Mensagens de Sentimentos


Não deixe que seu coração estremeça, meu amor, e os receios ditem sua impulsividade. Não permita que palavras nos magoem e firam nossos pontos fracos, se não o queremos fazer. Os ciúmes que você sente me lisonjeiam, e provam seu sentimento, mas nem sempre há necessidade.

Sou sua, somente sua, desde que você me olhou e tocou meu coração ternamente. Somos parte um do outro e, por isso, nos perdemos em sonhos, nos entregamos à paixão. Para quê temer, se é do seu lado que eu quero estar? Porquê duvidar, se eu não quero outro caminho?

Acredite em minha lealdade e sinceridade. Quando prometo que te amo para sempre, é meu coração que está falando. Por isso, vamos viver um amor tranquilo. Sentir a brisa do mar enquanto ainda é dia. Um dia, quando formos bem mais velhos, veremos que o tempo passou e nada nos conseguiu separar.

Você tem de parar com esse ciúme doentio! Eu já não aguento mais escutar você duvidando dos meus passos e até do meu verdadeiro sentimento. Eu amo você intensamente! Não entendo por que você não acredita.

Eu só imagino minha vida ao seu lado, juntos. O resto não me interessa! É hora de parar com essa desconfiança e começarmos a viver tranquilos, em paz e harmonia. Meu amor é sincero e minhas palavras também!

Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana. É dedicar um tempo maior que a própria vida e nunca ficar triste com a sua, a mesma que deixa para trás.

Amor de mãe não se ensina em livros, mas sente-se, qual ligação instintiva, como se fosse história por contar. É um segredo guardado desde a fundação do mundo, que correu gerações sem nunca ser esquecida.

Ser grato será sempre atitude escassa, quando se recebe verdadeiro amor materno. E as palavras nunca poderão retribuir, a bênção que se sente de tal proximidade.

Mãe cria, mãe luta, mãe dá, e por tanto que faça, tudo é sem defeito. Entre lágrimas, suor e dificuldades, mesmo que ache que é pouco, virtuosa, ela não desiste. E no final, se poder escolher o prémio, mãe não quer outro tesouro, a não ser seus filhos felizes.

Dói. É uma dor física, é uma dor na alma. É uma dor que dura, é uma dor feita para durar. Dói enterrar um amor, dói como poucas coisas são capazes de doer na vida.

Um amor que morre é um amor que morre é um potencial de vida que deixa de existir. São projetos, são expectativas, são sonhos que nunca vão se realizar.

O amor tem essa estranha capacidade de nos fazer acreditar, que nos querer fazer lutar. Mas quando está destinado a acabar, a morrer, o melhor é aceitar.

No amor como na vida, não há como lutar contra a morte. Quando ela anuncia a sua chegada, é preciso respeitar. Não há mais nada a fazer, a não ser preparar o coração e alma para um período de luto e sofrimento, para os dias escuros, para a tristeza.

Mas não podemos nos entregar a dor. Um amor que morre é uma vida que renasce. Sonhos vão, mas outros vem. É preciso saber aceitar, é preciso sabedoria e força para seguir em frente, ainda que o corpo pareça pesado, e o coração pareça não mais querer bater.

Dói enterrar um amor.

Às vezes chega o momento de dizer adeus a um amor. Adeus por simplesmente não estarmos à altura desse sentimento.

Ou apenas porque ele já feriu demais o coração. Custa muito e faz sofrer ainda mais. Mas se chegou a hora de terminar, o melhor é permitir que aconteça.

O amor é um sentimento maravilhoso, mas só faz sentido se for vivido na sua plenitude; e se é para ser, que seja para nos fazer felizes.

Uma vez eu li em algum lugar que no Egito existem cinquenta palavras para diferenciar a areia. Isso porque na paisagem do Egito a areia é o que mais se destaca, e é preciso usar diferentes palavras para diferenciar cada tipo de areia.

É por isso também que os esquimós possuem mais de cem palavras para o branco, pois a paisagem deles está cercada de neve, e os índios têm mais de 30 palavras para designar o verde, porque a paisagem deles é a floresta.

Eu desejaria ter mil palavras para dizer "amor", porque o amor que eu sinto por você me faz ver você em todos os lados. Sinto que apenas com a palavra "amor" não consigo expressar de modo perfeito todo o sentimento que tenho por você.

Mas por mais que eu pense não consigo transformar em palavras o que sinto no meu coração. Por isso, concluo que o que sinto por você ainda não tem nome. Quem me dera poder transformar este sentimento em uma palavra para conseguir expressá-lo... Por enquanto, o que me resta é dizer que "eu te amo mais do que tudo"!

Num instante de êxtase
De contentamento pleno e total
Entre desejos e fantasias
Fantasia e realidade

O sonho adormecido ressurge do infinito
E a chama novamente se acende
Quando o medo é esquecido

A doce mágica... sorrisos expostos
Loucura presente entre a dor e a alegria
Alma sobre alma, poder sobre querer
Promessas... juras de amor eterno

Da intensidade da paixão
A espera de um coração
Tocando a canção
Sempre ao rítmo da emoção

O sentimento que nos une é o mais verdadeiro que existe, meu bem! Apesar de todas as nossas diferenças e de todas as brigas eu sou apaixonada por você. Mas apaixonada de um jeito que não tem explicação, meu amor!

É um amor honesto, um carinho transparente; um respeito sem igual. Você é o homem dos meus sonhos e seu amor é o que me mantém viva e feliz todos os dias. Beijo, meu bem!

Hoje acordei com vários pensamentos rondando a minha cabeça, mas o mais intenso deles foi como conseguiria expressar meu amor por você de uma forma diferente. Mesmo depois de tantos anos de namoro, a vontade de surpreender você nunca sai de mim e hoje ela cresceu tanto e parece não ter mais fim.

Por isso pensei em escrever não sobre tudo que já vivi, e sim sobre o que eu espero do nosso futuro e como ainda quero te amar por muitos outros anos. Quero dizer como o meu amor por você é intenso, que ele domina a minha mente durante praticamente todo o dia e como este amor transformou a minha vida de uma forma muito positiva.

E é através destes momentos tão lindos que hoje tenho a certeza que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero dar a você todo este amor que está aqui dentro, dividir com você esta felicidade imensa e continuar a amar você por muitos e muitos outros anos…

Não permita que um amor não correspondido faça você desistir de voltar a amar!

O tempo passa e eu continuo querendo você do meu lado! É seu abraço que desejo nas noites mais frias; é do seu olhar que necessito quando preciso de encontrar meu caminho de volta para casa.

Nosso namoro terminou faz tempo, mas a ligação que criámos não desapareceu, aliás ela jamais vai se perder! O amor é um privilégio. E é só por isso que nunca vou sentir vergonha de manifestar meu sentimento por você!

Disse um poeta que a palavra amor é uma palavra vazia, à espera de ser preenchida por alguém. É verdade que a palavra amor só faz sentido em nossa vida quando alguém desperta em nós o sentimento. Mas o amor é um sentimento raro, com uma conjugação complexa.

Como todo verbo, o amor tem os seus tempos... passado, presente e futuro, e todas as suas condicionais. O amor é também composto, intransitivo e, às vezes, intransigente. O amor é uma palavra simples, mas com significados e sentidos muito complicados. É uma palavra curta, mas onde cabe muita coisa.

O amor é como o tempo, todos nós sabemos o que é, mas se nos pedirem para explicar não conseguimos.

Pode passar o tempo – pode até voar! Pode a vida separar nossos mundos; pode o céu cair e o mar desaparecer. Não existe possibilidade de deixar de te amar!

Você é importante demais para mim, aliás minha vida sem você não tem graça, é triste. Tenho certeza que você ainda sente algo forte por mim. É que nosso namoro sempre foi uma linda história de amor. Por favor! Eu ainda te amo!

Há muito tempo que seus olhos me hipnotizaram. Que sua voz me ecoa pela mente. Há muito tempo que é sua imagem que me adormece pela noite e me desperta pela manhã.

Há muito tempo que meu coração bate mais forte só de pensar em você, mas até hoje todo esse sentimento que você despertou em mim eu mantive em segredo.

Mas agora lhe confesso todo meu amor, sem medo ou arrependimento, pois a vida começa a não fazer sentido longe de você. Eu te amo!

Minha querida filha,
Desde o dia em que você nasceu que se tornou no meu bem mais precioso, na minha principal prioridade. Você foi um sonho realizado e desde esse mágico dia tem apenas sido motivo de felicidade e aprendizagem.

Com você revivi meus tempos de infância, lembrei de muitas coisas que foram ficando perdidas na memória. Com você voltei a sorrir como em criança.

À medida que foi crescendo descobri um orgulho e uma alegria que não pensei que existissem. Você me deu muito, mais do que imagina, e por tudo isso, por todo o encantamento que trouxe para minha vida, eu quero lhe agradecer.

Meu amor por você tem raízes profundas em meu coração, e nasceu no dia em que soube que você crescia dentro de mim. Hoje esse amor continua crescendo, e assim será até que a vida deixe meu corpo!

Você me mostrou o que é o amor! Sentir que minha felicidade consiste na nossa união é o maior dos presentes que algum dia recebi. Você é a mulher da minha vida! Não existe namorada melhor no mundo – tenho certeza!

Todo o seu jeito transparece verdade, suas palavras são flores bailando e seu toque um mar tranquilo, sossegado! Minha missão na vida é cuidar de você, é amar você. Obrigado por existir, meu amor!

Eu imaginei você
No meu conto de amor
Numa linda canção
E um beijo no final

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal

Só você pode entender
O que estou falindo
Tanta coisa aconteceu
E nada se perdeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

Se eu pudesse esganava
O meu coração
Dizendo que o amor
É uma lenda e nada mais
E eu até inventava outra paixão
Mas falta você
Pra viver o meu conto de amor

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal

Só você pode entender
O que estou falando
Tanta coisa aconteceu
E nada se percebeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

Você não deve desistir do amor e lutar para que esse sentimento não entre mais no seu coração. É preciso perceber que são as pessoas que nos decepcionam, são suas atitudes que nos magoam e fazem, por vezes, um relacionamento se tornar em uma experiência dolorosa.

Continue acreditando nele, mesmo que não tenha encontrado ainda alguém verdadeiramente especial. O amor continua a ser o mestre capaz de nos ensinar a compartilhar os melhores momentos da vida. Pode ser que no futuro ele se torne uma agradável surpresa e você seja feliz em não ter renunciado a esse maravilhoso sentimento.

Isso tem de acabar! Você não pode continuar a estragar sua vida, a jogar seu tempo no lixo! A vida é assim, meu amigo. Basta de ficar se lamentando por um amor que não é correspondido! Se liga!

Ame quem ama você e não esqueça que ninguém é obrigado a amar alguém. Você é uma pessoa formidável, com um coração muito especial e com um jeito que qualquer pessoa gostaria de conhecer.

Por essas razões levante a cabeça imediatamente! Olhe no espelho e grite “eu sou capaz!”. Faça qualquer coisa, mas não permite que a tristeza contagie sua vida! Força, meu amigo!

Os dois meses mais lindos da minha vida foram passados com o dono do meu coração: você!

Eu te amo e estou imensamente feliz por estarmos comemorando nossas bodas de sorvete! Jamais imaginaria que o amor tivesse este poder sobre mim, sabe?

Eu nunca tinha encontrado o paladar do amor e agora descubro que amar é o ato mais fácil do mundo, mas talvez isso aconteça porque do meu lado está o namorado mais completo que existe! Eu te amo profundamente, meu bem!

Quando o amor verdadeiro surgir na sua vida você esquecerá o passado e enfrentará o que for necessário para ter quem ama ao seu lado. Tudo parecerá perfeito, um misto de mágica e sonho que transformará todos os seus dias em verdadeiros contos de fadas.

Quando o amor verdadeiro acontecer bem dentro do seu coração mais nada importará e você simplesmente se renderá a esse maravilhoso sentimento.

Às vezes o amor de dois apaixonados não basta para contrariar todos os impedimentos a esse amor. Às vezes, por muito forte e sincero que seja o amor entre duas pessoas, ele não consegue triunfar. São os amores impossíveis, e são esses que ficam na memória como amores perfeitos.

Um amor que acabou antes mesmo de ter começado, será sempre um amor perfeito, pois nunca chega a passar as dificuldades de um relacionamento, os desafios de uma vida lado a lado.

Assim, e se você vive um amor impossível, sei que sofre e sofrerá por ele, mas também o guardará com um carinho muito especial, pois o encanto e a ilusão desse amor nunca serão desfeitos.

E o amor, possível ou impossível, valerá sempre a pena, por muito que cause dor, pois viver sem amar é morrer enquanto se vive!

Meu amor, pensei que passaria toda minha vida ao seu lado, mas de repente a sua acabou e você partiu antes de mim.

Senti muita revolta no início, mas hoje entendo e aceito que esse era o plano de Deus para você. Agora é com carinho, muito amor e muita saudade que recordo você e tudo que vivemos.

Hoje sinto alegria por ter conhecido e ter podido amar você. Foi um privilégio, e apesar da tristeza desse amor interrompido, tenho esperança que na eternidade nos voltemos a encontrar. Com saudade e amor eternos...

O amor verdadeiro não se baseia em palavras, mas sim em atitudes sinceras de quem luta por ele com todas as forças. Quando existe um sentimento assim entre duas pessoas, não há distância que o separe, nem obstáculos que o façam desaparecer.

O amor verdadeiro é cada vez mais raro, mas é também a melhor coisa que nos pode acontecer na vida. Quem ainda não tem um que o procure e quem já o encontrou que o guarde para sempre!

Meu amor, eu trocaria estas belas palavras por um só segundo ao seu lado, mas infelizmente nada pode mudar esta distância que nos separa. Fica a intenção para que você saiba que é tudo para mim, e que meus dias têm sido verdadeiras histórias de solidão e ausência.

Sinto falta do seu sorriso, do jeito como só você me olha, do carinho que me aconchega a alma. Quero que saiba que o amor que liga meu coração ao seu é cada vez mais forte. Esteja onde estiver, nada mudará este meu sentimento.

Não precisei olhar para você mais do que uma vez para saber que eu estava apaixonado. E no mesmo instante que caí de amores, senti que precisava estar com você outra vez, ficar com você para sempre, sentindo a sua pele, o cheiro dos seus cabelos e o seu olhar penetrar a minha alma. O coração às vezes é tolo, mas sabe reconhecer muito bem quando foi fisgado pelo amor!

Eu só quero beijar você, e beijar novamente e novamente, porque estou apaixonado como nunca estive na vida! Se você sente o mesmo por mim, ou ao menos algo parecido por mim, segure a minha mão, venha comigo. Vamos começar a escrever uma história de amor com final feliz, ou de preferência sem fim! Vamos, agarre o meu braço, e vamos amar!

Meu amor, ainda faz pouco tempo que você conquistou meu coração, mas já todo meu mundo lhe pertence, agora e para sempre! Nosso namoro é recente, mas nosso amor é tão intenso e sólido como se existisse há várias vidas.

Talvez exista mesmo. Talvez eu tenha amado você em outras vidas, e assim será nas próximas também. Pois meu sentimento por você é tão grande que às vezes parece não caber no meu peito, e certamente uma vida não chega para o viver. Eu te amo!

Quando uma decepção amorosa acontece na sua vida, o pior que pode fazer é continuar alimentando sentimentos românticos no seu coração. Se você já concluiu que a solução é seguir em frente, não permita que esperanças de reconciliação surjam no seu pensamento.

Se alguém esteve do seu lado e não lhe trouxe felicidade, também não será agora que as coisas irão mudar. O melhor para você talvez seja procurar novos caminhos e boas aventuras longe do amor. E quando menos esperar, ele acontecerá novamente na sua vida.

A vida sorriu para mim desde que você entrou nela, e trouxe felicidade e paixão aos meus dias. Sinto que o amor que estamos construindo é cada vez mais forte e já se tornou incondicional. Já não imagino a vida sem sua boa companhia e sem seus doces abraços.

Você me faz feliz até mesmo quando tudo à minha volta está triste. Obrigada por ser a luz e a razão de querer ficar ao seu lado para sempre!

Até hoje me lembro da primeira vez que nos vimos, imediatamente após a primeira troca de olhares, surgiu uma ligação tão forte que para mim ainda é inexplicável. Mesmo sem o amor, a paixão ou qualquer outro sentimento do tipo, essa força não desapareceu e tenho certeza que foi a partir dela que o nosso romance aconteceu.

Quanto mais nos conhecíamos mais próximo o amor estava, e quando ele chegou as nossas vidas, tudo que não incluía a sua presença já não tinha mais graça. As semelhanças superaram todas as diferenças e apesar dos sentimentos envolvidos, a liberdade sempre foi o mais sentido.

Talvez por isso estejamos juntos até hoje, nos amando cada vez mais da forma mais simples e pura. O fato de nos sentirmos livres, fortalece o nosso amor e a nossa união, nos prendendo cada vez mais a melhor das sensações, a de viver ao lado de um amor aonde a tristeza não chega nem perto por haver tanta felicidade. Você completa a minha vida, de bons sentimentos, tranquilidade e muita alegria.