Mensagens de Sentimentos

Certa noite quando eu fui dormir sonhei com você. Esse sonho me parecia estranho porque nunca senti nada por você. Quero dizer, apenas um pouco. Mas em meu sonho, você me deu um abraço apaixonado, e senti no abraço, que era amor.

Senti também, dentro do meu coração, que você me amava muito, muito mesmo. Por causa daquele abraço apaixonado. Esse meu amor à primeira vista, eu nunca pensei que poderia acontecer. Mas até agora eu sinto tanto, mas tanto amor por você!

Até agora me lembro do abraço gostoso e amoroso, que você me deu em meu sonho. Nunca, nunca mais quero amar ninguém, apenas você! Meu amor, você está em meu coração, em um lugar especial.

Amor! Eu te amoooo! E se estiver me ouvindo, eu imploro, venha para mim, por favor! Porque eu te amooo! Venha para mim, me dar mais um abraço apaixonado, meu namorado, em meu sonho de amor.

Amor é sentir que és feliz por dentro e saber que és amada por esse alguém tão especial. Não te deixes enganar por aquele que pensas amar, deixa-te levar por aquele que te faz sorrir, não te faz chorar, por aquele que está a teu lado em todos os momentos e não só nos momentos bons. Apaixona-te por quem sofre por ti!

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.

Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Se a cada tristeza lembro do seu sorriso?
Se a cada solidão sinto a sua presença?
Se a cada lágrima lembro do seu silêncio?
Se a cada palavra lembro de você?
Você está em cada ausência.
Você está em cada gesto.
Em cada amanhecer da vida.
No silêncio do meu pensamento.
Lembro que foi bom conhecer você
E sentir que foi o bastante
Para encontrar você em cada alvorecer.
Gosto de você, com qualidades e defeitos
Quero que me aceite apenas como sou.
Pense em alguém no silêncio da noite
Alguém que não precisa nem do silêncio da noite
Para pensar em você.
Algum dia serei algo que passou na sua vida.
Mas para mim, você sempre será alguém
Que vou lembrar com muito amor...
Te amo e sempre vou amar!

Vocês são o melhor da minha vida, são a razão da minha existência, e acima de tudo a causa dos meus sonhos e da minha felicidade.

Sou mulher porque nasci assim, mas fui abençoada quando pela vida me tornei esposa e mãe. E sem nenhum exagero posso dizer que sou a esposa e a mãe mais felizes do mundo.

Sou mimada, amada e respeitada, e graças a Deus construí uma família linda que é o meu orgulho. Tenho o melhor marido do mundo que além de todas as maravilhas que já fez por mim, ainda me deu os melhores filhos.

Fui abençoada, sou uma privilegiada e por esta vida maravilhosa que tenho, e por poder compartilhá-la ao lado de vocês, eu agradeço todos os dias. Amo vocês, meus tudo!

Todos os dias quando acordo, mesmo antes de abrir os olhos, é seu rosto que eu vejo, é sua voz que eu escuto, pois você está presente mesmo quando está ausente.

Penso em você a toda a hora e quando meu mundo parece querer desabar, é na sua memória que eu vou buscar forças para continuar.

Meu amor por você é tão lindo e forte que só mesmo por amar você eu já sou uma pessoa melhor e mais capaz. E compartilhando a vida com você sou imparável. Eu te amo!

Sei que atravessa dificuldades, que sua fé e determinação estão sendo postas à prova, mas eu lhe peço de coração: não fique triste! Deus ama você e se mantiver a fé no seu coração Ele fará com que tudo isto em breve seja passado.

A vida é mesmo assim, feita de momentos bons e outros nem tanto, mas é durante as tribulações que devemos demonstrar nossa força e fé. Eu não duvido que será capaz e superar tudo isto, e que este momento apenas servirá para fortalecer você, mas é preciso que você acredite também.

Entregue seu coração a Deus e confie no seu amor, pois Ele cuidará de você e levará para bem longe essa tristeza!

Minha querida avó, são tão grandes e diversos os sentimentos que carrego no coração por você que gostaria que existisse uma palavra que resumisse todos. Talvez amor seja o que mais se aproxima, amor com uma grande dose de gratidão.

Desde o início você esteve presente na minha vida. Quando precisei de uma mãe extra, você foi essa mãe; quando precisei de uma amiga, você foi essa amiga.

Quando precisei de carinho, consolo, de sabedoria foi em você que procurei e encontrei. E quando procurei simplesmente a minha doce vovó, você foi minha avozinha querida que me enchia de mimos.

Sinto muita gratidão por tudo, e apenas lamento que não existam palavras ou gestos capazes de a expressarem devidamente. Então, apenas me resta confiar que seu enorme coração consiga sentir todo amor e gratidão que lhe devoto.

Eu te amo, vovó do meu coração!

Todo mundo passa por dificuldades na vida. Não existe casal que não conheça pequenos fracassos, tristezas, brigas que parecem nunca terminar. Mas vocês são donos de uma linda história de amor. Não estraguem tudo agora! Continuem unidos; se liguem, por favor!

Acreditem que tenho muito orgulho em tudo que vocês já criaram. Admiro demais esse amor que transparece em cada olhar que vocês dão um para o outro. Não desistam por causa de brigas inocentes e desnecessárias. Cuidem um do outro e celebrem o amor e a paixão todos os dias!

Meu amor, você é o melhor namorado do mundo! Sinto uma alegria enorme quando estou junto de você e uma ansiedade que me deixa tremendo quando fico esperando sua chegado. Isto é amor.

O tempo, quando estamos juntos, passa voando. É que nunca vivi momentos desses, sabe? São instantes onde nossa ligação vai crescendo. E isso me deixa tão feliz.
Me sinto abençoada por ter seu amor.

Obrigado por me fazer viver desta forma tão linda.
Vou sempre amar você.

"Mais do que um sentimento, o verdadeiro amor é um compromisso. Mais do que uma emoção, o amor é devoção."

"O teu amor restaurou a minha vida, curou todas as feridas do meu passado."

"O amor é como um tesouro enterrado bem fundo: só quem não tem medo de escavar e sujar as mãos merece a recompensa."

"Um amor verdadeiro como o nosso resiste ao teste do tempo. Supera todos os obstáculos e suporta qualquer circunstância."

"Um abraço de amor fala mais alto do que qualquer grito de raiva."

"Meu escudo, meu refúgio e minha proteção, que o teu amor nunca se afaste do meu coração!"

"O verdadeiro amor é eterno na sua essência. Se você diz que o amor acabou, é porque na verdade ele nem sequer começou."

"Quem ama não exige mudanças bruscas e desnecessárias, mas te ajuda a evoluir de forma suave e maravilhosa."

"O amor só é perfeito se for verdadeiro, vivido em plenitude e se não tiver medo das imperfeições..."

"O amor nunca se atrasa, ele chega sempre na hora certa, quando mais precisamos. Tudo melhorou desde que você chegou!"

Custa-me ainda acreditar que alguém me amaria desse jeito intenso e especial. Você entrou na minha vida tão delicadamente que quando dei por mim já estava totalmente encantada por tudo que vinha de você, do sorriso às mais belas palavras.

Nosso amor sempre caminhou em direção ao crescimento, hoje consigo perceber a real definição do amor incondicional e por tudo isso eu agradeço imensamente a você. Meu suporte para todas as necessidades, sua presença completou em mim todos os espaços vazios e sem vida.

Me encanta sua forma única de me amar e tenho sempre comigo em pensamento, cada jeitinho seu de demonstrar sua dedicação e carinho por mim. Com você aprendi o estado mais lindo do amor, aquele sem precedentes, repleto de muito afeto e admiração.

Espero retribuir cada gesto recebido e todo o amor que um dia já me foi dado. Saiba que também amo você incondicionalmente e pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado.

Tão simples, e tão complicado ao mesmo tempo, é esse sentimento que eu tenho por você. Tão simples porque eu sei que é amor, tão complicado porque o amor nunca é simples, mas maravilhosamente complexo.

Longe vive o tempo em que eu apenas gostava de você. Pois hoje eu amo você com toda a intensidade do meu ser, e amanhã sei que amarei ainda mais, e depois mais, e mais...

Quando se ama como eu amo você, não existem dúvidas, não se questiona o sentido da vida, o de onde vimos e para onde vamos, pois para todas as perguntas há apenas uma resposta. Eu nasci para te amar!

Não importa o que possam dizer, pensar, supor ou querer. Para mim importa apenas o nosso amor e acima de tudo a sua felicidade, pois da sua depende a minha, e pode ter certeza que eu tudo vou fazer sempre para que seja feliz. Eu te amo, hoje e para sempre!

Hoje falo para o amor, como se de uma pessoa se tratasse, como se ele tivesse acontecido em sua plenitude. Falo triste mas também o faço com convicção, pois são palavras de adeus o que eu tenho de proferir.

Durante tempos alimentei esta esperança em meu coração. Ter você em meus braços e me poder perder nos seus, era para mim já realidade, uma realidade na qual só eu vivia. Demorou, talvez, mas acabei por entender que este amor que eu sentia não era correspondido e tive que aceitar isso, por muita mágoa que me causasse.

Então adeus, sonhos que não foram concretizados. Até nunca, beijos e abraços que nunca foram dados. Tomara eu ter largado esta paixão infrutífera há mais tempo. Mas infelizmente, primeiro somos sempre arrastados pelo coração e só depois fazemos nossas escolhas. Agora eu sei que o que dói mais não é a despedida, mas saber o que nós dois poderíamos ter sido.

Você é o homem da minha vida. É maravilhoso poder receber seu amor e ainda ter todos os dias um pouco da sua amizade. Você conversa comigo e diz sempre as palavras certas quando estou triste e do seu lado eu tenho vivido momentos inesquecíveis.

Tenho o privilégio de dizer que a pessoa que amo é o meu melhor amigo e eu não trocaria isso por nada deste mundo.

Você chegou e logo roubou meu coração. Mesmo antes de conhecer a cor do seu sorriso, enquanto éramos um só, eu já amava você, meu filho. E agora você é a luz que ilumina meus olhos e aquece meu coração.

Quando pela primeira vez segurei seu corpinho nos meus braços, a emoção me impediu de falar e meu corpo se tornou pequeno para tanto sentimento.

Aí ficou marcado o momento da certeza que surgiu muito antes, de que você fez nascer em mim um amor que será eterno e incondicional. Eu te amo, meu filho!

Amar significa querer estar junto
mas ficar longe se for preciso.
Pois quando o amor é verdadeiro
fazemos o que for preciso
pela felicidade da pessoa amada.
Não há obstáculos intransponíveis
quando se ama de verdade.
Amar significa cuidar, respeitar,
proteger e tudo fazer para ver
um simples sorriso no rosto amado.
Amar é das melhores coisas da vida,
principalmente quando somos
amados de volta!

Hoje, do nosso namoro restam memórias, tantas e afinal tão poucas. Hoje, do nosso amor resta uma história que em breve será esquecida.

Pois eu sei que até mesmo nós deixaremos de a contar, e como quase tudo na vida, acabará caindo no esquecimento do tempo. Mas há algo que nunca vai morrer completamente, que é o meu amor por você!

Com o tempo ficou claro que nosso relacionamento se tornou impossível. Não soubemos contornar as diferenças e tantos outros obstáculos. Não fomos mais fortes que as contrariedades e ambos sabíamos que o definitivo final era apenas uma questão de tempo.

Mas o final chegou e foi embora, nós nos separamos e o tempo varreu as mágoas, e ficou a certeza de que a nossa é uma história de amor impossível. Eu continuo amando você, eu sei que vou amar a vida toda, mas também sei que jamais poderemos ficar juntos.

Quem inventou o amor?
Só pode ter sido alguém com
poder supremo, alguém capaz
de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo
com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ter sido alguém especial,
alguém único, capaz de inundar
corações com emoção,
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso
Deus, nosso Pai!
Capaz de criar um mundo com
tantas perfeições, que só mesmo
o homem para danificá-lo com
suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita,
só depende de quais são olhos
que a vêm, de quais são os
corações que a sente.
Ame! Pois o amor é gratuito!

Há vários tipos de amor e várias formas de amar, mas a melhor de todas é a verdadeira e incondicional.

Aquele amor que nunca se cansa, que nunca se esgota. Que não se importa se é assim ou de outra forma. Aquele tipo de amor que apenas quer o bem e a felicidade da pessoa amada.

Aquele amor que aconteça o que acontecer se mantém firme como uma rocha. Que atravessa tempo e distância. Que cuida, protege e fica sempre ao lado.

É esse o amor que sinto por você, e que sempre sentirei.

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Não quero estar mais remetida a algum orgulho que eu possa estar alimentando. Nem guardar ressentimento contra uma pessoa que eu amo tanto. Somos ambos imperfeitos e a nossa capacidade de sermos felizes, também envolve o saber perdoar e deitar os momentos ruins para trás das costas.

Peço desculpa, meu querido marido, por algo que eu tenha dito ou feito. Só quero que façamos as pazes, porque é em alegria que o nosso amor deve ser vivido.

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade.

Zíbia Gasparetto

Apague com um sorriso a tristeza do seu rosto, e poupe seu amor de chorar com você a mesma tristeza. Assim, no sorriso dela, você encontrará o motivo de que precisa para sorrir de verdade!

Disse o poeta que as cartas de amor são ridículas. Quem me dera que Deus me desse a capacidade de escrever uma carta de amor ridícula. Mas não, não é por falta de amor, é por transbordar de amor! Sinto que o que sinto não tem palavras que consigam expressar.

Sei que os poetas usam paisagens bucólicas e muitas metáforas para declarar o amor. E se os poetas usam verbos no pretérito mais que perfeito, deve ser porque mais que perfeito é o amor. Sei também que os românticos usam expressões pouco habituais, e falam muito de sensações, usam muitos adjetivos e metáforas em suas cartas de amor.

Será que eu poderia inventar um alfabeto para declarar o meu amor por você? Ou seria melhor tentar expressar o meu sentimento com um desenho ou uma canção?

Um dia talvez eu encontre uma forma de expressar o que sinto por você de forma poética. Mas por enquanto, não tenho maneira mais simples, direta e romântica do que dizer na língua de Camões: "Amo-te"!

Um tipo de amor tão falado e aclamado, mas muito pouco visualizado e realmente atestado. Por sempre ser tantas vezes atribuído, é normal que o real significado desse tipo de amor fique por aí perdido.

Independente do que seja, tudo que é chamado de incondicional é aquilo que não pode ser restringido ou limitado. Mas será que esse tipo de amor é mesmo verdadeiro? Será que existe alguém que ame sem nenhum limite, sem ter mesmo nada que o restringe?

O mais provável é que seja somente aquele amor mais cobiçado, mas que de tão esperado acabe por ficar somente no nosso imaginário. É aquele amor que de tão anunciado torna-se por algum momento verdadeiro e até válido, para ser direcionado mesmo sem ter o mesmo correspondido.

Mas espera um pouco!

Se esse tipo de amor não pode ser restringido, então muito menos necessita ser correspondido. Então a partir de agora fica tudo definido. O amor incondicional é aquele amor magnífico, é de todos eles o que é mais sentido, e com certeza o que é mais vivido! É o que nos faz falar coisas sem sentido, e antes de tudo, amar sem se preocupar com o que vai ser dito.

Enfim, é certamente o mais simples e verdadeiro que existe!

Por mais tempo que passe e obstáculos que surjam no nosso caminho, nada nos conseguirá separar, querida filha. Quando ainda nem tinha nascido, o meu amor por você já era incondicional. É um sentimento inexplicável, tão forte que até daria minha vida por você, se fosse necessário. Quero estar sempre perto de você e prometo lutar com todas as forças pela sua felicidade.

Eu amo você! Acho que seria capaz de ficar minha vida inteira gritando bem alto o quanto sou louca por nós. Você enche meu coração de alegria, minha vida de amor e meu destino de felicidade!

Sou uma pessoa imensamente realizada porque você é o melhor namorado do mundo. Essa é a realidade! Prometo fazer da nossa ligação uma bela história de amor!