Mensagens de Sentimentos


Por que razão você ainda fica aguardando amor, carinho, elogio e todo gênero de afeto de outras pessoas? Será que ainda não entendeu que sem seu amor próprio ninguém consegue sentir o verdadeiro amor?

Se liga, amiga! Você é uma pessoa tão querida, tão especial. É hora de se amar! Ame-se agora, porque mais um segundo sem auto-estima é um segundo perdido na sua vida. É urgente ser feliz, minha querida! Beijo.

Não quero mais ver você desse jeito, meu filho! Ninguém merece tanto sofrimento, tanta dor, tantas lágrimas. É hora de enfrentar a verdade, de aceitar que às vezes a realidade é dura e difícil.

E acredite que o amor nem sempre é justo. Ninguém é obrigado a amar alguém, por isso entenda que não vai dar certo! Um dia quem sabe vocês não voltam. Sim, porque se o sentimento existe, se a relação for verdadeira não adianta fugir, pois ninguém consegue escapar das garras de um grande amor!

Mas agora, por favor, se valorize, meu filho! Eu te amo e estarei sempre do teu lado!

O amor verdadeiro é aquele que nada, nem ninguém, destrói. É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. É olhar a pessoa que amamos e saber que é ao seu lado que queremos estar, para sempre.

O amor verdadeiro é aquele que nem a separação ou a morte conseguem destruir. Ele persiste no coração e resiste a qualquer quantidade de tempo.

O amor verdadeiro é aquele que nos faz felizes e sorrir a toda hora. É o sentimento que nos prende a alguém sem nos fazer sentir prisioneiros.

Até hoje me lembro da primeira vez que nos vimos, imediatamente após a primeira troca de olhares, surgiu uma ligação tão forte que para mim ainda é inexplicável. Mesmo sem o amor, a paixão ou qualquer outro sentimento do tipo, essa força não desapareceu e tenho certeza que foi a partir dela que o nosso romance aconteceu.

Quanto mais nos conhecíamos mais próximo o amor estava, e quando ele chegou as nossas vidas, tudo que não incluía a sua presença já não tinha mais graça. As semelhanças superaram todas as diferenças e apesar dos sentimentos envolvidos, a liberdade sempre foi o mais sentido.

Talvez por isso estejamos juntos até hoje, nos amando cada vez mais da forma mais simples e pura. O fato de nos sentirmos livres, fortalece o nosso amor e a nossa união, nos prendendo cada vez mais a melhor das sensações, a de viver ao lado de um amor aonde a tristeza não chega nem perto por haver tanta felicidade. Você completa a minha vida, de bons sentimentos, tranquilidade e muita alegria.

Mais importante do que amar com todas as forças, da forma como eu amo você, é saber que este amor é para sempre. E eu acredito vivamente nisso por tudo o que você significa para mim. Você não é apenas o meu namorado, mas também meu companheiro, meu melhor amigo, meu bom confidente. Minha vida sem você perderia todo o sentido e eu sou muito feliz em ter você do meu lado.

Nunca acreditei que fosse possível, e quando alguém falava nisso eu encolhia os ombros e revirava os olhos.

Mas aí aconteceu comigo, pois assim que olhei nos seus olhos eu me apaixonei perdidamente! Foi como um golpe fatal, como se um raio fulminante tivesse me atingido.

Meu coração bateu como louco e de repente eu soube o que era amor à primeira vista. Amo você desde o primeiro momento, e sei que vou amar para sempre!

Todos os dias a vida revela o quanto você é maravilhosa, meu amor! Algo especial é demonstrado a cada sorriso seu, a cada carinho e abraço. Sou a pessoa mais feliz do mundo, porque você existe!

Agora fomos abraços pela dádiva do nascimento, da obra mais imponente que já vi, que já ajudei a construir. Você está grávida! Que alegria, meu bem! Ainda nem acredito que vamos ser pais de um bebê tão especial. Agradeço por tudo: a você, a nós, a tudo!

Como um pássaro que voa
o amor ganha asas
e a alegria novas cores
e o sol uma nova luz
e até a voz é sorriso.

No alto voo do pássaro
a saudade desabrocha
nasce, fere, machuca e
com o olhar no céu
procura ventos derramados.

E o sul é o norte
e o este o oeste
e nada mais é igual
desde a hora que o
amor acontece.

Há momentos que passam e pessoas que não voltamos a encontrar, mas eu descobri alguém especial que quer ficar eternamente comigo vivendo e desfrutando dos melhores sentimentos e emoções da vida.

Meu amor, eu só quero dizer com estas palavras que você é tudo que para mim. Ao seu lado tudo faz sentido e eu tenho certeza que nada nem ninguém conseguirá mudar o que vai no meu coração.

De todos os gêneros de amor existe um que vale mais que qualquer outro; que é mais forte que todos eles juntos. É o único amor que permite que você seja a verdade, que você viva realmente; que dê risada sem medo, que chore sem lamentação.

De todo tipo de amor que existe o amor-próprio é o mais precioso, o mais necessário, o mais urgente. Ame-se agora! Não perca nem mais um segundo do seu tempo sem se amar verdadeiramente! Ame-se imediatamente!

Querida amiga, sei que está triste e isso faz meu coração doer. Você é linda, uma mulher cheia de valor e qualidades, e uma pessoa maravilhosa que apenas merece ser feliz.

Lute contra esse sentimento e confie que o amanhã vai nascer cheio de alegrias para você. Eu sei que você tem a força necessária para superar esse momento, e a capacidade para olhar o futuro com otimismo.

Quando o amor é de verdade, daquele que é para valer, as pessoas sempre arrumam um jeito de ficarem juntas.

Mas acima de tudo, elas colocam a felicidade da pessoa amada à frente da sua. Pois amar é querer ser feliz junto, mas se não for possível, é querer ver feliz.

O amor verdadeiro não é egoísta, não machuca, não maltrata ou proíbe. O amor quando é de verdade faz bem, é generoso, cuida e protege, e seja qual for o caminho percorrido sempre leva à felicidade!

Vocês são minha vida, são meu tudo! Jamais imaginaria que a vida pudesse ser tão generosa comigo. Ela me deu os melhores filhos do mundo, meus amores.

Agora que vocês são adultos, que a hora de brincar virou passado, passamos o tempo celebrando as memórias e os projetos. E eu só sei que nada vai apagar seu nome do meu sentimento maior. Adoro vocês, meus filhos!

Muitos cometem o grave erro de se anularem quando se apaixonam por outra pessoa. Isso acontece talvez porque lhes falta amor-próprio, ou porque acham que assim é a forma correta de amar, mas seja como for, essa é uma fórmula para o desastre.

Para amar outra pessoa, primeiro você deve amar-se a si próprio, e ter sempre presente que você não precisa de outra pessoa para ser feliz. Você não precisa da validação de outros para ter valor!

É fundamental que você se conheça e se valorize, e os outros acabarão por reconhecer esse valor, e se não o fizerem, não merecem a sua companhia e muito menos o seu amor.

Nunca descuide ou abandone seus interesses para agradar outros por pensar que assim eles vão gostar mais de você, isso não é verdade! Se você se rebaixar só vai atrair mais gente que quer pisar em você. Mas se você gostar e se valorizar, estará atraindo pessoas que também o farão, que gostarão de você e mais importante, respeitarão você.

Valorize quem você é e cultive o seu amor-próprio!

Às vezes o amor sozinho não basta. Às vezes duas pessoas podem se amar perdidamente, e o namoro simplesmente não funcionar. Nós somos exemplo disso, e hoje é com o coração partido que penso em tudo que poderíamos ter sido. Mas a verdade é que é melhor seguirmos nossas vidas, viver o que é real e nos faz felizes, em vez de ficarmos imaginando.

Nosso amor foi real e intenso, mas é impossível! Apesar de tudo, para sempre guardarei você em um lugar especial do meu coração.

Muitas vezes nós somos os últimos a perceber que estamos vivendo uma ilusão amorosa. Quem está do nosso lado tenta nos alertar para o perigo e no fundo até sabemos que deveríamos ter cuidado, mas o coração cega-nos e acabamos por ceder aos nossos sentimentos.

Não podemos esquecer que uma ilusão é passageira, mas pode deixar feridas profundas para sempre nas nossas vidas.

Meu amor por você nunca vai terminar. Sinto que penso mais em nós dois juntos novamente a cada dia que passa, a cada hora que desaparece. E fico triste. Triste por já não ter seu amor!

Mas ainda tenho esperança. É que já fomos doidos um pelo outro; já conseguimos honrar a palavra “amor”. É por isso que não acredito que nossa história de amor chegou ao final. Por favor, não desista de nós. Não consigo ser sua ex-namorada! Eu te amo!

Querida Mãe,
Daria o mundo para conhecer o interior do seu coração, porque o que ele exterioriza já é belo demais. Você sempre foi o amor da minha vida; a paixão louca, a vida em fogo.

Jamais seremos unidos pelo sangue, mas sempre nos vamos amar incondicionalmente. E isso é o que mais me emociona: o amor verdadeiro e sem preço! Desejo que a vida continue sendo sua grande amiga. Adoro você, mamãe!

Nenhum amor pode ser chamado de impossível, pois tudo pode acontecer quando estamos dispostos a lutar por esse sentimento que transcende nossa alma.

Impossível é apenas quando abaixamos os braços ou desistimos de o querer na nossa vida. Até lá, ele pode quebrar barreiras e vencer qualquer obstáculo. Basta acreditarmos, por mais remotas que sejam as possibilidades.

Existe algo muito forte que nos separa, uma barreira que faz com que nosso amor seja impossível. O sentimento é uma realidade e ambos sabemos que o sentimos, mas falta coragem para enfrentarmos tudo que nos tenta afastar.

Dói saber que uma possível história de amor nunca poderá ir além de um lindo sonho e magoa ver que estamos caminhando em direções opostas. Mas se não conseguimos ser superiores aos obstáculos que surgem, talvez o melhor seja esquecermos as possibilidades de ficarmos juntos.

Eu sei que nada vai mudar. Entre nós tudo vai florescer, porque um amor assim só pode crescer. Sinto que ao seu lado minha vida vai ser perfeita e por isso prometo amar e cuidar de nós dois com toda intensidade do mundo.

Quero evoluir todos os dias com você, meu amor! E desejo ainda mais fazer do seu coração uma espécie de emoção em pleno. Te amo, meu bem!

O amor que sinto é de verdade. Não consigo mentir e falar que já não gosto de você. Apesar de estarmos separados e já não sermos namorados eu sei que meu sentimento é real e muito forte. Eu ainda te amo!

Gostaria que nossa história tivesse sido bem diferente, mas acho que ainda podemos consertar as coisas. Eu só consigo ser feliz ao seu lado. Por favor, não desista de nós! Eu te amo.

Você recorda aquele momento em que dissemos que nosso amor seria para sempre? Eu ainda acredito nessas palavras, apesar de tudo que aconteceu entretanto. O tempo muda muita coisa, mas os verdadeiros sentimentos permanecem e sobrevivem às maiores contrariedades.

Não quero que você vá embora, que parta da minha vida definitivamente. Será que o que correu mal nos afastou assim tanto? Será que nossa história não merece uma segunda chance?

Preciso do seu carinho ou simplesmente da sua presença perto de mim. Meu coração está incompleto e eu sei que apenas consigo ser feliz se você estiver ao meu lado.

Você foi embora, e eu vi a minha felicidade ir embora e a solidão chegar. Eu disse adeus amor, adeus felicidade, e disse olá, vazio. Eu chorei, e achei que ia morrer. Eu via a chuva cair lá fora e pedia a Deus para eu desaparecer, como a água que era sugada pela terra.

Mas o tempo passou e agora começo a amar novamente. Estou apaixonada. Eu que pensei que o amor tinha acabado para mim, eu que achei que nunca iria conseguir parar de chorar. Sinto-me novamente pronta para ser feliz. Sinto-me reconstruída.

Com tudo isso aprendi, que amar é uma capacidade humana individual, o nosso amor não está no outro, está em nós. Amar é querer amar, estar apaixonada é querer estar apaixonada.

Mas para isso, antes de tudo, é preciso cultivar o amor próprio, estar bem consigo mesmo. Só assim um relacionamento pode acontecer em nossa vida, e nos trazer tranquilidade e felicidade. Hoje, me sinto em paz comigo, pronta para amar e ser feliz.

Quando o amor é verdadeiro, não são necessárias muitas explicações. Não se procuram motivos porque as respostas são dadas pelo coração. Quando o amor é verdadeiro, a vida sorri para nós e apenas desfrutamos da sorte de vivermos algo assim.

Se esse sentimento puro invade nossa vida, largamos tudo por ele. O amor é a força que nos preenche, a mágica que nos faz ver como pode ser tão bom termos alguém ao nosso lado. Sentir um amor verdadeiro é conhecer a plenitude da felicidade!

A tristeza faz parte da vida, e muitas vezes ela chega sem que consigamos saber de onde, simplesmente está lá e a sentimos. Mas como tudo na vida tem um fim, também essa tristeza que agora pesa em seu peito um dia irá embora.

O importante é não permitir que ela se acomode. Faça tudo que estiver ao seu alcance para se livrar dessa tristeza, mas acima de tudo, divida esse sentimento com alguém que você ama e que ama você.

Quando falamos das coisas conseguimos enxerga-las de uma maneira diferente, e talvez assim você descubra a melhor forma de lutar contra esse sentimento.

Força, o importante é nunca desistir e ter presente que a vida é feita de momentos bons, momentos mais ou menos bons e momentos maus, mas que todos acabam passando.

Meu amor, são muitas as coisas que eu gostaria de lhe dizer, mas tudo se resume a uma imensa gratidão por você existir na minha vida. Não quero imaginar como seria se não tivéssemos nos encontrado. Muitas histórias teriam ficado certamente por viver, e meu coração nunca chegaria a conhecer estes sentimentos lindos que agora sente.

Mas o acaso foi gentil conosco, e um dia cruzamos nossos caminhos para nunca mais nos largarmos. Quando recordo como tudo começou, sinto uma vontade de voltar atrás e desfrutar de tudo novamente. Sinto uma felicidade imensa e um grande orgulho pela forma mágica como nos conhecemos, como unimos nossos corações e fizemos deles nossa casa.

Você mudou quem eu sou, fez de mim uma pessoa muito melhor. Você fez com que eu vivesse momentos belos que eu nunca tinha imaginado poder viver. Nunca esquecerei o carinho, a amizade e a cumplicidade que dedicamos desde início ao nosso relacionamento. Acredite que o meu amor por você jamais terá fim!

O amor é o sentimento mais lindo do mundo! Mas ele também pode trazer dor aos corações que não são correspondidos. Já fomos namorados, já tivemos momentos maravilhosos e inesquecíveis, mas agora somos só amigos. E isso dói.

Dói porque eu amo você e não estamos juntos como antes. Mas o amor não desaparece assim. Até porque não acredito que nossa história terminou. Por favor, meu bem, dê uma chance para nós! Te amo.

Amor distante, mas sempre presente. Cheio de saudade, mas interminável. Assim é o nosso sentimento que nenhuma distância é capaz de apagar.

Eu estou aqui! Volte para casa e cuide de quem ama você. Honre o compromisso amoroso que temos, as promessas que fizemos há tempos atrás. Olhe com atenção e perceba que sua frieza nos afasta. Eu quero o homem que fazia meu coração despertar de paixão!

Não estou a condenar suas atitudes, mas sim a mostrar que ainda acredito no sentimento que sempre permaneceu entre nós até o dia de hoje. Tenho medo que ele vá embora para sempre. Abrace-me, meu amor, me diga que quer muito ficar ao meu lado.