Mensagens Românticas

Você é o melhor namorado por tudo que me faz sentir. Eu amo o jeito como você me olha, a doçura com que me beija e o carinho com que me abraça. Eu amo a forma como é compreensivo comigo e como consegue despertar em mim um sorriso, até mesmo nos momentos em que me sinto triste.

Eu sei que às vezes falho e que não tenho uma personalidade fácil, mas nunca duvide do amor que sinto e que sempre farei tudo que for necessário para ver você feliz.

Você surgiu no momento certo na minha vida e se tornou em um pedaço de mim, em um complemento perfeito, agora somos inseparáveis.

Não peço muito à vida, apenas que permita que você permaneça comigo. Preciso do nosso amor como de ar para respirar. Preciso do nosso amor hoje e por toda eternidade.

Você chegou e transformou completamente minha vida, chegou para me mostrar que vale a pena acreditar no amor. Você trouxe tudo que me faltava, me deu o carinho e a confiança que precisava para abrir meu coração. Sei que cuidará sempre de mim, que estará ao meu lado, aconteça o que acontecer, e eu quero muito amar você pelo resto da minha vida.

Desde o primeiro instante eu
percebi que você seria meu
grande e infinito amor, aquela
pessoa que eu iria amar toda
hora, nos momentos ruins e
nos de alegria, festa e folia!

Você é aquele namorado que
todo mundo desejaria ter na
vida, aquela pessoa a quem
damos tudo para vê-la sorrir,
a quem fazemos qualquer
coisa simplesmente por amor.

Quero que saiba que ao seu
lado descubro as maravilhas
deste mundo e de nada me
arrependo; cada dia mais
me surpreendo, cada instante
é de amor e paz e carinho.

Assim que vi você, tive a certeza que seria ao seu lado que eu encontraria a felicidade. Bastou nossos olhares se cruzarem para que eu percebesse que era amor.

E, agora, tenho a certeza de ter feito a melhor escolha e de ter encontrado o amor verdadeiro. Te amo!

Meu bem, estou completamente apaixonada por você. Minha vida mudou muito desde que começamos a namorar e minha vontade é subir ao cimo de uma montanha para contar a todo o mundo quanto amo você.

Passamos já por tanta coisa juntos e ainda temos tanto para passar, mas sei que enquanto tiver você ao meu lado nada tenho a temer, pois juntos, tudo iremos superar. Te amo, meu bem!

O tempo passou rápido demais. Foram 4 anos maravilhosos e até me faltam as palavras na hora de descrever exatamente o que sinto. Juntos vencemos muitos obstáculos e nos unimos face a todas as contrariedades. Não somos perfeitos, mas soubemos fazer da amizade, da cumplicidade e do amor o segredo que nos trouxe até aqui.

Você foi o melhor que me podia ter acontecido e apenas do seu lado minha vida faz sentido. Agradeço por ter feito de mim uma pessoa melhor e por me ajudar a lutar sempre pelos meus sonhos. Sinto que os 4 anos que passaram foram apenas um começo porque quero que você fique comigo para sempre.

Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por você!

Meu amor, não faz muito tempo que você entrou no meu mundo, mas chegou de forma tão forte que todo esse mundo foi alterado por você. Toda a manhã você é meu primeiro pensamento, e também meu primeiro sorriso.

Mas por entre toda a felicidade que você trouxe para minha vida, espreita a tristeza de não poder estar do seu lado todos os dias, pois isso é tudo o que eu mais quero.

Mas apesar desta distância, eu sei que nosso namoro, e ainda que recente, é forte e a tudo resistirá, pois foi o amor um pelo outro que nos uniu, e é ele que nos vai manter juntos, e eu tudo vou fazer para que assim seja.

Você é o homem que eu amo, o homem com quem eu quero compartilhar a minha vida! Mas por enquanto compartilhamos esta saudade, e o ardente desejo de nos fundirmos em um apertado abraço, e de uma vez por todas destruir esta distância que nos separa. Eu te amo!

Veja mais mensagens de Namoro à Distância

A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.

Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim. O nosso namoro ainda é recente, mas tenho certeza que só vai melhorar.

Eu estou e sou muito feliz com você, e assim quero ficar.
Eu te amo.

Por maiores que sejam as dificuldades do amor vale sempre a pena amar.

Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.

Meu amor, não está fácil viver distante de você. Eu entendo, é claro, que as circunstâncias exigem, mas eu sinto muitas saudades. Você faz muita falta no dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao seu lado, de falar com você na hora do café da manhã, de ter você do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o seu cheiro quando você acaba de sair do banho. Sinto falta até da sua desorganização.

Quando você está distante, penso em todas as coisas boas que quero fazer quando você estiver aqui, nas músicas que quero dançar com você, nos pratos especiais que quero preparar, nos filmes que vamos ver... A distância só tem feito você se tornar cada vez mais presente em minha vida, porque penso mais e mais em você.

Eu sei que você sabe, mas nunca é demais dizer: sou muito feliz por ter você como meu companheiro, como meu marido. Encontrar alguém, assim, tão especial com quem se queria compartilhar a vida é algo muito raro, e nós sabemos dar a valor a isso. Um amor como o nosso merece ser valorizado e respeito, de perto, de longe, seja em que situação for. Quando há amor, há certezas de que tudo pode ser superado.

Tenho muitas saudades e não vejo a hora de ter você perto de mim todos os dias de novo!
Eu te amo!

Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando: saber que quem amamos nos ama também!

Amor, eu tentei te esquecer, mas não consigo, o que sinto por você é muito forte! Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida, porque de resto, nunca vi coisa melhor!

Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo ou simplesmente ouço a tua voz. Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou. Quero que saiba que além de te amar, podes contar comigo para desabafar, falar, dançar, mas principalmente para sorrir!

Te amo muito, nunca te esqueças disso! Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente? Preciso dos seus carinhos e afagos, minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.

Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém. Você me fez descobrir a razão do meu viver, me ensinou o certo e o errado, me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Me perdoa!

O amor é a chama que nos mantém vibrantes, que nos faz querer dormir para sonhar e acordar para viver todos os sonhos.

O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.

Meu anjo, quero agradecer
A você por tudo!
Pelos momentos em que chorei,
Você veio carinhosamente
Me beijou e me fez sorrir.
Pelos momentos em que perdi
A paciência, você veio com
Palavras amenas e doces
E me acalmou.

Pelos momentos em que
Meu coração estava em pedaços,
Você veio cheio de amor e me curou.
Pelos momentos de alegria
Que fez questão de dividir comigo.
Pelos momentos que com muita
Esperança, pensou junto comigo
No nosso futuro.

Obrigada, meu amor! Obrigada
Por existir na minha vida!
Obrigada por me fazer feliz e a
Pessoa mais amada na sua vida!
Eu te amo!

Encontrei ao seu lado mil razões para acreditar que o amor pode ser para toda vida.

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!

Você é o meu amor, o meu sorriso,
Minha dose diária de alegria
Meu sonho tornado realidade.
Sou feliz porque amo você
E porque faz parte da minha vida.
Sem você não existe felicidade
Por isso só peço que fique aqui
Sempre ao meu lado.
Pois meu amor por você é eterno
E eu quero ser eternamente
Feliz ao seu lado. Te amo!

Se me ama de verdade
Não deixe para mostrar esse amor depois
Pois o depois poderá ser tarde demais.

Se me ama de verdade
Não me diga: "me preocupo com você"
Mas sim: "esteja ao meu lado sempre",
Pois juntos dividiremos e superaremos
As adversidades do dia a dia.

Se me ama de verdade
Não espere eu chamar você para um passeio
Pegue-me pelas mãos e me faça uma surpresa,
Me leve para qualquer lugar,
Pois por mais simples que seja, o mais importante
Será ao seu lado sempre estar.

Se me ama de verdade
Se me vir triste, não me diga: "não fique assim"
Brinque, conte-me uma piada e
Tente arrancar aquele sorriso dos meus lábios,
Me fazendo esquecer, pelo menos, naquele
Momento, o que estiver doendo em minha alma.

Se me ama de verdade
Não me digas: "vou tentar ajudar você
No que for possível"
Me mostre que está tentando o impossível
Pois para quem ama, o impossível é pouco,
Mas vale sempre a intenção, e jamais esquecerei
Que um dia, você pelo menos tentou.

Se me ama de verdade
Não me digas "quero beijar você"
Corra para os meus braços e me beije
Loucamente, como se fosse sempre a primeira
Vez em que com ele você me enlouqueceu.

Se me ama de verdade
Não me pergunte: "quer fazer amor comigo?"
Me arraste com você, e viraremos um só.
Me encante com todos os seus encantos,
Me ame arrebatadamente, e me eleve aos céus,
E depois repousaremos nas nuvens.

Se me ama de verdade
Não me diga que um presente não pode
Me comprar, seja lá por que circunstância for
Mostre simplesmente que se lembrou, que
Aquela data era muito importante para mim.
Pois já estar ao seu lado, é o maior presente
Que recebo de você, diariamente.

Agora, se me ama de verdade
Não me digas simplesmente: "eu te amo!"
Jamais me mostre esse amor apenas com
Palavras. Pois as palavras, o vento as leva.
Mostre-me este amor com toda a sua
Capacidade de amar, com seus gestos,
Seus carinhos, e principalmente
Com as suas atitudes mais inesperadas
Que me surpreendem e até me roubam
Algumas lágrimas de felicidade, pois sentirei
Sempre em você que me ama de verdade

Quanto a mim, me dê a chance de lhe mostrar
O tamanho do meu amor por você,
Mas não lhe mostrarei por simples palavras
Me entregarei a você de corpo e alma
Porque eu amo você de verdade!

Quando sentir vontade de chorar, me chame, que eu venho chorar com você. Quando sentir vontade de sorrir, me avise, que eu venho para sorrirmos juntos. Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, que eu venho te ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo está grande demais para tua tristeza, me chame, que eu faço ele pequeno para tua felicidade.

Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias lindos e ensolarados, me avise, que eu venho te fazer companhia. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer "Te Amo", me avise, que eu venho dizer a você a qualquer hora.

E quando você não precisar mais de mim, me diga, pois o meu amor por você é imenso, mas mesmo assim eu simplesmente irei embora.

Quisera poder me transformar em algo...
Escolheria ser o ar que tu respiras,
Para estar o tempo todo ao teu lado
E num abraço eterno te envolver.

Você é a alegria dos meus dias, o sonho das minhas noites, e meu coração bate de amor por você!

Você é a minha alma gêmea, a tampa da minha panela, a minha outra metade da laranja. Você é o meu amor maior, é quem dá sentido à minha vida e traz cor para os meus dias. A minha existência se tornou completa desde que você passou a fazer parte da minha vida.

Eu só tenho a agradecer a sorte que tenho por ter você, pois no meio de tantas pessoas no mundo eu consegui encontrar o homem perfeito para mim. Você é amável, sensível, maduro, dedicado, é tudo que uma mulher sempre sonhou.

Nem nos meus pensamentos mais otimistas em relação ao amor, pensei que um dia me sentiria tão realizada. Você faz do meu mundo um lugar melhor. Obrigada por dividir as noites e os dias comigo, por somar tanto à minha vida, por subtrair tristezas e multiplicar as alegrias. Eu te amo, meu amor, meu marido perfeito e amado!

Você se tornou tão especial para mim,
em pouco tempo, aos poucos,
foi tomando conta do meu coração.
Ah! como eu te amo!
essa paixão me segue todos os dias,
na cama, na escola, no shopping,
em todos os lugares que vou.
Que pena!
Essa paixão me machuca,
talvez você até desconfie,
mas não sabe desse meu verdadeiro
e grandioso amor por você!
Quando falo com você,
fico bobo de tanta beleza que vejo
na minha frente.
Quando seus olhos
inesperadamente olham para os meus.
Ah! que paixão que não tem jeito!
Como pude me apaixonar assim,
se nem posso lhe falar?
Mas você é irresistível, esse seu jeito,
sua boca, suas pernas, seus braços,
sua fala, seu cabelo, seu jeito de ser,
o jeito humilde, carinhoso, romântico
e alegre de ser que me contagiou
como uma doença sem cura...
Mais do que nunca eu sei
que eternamente vou amar você!

Da pessoa mais apaixonada do mundo,
para a pessoa mais bela do mundo!

Meu amor,

Acho que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos. Foi aí que senti o quanto a vida pode ser gratificante e bela, muito bela. Ao seu lado tudo é magico, cheio de energia positiva e inesquecível.

Tenho certeza que quando mais tempo estivermos juntos maior será nosso sentimento. E prometo amar e cuidar do seu coração todos os dias da minha vida. Eu te amo até ao infinito do tempo, meu bem! Beijo.

Você é tudo que eu poderia sonhar,
uma namorada linda e perfeita para amar.
Você é tudo que eu sempre quis,
alguém querida e sincera e que me faz feliz.

Por isso, sempre agradeço por ter você
ao meu lado
e por poder ser seu namorado.
Nunca esqueça que você é tudo
que importa para mim!

Te amo mais que tudo, meu amor!

Desejo: algo que enlouquece, que faz perder o juízo e a pureza, que estremece o corpo e arrepia a alma. Vontade de fugir, de correr na chuva e brincar com a espuma do mar; vontade de matar aula, de tomar sorvete com batatinha, de assistir filme em casa, deitado no chão e dividindo o travesseiro.

Desejo: sentimento insano sem nenhuma racionalidade, simplesmente desejo, pele arrepiada, boca cheia de água, cheiro de carícia.

Desejo: pureza, doçura, romantismo, buquê de flores no meio da tarde, telegrama em pleno sábado dizendo "te amo", passeio de biquíni no campo ou piquenique no meio da praia, regras diferentes, moda criativa.

Desejo: mistura maluca de corpo, de mente, de alma, mistura fascinante do certo com o errado, do belo com o feio, do doce com o amargo.

Desejo: vontade de ter você para qualquer coisa, para passar o dia vivendo emoções ou simplesmente para ficar fazendo nada.

Desejo: vontade de viver a sua vida e de lhe deixar viver a minha, intensamente, inteiramente, eternamente.

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Recomendados para você

Bilhetes de amor! 55 frases românticas para surpreender sua cara metade
Bilhetes de amor! 55 frases românticas para surpreender sua cara metade