Mensagens de Sentimentos


E a felicidade se transforma em tristeza quando o amor passa a desilusão, ódio ou amargura.

Nossa história terá de ser diferente! Não tem como ser de outro jeito. Somos primos! E não importa o tamanho do nosso sentimento, porque nunca vai dar certo.

Seremos amigos para sempre; seremos para sempre uma família. Por favor, entenda que não dá! O amor não é só sentimento, não depende só do querer, do desejo.

O amor também é permissão e a vida nos colocou um grande desafio nas mãos. Não será fácil, mas temos de ser fortes e superar todas as nossas fraquezas. Uma história de amor entre nós é impossível. Eu sinto muito, primo! Beijo.

Passo a noite em claro revivendo a nossa história, à procura dos nossos erros e dos motivos pelos quais nós não estamos mais juntos.

Penso se foi algo que eu disse que afastou você de mim, se me comportei de alguma maneira ruim ou, sem perceber, se fiz você infeliz. São muitas hipóteses, mas o desfecho é sempre o mesmo, o fim do amor entre nós.

Ainda me sinto triste, afinal, além dos sentimentos, nós fizemos muitos planos, mas não me deixo derrotar pelo fim, pois assim como o amor veio e agora se foi, sei que um dia ele irá voltar.

O amor nem sempre é belo como nos filmes ou novelas. Às vezes ele pode nos machucar, ele nos deixa no chão, sem esperança. Eu estou sofrendo muito por amor, parece que nada poderá melhorar na minha vida!

Este é o lado triste do amor, aquele que ninguém fala, que é difícil revelar. Quando amamos alguém podemos conhecer a desilusão, o fracasso e quem vai sofrer é o coração; é sempre o coração.

Quero acreditar que a minha sorte não chegou ainda. Não vou ceder à vontade de desistir, de baixar os braços e esquecer o amor que a vida tem reservado para mim. Quero voltar a amar, mas agora um amor maior, verdadeiro, do bem.

Os dias são mais cinzentos desde que nosso amor se transformou em uma vaga lembrança de um relacionamento marcado por altos e baixos.

Mas hoje, depois de passar por tantos sentimentos contraditórios, consigo lembrar com carinho dos momentos em que fomos felizes e com arrependimento das discussões sem sentido que acabaram por nos afastar.

Se tudo na vida pode servir de aprendizado, nosso relacionamento foi a maior escola que já frequentei e, por bem ou por mal, agradeço pelo tempo que passamos juntos.

Espero um dia voltar a amar como um dia amei você e lhe desejo sorte, pois independentemente do que nós representamos para outro, ainda somos merecedores de felicidade.

Sei que é difícil nos mantermos perto. Hoje você chegou ao limite, amanhã chegarei eu. As contrariedades tomam conta do nosso rumo, as amarguras corrompem a nossa relação e, afinal, parece que nada dá certo. Mas não abaixemos os braços.

Eu tanto quis você por perto que acabei te sufocando. Eu tanto temi que você fosse embora que, no fundo, não fui sempre eu mesma. Me desculpa se sente desilusão, meu bem, há sempre espaço para melhorar. E se esta porta ainda está entreaberta, não desista, por favor, não desista agora.

Porque pensa você em partir se há sentimento de ambas as partes? E o que faremos, se quiser ir embora, com tantas das nossas promessas? O tempo cura todas as feridas e com vontade tudo se reconstroi. Não abandone esta história a meio. Fica comigo, eu te peço, por mim e pelo nosso amor.

Nossa história teve um início muito promissor, um desenrolar maravilhoso, mas agora é hora de aceitar o final! Não dá mais para continuar junto. É difícil manter uma relação amorosa, principalmente uma assim como a nossa, à distância.

Sinto que o amor esmoreceu, o sentimento acabou por fugir entre os nossos dedos. Escapou! Deixei de sentir que você me ama, sabe? Mas eu entendo. Juro que entendo! Fique bem e seja feliz, porque você merece! Beijo com carinho!

O cupido, muitas vezes por distração ou por pura diversão, causa furor em nosso coração, se atrapalha com as flechas e nos faz viver amores não correspondidos. Quem nunca viveu uma paixão solitária? Nunca amou e não foi amado? Quem, pelo menos uma vez na vida, nunca viveu um amor não correspondido? É triste, é dolorido, mas ao menos uma vez na vida, vamos passar por isso...

Podemos demonstrar os nossos sentimentos, declarar o nosso amor, mas nunca exigir reciprocidade. Infelizmente, não mandamos nos nossos sentimentos e menos ainda nos sentimentos dos outros. Se você se descobriu vivendo um amor não correspondido, por muito que custe abandonar as expectativas, o melhor a fazer é dar o assunto por encerrado.

Não adianta tentar convencer o outro que ele só vai ser feliz se lhe amar. Se a pessoa por quem você se interessou não se interessa por você, não pense que a culpa é sua e não deixe que isso afete a sua autoestima. Pense que foi uma brincadeira irresponsável do cupido brincalhão, respire fundo, recupere e siga em frente.

O amor não correspondido pode até ser fonte de inspiração, mas é muito melhor quando é correspondido. Uma hora, com mais atenção, o cupido acertará as flechas nas pessoas certas.

Às vezes fico triste por te amar tanto, mas não conseguir demonstrar esse sentimento sem os meus habituais ciúmes. Você sabe que não me orgulho de agir desse jeito e que estou tentando melhorar minha postura. Mas há momentos em que me pego desejando você só para mim, uma vontade de te ter bem perto, mesmo não tendo qualquer motivo para duvidar da sinceridade do seu amor.

Acredite, meu querido marido, eu reconheço que sufoco você em demasia. Mas minhas atitudes estão relacionadas com esta forte paixão que sinto por você. Quando alguém ama de verdade, fica com receio de perder, de que o sonho se acabe. E eu sei que se você, por algum motivo fosse embora, minha vida perderia todo o sentido.

Nunca duvide, meu bem, que eu só quero ficar do seu lado. Você é o homem da minha vida e é por nós dois que vou lutar todos os dias da minha vida.

O que tivemos foi algo que jamais vou esquecer! Um amor impossível de continuar e impossível de esquecer. Sinto que merecíamos mais, sabe? É que o sentimento não desapareceu.

A consciência é que não permite que avancemos. Foi a cabeça que determinou nosso fim, e isso é triste – dói! Mas vou continuar com nossa história na memória para o resto dos meus dias. Vou amar você sempre!

Amar em silêncio dói. É viver um sentimento que está condenado ao fracasso, muitas vezes sem que ninguém perceba o que vai no nosso coração. É provar de uma paixão envenenada que nos mata aos poucos de desilusão.

Apenas quem ama sem ser amado conhece esse cenário. Criar expectativas na nossa cabeça e interpretar tudo como sendo o sinal. E no final, apenas uma história que nem começou para desfrutar. Um término de algo que nunca existiu.

Hoje estou triste, pois, infelizmente, às vezes é impossível impedir a tristeza de invadir nosso coração. Muitas vezes os sentimentos fogem do nosso controle e ganham vida própria.

É como quando nos apaixonamos, não conseguimos deter o amor por muito que queiramos. Mas o amor é quase sempre algo bom, positivo, e a tristeza algo negativo. Mas nem sempre.

Como tudo na vida, também a tristeza tem lado bom e mau, e às vezes estar triste pode até nos ajudar.

Mas, ainda assim, estar triste não é agradável; eu sei, você sabe, mas eu também sei que ela não vai durar para sempre, e talvez amanhã a alegria esteja de volta.

Pois tenho muita coisa boa que agradecer, e acima de tudo, eu quero muito ser feliz!

Hoje vou ignorar meu coração. Ele é traiçoeiro e me faz correr atrás de alguém que não corresponde aos meus sentimentos.

Talvez se eu permitisse que a razão falasse mais alto, não sofreria tanto como tem acontecido. Provavelmente esse é o segredo para esquecer quem não merece o meu amor.

É triste querer uma pessoa e não poder provar para ela o que somos de verdade. Mas acredito que muitas coisas ruins que nos acontecem trazem lições valiosas.

E esta situação me fez acreditar que tenho que aguardar, pois uma pessoa especial deve estar me esperando para no futuro me amar.

Ninguém poderá jamais amar outro alguém se primeiro não aprender a amar a si próprio. A opinião que os outros formaram sobre nós, não é mais do que a imagem que refletimos sobre eles, aquilo que nós pensamos sobre nós mesmos.

O primeiro e mais duradouro dos amores deve ser o amor de cada um por si próprio; então antes de mais nada, ame-se a si mesmo!

Antes de amar alguém, cultive o amor-próprio. Se você não é capaz de se amar, como o conseguirá fazer com alguém que também é imperfeito?

Compreenda-se, valorize-se, encontre as várias virtudes que tem no seu coração. Se você tiver a consciência do que tem de melhor e pior, certamente se sentirá mais confiante e estará preparada para compartilhar momentos únicos com uma pessoa especial.

É um sentimento sem nome, uma
voz sem som, um odor repleto
de temperatura inexistente.
Só o amor tem o poder de se
fazer amar sem que amando
se desvende seu rosto.

É uma dor que grita no peito, a
do amor sem resposta, a dor do
amor não correspondido.
Só a força é capaz de contornar
a tristeza de amar sem ser amado
por quem damos o mundo.

Por quem damos o mundo sem
pedir algo em troca!

Meu amor por você jamais irá desaparecer! É inacreditável como tenho tantas dúvidas e questões na vida, mas de uma coisa tenho certeza: vou amar você até ao último suspiro.

Acho que nunca conheci alguém tão generoso e especial como você. Sinto que nascemos para nos encontrarmos, que vivemos para nos amarmos! Beijo, meu bem.

Nós nos perdemos de nós sem aviso. Desaparecemos sem nos despedir, matamos o nosso amor sem dar-lhe direito a um último pedido, e ainda abafamos o último suspiro.

Podíamos ter feito tantas coisas boas. Podíamos ter vivido os sonhos sonhados.
Podíamos ter escolhido um caminho mais fácil e carregado bagagens mais leves.

Mas não, preferimos complicar as banalidades do cotidiano e fazer tudo que era simples se tornar difícil. Preferimos o silêncio solitário, preferimos nos fechar com nossas razões do que dialogar.

Agora estamos separados, cada um para o seu lado, com um amor que morreu sem motivo e que agora está entre nós, não como uma ponte que nos liga, mas como um muro que nos separa.

De tudo que vivemos, o que sobrou foi um amor é perdido, desperdiçado, despedaçado. E agora é tarde, agora é longe, agora é triste.

Nunca abra mão do amor próprio. Por mais que uma pessoa seja importante na sua vida, você tem que se amar primeiro. Por isso, mesmo que se esteja tentada a pensar o contrário, nunca permita que a rebaixem e que a façam sentir sem autoestima.

O caminho para a decepção é alguém achar que não é merecedor de ser amado. Certifique-se que está dando o devido valor a si mesma, pois é você quem tem que lutar pela sua felicidade.

O que sinto é amor. Sim, pelos meus sobrinhos o que sinto é um amor puro e doce; um amor lento e demorado. É paixão que não acaba, é afeto; é uma fome insaciável. Meus sobrinhos são minha vida.

Eles são como filhos, como uma parte de mim. E ao seu lado eu me sinto capaz e muito feliz. Os melhores sobrinhos do mundo são os meus. E prometo que tudo farei para garantir paz, alegria e o amor nas suas vidas.

De que vale ficar triste perante adversidades, se tristeza não ajuda a resolver nossos problemas? Melhor é ficar alegre quando há motivos para alegria e ficar alegre nos momentos tristes também. Nossas lágrimas já são certas perante dificuldades. Sorrir diante delas é que revelará a força de nosso carater.

Vamos então ser felizes, queridos amigos, vamos cantar de contentamento. Não há nada mais contagiante do que o sorriso de cada um. Ele vale mais do que mil palavras. É a vitória que representa um dia bem conseguido. Nunca ninguém se cansou de sorrir em demasia, nem tampouco achou sorrir perda de tempo.

A felicidade é como as ondas do mar: umas vezes ela se afasta para longe, outras vezes ela vem ter a nossos pés. Mas não podemos ficar parados. Correr atrás do sentido de nossa vida, é vivermos plenamente sem darmos conta. É um dever que todos deveríamos adotar.

Amor próprio na quantidade certa é o segredo das pessoas de sucesso. É impossível conquistar o respeito, o carinho e a consideração dos outros se você não desenvolver esses sentimentos por si mesma.

Olhe-se ao espelho e orgulhe-se da sua aparência, reflita na sua personalidade e admire suas qualidades. Não é preciso você ser perfeita, mas sim a melhor pessoa que conseguir. Acredite que isso é tudo que necessita para ser feliz.

O tempo passa, fico pensando que vou limpar minha cabeça e meu coração, mas não consigo. Eu ainda te amo! Um amor que não tem nome, só sentimento, desejo, ansiedade.

Sinto que nosso namoro acabou nunca, porque temos tanto ainda para viver, para conhecer. Por favor, pense em nós! Só quero uma chance para provar que vamos ser muito felizes. Nada mais!

Para que possamos identificar a alegria, a tristeza tem necessariamente que fazer parte da nossa vida, mas não podemos deixar que ela faça morada no nosso coração.

Como tal, minha amada amiga, não se desespere, pois essa tristeza será apenas uma passagem para algo muito melhor que está para chegar! Enquanto isso, se apoie na minha amizade e dela disponha com total liberdade.

Já sorri e dei até risada; já me senti especial do nada ou do tudo que um dia o amor me ofereceu. Já amei sem preconceito e senti o amor junto ao meu peito. Mas hoje meu coração celebra tristeza com toda emoção.

Sinto que a infelicidade é o meu caminho e todos os atalhos me levarão a algo parecido com tristeza. Preciso de uma luz que me lembre que o amor não é a coisa mais importante do mundo, mas sim a razão de todas as coisas.

Foi sempre você que me demonstrou as possibilidades que existem em amar alguém! O sentimento que nos une, minha filha, é o mais belo de todos.

É o que alimenta meu coração; é o que me faz sorrir pela manhã, o que me faz sonhar! E acredite que faria qualquer coisa para você estar mais próximo, mas às vezes a vida nos coloca desafios para medir a intensidade das coisas.

Mas como nossa ligação é forte, pode ter certeza que vamos superar toda saudade. Só preciso de ver você bem! Beijo, filha. Te amo!

Eu queria que você me amasse e nunca se cansasse de me amar. Queria viver ao seu lado uma história apaixonante para contar aos filhos e netos. Mas tudo não passa de imaginação, um desejo cada vez mais impossível. A verdade é que nós vivemos em mundos completamente opostos.

Dói muito ver você passar, ouvir sua voz delicada e perceber que tudo é passageiro. Tenho vontade de expressar os sentimentos que vivem no meu coração, mas mais uma vez sei que acabarei por escolher o silêncio.

Meu sentimento por vocês é o mais lindo que existe! É um sentimento que cresce a cada segundo que passa, que se desenvolve como uma nuvem em dia de chuva, como calor em dia quente de verão.

Vocês, meus filhos, são minha vida; são tudo para mim! E é por isso que sorrio, que canto no banheiro, que tenho um brilho honesto no olhar. Meu amor por vocês é incondicional, eterno!

Todas as lágrimas que caem dos meus olhos são de amor; de um amor que não tem dimensão nem razão. Choro porque nem sempre o amor traz felicidade. Hoje sinto que nada será capaz de me trazer alegria.

Meu coração está sofrendo; sofrendo por alguém que amo. É que às vezes é mais fácil aceitar a infelicidade do que lutar pela que nos traz paz e harmonia.

Não sei se fui eu que não fiz o suficiente ou se simplesmente não fomos feitos para ficarmos juntos, mas a verdade é que passado todo este tempo você continua completamente indiferente ao meu sentimento.

Talvez tenha chegado o momento de perceber que não vale a pena lutar, talvez seja agora a ocasião certa para desistir do seu amor. Vivi um sonho em silêncio que nunca se concretizará e a culpa é apenas minha por todo este sofrimento.