Mensagens de Nascimento

Eu sou muito pequeno, mas sinto meu coração aumentar de tamanho cada vez mais. O amor que está crescendo dentro de mim por você, papai, é grande, quase gigante até. Sou um bebê feliz e me sinto protegido no seu colo.

Já antes de nascer eu sentia seu coração bater perto do meu. Talvez fosse quando você e a mamãe estavam se abracando. Que sensação boa era essa! Só espero escutar seu coração bater junto do meu todos os dias e em todos os instantes.

Você é tudo para mim, papai, e eu prometo que quando for maior vou também proteger você e cuidar do seu coração e de tudo que precisar. Até essa hora eu vou chorar com fome, sono e às vezes por birra mesmo. E aí você me pegará no colo e dará aquele conforto delicioso que todo mundo deveria conhecer.

O dia em que você nasceu foi, sem qualquer dúvida, o mais feliz de toda minha vida. Senti que algo floresceu em mim, que algo coloriu este pensamento de mãe. Filha, eu a amo profundamente, todos os dias, aconteça o que acontecer.

Nunca deixe de ostentar esse brilho no olhar ávido de beleza da vida; nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Eu estarei sempre ao seu lado para a amparar e guiar pelos melhores caminhos. Você será sempre a razão de eu viver feliz!

Você vai se sentir amado como nunca em toda sua vida! Quando seu bebê nascer tudo vai se tranformar em algo maior, mais belo. Será incrível! Será sua primeira vez. E não se preocupe: todo pai de primeira viagem pode sentir medo ou preocupação!

Mas quem o conhece sabe também que seu coração é de ouro, puro. E só um coração assim pode amar um neném do jeito que você irá amar o seu. Aproveite todas as etapas do seu crescimento, porque o tempo passa a voar. E por fim uma dica: faça tudo do seu jeito! Parabéns.

Queridos avós, não há palavras que possam demonstrar toda a gratidão que sinto no meu coração. Desde que nasci, vocês cuidaram de mim como se fosse um filho e apesar de eu ter dado muito trabalho, o cansaço nunca foi uma desculpa, pois sempre fui bem acarinhado.

Agora nossa idade aumentou, vocês já não são mais jovens e eu deixei de precisar de tanta atenção. Ainda assim, em cada palavra sábia que vocês falam eu aprendo uma nova lição. Vocês nunca deixarão de estar no meu coração.

Parabéns, amiga! Estou muito feliz por este recente nascimento, por esse bebê tão desejado estar já entre nós. Você merece, foi uma grávida absolutamente linda e é hoje uma mãe exemplar.

Tenho certeza que seu neném vai ser muito feliz e vai ter um orgulho e admiração enormes em você. É que somos amigas faz tempo e eu conheço seus princípios e sua forma de ser para o mundo e para as pessoas. Felicidades! Gosto muito de vocês!

Hoje resolvi escrever para você, querida filha. Sei que nem sempre falo, mas tenho muito orgulho em ser seu pai.

Quando você nasceu, minha vida mudou. Tive que aprender a ser responsável, mas a verdade é que quando a peguei nos braços pela primeira vez, tudo me pareceu muito simples.

Eu sabia que devia protegê-la e cuidá-la com todo meu amor. Meu coração se apaixonou por você instantaneamente. E hoje, vejo você crescendo e me emociono muito.

Você é uma pessoa incrível e agradeço todos os dias por tê-la na minha vida. Amo você, filha!

Eu quero agradecer à pessoa que me viu nascer e me fez crescer saudável e forte, com personalidade e bom caráter. Eu quero falar “obrigada” ao ser humano mais inspirador que algum dia conheci: você, mãe.

Todas as provas que teve de enfrentar, todas as batalhas onde teve de lutar, tudo em você é coragem para me dar o melhor, para me amar acima de qualquer coisa. Não existem palavras que definam o que sinto no coração quando penso em você.

É por isso, mãe, que agradecer é pouco, muito pouco comparativamente ao que recebo por ser sua filha. Cada beijo seu é uma bênção, cada abraço uma dádiva. Eu posso até nem ser a melhor filha, mas prometo amar seu coração e cuidar de você como mais ninguém fez na vida!

Ah, minha filha, escrevo para você emocionado. Sabe, quando você nasceu, meu mundo mudou. Minha vida nunca mais foi a mesma, porque foi muito melhor.

Tenho muito orgulho de ser seu pai e de ver você crescer e se tornar uma pessoa tão especial. Sou feliz por poder estar sempre perto e por poder acompanhar cada passo seu.

Meu coração está repleto de amor desde a primeira vez que a peguei no colo. Ser pai é uma emoção muito grande e cada vez que vejo seu sorriso, agradeço a Deus por esta bênção.

Amo você, minha filha, e espero que saiba que estarei sempre ao seu lado.

Vem aí um bebê a caminho! Parabéns, querida! Você é uma pessoa agraciada pela sorte. Só desejo que sua gravidez seja muito tranquila, amiga. Curta muito todos os momentos porque passam rápido e logo logo chegam as saudades.

Estou imensamente feliz por ver você assim no estado mais belo que uma mulher pode conhecer em toda sua vida. Dar à luz é um milagre da natureza. Acho que nada é tão marcante e especial como dar vida a um ser humano.

E eu tenho certeza que você vai ser uma mamãe muito dedicada. Alimente-se bem, descanse e agradeça à vida esta linda chance de conhecer a felicidade. Que a hora do nascimento seja pequena e lhe proporcione sorrisos gigantes. Um beijo, amiga!

Queridos pais.

Quando olho para a família que tenho e como fui criado com amor, carinho e atenção, só consigo olhar para o céu e agradecer pela sorte que tenho em ter nascido nesse lar.

Sei que nem tudo foi fácil e que passamos por situações difíceis, mas graças à nossa união e o amor que sentimos uns pelos outros, conseguimos superar tudo e saímos de cada situação ainda maiores e mais fortalecidos, mesmo diante das maiores adversidades.

Vocês me deram tudo que um filho poderia querer e sei que tudo que fizeram por mim foi sempre pensando no meu melhor. Até pelas broncas que tomei, hoje eu agradeço.

Obrigado por tudo que me ensinaram até hoje. Sem vocês eu não seria nada. Amo muito vocês!

Filha, minha princesa,

Você tem tudo que preciso para me sentir de bem com a vida, em paz, alegre. Meu bem, como eu sou feliz ao seu lado! Como eu me sinto realizada, forte, capaz. Minha querida filha, sua existência é tudo para mim!

Eu nunca, em toda minha vida, me senti assim com o coração aos pulos e radiante como desde que você nasceu. É incrível esta sensação, este calor que só é meu desde o dia que me tornei mãe.

Seja sempre essa menina fofa, querida e entusiasmante. Nunca desista dos seus sonhos nem se perca por caminhos vazios. Seja sempre feliz, mantenha esse brilho no olhar e torne-se a menina mulher mais especial deste planeta.

Filha, você é tão importante para mim que nem consigo explicar em palavras quão inútil eu seria sem sua presença no meu mundo! É verdade, querida, eu não passaria de poeira no vento. Mas porque você existe eu me sinto o rei do mundo!

Essa é a melhor sensação de sempre: ser o rei do mundo. Não me sinto superior, mas sim abençoado. E muito! Seu sorriso provoca meu melhor sorriso e suas lágrimas farão sempre surgir tristeza no meu coração.

Mas quero é falar de alegria e agradecer por toda felicidade que vive no meu coração desde o momento que você nasceu. Nunca mude esse seu jeito tão magnífico de ser! Nunca deixe de ser essa pessoa bondosa e cheia de vida.

Mil beijos!
Eu te adoro, filhinha, e sempre adorarei!

Quando você nasceu, meu mundo mudou. Eu não sabia que podia sentir um amor tão forte como este que sinto por você, minha querida afilhada.

É um amor que está sempre preocupado, mas também sempre presente. É um querer bem acima de tudo. É cuidar de alguém como se fosse minha própria filha.

Estarei sempre aqui por você, minha afilhada, vendo você crescer, amadurecer e descobrir seu próprio caminho! Amo você!

Neste mundo, ainda existem pessoas bondosas e genuínas. Talvez não tenha reconhecido isso inicialmente, ou simplesmente não tenha manifestado meu reconhecimento, mas você conquistou meu respeito e admiração. Tenho muito orgulho em dizer que meu padrasto é um homem exemplar e um bom amigo.

Pai não é apenas quem contribui para o nascimento de um filho, mas quem sabe cuidar, quem ama de forma incondicional, e está na disposição de dar seu melhor em favor da família que escolhe para ter na sua vida. Você é uma inspiração para mim, uma pessoa muito especial. E tenho um sentimento de profunda gratidão por tudo que tem feito por mim.

Desejo que também sinta a retribuição de todo apoio que dá e que seja muito feliz ao nosso lado. Você já conquistou um lugar especial no meu coração. Tenho certeza que a relação cada vez mais próxima que estamos construindo será recheada de momentos felizes e perdurará por toda eternidade.

Meu grande amigo, que emoção enorme que você deve estar sentindo! Nasceu o seu bebê e agora virou papai de primeira viagem! Parabéns!

Muita coisa na sua vida irá mudar e agora vai ser um pouco mais difícil de vê-lo, mas sei que é por uma ótima razão, aliás, a melhor da razões! Aproveite cada segundo da vida de papai!

Sei que esta viagem pode parecer assustadora algumas vezes, mas não se importe com as turbulências, pois o destino é o melhor que a vida pode oferecer.

Desejo sorte nesta fase incrível e totalmente nova que está começando! Fico muito feliz por você e pela família linda que formou.

Pai, eu te amo tanto, mas tanto que nem consigo explicar de onde ver todo este sentimento. É uma sensação única, perceber que ao meu lado terei sempre a pessoa que me protege e dá carinho desde que nasci. Sou uma filha feliz!

Tu és simplesmente a pessoa mais linda que algum dia conheci, por dentro e por fora. Todos os teus gestos são delicados, o teu rosto é iluminado e as tuas palavras parecem conhecer sempre a razão.

Tenho mesmo muita sorte por te ter ao meu lado, por abrir meus horizontes de mãos dadas contigo. Papai, que a vida nos mantenha unidos para sempre e só o amor e a alegria nos abrace, dia após dia.

Tudo mudou para melhor, meu bebê, desde a hora que você nasceu. Foi só há um mês, mas parece que aconteceu há um ano. Temos vivido tudo intensamente e é assim que desejo que sua vida seja.

Estarei sempre ao seu lado, neném.
Feliz primeiro mesversário!

É uma verdadeira bênção e acredito que a alegria que sente nesse momento seja indescritível. Sua família vai aumentar em número, mas também em amor porque você vai ser novamente pai e estará mais preparado que nunca para desempenhar essa linda função.

Que os próximos tempos de espera e ansiedade unam ainda mais a família para o nascimento desse bebê. Parabéns por essa nova fase da sua vida e que tudo corra pelo melhor.

Pai e mãe,

Eu nasci em um berço de ouro, não por nadar em dinheiro ou adormecer sobre uma almofadinha de dinheiro. Eu nasci em um berço de ouro porque ao meu lado tenho os pais mais dedicados do mundo!

E eu os amo com todas as minhas forças! Vocês são a razão da minha existência e também dos meus sorrisos e risadas de bebê. Quando me pegam no colo eu me sinto chefe da realeza, o foco de toda atenção.

A forma como me abraçam e se preocupam comigo é algo nobre demais para ser verdade, mas é. Papai e mamãe, mais do que meus progenitores, vocês são o batimento do meu pequeno coração.

Toda verdadeira mãe sabe que o amor que nutre pelo seu filho é para sempre. Desde o momento em que ele começa se formando no ventre, as prioridades são trocadas e passa a ser o centro de todas as atenções. Os instantes do seu nascimento são um marco que muda para sempre a vida de ambos e assinala o início de uma relação forte que se estenderá além da eternidade.

Toda verdadeira mãe sabe que o amor que sente pelo seu filho é incondicional. Ele será sempre sangue do seu sangue, uma vida nascida a partir da sua. Quando uma mãe o recebe nos seus braços, assume que o protegerá contra todas as adversidades e que abdicará de tudo que for necessário só para o fazer feliz.

Toda verdadeira mãe não precisa ler em algum livro como cuidar do seu filho, pois ela fará isso por instinto, guiada pelo seu apego e vínculo maternal. Ela está ciente da sua responsabilidade, do esforço necessário, da paciência que é exigida, mas faz isso com a maior alegria, pois só assim se sente completa.

Criamos os nossos filhos e quando eles saem de casa fica um vazio imenso, mas que foi preenchido em dobro no dia em que você nasceu, minha querida neta!

Você é a coisa mais preciosa que tenho nesta vida e quero com esta mensagem, desejar para você muita saúde, paz e alegria.

Que a sua vida seja longa e tão feliz quanto você me faz a mim! Parabéns!

Um mês que passou desde que meu bebê nasceu e eu considero estar cada vez mais feliz! Parabéns pelo primeiro mesversário, pelos primeiros trinta dias de uma vida que será longa e muito linda!

Não há ser mais fofo no mundo do que você, meu neném. Quando você sorri, eu sinto que nada mais importa, que tudo é mágico e possível de acontecer.

Quero estar sempre ao seu lado, sempre mesmo, agora enquanto você ainda é um bebê maravilhoso, mas também quando crescer e se tornar um menino encantador. Feliz mesversário!

Daqui por muitos anos, quando estiver relembrando todos os momentos incríveis da minha vida, vou sentar os meus filhos e contar para eles como conheci a mãe deles, o que os irá deixar muito felizes.

Agora é você que decide se quer que essas crianças que ainda nem nasceram fiquem tristes.

Em nove meses um bebê se forma no ventre da sua mãe, em nove meses um amor nasce e nove meses é, na verdade, o tempo que já tem nosso namoro. O que nos une não está na barriga, mas no coração, e estes nove meses não marcam o fim de um ciclo, mas a continuidade do que tem vindo a ser nossa vida em conjunto. Estes nove meses ao seu lado foram perfeitos e eu sinto uma imensa gratidão por tudo que temos conquistado.

Nenhum relacionamento é fácil porque envolve duas pessoas com personalidades distintas, mas nós temos feito das nossas diferenças motivos para nos unirmos ainda mais, temos nos apoiado mutuamente nas fases mais difíceis e é por isso que, mais que namorados, nós somos os melhores amigos.

Não existem palavras que consigam expressar todo amor que eu sinto por você. Nosso relacionamento faz de mim uma pessoa melhor, traz felicidade à minha vida e eu quero continuar ao seu lado para todo sempre.

Meu bem, foi exatamente há um mês que você nasceu. Que alegria poder pegar seu corpinho delicado no meu colo e encher de beijos e carinho. Feliz mesversário!

Que a sua vida seja sempre recheada de momentos belos como é ainda mais belo o seu sorriso que tanto nos encanta. Você é a bebê do nosso coração, o ser que tanto desejamos.

Mil e um beijos, neném.

Minha querida filha, hoje você está completando mais um ano de uma vida muito feliz e, claro, que a mamãe tinha que ser a primeira a lhe dar os parabéns! Afinal, eu estive no seu nascimento, acompanho o seu crescimento e irei estar sempre presente na sua vida. Sou a sua maior fã!

Você é e será sempre a minha prioridade. Não há nada neste mundo que possa roubar o lugar cimeiro que ocupa no meu coração. Eu tudo farei para que você tenha uma vida longa e tão feliz quanto você me faz sentir desde o dia em que veio ao mundo!

Muitas felicidades, querida filha! Mamãe está sempre aqui para você!

Vocês são a primeira lembrança que tenho na vida e por muito tempo vocês serão tudo que conhecerei. Eu ainda sou muito pequeno, apenas um bebê, mas depois irei crescer. Descobrirei novos mundos, mas os levarei sempre no meu coração.

Sinto o amor de vocês desde que nasci e esse amor é o que tenho de mais precioso. Nem sei como agradecer. Vocês me deram o dom da vida, o colo que tanto preciso e um carinho interminável.

Vocês são os melhores papais do mundo e nosso laço é eterno!

Você é dono de uma emotividade sem igual, que comove e inspira tudo e todos ao seu redor. Em breve, você será um papai babão com seu neném tão amado e desejado! Parabéns, futuro paizão!

Eu sei que você está já perdido de amores por esse ser incrível que ainda nem conhece. Sei também que quando esse bebê, quando nascer, irá imediatamente amar você, sentir algo que será para toda vida.

Nunca mude! Continue essa pessoa maravilhosa, capaz de proezas inacreditáveis, de proporcionar o bem sem pedir algo em troca. São esses valores seu novo amor irá adotar, graças a você.

Parabéns, papai!

Parabéns para o recente vovô mais feliz deste mundo! A família não para de crescer e esse neto veio torná-la ainda mais abençoada. Você sentirá muito prazer em carregar esse bebê no colo e desfrutar de um novo e maravilhoso sentimento. Ser avô é ser pai pela segunda vez. Muitas felicidades nesta nova fase da sua vida!

Não faz muito tempo que você nasceu, minha sobrinha linda, mas já conquistou muitos corações, principalmente o meu.

Mesmo quando ainda estava na barriga da sua mamãe eu já sabia que ia amar muito você, mas nunca imaginei que viesse a amar tanto assim.

Você veio iluminar nossas vidas de alegria e amor, e aquilo que mais desejo é poder assistir ao seu crescimento e ver como você se transforma em uma mulher. Te amo, minha sobrinha linda!