Mensagens Românticas

Olho pela janela e vejo a rua vazia.
Você por aqui nunca mais passou.
Na tela do meu computador, já não encontro alegria.
Eu sei que os meus emails você apagou.

Por mais que você diga, eu não quero acreditar que acabou.
Ando sonhando acordado, passo os dias calado,
olhando para aquele último selfie que a gente tirou.

Pode até ser que o nosso amor tenha ficado no passado.
Mas espero uma oportunidade para te encontrar.
Não posso deixar o meu amor sufocado.
Por mais que seja tarde, eu preciso falar!

Sei que vale a pena lutar pelo que vale a pena querer,
e é por isso que nunca vou desistir de você.
Espero sinceramente não te perder!
Eu te amo e com você quero viver.

Hoje eu quero agradecer porque ao seu lado não sei o que é tristeza ou desencanto, apenas alegria e amor.

Meu amor, hoje escrevo para lhe dizer mais uma vez quanto amo você! É apenas uma forma diferente de declarar o meu amor e a minha felicidade por ter o melhor namorado do mundo.

Não sei o que nos espera amanhã e, na verdade, ninguém pode dizer que sabe. Apenas posso desejar que o futuro nos mantenha unidos e felizes para sempre, e esperar que esse sonho se torne realidade.

Mas seja o que for que a vida tenha guardado para nós, eu serei feliz por tudo o que já vivemos, e por amar você como eu amo. E este, meu bem, é um amor que durará toda uma vida, toda eternidade, pois ele é maior que o tempo. Eu te amo!

Meu amor, por um instante que fosse eu gostaria que você soubesse realmente como é maravilhoso viver ao seu lado, amar você, tê-lo como marido. Chego a lamentar sua sorte, pois você é a criatura mais especial do mundo, mas nunca poderá saber como é incrível estar ao seu lado.

Mas eu posso tentar explicar o que significa amar você e compartilhar a vida ao seu lado: é acordar todos os dias sorrindo; é sentir o coração aquecido por muito amor e carinho; é recordar o passado com satisfação e serenidade, e é olhar o futuro com esperança e entusiasmo; é saber que nunca estarei sozinha, e que se me faltarem as forças, você me amparará.

Eu te amo! Desde que nos conhecemos e para todo sempre!

Só você, meu amor, tem o poder de me enlouquecer e dar sobriedade quando bem entender. Eu te amo!

Fomos atingidos pelo cupido ao mando de São Valentim padroeiro do amor. O cupido nos flechou e a flecha nos une e vai unir sempre, não importa onde estivermos. Fomos acometidos pelo amor eterno e verdadeiros, e este amor supera tudo, supera a distância e a saudade, porque a esperança é mais forte que tudo.

Meu amor, é dia de São Valetim e não estamos juntos, mas meu coração está aí com você, foi levado pela flecha do cupido, e eu posso sentir o seu amor também aqui comigo. Eu sei que muito em breve estaremos juntos, e eu vou poder te dar todos os abraços e beijos que a saudade me obriga a guardar.

Hoje, estarei todo o dia pensando em você. Você é o meu bem maior, o meu doce amor. Te amo!

Carrego em mim todo o amor do mundo. Carrego os sentimentos mais primitivos. Olho para a lua e me sinto como um lobo selvagem que luta pela sua vida, mas a minha luta não é travada com sangue. Não quero destroçar o pescoço de presa alguma. A minha fome é de amor, a minha sede é de paixão.

Olho para a lua cor de mel, a lua cheia dos amantes, e sinto o doce sabor de um beijo roubado. Sinto um vazio em meu peito, um desejo louco de estar apaixonado. Não há melhor sentimento no mundo do que a paixão. A paixão mexe com as emoções, e faz estremecer o corpo. É um sentimento ansioso, como a gula, como uma aventura, uma verdadeira obsessão.

Sempre que olho para a lua cheia, sinto vontade louca de me apaixonar. Deve ser porque essa lua que está no céu, tem muitas histórias de amor para contar.

Ah, amor, se você soubesse como sou grato pela sua companhia… Não tenho palavras para agradecer a sua presença na minha vida.

Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o ‘sim’, e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor – obrigada, meu marido!

Não houve momento mau, menos bom, debilidade física ou espiritual, não houve desafio, dificuldade onde você não estivesse presente, física e emocionalmente; onde você não houvesse honrado uma promessa.

E eu lhe agradeço, meu bem, por sempre ter estado presente e disponível para o bem e para o mal, para o sorriso e para a lágrima. Eu lhe agradeço por você ser essa pessoa maravilhosa e esse marido exemplar. Eu te amo! Eu admiro você, e em você reconheço como sou abençoada, afortunada e feliz como nunca imaginei possível. Obrigada!

Você me conhece sem máscaras, de cara lavada, de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.

Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.

Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim!

Eu amo minha esposa porque ela me faz ver o lado bom da vida e me faz sentir que aquilo que nos une é eterno.

Meu amor, me perdoe
Sei que machuquei você!
Você não merecia a minha desconfiança
Quero me reconciliar
Pois não consigo viver sem você.
É duro saber que magoei você
Que é a pessoa mais importante
Do mundo para mim.
Sem você meus dias são frios
Minhas noites sem estrela.
Sem você não sei quem eu sou.
Meu amor, me perdoe!
Você merece ser feliz
E eu quero fazer você muito feliz.
Faço o que for preciso
Para ter você novamente nos meus braços.
Meu amor, me perdoe!
Peço novamente
E pedirei mais mil vezes se for preciso.
Abra seu coração para uma reconciliação
Prometo fazer você feliz todos os dias,
Horas, minutos e segundos.
Se eu errei foi por amar demais
Por ter um medo enorme de perder você,
Peço: não me deixe!
Minha vida sem você não faz sentido
Perdão, perdão, perdão
Te amo agora e sempre!

Você é o meu lar, o meu recanto confortável e a minha fortaleza. Nos seus braços, eu me sinto completamente seguro.
Com você, sinto que sou capaz de tudo.

O seu cheiro me transporta para os lugares mais lindos da minha memória, o seu toque e abraço me protegem.
Os seus olhos lindos a brilhar, a minha alma iluminam e aquecem.

O meu mundo sem você é como uma casa sem telhado, eu posso ver a beleza do céu, mas não posso tocá-lo. Quando estou longe de você é como se me faltasse o chão, me sinto perdido e deslocado.

Não importa onde eu esteja, se você estiver ao meu lado eu me sinto em casa. Você é o meu porto seguro, a minha felicidade, minha amada namorada.

Como um olhar que se perde
em outro olhar
Como uma voz que grita os
mesmos nomes
Como um gesto que se repete
inesperadamente

Por que o amor se transforma
nos corações de quem se ama?

Por que a paixão enlouquece
os amantes mais corajosos?

Como se não bastasse eu amei
você no olhar
Como se não pudesse a vida me
deu seu rosto
Como se não quisesse a primeira
vista amei você

Não consigo parar de pensar em você. É seu rosto que vejo em todo lado, são os momentos que já vivemos que surgem em mim em forma de recordação. Parece que tenho vício do seu abraço, dependência do seu beijo. Sinto que esta paixão avassaladora me consome a todo instante, mas eu sou feliz assim.

Sou alguém que simplesmente viu o seu coração ser preenchido, e sua própria vida ganhar outro sentido desde que você chegou até mim.

Centenas de bilhões de planetas no universo e é você que é o meu mundo.

Você aquece meu coração e minha alma e não há nada melhor que viver este amor ao seu lado.

Meu amor, em ti vivem todas as cores que pintam a minha felicidade, na tua essência, no teu forte coração. Em ti se escutam todas as notas da mais bela melodia que diariamente me adoça o ouvido. Em ti vive a razão do meu sorriso, deste ardor no meu peito, desta palpitação que a todo o instante assola meu coração. Em ti e por ti respiro um amor maior que tudo, e que eu sei será eterno!

Nossos corações batendo em uníssono desafiam a perfeição mágica da própria criação. Nossas peles quando se tocam, juntas compõem a mais bela das poesias. Somos um do outro, hoje e para sempre!

Eu existo para te fazer feliz, eu sou o quanto me fizeres feliz. Eu te amo, eu sei que para toda a eternidade eu te vou amar, não importa o quê, o quando, o quanto! Eu simplesmente te amo!

Quero que nosso amor dure para sempre, pois sempre que olho para você, é a beleza de todo o universo que eu estou contemplando. E com tempo, reuniria todas as pedras preciosas deste mundo para você, só para sentir sua felicidade.

Quero que nossa paixão não acabe nunca, por mais tempo que passe. Você é uma namorada maravilhosa e ter você em meus braços, faz minha vida ganhar todo o sentido.

Gosto de você desde a hora que a vida nos cruzou. Meu coração bateu com uma força que desconhecia. Passei a ver a vida com um olhar apaixonado. Sempre que ouço sua voz, sempre que sinto seu calor perto de mim tenho certeza que você é o amor da minha vida.

E eu não posso esquecer algo tão importante: você! Aceita namorar comigo? Prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada do mundo! Beijo.

Somos amigos desde que me conheço, mas tenho sentido algo que desconhecia! Acho que é amor – não sei.

A única certeza que tenho é que não consigo passar um minuto do seu lado sem vontade de um abraço ou de um toque carinhoso. E quando não estamos meu coração grita seu nome! Acho mesmo que isto é amor. Você aceita namorar comigo?

Amor distante, mas sempre presente. Cheio de saudade, mas interminável. Assim é o nosso sentimento que nenhuma distância é capaz de apagar.

Se você pudesse olhar dentro do meu peito talvez se assustasse. Pois lá moram tantas e tão grandes saudades de você, que às vezes custa respirar até. Já tentei de tudo, me distrair com qualquer coisa, levar o pensamento para outro lugar. Mas nada resulta, pois longe de você apenas existe a sua imagem cravada na minha mente e a dor de saber que está tão longe.

Conto as horas, os minutos e os segundos esperando que o tempo passe, enquanto amo você mais e mais, e aos poucos morro de saudades!

Minha paixão, é tão bom viver este amor feliz ao seu lado!

Mais difícil do que não viver um grande amor é vivê-lo à distância, mas o nosso é forte e irá superar a saudade!

O carinho pode permanecer o mesmo, mas quando já não há amor não tem porque insistir.

Todos os poemas são de amor, todos
menos os que não são e esses de amor
são pois ao amor não se referem e isso
é amor também.

Nenhuma glória é sua se de amor não
viver seu coração ou sua cabeça ou
seu olhar ou seu chorar ou seu andar
descalço no chão.

Porque o chão também é amor e a
poeira que por amor é calcada ou
o vento que por amor é bajulado
ou esquecido no ar.

Todos os poemas são de amor, todos
menos este que fala de amor como se
de amor dependesse o viver de quem
é amor também.

Meu amor, me desculpe pela crise de ciúme! Me desculpe se ofendi ou se fiz você se sentir mal. Quero que você entenda que o meu ciúme nada tem a ver com nenhum comportamento seu que ache reprovável, aliás, quem seria eu para julgar você?!

A questão é que eu acho você uma mulher linda, inteligente, atraente, exuberante e às vezes me sinto inseguro, sinto que você quer e merece algo melhor do que eu.

Mas ao mesmo tempo que me sinto inseguro, penso que se você está comigo é porque quer, e sei que se um dia já não quiser estar comigo eu serei o primeiro a saber.

Juro que vou tentar controlar o meu ciúme, juro que vou tentar me sentir mais seguro em relação a você, até mesmo porque sei que não tenho motivos para desconfiar, nem para me sentir inseguro. Eu te amo muito!

Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e assim será nas próximas também. Pois meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não chega para o viver. Eu te amo!

Dizer adeus é difícil, mas pior ainda é viver ao lado de alguém que não amamos mais.

Recomendados para você

Bilhetes de amor! 55 frases românticas para surpreender sua cara metade
Bilhetes de amor! 55 frases românticas para surpreender sua cara metade