Mensagens de nascimento para celebrar com alegria

Bem-vindo a este mundo que ficou mais fofo, querido e colorido com sua chegada! Desejo que sua vida seja repleta de alegria, mas também de amor, paz, força e coragem. Estou muito, mas mesmo muito feliz por testemunhar o nascimento deste ser que é tanto para mim e minha família! Te amo muito, neném!

Mais uma vida que está sendo
preparada para vir ao mundo.
Vocês estão vivendo neste momento,
uma doce e suave felicidade e eu
estou compartilhando isto com vocês.
Quero que saibam que estou muito
feliz por saber que terão um filho.
Parabéns por desejarem ser
papai e mamãe! Parabéns por
concretizarem esse desejo!
Essa criança terá os pais mais
maravilhosos do mundo, tenho a
certeza de que também será linda
e cheia de vida, pois este ser
que logo logo estará entre nós,
encantará as pessoas à sua volta,
enchendo nosso coração de
felicidade, carinho e sonhos.
E não é essa a verdadeira
missão de um bebê?
Bem, preparem o enxoval,
comprem o bercinho e deixem
o chocalho por minha conta.

"Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nós e há pessoas que passam em nossa vida e deixam um pouco de si. Mas há pessoas que não passam, ficam!"

"Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lágrima de saudade."

"Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas têm o privilégio de permanecer."

"Muitas pessoas dizem que amam, poucas pessoas sabem amar. Amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno. O amor está dentro do nosso coração não da nossa cabeça, por isso nunca diga que ama sem sentir amor."

"Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras."

"Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada."

"O grande mistério da vida é tirar da cabeça quem não sai do coração."

"As estrelas são lágrimas de anjos que choram por não saberem e nem terem corpo para amar."

"Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se." (Shakespeare)

"O amor é quando a gente mora um no outro." (Mário Quintana)

"Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que, se não fosse a insegurança, poderíamos conseguir."

"Não existe amor à primeira vista, o que existe sim é a pessoa certa no momento certo."

"Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor."

"O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes, o amor grande se prova todos os dias, nas pequenas coisas."

Meu amor, nunca imaginei que um dia você pudesse ficar ainda mais linda do que era, mas desde que nós recebemos a notícia do nosso presente que está vindo do céu para entrar em nossas vidas, uma luz linda passou a iluminar o seu rosto. Você está cada dia mais bonita, mais forte, mais apaixonante.

Quando olho para você e para a sua barriga, e penso no nosso bebê aí dentro, tão guardadinho, o amor toma conta de mim, do meu coração, do meu corpo e da minha alma. Nunca pensei que existia amor assim, tão intenso, tão pleno e tão feliz.

Você é a mulher da minha vida, me sinto muito realizado com tudo que está acontecendo conosco, e sei que está só começando, a nossa felicidade ainda vai crescer muito mais, vamos ficar muito mais unidos do que antes. Sinto-me realmente um privilegiado por ser o seu marido, por ser o pai deste filho que você está guardando para nós.

Obrigado pelo seu amor, obrigado por me fazer o homem mais feliz de todo mundo! Eu amo muito você, amo muito o que nós dois temos, e vou amar ainda mais nós três!

Ser mulher é ter os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em cada gesto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É ser amor! É ser chama! É ser fogo!

Ser mulher é transpirar sentimento. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar ao céu a verdade da terra. E é fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É ser verdade! É ser encanto! Ser mulher é dançar na chuva – sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local de cores novas e alegres. E é ser franqueza. É fazer História.

Ser mulher é fazer feliz. É gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão da harmonia. Ser mulher é vontade, é paz e é futuro. Ser mulher é ser maior.

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos. Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.

Se só a luz e o brilho do seu sorriso e olhar me dão motivação para acordar
todo dia e enfrentar o que este mundo tem a nos trazer. Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.

Se durante minhas noites só você habita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possível. Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo. A minha vida vida não tem mais sentido sem você. Só você sabe como me fazer feliz e só você me completa.

Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos. Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe. Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, já somos mães do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.

A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?"

Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.

Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.

Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.

Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.

Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixe eu lhe dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos.

Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai lhe ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria para ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!

E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.

Veja mais Mensagens para Futura Mamãe

Meus queridos pais, hoje é um dos dias mais importantes da minha vida. Hoje, eu cumpro mais uma missão, pois este é o dia da minha formatura e eu tenho muito ou tudo a agradecer a vocês. Vocês vieram preparando o meu caminho, desde que eu nasci, para que esse dia enfim chegasse.

Vocês se sacrificaram, se dedicaram, abdicaram de tempo e de muitos projetos pessoais para que eu tivesse a oportunidade de estudar e de ter uma boa formação profissional, mas também pessoal. Eu devo tudo que sou a vocês, e se sinto orgulho de mim e do lugar onde cheguei, é porque sei que vocês vieram segurando a minha mão.

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. E eu agradeço a vocês, como agradeço pela vida que me deram, e por serem os melhores pais do mundo. Eu dedico este título a vocês. Obrigada meu pai e minha mãe! Sem vocês, nada disso seria possível. Eu amo muito vocês!

Veja mais Mensagens de Agradecimento aos Pais

Querida filha, nossos corações transbordam de orgulho e felicidade neste dia em que a felicitamos pela sua formatura. Parabéns, meu amor! Desde que nasceu você só nos deu alegrias, sempre se revelando uma filha exemplar, e cresceu para se tornar uma mulher de garra, forte e corajosa.

Você não deixa a realização dos seus sonhos em outras mãos, e sempre lutou por aquilo que deseja. Seu coração é bom, generoso e digno de uma grande guerreira, e nós somos os pais mais afortunados do mundo.

Que o sucesso abençoe sempre os seus passos, que jamais lhe falte apoio, amizade e amor. Que você se mantenha honesta, leal e generosa, pois nada vale mais que nossa integridade e nos mantermos fiéis aos nossos princípios.

O que realmente importa é que você siga seu caminho e seja feliz, pois com sua felicidade e realização nós seremos os pais mais felizes do mundo. Nós amamos você, filha linda!

Sua barriga não vai crescer, não sentirá enjoos matinais nem desejos estranhos. Mas abra mais espaço em seu peito, pois seu coração vai crescer com todo o amor que esse bebê fará nascer em você. Parabéns, futuro papai!

Este é o início de uma fase que será para sempre, trará muitas alegrias e preocupações, mas será sempre compensador.

Ser pai é uma dádiva maravilhosa, é criar um laço eterno com outro ser, e não tenho qualquer dúvida que você será um pai maravilhoso. Desfrute de cada momento, e muitas felicidades para todos!

Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto. Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.

Se pega imaginando por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar. Torcer, e muito, para que ele venha perfeito. Nunca mais dizer ‘ai, se fosse meu filho!’ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um Shopping Center.

Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. Ter sono, muito sono. Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!

Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. Ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo para se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.

Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. Torcer para ficar barriguda. Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.

Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria. Rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não está em uma posição confortável para ele. Enfim, acreditar em um mundo melhor.

Se cuide na sua Gravidez, fique bem sempre!

Minha filha, antes de você existir eu sonhava com você. Quando soube que a carregava no meu ventre eu imaginava como seriam seus olhos, seu sorriso, e como a iria amar por toda vida.

Mas quando você chegou tudo que sonhei e imaginei um dia ficou pequeno e insignificante. Pois você, minha filha, fez nascer um amor no meu coração como nunca sonhei possível.

Você superou todas as minhas expectativas e me transformou na mãe mais feliz e realizada do mundo. Hoje eu continuo sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com a sua felicidade. Te amo, minha filha!

Sou mãe de primeira viagem celebrando o primeiro Dia das Mães com o filho nos braços.

É quase impossível descrever a emoção que tomou conta do meu coração, não só hoje, mas desde que o grande amor da minha vida nasceu.

Tudo mudou para melhor e em tão pouco tempo conheci a cor do verdadeiro amor, aquele que vem para ficar para sempre. Hoje sou uma mãe feliz e uma mulher realizada!

Feliz Dia para todas nós, simplesmente Mães!

Parabéns pela gravidez, minha querida irmã! Saiba que meu coração transborda de alegria desde o momento em que soube da maravilhosa novidade, pois amo muito você e a sua felicidade é também minha.

Uma nova etapa está começando para você, e eu espero que esta traga muita realização e infinita felicidade. Seu bebê será muito amado, por mim e por todos, e eu sei que você será a melhor mãe do mundo. Assim como você sempre foi a melhor irmã, uma extraordinária amiga, e uma mulher incrível!

Cada dia, Senhor,
Surgem oportunidades para provar que Tu és
uma fonte inesgotável de poder ilimitado,
eficaz e acionado pela minha fé.

Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas.
Uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas.
E é por isso, que posso confiar
que a porta que o Senhor vier abrir para mim,
ninguém poderá fechar.

Tu és o Deus que opera quando
o homem diz: “Não dá”.
E abre um caminho onde solução: “não há”.

És o Deus que tem a cura para todo o mal,
mesmo aquele que a ciência não pode curar.
Se algum problema se levantar e tentar me parar,
declaro Tua palavra e o mal é lançado ao mar!

Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar
mesmo que a morte venha me encarar,
pois o Teu poder e a Tua graça me fazem ver que sou
muito mais que vencedor.

E quando a Lua se esconder é porque
o Sol está para nascer,
e ao nascer do Sol,
vejo que o Senhor não está do meu lado
e sim me carregando no colo!

Obrigado Senhor Meu Deus!
Por não me abandonar e fazer parte da minha vida.
Obrigado, ainda mais,
por estar cuidando de todas estas pessoas
que estarão lendo esta mensagem.
E por lhes mostrar, que nas tribulações,
elas estarão sempre em seu colo!

Já pensou bem neste milagre da vida? Em seu ventre está crescendo o mais valioso dos tesouros. Duas pessoas se amam tanto, que não se contentam mais sós. E de tanto se pertencerem, dão asas ao desejo e concebem o que chamarão de filho.

Que particularidades irá ele herdar? Terá o sorriso do pai? Nascerá com os olhos da mãe? Passe a mão em sua barriga, uma vez mais, e se deixe levar pela imaginação. Em breve ele estará cá fora e você poderá o aconchegar ternamente em seus braços.

Estou tão feliz por você que mal posso esperar pelo dia. Você será uma incrível mãe, um exemplo perfeito que seu rebento vai querer imitar. Aproveite essa gravidez, querida amiga, e não esqueça nenhum momento. O tempo passa rápido demais e eles crescem quase sem nos darmos conta.

Parabéns por esta nova fase!
Parabéns, futura mamãe!

O dia nasceu radiante, lindo de luz e paz, e ao respirar o primeiro ar da manhã meu peito se encheu de alegria, pois tenho você sempre no meu pensamento, e um desejo intenso de lhe dizer Bom Dia, Meu Amor!

Que o seu dia seja abençoado por estes esplêndidos raios de sol, e que sempre que se sentir aquecido por eles você pense em mim, no nosso amor, e sorria como eu sorrio.

Eu amo muito você e sou feliz fazendo você feliz, caminhando ao seu lado, dia a dia, em um dia lindo como este ou em outros menos luminosos; com você sou feliz seja em que dia for!

Algo que você alimenta em seus sonhos faz muito tempo está prestes a se tornar realidade. Hoje é com o coração explodindo de alegria e excitação que lhe digo, minha mãe, que será avó pela primeira vez!

Sim! Estou grávida! Em breve irá nascer uma nova vida para a amar, para aprender com você e para que você a ame com toda sua alma. Não tenho qualquer dúvida que será a vovó mais perfeita e maravilhosa do mundo, tal como sempre foi e é a melhor mãe.

Hoje você também está de parabéns, futura vovó. Te amo!

A tristeza é um sentimento inevitável. Em algum momento das nossas vidas ela vai bater na porta do nosso coração e sem licença vai entrar, se sentar e ocupar um lugar que não lhe pertence. E ela vai ficar, por um tempo que não lhe é devido.

Cabe a cada um de nós saber como expulsá-la. Mas, meu querido namorado, eu sei que nem sempre é fácil lidar com ela, e essa maldita tristeza pode ser insuportavelmente teimosa.

Mas lute, seja corajoso, conheça os seus limites e se faltar força, a minha estará sempre ao seu dispor. Eu vou estar sempre aqui, ao seu lado, para ajudar, apoiar, dar ânimo ou simplesmente estar.

Meu amor, nunca desista! Levante os olhos e enfrente essa tristeza com um sorriso desafiador, e aos poucos verá como os dias irão nascendo mais luminosos.

Amigos são "cores", cada qual com seu matiz, e um jeitão sempre muito marcante.

Há o Amigo "cor verde":
É aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe esperança nela. Ergue-nos!

Há o Amigo "cor azul":
Ele sempre traz palavras de paz e de serenidade, dando-nos a impressão, ao ouvi-lo, que estamos em contato direto com o céu ou com o profundo azul do mar. Ele nos eleva!

Há o Amigo "cor amarela":
Ele nos aquece, assim como o sol; faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho das estrelas bem ao alcance das nossas mãos.

Há o Amigo "cor laranja":
Ele nos traz a sensação de vigor, saúde, enriquece nosso espírito com energias que são verdadeiras vitaminas para o nosso crescimento.

Há o Amigo "cor vermelha":
É aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue. Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem. É pródigo em palavras apaixonadas e repletas de caloroso amor.

Há o Amigo "cor roxa":
Ele traz à tona nossa essência majestosa, como a dos reis e dos magos. Suas palavras têm nobreza, autoridade e sabedoria.

Há o Amigo "cor cinza":
Ele nos ensina o silêncio, a interiorização e o auto-conhecimento. É um indutor a pensamentos e reflexões. Ajuda a nos aprofundar em nós mesmos.

Há o Amigo "cor preta":
Ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro, com palavras geralmente duras, atinge-nos sem "anestesia" e, com boas intenções, leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida.

E há o Amigo "cor branca":
Esse é uma mistura de todos. é aquele que "saca" um pouco de cada um e nos revela verdades nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos. Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros, têm verdades aprendidas para partilhar conosco. Se reunirmos a todos num Grande Encontro, veremos um arco-íris de Amor e de Amizade.

Vindo do céu a voar,
em meus braços veio parar
este belo anjinho do Senhor
para a minha vida abençoar!

O meu coração se enche de alegria
ao saber que a cada novo dia
a minha vida tu vais alegrar!

Contigo vou reaprender
a viver e a amar.
Os teus olhinhos já fizeram
a minha vida se iluminar.

Neste dia especial do teu batizado,
entrego-te aos cuidados de Deus
que por ti do céu vai zelar!

Aqui na terra, teus pais e padrinhos
vão sempre te amparar e te amar!

O caminho de Deus vamos
te ensinar a trilhar.
Que a bondade, lealdade,
compaixão e respeito façam
parte de ti, como tu agora já fazes
parte das nossas vidas.

Que o nosso amor e a luz divina
façam de ti um ser humano iluminado!

Agora que sou mãe todo meu mundo se transformou para melhor e a alegria passou a ser constante nos meus dias, pois veio para ficar no meu coração.

Nesta data que celebra as mães, é com emoção que este ano eu digo: Feliz Dia das Mães para Mim! Porque o meu sonho se tornou realidade; porque meu bebê me trouxe um sem fim de felicidade.

Sou abençoada e aos céus levanto as mãos e o coração para agradecer a Deus por tudo! Para mim, e para todas as mães orgulhosas, eu desejo o melhor de todos os dias das mães!

Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em suas mãos e beijar os seus lábios; dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ocupa todo o meu coração. É um amor tão grande, o qual pensei que nunca fosse sentir por alguém.

Quero lhe falar desse amor. Hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim. Você simplesmente é tudo, tudo que sinto; você está em todos os lugares por onde passo, em todos os meus pensamentos.

Às vezes me pergunto como posso suportar sua ausência, mas pensando bem, você não está ausente, você está em tudo de belo que vejo na vida. Adoro estar com você, queria poder ocupar todas as suas horas, ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor...

Queria tudo isso que em você existe, porque jamais encontrei em outro alguém. Aos poucos você foi se foi tornando fundamental em minha vida, pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você.

Nunca me senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente, mas penso principalmente em momentos agradáveis onde haverá vida e lembranças para anos futuros. Eu vou lutar por você, não vou desistir nunca! Nunca esqueça que, Amo muito você!

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus lhe mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida lhe deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e as enxugar com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado. Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados. Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite.

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado. Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecer e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela. Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva!

Muitas pessoas se apaixonam muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção aos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor!

Você já deve ter ouvido e/ou lido muitas vezes a frase: "Jesus Te Ama"! É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada... Mas você já parou para pensar no significado dessa frase? Tudo bem, você já sabe que Jesus ama você, não sabe? Sabe? Sabe mesmo? Por que Jesus ama você? Sabe?

Jesus amou você antes da fundação do mundo! Antes que você existisse, Jesus amou você. Ele amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus ama tanto, que morreu por você! Ele não morreu por você sendo "Deus". Ele morreu por você sendo "homem". Ele viveu por você, Ele sofreu por você. Por amar você, quando você nem havia nascido. Ele te amou, Ele te ama!

Mas por que tudo isso? Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você?

Para você ter vida! Mas não essa sua vida que você vive. Mas para você ter vida eterna. Ele sofreu, o que era para eu e você termos sofrido em Seu lugar. Ele deu a vida d'Ele, para que você tenha vida!

Agora consegue entender por que Jesus ama você? Não, não há argumento, não há explicação, sempre vamos perguntar "mas por quê?" O amor de Jesus por você é um amor tão grande, mas tão grande, que a Bíblia - que é a Palavra de Deus - diz que esse amor excede todo entendimento.

Não tente entender o amor de Jesus por você! Apenas Viva esse amor! Quem mais amaria você dessa forma? Seus pais? Seu companheiro(a)? Você mesmo?
Ele - Jesus Cristo - ama muito mais! É Único em Amor, em Excelência e em Salvação!

No amor de Jesus há Salvação. Muitos outros podem até amar, mas nenhum outro pode Salvar você!

Vem cá... Algum outro morreu e ressuscitou? Jesus ama tanto a ponto de morrer por você, para Salvar você! Ele morreu por você, sim! Mas Ele ressuscitou. E hoje Ele Vive! E está pronto para receber você.

Entregue sua vida, seu coração, seus caminhos, seu amor, para Jesus. Faça sua vida valer a pena! Você vive para quê? Você veio de onde? Você vai para onde?

Deus lhe abençoe!

Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor…

Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado… Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso… A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinha a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntas logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Distância, você me machuca mas nunca chegará nem perto de atingir o meu amor pela menina mais linda desse mundo que eu tive a imensa sorte de ser minha, só minha. Nosso amor é para essa e para outras vidas, minha pequena. Nada irá nos separar a não ser Deus. Eu te amo tanto, minha bebêzinha.

(Regiane Garcia)

Há pouco que conheço você
Há poucas horas que vi você
Me nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim.
As horas vão passando
E eu querendo lhe dizer
Do pouco que conheço
O quanto amo você.
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração.
Passo horas e horas
Pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de ver você.
Não sei se vou conseguir
Um dia esquecer
Você sabe que meu mundo
Pertence a você.
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores do sol que vi desaparecerem
E eu aqui, a pensar
Por toda a vida hei de amar você
Que é tudo que tenho
A razão do meu viver.
Você é meu mundo
Por isso amo você!

Meu Deus, hoje nossos corações transbordam alegria e gratidão por todas as bênçãos que nos tens dado.

Agora que vamos consagrar nosso bebê à Tua proteção através do sacramento do batismo, agradecemos a Tua generosidade.

Mas também pedimos, meu Deus, que cuides, orientes e protejas nosso bebê por toda sua vida. Entregamos nas Tuas mãos a sua alma, mas também a felicidade de todos nós.

Nós Te agradecemos, Senhor, pela Tua infinita generosidade e misericórdia!

Ser tia é muito bom, mas ser tia de uma sobrinha como você é uma bênção sem igual. Você é uma pessoa muito especial, e desde que nasceu enche nossos corações de amor e orgulho.

A cada dia que passa o meu amor por você cresce, e apesar de não ser minha filha, no meu coração é como se fosse.

Apenas desejo a sua felicidade, e que nunca se esqueça que em mim sempre terá uma mãe emprestada, uma amiga ou aquilo que precisar.

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

Quando toda esta dor passar, vai ficar apenas a saudade de quem se foi. Essa saudade vai sempre fazer o seu peito apertar, mas a memória que se mantém viva em seu coração, vai lhe dar força para volta a sorrir.

Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.

Recomendados para você

53 frases de nascimento de bebê para celebrar e desejar boas-vindas
53 frases de nascimento de bebê para celebrar e desejar boas-vindas
60 frases de formatura para celebrar este momento inesquecível
60 frases de formatura para celebrar este momento inesquecível
Parabéns para mim: dicas para celebrar o meu aniversário
Parabéns para mim: dicas para celebrar o meu aniversário
18 frases de boa sexta-feira para celebrar a chegada desse dia fantástico
18 frases de boa sexta-feira para celebrar a chegada desse dia fantástico
Aniversário da irmã: ideias para celebrar essa data especial com sua irmã querida
Aniversário da irmã: ideias para celebrar essa data especial com sua irmã querida
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Dia dos namorados à distância: 7 dicas para celebrar com muito amor
Parabéns, colega! Frases de aniversário para celebrar a vida
Parabéns, colega! Frases de aniversário para celebrar a vida
57 frases de 7 de setembro para celebrar a Independência do Brasil
57 frases de 7 de setembro para celebrar a Independência do Brasil