chegando e tudo está preparado para o receber!

Sinto que minhas lágrimas vão cair sem parar quando escutar seu choro. Não por tristeza, mas simplesmente por uma emoção inconsciente. Quero que meu neném seja muito feliz desde o momento maravilhoso do seu tão ansiado nascimento.

Que essa hora seja muito abençoada! Este bebê é muito desejado por mim e toda família e amigos. Ele já é amado e ainda nem revelou seu rosto ou corpo. É que o amor, às vezes, não precisa de ser tocado ou visto, mas sim sentido profundamente.

Parabéns pelo nascimento do bebê prematuro! Ele tinha tanta vontade de conhecer os papais e o mundo, que chegou mais cedo que o previsto. Ou talvez tenha chegado antes do tempo para assim poder ser amado e amar durante mais tempo.

Este é um momento mágico para os pais e para todos que rodeiam e amam vocês. É o início de uma nova vida, é a renovação de um ciclo, e a criação de um laço que será eterno. Aproveitem cada momento, todo o tempo, o tempo todo, pois tudo passa rápido demais quando se ama tão verdadeiramente.

É com o coração preenchido de alegria que desejo toda a saúde e sorte para os papais e para o rebento que chegou antes do previsto. Muitas felicidades, parabéns e que o caminhar de vocês em família seja longo e repleto de paz, amizade, amor, harmonia e saúde!

Sonho de dia e de noite com o momento em que vou conhecer você. Hoje apenas sinto seu pulsar de vida em meu ventre, e isso é mais que suficiente para alimentar este amor que por você já é maior do que a própria vida, minha filha!

Sonho em abraçar você e lhe dizer tudo o que sei, tudo o que aprendi e desejo aprender. Sonho em lhe confessar como a amo mais que tudo, e principalmente sonho em descobrir quem e como será você, filha, com a certeza que seja como for, a vou amar incondicionalmente!

Os melhores acontecimentos da nossa vida duram apenas breves instantes, mas deixam memórias que nos conseguem acompanhar para sempre. E o nascimento de um bebê é um momento assim, capaz de nos transformar e mudar tudo ao nosso redor.

Quero felicitar você pelo precioso tesouro que trouxe ao mundo! A felicidade que está sentindo é também sentida por mim e por todas as pessoas que lhe querem bem. Desejo as maiores bênçãos para essa maravilhosa criança que tem agora do seu lado.

O bebê nasceu, minha irmã! Sinto uma felicidade gigante por este momento, mas confesso que gostaria muito de ter sua presença, sabe? É que instantes assim deveriam ser passados em família e junto de todas as pessoas que amamos.

Você está distante – eu entendo, e a saudade tem sido terrível. Mas em breve estaremos juntas e aí você vai poder pegar este lindo neném no colo. Até breve, irmã! Beijo.

Gostaria tanto que você estivesse do meu lado agora, amiga! Queria sempre, mas especialmente hoje porque tenho uma grande novidade para falar.

Algo de maravilhoso aconteceu na minha vida e talvez por isso sinta que sou a pessoa mais realizada que o mundo já viu. Meu bebê nasceu, amiga!

Estou tão feliz! Não vejo a hora de mostrar este neném tão lindo para você. Estou feliz – é isso, e quis compartilhar com uma das pessoas mais importantes da minha vida: você! Beijo, querida. Até breve.

Querida Vovó, sua vida está prestes a conhecer uma nova realidade. Seus dias vão ficar preenchidos de uma outra forma, de um outro modo. Seu coração vai encontrar espaço para amar uma nova e pequena pessoa. Já adivinhou? Sim, seu bebê nasceu. Mais uma vez avó, para sempre avó!

Tenho certeza que esse neném vai amar você intensamente. E também sei que você será como uma segunda mãe! Hoje o dia é feliz, vovó!

Seu bebê antecipou tudo sua agenda. Parabéns, amiga! Estou profundamente feliz com o nascimento, ainda que prematuro, do seu lindo neném! Gostaria muito de ver esse bebê crescer, de pegar no colo e encher de beijo.

Mas principalmente de poder falar para ele que sua mãe é uma grande amiga e uma mulher maravilhosa! Felicitações, amiga! Não vejo a hora de brincar com seu novo membro da família! Beijo.

Minha filha, você é o meu maior tesouro, o meu grande amor. Desde o dia em que você chegou minha vida passou a ser iluminada pela mais extraordinária das luzes: o seu sorriso!

Deus foi muito generoso comigo ao me presentear com tão linda dádiva. Meu bebê, meu amor, olhar nos seus olhos é contemplar todas as maravilhas do mundo, e é ser simples e profundamente feliz!

Minha filha, eu amo você, hoje e para sempre e de forma incondicional!

Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.

Não vejo a hora de ter você nos meus braços e lhe dar todo o carinho que uma mãe sente por seu bebê. Você já é o maior presente que eu terei em toda a minha vida!

Aquela que foi tão esperada e desejada acaba de chegar ao mundo. Minha querida afilhada acabou de nascer e a todos encheu o coração de alegria e esperança.

Eu não poderia estar me sentindo mais feliz, pois há muitos meses que sonhava com este momento especial que é conhecer minha afilhada. Sei que a vou amar e já sinto a maravilhosa responsabilidade deste laço que me une a ela e que será eterno também.

Durante toda a vida conheci vários tons do amor, e até há pouco tempo pensei que conhecera todos. Mas como estava enganada, pois amor igual ao que sinto agora por você, meu filho, jamais sonhei que fosse possível existir.

Você me conquistou ao primeiro bater do seu coraçãozinho; foi amor à primeira batida. Você me transportou para um mundo de sensações novas e maravilhosas.

E como é poderoso e incondicional este amor que sinto por você, que sem pensar duas vezes daria minha vida se ela pudesse salvar a sua. Eu te amo, meu filho!

Meu filho, meu bebê, carregar você no meu ventre por estes últimos nove meses foi a mais incrível das caminhadas, a maior das bênçãos, apenas superada pelo momento em que apertei você nos meus braços pela primeira vez.

No meu corpo você inscreveu a marca do amor incondicional na mais primária e pura expressão da vida, através do milagre da criação. Você é o meu pequeno pedaço de céu na terra, e no toque e cheiro da sua pele macia eu sinto toda a felicidade que algum dia caberá em meu coração.

Você é a minha maior realização, o meu tesouro, o sonho que se realizou e por ele sou a mais feliz das pessoas. Meu filho, eu amo você e prometo amar, proteger, apoiar você até onde o meu alcance chegar, até que a vida se esvaia do meu corpo!

Durante todos os seus anos de existência, eu já lhe ofereci muitos presentes, querida filha, mas nenhum se compara com este tesouro que você me está agora dando. O filho que deu à luz é o neto que eu sempre quis eu me sinto muito abençoada por ser avó.

Agradeço muito por esta nova experiência que terei, a partir de hoje, a oportunidade de viver. Prometo que serei uma ajuda para tudo o que precisar e só espero me tornar a avó que qualquer neto sonha em ter.

Meu bem precioso, sua hora está quase chegando. Durante todas as semanas que já passaram, eu o acolhi no meu ventre e fui muito feliz em sentir cada movimento seu. Mas agora está prestes a acontecer o momento mais importante: o seu maravilhoso nascimento.

Guardarei eternamente cada lembrança desta linda gravidez, mas tudo que quero agora é segurar você nos meus braços. Vou ser finalmente mãe e concretizar um grande sonho. Prometo dar todo amor que tenho e lutar a cada dia pela sua felicidade.

Meu querido bebê,

Se você pudesse entender estas palavras, conseguiria perceber que são as boas vindas que te estou dando, por sua chegada a este mundo. Por cá, já esperávamos por você faz algum tempo, e todos desejávamos esta hora abençoada. Nove meses pareceram uma eternidade para mim, mas foi uma sensação indescritível sentir que uma vida estava crescendo em mim.

Se estivesse ao seu alcance ler os meus sentimentos, meu bem, você poderia ver que toda a emoção espelhada no meu olhar é fruto do grande amor que eu já sinto por você. É incrível como apesar de não termos muito tempo de convivência, eu já sinto uma ligação e um apego tão forte. E nem imagino o que seria ter de me separar de você.

Um dia, sei que te vou falar deste momento. Do dia em que vi seu lindo rosto, apertei você levemente contra meu peito e me senti verdadeiramente feliz.

Os nossos corações batem mais forte que nunca e formam um ritmo de amor e ansiedade. Falta pouco tempo para vermos este sonho concretizado e eu ter finalmente você nos meus braços.

Conto dias, horas e minutos, olho para minha barriga e imagino como você será. Tudo acontece no seu devido tempo, mas quando esse momento chegar eu sei que serei a mulher mais feliz do mundo.

O amor que sinto por você é infinito! Ainda não conheço seu rosto, mas sou apaixonada por ele. É inacreditável como o amor é capaz de uma coisa dessas! Você está ainda em meu ventre, e sempre que sinto minha barriga mexendo, me dá uma alegria, uma felicidade que nem sei sequer explicar, meu neném!

Sou a mulher mais realizada do mundo e prometo fazer de você a pessoa mais feliz que a vida já conheceu. Estou contando as horas para pegar você em meu colo e beijar sua face finalmente!

Meu bem precioso, que bênção é ter você nos meus braços! Confesso que me sinto mais mulher que nunca, pois agora sou uma mãe que vive para vê-lo feliz. Vou guardar seu corpo frágil junto ao meu peito. Nunca permitirei que magoem você!

Este amor que sinto é único e especial, a melhor experiência da minha vida. Tudo agora vale a pena, pois você é a razão da minha existência.

Querida colega, enquanto envio para você estas breves palavras, imagino como seus olhos devem estar brilhando. Você agora é mãe, uma bênção única que deve usufruir ao máximo.

Agora você já tem uma desculpa para estar com sono quando regressar ao trabalho. Serão algumas noites sem dormir certamente, mas a alegria e todo o carinho que sentirá, compensará qualquer cansaço.

Eu já gostava de você, minha querida! Mas agora estou apaixonada. Você é a nora com que sempre sonhei. E agora que me deu esse bebê tão lindo; nem encontro palavras para definir o que estou sentindo. Que dádiva!

Ser avó é enxergar a maternidade de um outro modo, com uma outra visão. Felicitações para você! Tenho certeza que vai ser uma mãe maravilhosa, deslumbrante. Tenho você como uma filha! Obrigada!

Seu bebê decidiu se mostrar ao mundo antes do previsto, amiga! Felicitações! Não se preocupe com os perigos de ser prematuro, pois vocês são abençoados. Tudo vai correr de forma pacífica!

Aproveite todos os instantes do seu crescimento. Desfrute, amiga! Você merece, aliás, vocês merecem. Não vejo a hora de pegar esse neném no colo! Beijos para vocês, minha querida!

Querido sobrinho, bebê mais lindo e amado, hoje eu quero lhe dar as boas-vindas a este mundo! Você chegou trazendo muita alegria e com seus pequenos e brilhantes olhinhos iluminou nossos corações.

Você foi muito desejado e esperado com grande entusiasmo, e desde o primeiro dia que é amado por todos.

Sua mãe é minha querida irmã que eu tanto amo, mas não é apenas por isso que eu também amo você desse mesmo jeito. Mas principalmente porque você a faz feliz como eu nunca imaginei possível.

Obrigada, lindo bebê, por ter vindo enriquecer nossas vidas! Eu espero que a vida lhe seja sempre favorável, que o mundo lhe reserve coisas maravilhosas e que a felicidade nunca abandone o seu coração.

E saiba que enquanto eu viver, querido sobrinho, você sempre encontrará em mim amor, apoio e carinho incondicionais!

Posso imaginar a alegria que você está sentindo neste momento único de sua vida, sabendo que esta nova vida que logo vai chegar lhe fará feliz e realizada.

Você é abençoada, pois é a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós para que realize sua missão na terra. Um espírito que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-o em seu caminho.

E isso é uma tarefa maravilhosa e enriquecedora!
Parabéns e seja muito feliz...

Hoje eu sou o orgulho e a vaidade. A tia mais feliz que este mundo já conheceu. Nasceu você, minha linda sobrinha, o melhor presente que eu poderia ter.

É com ternura que eu vou carregar você nos meus braços, e com carinho vou vê-la crescer. Eu quero ser sua amiga, confidente e conselheira, todos os dias e por toda a nossa vida!

Meu coração não consegue conter tanta alegria, pois o grande dia chegou. Nasceu meu sobrinho lindo, um tesouro precioso que faz de mim a tia mais babona do mundo. Não há palavras que consigam descrever a emoção que estou sentindo.

Já me imagino pegando você no colo e ficando horas lhe dando todo meu coração. A partir de agora tenho certeza que estaremos unidos para sempre. Bem-vindo à família!

Meu netinho querido, seus dias de vida ainda são poucos, mas o amor que já sinto por você não cabe sequer no meu coração. Estou descobrindo novos sentimentos desde seu nascimento, e tudo que quero é estar para sempre ao seu lado.

Você é uma bênção inesperada que me fez voltar atrás no tempo e recordar os momentos em que fui mãe. Quero ser uma avó amiga e presente, e no futuro talvez seu maior orgulho.

Há acontecimentos que nos deixam orgulhosos e marcam nossa alma de felicidade. Um desses momentos que sempre lembrarei com carinho será certamente o seu nascimento, querido sobrinho. Ter você nos meus braços dispensa palavras, pois é um sentimento impossível de descrever.

Vou dar o meu melhor e me esforçar em dar verdadeira felicidade aos seus dias. Você é um tesouro muito especial do qual jamais abdicarei na minha vida.

O mundo espera você, assim como seus pais, seus familiares, esperam ansiosamente a sua chegada, o seu nascimento. Seja bem-vindo ao mundo, pequeno rebento de amor e glória!

Você que é o fruto do amor, traz na essência a mágica da criação. Do conforto do ventre da sua mãe, para os braços quentes dos seus pais, e que ampararão você pela vida fora, que a sua vida seja abençoada pela mais sublime das felicidades!