Mensagens de Sentimentos

Meu amor, deixei o meu orgulho de lado. Aquele meu jeito habitual de não querer ceder e reconhecer que errei. O nosso relacionamento é o mais importante, assim como nossa família e eu estou disposta a tudo por eles.

Eu sou imperfeita e sei que minha atitude não foi a mais correta. Peço desculpas se magoei você com alguma coisa que eu disse. Vamos fazer as pazes, por favor, que eu não aguento mais sentir você distante!

O amor tem destas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa qualquer o tornam impossível. Mas não se desespere.

Sei que dói, que parece que o coração nos será arrancado do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu agora certo, é porque a pessoa também não era a certa.

Quando chegar o momento de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração voltará a amar e ser amado.

E aí, amiga?
Tudo bem com você?
Estas palavras vão parecer um pouco caretas, mas são de coração. Aqui vai:

A amizade é o tipo de relação que nos engrandece o ego, ela faz com que a gente se sinta abraçada pela vida em todos os momentos – os tristes e os de alegria. Nossa amizade é ainda muito recente, mas alguma coisa me diz que será longa e verdadeira.

Desde nossas conversas, até ao seu jeito, francamente, eu sei que não me vou enganar em relação à sua amizade. Você me parece, acima de tudo, honesta, e o que a gente pretende das pessoas? Não é isso mesmo? A verdade? Então, eu encontro isso em você. Este mundo já é tão cruel e enganador que viver uma amizade como a que a gente está vivendo é ouro, aliás, é mais que ouro – é tudo que existe de bom.

Conte comigo para tudo, sempre.
Mega beijo, amiga.

O problema não é quanto o amor nos eleva, mas o tamanho da nossa queda quando ele chega ao fim.

Você é, sempre foi e sempre será o grande amor da minha vida! De todos os sonhos do mundo, ter um filho como você é o mais lindo de todos. E acredite que nada me deixa mais feliz do que ser seu pai!

Às vezes ainda me perco quando olho nos seus olhos, quando recordo seu peso no meu colo e quando escuto sua voz carinhosa. Você, meu filho, é meu grande orgulho; meu grande amor!

Eu sei o quanto dói não ser correspondida no amor. É como desacreditar do nosso futuro; ficar com um ferida no coração que parece jamais cicatrizar. Mas esse não é pensamento certo, amiga!

Você é linda, é forte e tem uma determinação invulgar para superar qualquer desafio. E isso é tudo que você precisa para ultrapassar esta prova de fogo. Seja rápida, querida, porque a felicidade acontece a cada instante. Força, amiga!

Se o mundo fosse um lugar perfeito ninguém sofreria nem de fome, nem de qualquer tipo de dor, nem muito menos de amor! Mas o mundo é o que é, e o sofrimento faz parte dele, e da vida de todos nós também.

E apesar de todo negativo que significa sofrer, é através da superação da dor, é ultrapassando momentos difíceis que conhecemos nossos limites e evoluímos como pessoas.

Então não desanime porque quem você ama, não ama você. Mantenha a esperança no amanhã, e verá que o que hoje dói e parece que vai matar, no futuro fará de você uma pessoa mais forte.

Mesmo que doa, sorria e continue caminhando, e não permita nunca que seu coração se feche por medo. O próximo amor pode ser o verdadeiro e definitivo, e você deve se preparar para o viver e assim ser feliz como merece!

É fácil ceder à ilusão quando estão em jogo sentimentos e por vezes, o nosso coração é o primeiro inimigo. Se estamos carentes ele implora por uma nova paixão e é fácil sermos precipitados em nossas decisões. Se uma pessoa nos atrai fisicamente, é habitual esquecermos tudo o resto e ignorarmos até aspetos ruins da sua personalidade. Quando vemos as coisas com elas realmente são, na maioria dos casos, já estamos demasiado envolvidos e as nossas emoções acabam quebradas.

Antes que seja tarde, deixe de ver sua situação apenas com os olhos desse coração traiçoeiro. Seja mais racional e enxergue se a pessoa por quem sente essa paixão é, de fato, um verdadeiro complemento para você. Não se deixe levar apenas pela beleza porque não é ela que vai fazer você feliz. E se concluir que essa pessoa não é a indicada para estar do seu lado, use de sua sinceridade e coloque um ponto final no assunto. É mais fácil curar um pequeno golpe nas suas expectativas, do que uma grande decepção na sua vida.

Desde que nossos olhos se cruzaram que o meu mundo ganhou cores novas. Faz pouco tempo que isso aconteceu, e ainda assim, tudo se transformou para melhor.

Namorar você me fez esquecer tudo que havia de errado. Já não existem tristezas e impossíveis; a noite já não me assusta, pois você povoa todos os meus sonhos.

Quero apenas vida, e mais vida ainda, para a poder viver ao seu lado, e assim amar você até à eternidade! Meu amor por você é tão grande que a sua felicidade é tudo que desejo na vida!

Você é um tesouro cada vez mais valioso para mim, meu amor. Durante todo este tempo que permanecemos juntos, eu descobri no seu coração qualidades que me fizeram ficar mais apaixonado. Minha consideração por você aumentou todos os dias, deixando um sentimento de grande orgulho pela escolha que fiz na minha vida e agora estamos os dois entrando nesta nova fase que será de grande alegria para nós.

Na verdade, você carrega agora um precioso bebê no seu ventre. Não imagina como seus olhos brilham mais do que nunca e seu sorriso transparece uma felicidade genuína. Você é neste momento uma mulher ainda mais perfeita, a mãe de um filho que é nosso para sempre.

O meu desejo é cuidar de vocês com carinho e dedicação, lutando diariamente com todas as minhas forças para que sejamos uma família feliz. A cada etapa que vamos conquistando eu tenho mais certeza do que sinto por você. O nosso amor é um paraíso onde quero viver eternamente.

Você é o amor da minha vida! Eu sei que não somos mais namorados, que nossa história terminou. Mas é que por vezes nem parece que é verdade. O sentimento que tenho por você continua.

Tem vezes que parece até mais forte. Parece que dói no coração. E a solução passa por ter você do meu lado, meu bem! É que ninguém escolhe quem ama, mas eu escolho amar você!

Motivos para te amar não me faltam. Seja pelo teu sorriso encantador, o carinho com que cuida de mim, ou as demonstrações de afeto que parecem que foram minuciosamente calculadas para me fazer feliz.

Vejo tantas qualidades, tantos exemplos para seguir, que é fácil se deixar levar por um sentimento de plenitude que só pode ser descrito como amor.

Mas de todas as razões a principal é que te amo por fazer eu me sentir bem comigo, por me ajudar a enxergar meu valor próprio. Te amar fez com que eu me amasse mais também e, por isso, nunca vou deixar de te agradecer.

O amor depende tanto da sorte como do azar! Não precisa ficar triste quando as coisas não correm do jeito que você quer. Mas não tem como negar que precisar dar o melhor de você para o mundo; o melhor de você para as pessoas.

E se mesmo assim o amor se esquecer de você, não adianta chorar sobre o azar. Mas lute para se amar; e não entre na guerra de lutar para alguém amar você!

Por vezes, quando pensamos que o amor tem tudo para nos fazer felizes, ele acaba se tornando na nossa maior decepção. É triste ver sonhos serem desfeitos de um dia para o outro, mas não podemos permitir que acontecimentos assim nos deixem paralisados.

No lugar de alguém especial que escolheu abandonar nossa vida, podem nascer sonhos, aventuras e novos sentimentos para descobrir. Você não pode desistir da luta pela sua felicidade, principalmente por culpa de alguém que nem merece seu amor.

Agora que o ano está acabando eu tenho o coração cheio de gratidão por todas as bênçãos que recebi. Dezembro já chegou com sua mágica e este é o momento ideal para encerrar o ano em grande estilo.

Quero alegria, amor e paz para todos os que amo, e para o mundo em geral. Este foi um ano fantástico e tenho certeza que dezembro será a cereja no topo do bolo!

Eu amo você de uma forma que ninguém consegue explicar. É um sentimento maior do que qualquer outra, é um fogo no coração que jamais será apagado. Meu bem, meu marido, você é o amor da minha vida!

Eu me entreguei a você completamente. Desde o primeiro dia da nossa união que eu sou sua, totalmente sua, de corpo e alma. Acho que no amor é preciso confiar, haver entrega. E nós nunca tivemos medo.

Essa é das coisas mais nobres que a vida nos presenteou: a confiança, o não ter medo. Sinto que ao seu lado, meu bem, eu tenho tudo que preciso; sou uma pessoa realizada e muito feliz. Talvez por isso seja tão fácil amar e cuidar do seu coração.

Não adianta chorar! De nada vale você ficar se lamentando, irmã. As histórias de amor são mesmo assim. Tem vezes que terminam sem lógica, outras vezes até se compreende as razões, mas fica sempre uma mágoa, uma tristeza.

O que você está sentindo é uma tremenda decepção amorosa e nada mais. Por favor, não desespere! Você é muito mais que isso. Dê mais uma chance para felicidade. Volte a sorrir; volte a amar sem medo de perder! Beijo.

Amarei você até à última gota de chuva, até à estrela mais brilhante do céu; até ao último grão de areia existente na praia. Eu te amo, mamãe!

Podemos conhecer mil reviravoltas, podemos até ultrapassar horas de desânimo e tristeza, mas nossa ligação jamais irá desvanecer! É uma promessa; é uma certeza! Agradeço por me fazer tão feliz, minha mãe! Te adoro.

Vocês são os melhores filhos do mundo! Não passa um dia sem que lembre de cada um. E o quanto desejava ter vocês aqui, do meu lado, bem junto a mim. Mas estamos distantes, vocês vivem longe!

É claro que o amor que nos une aproxima nossos corpos. Nem que seja através da imaginação. Amo vocês, meus amores! Até breve!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Nunca fui de dar muita bola para essa coisa de amor à primeira vista, pois como pode um sentimento tão forte como o amor, vir somente com um olhar?

Pensava que era tudo fantasia, coisa de filmes românticos, ou contos de fadas daqueles bem longe da realidade. E era! Mas existe uma coisa engraçada sobre as fantasias, às vezes, elas se tornam realidade.

Meu amor, quando eu te vi pela primeira vez, percebi que existe magia no mundo e que é sim possível amar uma pessoa no mesmo instante, pois quando duas almas gêmeas se encontram, elas se reconhecem de vidas passadas.

Você é o amor da minha vida e eu nunca vou esquecer o momento em que vi você pela primeira vez!

É amor pleno que sinto;
é um amor sem igual
um amor verdadeiro
sempre que penso em você,
noiva do meu coração,
mulher da minha vida e
minha bela tentação.
Que a sorte seja nossa
ao longo de todo sempre
que será a nossa vida;
juntos sempre sempre bem
de namoro a casamento
com paixão todos os dias,
alegria e nunca tristeza
amor paixão, amor amor,
você é tudo para mim
e eu para você tudo sou
juntos sempre sempre bem
meu amor minha tentação

A única regra no amor é que ele não tem regra. Basta de sofrer, amiga! Você tem de entender que nem sempre somos amadas por quem amamos; não existe lógica ou razão no sentimento. Ou a gente gosta ou não gosta.

Você sabe que não está sendo correspondida. E passa o tempo se lamentando. Isso está errado! Não é justo para você. Aliás, ninguém merece conhecer essa tristeza por tanto tempo como você está conhecendo.

Você é linda, minha querida! Ame-se agora. E não deixe que seu coração seja mais forte e fale mais alto que sua cabeça. Vou estar sempre do seu lado! Força!

O coração é o ilustre dos ilustres
quando ama ou se deixa amar ou
até quando respira ou se deixa
respirar ou até quando no mar
dos sentimentos mergulha ou se
deixa mergulhar ou sempre que
o grito da paixão ele escuta ou
deixa quem ele ama escutar!

O coração carrega o peso do
amar e quando ama só sente
o peso de um amor tão leve
como o de qualquer outro
coração.

O coração é de quem quiser
carregar e seja de ouro ou de
pedra ele sempre se pode
transformar em um bom
coração.

Eu sei que às vezes é difícil aceitar a verdade, mas não tem outro jeito. Você precisa reconhecer que não está sendo correspondida no amor, amiga. Não perca tempo aguardando o que nunca vai acontecer.

Você precisa ser amada de verdade e isso não está acontecendo. Por favor, querida, enfrente e supere essa etapa. Eu estarei sempre ao seu lado. Beijo, amiga!

Sempre acreditei que durante minha vida acabaria por encontrar alguém que me amasse de verdade, uma pessoa que fizesse todos os meus dias valerem a pena. Tive que ser paciente mas a espera compensou, pois você mostrou ser muito mais que aquilo que eu esperava.

Juntos já conseguimos vencer obstáculos e ultrapassar barreiras de grande dificuldade. De mãos dadas, suportamos os altos e baixos, momentos de tristeza e até algumas brigas que existiram entre nós. Provamos que o amor é mais forte que tudo, desfrutamos desse sentimento ao máximo e fizemos com que ele sempre fosse um lugar só nosso, um abrigo contra as tempestades do dia a dia.

Hoje posso dizer que você é a mulher que me faz verdadeiramente feliz. A cada segundo que passa eu fico mais apaixonado pelo seu jeito de ser, por sua beleza, pela forma como consegue tocar meu coração. E ainda que você goste destas palavras sinceras que com carinho lhe faço chegar, meu amor, elas não traduzem nem metade daquilo que eu realmente sinto.

Você é o grande amor da vida, o homem dos meus sonhos, o meu príncipe encantado! Acho que nunca me senti tão feliz como desde que nos conhecemos. Acho que é por sua culpa que meu amor é tão sincero.

Você é o responsável por todos os instantes de alegria que tenho na vida. É a razão dos meus sorrisos e a tranquilidade perante a realidade da vida. E eu só posso agradecer e prometer que vou amar e cuidar de você até ao infinito do tempo.

Pensei muito que palavras usar para expressar todo meu amor por você, mas palavras que lhe façam justiça não existem.

No entanto usarei as que conheço, e nelas colocarei todo meu sentimento, para que fiquem mais belas. Para que se possam merecer o privilégio de falar da sua beleza, da sua perfeição.

Pois acredito que a própria natureza se sente inferior e com ciúme quando contempla sua melhor criação: você!

Mas essas palavras que com cuidado e primor tentarei juntar em frases de amor eu as recitarei no seu ouvido, hoje, amanhã, a vida toda.

Pois enquanto houver sangue correndo nas minhas veias eu vou amar você, e quem sabe mais além!

Hoje se faz urgente um anúncio muito importante, algo que desejamos que seja do conhecimento de toda nossa família. Algo que aos poucos se vai definindo e tomando forma é já motivo de grande felicidade. Mas ainda vai demorar algum tempo até que todos possamos ver, escutar e apertar nos braços a razão desta alegria. Mas ainda que vá demorar alguns meses, o amor já se antecipou e já se enraizou em nossos corações.

Sim! Estamos esperando um filho!

Como é engraçado olhar para trás e ver como fui inocente em pensar que tinha tudo sob controle. Achava que tinha tudo planejado e preparado para qualquer surpresa que viesse. Tudo, menos você.

Foi só preciso um olhar e já senti minhas pernas tremerem, meu coração pulando para fora do peito e minha mente girando. Como alguém que eu nunca havia visto antes, poderia ter me balançado tanto?

Passei todos esses anos me preparando para qualquer situação, mas nunca iria imaginar que seria vítima de um sentimento tão arrebatador como do amor à primeira vez.

E hoje, sinto a alegria de ver como na vida não há certezas e, quando menos esperamos, até mesmo um simples olhar pode fazer nosso mundo virar de cabeça para baixo da melhor forma possível!