Mensagens de Pessoas

Existem no mundo diferentes famílias. Família grande, família pequena… Família com pai, mãe e filhos, família com casal e um cachorro, família com pai e filhos, família com mãe e filhos, família com dois pais ou duas mães, família em que os avós são os pais, família de sangue, e família de coração.

A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Não é à toa que se compara a família a uma árvore. Afinal, o que é a família senão vários galhos unidos pela mesma raiz, e sustentados por um tronco comum, que precisa ser forte para suportar as intempéries da vida.

A família é feita de laços para durar. Não importa se é família de sangue ou de coração. O importante é que exista amor. As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas, que se apoiam incondicionalmente, que querem o bem do outro, que se sacrificam reciprocamente sem pedir nada em troca, que celebram as conquistas e alegrias da vida juntas, e que oferecem os ombros como suporte para a dor e para o choro.

Há famílias que são planejadas, plantadas desde a primeira semente. Há famílias que brotam por acaso, em um solo pouco fértil. Mas as famílias realmente felizes, são aquelas que nutrem a vida de amor!

O maior presente que Deus me deu na vida foi a minha família. Somos unidos até nas brigas, pois aconteça o que acontecer, o amor sempre vence.

É junto da minha família que encontro forças para enfrentar qualquer desafio. E não há obstáculo capaz de me separar daqueles que mais amo no mundo.

Sinto muita gratidão a Deus por minha família, pois Ele foi muito generoso ao colocar no meu caminho estas pessoas tão maravilhosas.

E a Ele apenas peço que proteja e cuide de todos sempre, e que abençoe nossa família com união e amor infinitos!

Mãe é a palavra mais bela que existe, seja em que língua for, pois Mãe é sinônimo de amor, dedicação, conforto...

Mas Mãe é muito mais que uma palavra, que um conceito, que um conjunto de pessoas, pois Mãe é a própria vida, e um dom divino.

Feliz Dia das Mães! Para todas as guerreiras, batalhadoras, lutadoras. Para todas que geraram vida, e para todas que cuidam dessas vidas.

Pois Mãe não é apenas quem gera, mas principalmente quem ama, cuida, e se sacrifica diariamente pela felicidade dos seus filhos.

Mãe é aquela pessoa que trabalha sem descanso, o tempo todo, e que tem a capacidade de curar qualquer dor com o seu amor.

As Mães são maravilhosas e a razão de estarmos todos aqui. Elas merecem nosso amor, respeito e homenagem, não apenas hoje, mas todos os dias das nossas vidas!

As horas correm. O dia passa.
O tempo voa...
Tire um tempo só seu,
respire fundo, olhe ao redor,
aprecie a natureza, as pessoas.
Faça alguma coisa que
gostaria muito de fazer
e por qualquer motivo não fez,
arrisque, não tenha medo,
seja feliz!

Desejo-lhe um ótimo Domingo,
repleto de boas realizações!

Parabéns, mamãe batalhadora! Desejo que este seu aniversário seja lindo, inesquecível e passado ao lado das pessoas que você mais ama. Lembre-se que estarei sempre junto para garantir que não falte alegria e amor a este seu dia.

Você é uma pessoa muito especial, uma mulher de luta, exemplar e a mãe mais generosa e especial de sempre. Gosto de você de um jeito que nem consigo explicar! Tenha um feliz aniversário, mãe!

Todos dizem que amigos são a família que podemos escolher, e ainda que essa afirmação possa ter alguma verdade, eu acredito que é Deus quem coloca essa ‘família’ no nosso caminho. Comigo Deus foi divinamente generoso, pois só colocou pessoas maravilhosas em minha vida. Obrigada, meu Deus!

Amigos qualquer um pode ter, mas amigos tão extraordinários quanto os meus, só eu mesmo. Amo cada um deles, e por cada um Te agradeço, meu Deus, meu Pai, meu primeiro e verdadeiro Amigo!

É nos momentos difíceis que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade. Pessoas para nos cercar no momentos de alegrias e de festa, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam.

Você, ao longo desses anos, tem sido sempre uma amiga muito leal, uma pessoa em quem eu realmente posso confiar. Por isso, só posso agradecer pela sua sincera amizade e retribuir todo o carinho e cuidado que você tem comigo. Mais uma vez, você ao meu lado quando eu tanto precisei. E é muito reconfortante saber que não estou sozinha. Você é uma pessoa especial! Obrigada por ser essa amiga tão querida. Conte comigo sempre, para tudo que precisar.

Te adoro, minha amiga!

Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!

Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.

Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!

Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você. É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir. Eu amo você pela sensibilidade que torna você especial em um mundo tão comum.

Existem pessoas que convivem anos e anos conosco e pouco acrescentam; outras pelo contrário, surgem em nossas vidas e sem que percebamos gravam o nosso nome em sua existência. Há pessoas que marcam nossas vidas! Você é uma delas!

Eu preciso tanto de você, não sei se dá para entender. Nem a distância, nem a saudade, nem a ausência podem tirar de nossas vidas o que se torna especial. Quantas e quantas vezes o destino nos coloca em situações complicadas, parece que ele gosta de brincar conosco, pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos, mais sim cheios de obstáculos.

A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, e o amor nos empolga tanto. Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas! As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos levam a viver e sonhar intensamente, mas entre todas as dúvidas guarde sempre essa verdade: Você é especial!

O ano está chegando ao fim! Que ano maravilhoso que tivemos. Quero aproveitar esta data de renovação para agradecer a todas as pessoas que tornaram meu ano especial!

Esse foi um ano muito especial, principalmente pelas pessoas que tiveram ao meu lado! Tenho certeza que o próximo ano vai ser melhor ainda e mal posso esperar para dividir minha felicidade com todas as pessoas que amo! Feliz ano novo a todos!

Há pessoas tão especiais
que quando entram na nossa vida
logo se tornam indispensáveis.
Você é assim, e agora tem lugar
permanente no meu coração.
Gosto muito de você e sinto um
grande carinho pela pessoa que é.

Saudades sentirei de todas as conversas e risadas jogadas ao vento; de tudo o que vivemos e passamos neste tão curto tempo, mas o bastante para mudar conceitos já pré-estabelecidos e consolidar uma amizade.

Dividimos não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras. Pode ser que nos separemos, e que talvez nem nos reconheçamos daqui a alguns longos anos, mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda... Obrigada pela sua amizade!

Faço parte da vida daqueles que têm
amigos, pois ter amigos é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que vivem
cercados por pessoas como você,
pois viver assim é ser feliz!

Faço parte da vida daqueles que
acreditam que ontem é passado,
amanhã é futuro e hoje é uma dádiva,
por isso chamado de presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam
na força do amor, que acreditam que para
uma história bonita não há ponto final.

Eu sou casada sabiam?
Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução
de todos os problemas.

Ele reconstrói corações,
cura machucados,
e vence a Tristeza.

Juntos, eu e o Tempo, tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.
A Amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda, sincera, alegre.
A Amizade brilha como o sol.
A Amizade une pessoas,
pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra,
sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor.
Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso,
às vezes só quer morar em um lugar...

Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito
para morar em dois corações, não
em apenas um. O Amor é complexo,
mas é lindo, muito lindo! Quando ele
começa a fazer estragos eu chamo logo
o seu pai, o Tempo, e aí o Tempo sai
fechando todas as feridas que o Amor abriu!

Uma pessoa muito importante
me ensinou uma coisa: Tudo no final
sempre dá certo. Se ainda não deu
é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família.

Acredite no Tempo, na Amizade,
na Sabedoria e, principalmente no Amor.
Aí, com certeza, um dia, eu, a Felicidade,
baterei à sua porta!
Tenha Tempo para os Sonhos.
Eles conduzem sua carruagem
para as Estrelas. Tenha um ótimo dia!
E não se esqueça: Sorria!

Nem sempre nossos colegas de trabalho viram amigos, nem sempre a amizade se prolonga para lá do emprego. E eu não imaginava sequer, quando nos falamos pela primeira vez na empresa, que aquela primeira conversa seria o início de uma amizade tão importante. No entanto, houve logo uma cumplicidade inicial, um clima amistoso que já fazia antever que nos daríamos muito bem.

Como colega de trabalho você sempre cooperou comigo, me ajudando em todas as dificuldades. Você foi o meu apoio em todas as horas e seus conselhos foram verdadeiramente importantes para poder desempenhar bem minhas funções. E entre almoços e conversas durante o tempo que fomos compartilhando, você começou fazendo parte das pessoas importantes da minha vida.

Sou grato por todos esses momentos que trouxeram você até mim. Sei que nossa amizade irá continuar, mesmo que sigamos rumos diferentes no futuro. Obrigado por ser uma genuína companheira, ontem, hoje e sempre.

Você é um ser humano incrível! É um guerreiro que nunca volta as costas à dificuldade ou ao perigo; é um sábio que tem sempre as palavras certas para tudo; é um doce simplesmente porque sim. Você é um homem inesquecível!

A vida pode dar mil e uma reviravoltas e o que foi deixar de ser, o que era para acontecer não dar mais, mas de uma coisa eu tenho certeza: irei sempre recordar o bem que você fez para todo mundo. Na verdade, tudo na sua existência é inspiração!

Desejo que a vida continue lhe fornecendo as energias certas para lutar por tudo aquilo em que acredita. Não desista de perseguir seus sonhos nem de os realizar, aconteça o que acontecer. Você tem o direito de ser feliz.

Aliás, você merece ser feliz! Seja sempre essa fonte de vontade e inspiração que cativa todo mundo e orgulhe-se de tudo que construiu na vida. Pessoas como você são raras e a todas eu desejo um viver longo e muito especial.

Desejamos a todos os nossos clientes uma Feliz Páscoa! Que a paz e o amor invadam suas casas e seus corações, lembrando sempre que o caminho da realização pessoal é determinado através da retribuição da vida ao mundo e às pessoas. Aceitem a Páscoa com a consciência que a ressurreição é a fé na palavra de algo maior que todos nós.

Certo dia, um Samurai, que era um guerreiro muito orgulhoso, veio ver um Mestre Zen. Embora fosse muito famoso, ao olhar o Mestre, sua beleza e o encanto daquele momento, o samurai sentiu-se repentinamente inferior.

Ele então disse ao Mestre: - "Por quê estou me sentindo inferior? Apenas um momento atrás, tudo estava bem. Quando aqui entrei, subitamente me senti inferior e jamais me sentira assim antes. Encarei a morte muitas vezes, mas nunca experimentei medo algum. Por quê estou me sentindo assustado agora?"

O Mestre falou: - "Espere. Quando todos tiverem partido, responderei."

Durante todo o dia, pessoas chegavam para ver o Mestre, e o samurai estava ficando mais e mais cansado de esperar. Ao anoitecer, quando o quarto estava vazio, o samurai perguntou novamente: - "Agora você pode me responder por que me sinto inferior?"

O Mestre o levou para fora. Era um noite de lua cheia e a lua estava justamente surgindo no horizonte. Ele disse: - "Olhe para estas duas árvores, a árvore alta
e a árvore pequena ao seu lado. Ambas estiveram juntas ao lado de minha janela durante anos e nunca houve problema algum. A árvore menor jamais disse à maior "Por quê me sinto inferior diante de você? Esta árvore é pequena e aquela é grande - este é o fato, e nunca ouvi sussurro algum sobre isso."

O samurai então argumentou: - "Isto se dá porque elas não podem se comparar."

E o Mestre replicou: - "Então não precisa me perguntar. Você sabe a resposta.
Quando você não compara, toda a inferioridade e superioridade desaparecem. Você é o que é e simplesmente existe. Um pequeno arbusto ou uma grande e alta árvore, não importa, você é você mesmo. Uma folhinha da relva é tão necessária quanto a maior das estrelas. O canto de um pássaro é tão necessário quanto qualquer grande orador, pois o mundo será menos rico se este canto desaparecer. Simplesmente olhe à sua volta. Tudo é necessário e tudo se encaixa. É uma unidade , ninguém é mais alto ou mais baixo, ninguém é superior ou inferior. Cada um é incomparavelmente único. Você é necessário e basta. Na Natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida."

Minha amiga, é por existirem pessoas como você que a vida vale a pena. Você é uma pessoa maravilhosa, uma mulher com muito valor e uma amiga verdadeira.

Sei que posso contar com você e com sua amizade, e isso me dá um conforto e uma alegria sem igual.

Além de amiga, você é uma mulher que eu admiro e amo muito, e que quero ter para sempre ao meu lado!

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas o percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que, quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais felizes é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade... Hoje e Sempre... simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.

Feliz aniversário! Desejo muitas alegrias, paz, saúde, amor e tudo de lindo que existe neste mundo, pois você merece.

Completar mais um ano de vida é maravilhoso, mas é ainda mais quando a comemoração é para uma pessoa tão querida por todos como você.

Que seu dia seja cheio de momentos fantásticos, e a sua vida repleta de sorrisos e pessoas que amam você.

Parabéns, pessoa especial!

Muitos foram os desafios que você viveu. Mas parece que você já veio ao mundo sabendo que a vida, apesar de maravilhosa, nem sempre é fácil, e que é justamente isso que a torna bela e misteriosa. Você sabe enfrentar os obstáculos que aparecem em seu caminho dando a cada um deles a real dimensão que eles têm.

As coisas, as pessoas, e os acontecimentos da vida só têm a importância que nós damos a eles. Essa é uma lição que muitas pessoas só aprendem com o passar dos anos, com a maturidade da idade. Mas você já chegou aqui com esta lição muito bem aprendida, e assim, generosamente, nos deu também a possibilidade de enxergar isso nas suas atitudes e palavras. Por isso, você é um exemplo de vida.

Você é uma pessoa admirável, uma pessoa que me orgulho de ter presente em minha vida e que faço toda a questão de manter perto de mim. Parabéns pela sua força, pelo seu entusiasmo e pela sua maneira simples, delicada e altruísta de estar no mundo. Obrigada pela amizade, pelos conselhos e ensinamentos. Obrigada por ser quem é, a sua existência deixa o mundo mais rico.

A família tem tudo para ser o abrigo perfeito, uma fonte de amor incondicional. Mas para que isso aconteça, todos têm de lutar pela sua união, a cada dia que passa.

É uma grande tristeza perceber que não temos conseguido isso. O egoísmo tomou conta do coração de algumas pessoas e o sangue que temos em comum de nada serve, se não houver um esforço em querer o melhor para todos nós. A família está em primeiro lugar apenas em teoria, no nosso caso, e como seria bom se tudo fosse diferente.

As mulheres são fantásticas, complexas e lindas de uma forma geral, mas as mulheres que trabalham comigo são muito mais. A todas vocês, queridas colegas, eu quero desejar um feliz dia da Mulher!

Porque vocês não precisam de salto alto para serem grandes. Porque são determinadas e competentes. Porque são profissionais exemplares e pessoas inspiradoras. Vocês merecem todos os elogios, todo respeito, mas acima de tudo, igualdade!

Você será sempre uma das pessoas mais importantes que passou pela minha vida. E não é por você já ter partido deste mundo que nossa ligação vai acabar ou desvanecer.

Você sempre marcou com seu coração cheio de bondade, com seu jeito ímpar e memorável, e guardo memórias lindas e nostálgicas de nós dois. Você é uma pessoa muito especial! E será sempre, porque pessoas como você nunca morrem. Elas vivem de uma outra forma! Até um dia.

Chegará um momento em que perceberemos que quando damos a mão não prendemos o coração. Que quem fica hoje pode partir amanhã e que o nosso rumo está em constante mudança. Deixaremos de confiar tanto em promessas, pois elas não são garantias de nada, mas aprenderemos a fazer prevalecer as convicções que temos sobre as pessoas à nossa volta.

Seremos surpreendidos por gente que vive do nosso lado. Alguns amigos prevalecerão no tempo, darão sua mão em ocasiões de dificuldade, enquanto outros simplesmente desaparecerão sem que estivéssemos esperando isso. Acabaremos por aceitar as perdas e a ingratidão, mas daremos mais valor à lealdade e àqueles que permanecem em qualquer circunstância.

Há mais coisas que aprenderemos na vida com respeito ao que somos todos nós. Conheceremos de perto algumas realidades que se tornarão amargas e outras verdades que farão nossa existência valer a pena. No final, e depois de vivermos tudo o que há para viver, saberemos apenas que tudo faz parte da essência do ser humano.

Você sabe qual é o significado da palavra “Avivamento”? Avivamento é tornar-se mais vivo, mais nítido, rápido ou intenso, despertar ou excitar. Vem de avivar, de avivador. O avivamento é uma chama de fé que se mantém acesa no peito, e que pode incendiar aquecendo e ilumimando toda a nossa vida.

É curioso ver como muitas pessoas de fé desconhecem o significado desta palavra. Mas mais do que o significado do vocábulo em si, o mais importante é saber o sentido dela em nossas vidas. O avivamento é como um chamado de fé, e através da unção das igrejas recebemos o avivamento em nossas vidas numa celebração.

Mas nem sempre a manifestação da unção do espírito em um culto, ou em um congresso ou seminário é sinal de avivamento. O avivamento, na verdade, está em nós, e pode incendiar a nossa vida com uma simples oração feita em casa. Se o avivamento não estiver em você, não há igreja capaz de acendê-lo em seu coração.

Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro e conversaram sobre vários assuntos. Conversa vai, conversa vem e começaram a falar sobre Deus...

O barbeiro disse:
- “Eu não acredito que Deus exista como você diz”.
- “Por que você diz isto?” - o cliente perguntou.
- Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas”.

O cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta para prevenir uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu.

Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia sujo e arrepiado.

Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro:
- “Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem”.
- “Como assim eles não existem?” - perguntou o barbeiro.
- “Eu estou aqui e eu sou um barbeiro”.
- “Não!” - o cliente exclamou. Eles não existem, porque se eles existissem não existiriam pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está andando ali na rua”.

- “Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas”.
- “Exatamente!” - afirmou o cliente.
- “É justamente isso, Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas, e é por isso que há tanta dor e sofrimento no mundo”.

Sonho, a gente só se dá conta dele depois
que acorda, depois que ele acabou...
E fica aquela vontade na gente de sonhar
mais um pouquinho.

existem pessoas que são um sonho...
Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira.
Mas o destino vem e nos acorda violentamente...
E nos leva aquele sonho tão bom...

Existem pessoas que são estrelas.
Doces, luzes que enfeitam e iluminam as
noites escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a
sua claridade aquela estrela tão linda.

Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores murcham, e nos
enchem de saudade de sua cor e de seu perfume.

Existem, finalmente, as pessoas que
são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma flor...
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor, porque flores,
estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde,
terminam... mas o amor...
O amor não termina nunca....

Eu preciso agradecer, demonstrar minha profunda gratidão, revelar quão confortável me sinto por ter um professor de educação infantil tão especial para minha filha! O meu agradecimento por tudo, professor.

Ela está confiante, feliz, sempre cheia de vida e realizada. Eu sei que a origem da sua alegria é tudo que acontece na sua sala de aula, professor. É impagável ver uma filha assim, tão de bem com a vida!

Continue sua caminhada desse jeito: com foto e muito desejo de melhorar. Pessoas como você ajudam a transformar este mundo em um lugar melhor. Parabéns por ser um grande professor!

1. Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando estou contigo.

2. Ninguém merece as tuas lágrimas, e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.

3. Se alguém não te amar com tu desejas, isso não quer dizer que esta pessoa não te ama com todo seu coração.

4. O verdadeiro amigo é aquele que segura tua mão e toca o teu coração.

5. A pior maneira de sentires a falta de alguém é sentares ao teu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado.

6. Nunca deixes de sorrir mesmo que estejas triste, porque tiu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso.

7. Talvez, para a generalidade das pessoas, tu não seja senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.

8. Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.

9. Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas mas antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que tu possas ficar grato quando, enfim, a tiveres encontrado.

10. Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorria porque ela aconteceu.

11. Haverá sempre alguém que te critica, mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em que tu duplamente confias.

12. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.

13. Não corras demasiado: as melhores coisas chegam quando menos se esperam.