Mensagens de Sentimentos


Você sempre cuidou de mim do jeito que uma mãe de sangue cuidaria. Nunca deixou de me apoiar nem de falar o que achava certo ou errado. Você, mãe, é a promessa de uma vida completa de felicidade e harmonia!

E hoje, como todos os dias agradeço por não conhecer a solidão ou a tristeza. Na verdade, do seu lado não existe tempo para lágrimas ou desilusões, pois só a alegria e o amor têm espaço na nossa vida.

Como é engraçado olhar para trás e ver como fui inocente em pensar que tinha tudo sob controle. Achava que tinha tudo planejado e preparado para qualquer surpresa que viesse. Tudo, menos você.

Foi só preciso um olhar e já senti minhas pernas tremerem, meu coração pulando para fora do peito e minha mente girando. Como alguém que eu nunca havia visto antes, poderia ter me balançado tanto?

Passei todos esses anos me preparando para qualquer situação, mas nunca iria imaginar que seria vítima de um sentimento tão arrebatador como do amor à primeira vez.

E hoje, sinto a alegria de ver como na vida não há certezas e, quando menos esperamos, até mesmo um simples olhar pode fazer nosso mundo virar de cabeça para baixo da melhor forma possível!

O amor nem sempre é bonito, nem sempre é charmoso e alegre. Às vezes ele é doloroso, traumatizante, até. Quando não estamos mais ao lado de quem amamos, quando nos sentimos perdidos sem morada no coração de alguém.

Tudo isso são dores do amor, infelicidades próprias do romantismo. Às vezes caem lágrimas, duvidamos do outro, perdemos confiança na vida. Mas de uma coisa eu sei: vale sempre a pena lutar pela felicidade do nosso coração!

Você será sempre o homem da minha vida! Por mais que as brigas machuquem nossa relação, nosso casamento, a verdade é que sempre fico desejando fazer as pazes com você. Nos últimos tempos, parece que andamos debaixo de tempestades constantes. Sempre discutindo, sempre passando mal, sempre brigando!

Não é isso que pretendo para nós. Amo muito você, meu bem, para andar perdendo tempo com amarguras. Vamos ser felizes e continuar nosso caminho de mãos dadas! Por favor!

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus lhe mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida lhe deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e as enxugar com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado. Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados. Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite.

Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado. Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecer e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela. Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva!

Muitas pessoas se apaixonam muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.

Por isso, preste atenção aos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor!

O Amor é um sentimento dos seres imperfeitos, pois só quando o alcançamos na plenitude, com toda sua força, intensidade e bondade é que podemos estar perto de nos tornarmos perfeitos!

Hoje estou triste e sozinha
Minhas lágrimas me acompanham
Em silêncio lamentam minha dor.
Mas assim que a noite chega
Consigo na escuridão enxergar
Uma luz que me diz baixinho
Que meu sorriso vai voltar,
Pois em algum lugar do mundo
O meu amor está me esperando!

Minha mãe, dizer seu nome, pensar em você, saber que existe e que a qualquer momento posso chegar até você, são certezas que me enchem o coração de alegria e esperança.

É ter você na minha vida como mãe que faz de mim a filha mais afortunada e uma das pessoas mais felizes e seguras, pois conto com o seu apoio, a segurança de me saber amada e protegida pela melhor das mães!

Minha querida mãe, eu a amo! Você é um exemplo e uma inspiração, pois é uma grande mulher, forte, corajosa, determinada, e uma mãe carinhosa, presente, atenta. Você é perfeita em tudo, e eu apenas quero lhe prestar homenagem e como filha estar à altura de uma mãe tão maravilhosa.

Obrigada por tudo, mamãe! Quem tem uma mãe como você jamais se sentirá só ou desamparada, jamais sentirá as pernas ou a determinação fraquejarem, pois tem a força de mil universos em forma de amor materno, amparando e empurrando rumo à vitória!

Há amizades que duram mais do que muitos amores. Há amizades que duram para a vida toda, e que tornam a sua vida mais rica. A amizade é baseada na afinidade, na admiração, no reconhecimento, na lealdade.

Em você, meu amigo, eu encontro uma alma gêmea. Eu tenho você como uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não tenho receio de dizer que o amo. Você é meu companheiro, você está ao meu lado e sempre esteve, mesmo quando ninguém mais me apoiou.

Eu só posso agradecer a sua amizade e dizer que sem você a minha vida seria mais vazia e triste. A sua amizade é muito importante para mim, por você ser quem é, por tudo o que vivemos, e por tudo o que somos um para o outro.

Eu te amo, meu amigo!

Quando você se aceita, você se liberta porque não precisa que ninguém aceite você. Se aceitar é se amar a si mesmo com suas qualidades e defeitos. É não precisar que ninguém diga quão bela você é, ou como você é inteligente e autêntica.

Você deve ser a primeira pessoa a dizer isso. Acima de tudo, você deve ser a primeira pessoa a acreditar que é maravilhosa. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem irá acreditar? Pense nisso! Não deixe que insegurança destrua a sua autoestima.

Não deixe que pessoas inseguras e invejosas coloquem você para baixo. Procure sempre estar cercada de pessoas que lhe fazem bem. Afaste-se de pessoas negativas, cínicas e invejosas. E pare de uma vez por todas de se odiar por aquilo que você não é, e ame-se por tudo aquilo que é. Seja gentil com você mesma e perdoe-se quando for necessário.

E se alguém não valorizou você como merecia, lembre-se que isso não diminui suas virtudes. Talvez essa pessoa não foi capaz de conviver com alguém tão especial e virtuosa. Talvez essa pessoa seja fraca.

Mas você é forte, lembre-se! Lute sempre para manter aceso o seu amor-próprio, um amor que deve ser eterno. Mesmo quando você estiver triste, desiludida e arrependida, o seu amor-próprio deve falar mais alto! Ame-se hoje, amanhã e sempre.

Todo o casamento passa por dificuldades. Não dá como fugir a essa realidade. É até natural, porque uma união é composta por pessoas que tem seus pontos de vista, por vezes opostos. Até o passar do tempo esconde o amor e o carinho que a gente sente.

Na verdade, o casamento não está imune às crises, aliás, às crises são desafios, são pequenas batalhas onde a gente tem de saber ultrapassar com a força e empenho que são tão próprias do sentimento ímpar que é o amor. Acontece que por vezes, a gente questiona tudo. Questiona até se é hora de pôr fim ao matrimônio. Tudo isso e muito mais tem de ser bem pensado. A ponderação é o lema nessas horas de tristeza e angústia.

É fundamental lembrar que o casamento é composto por pessoas que não são perfeitas. E todo o mundo erra, mas nem todo o mundo perdoa.

O casamento é sinónimo de família e isso é deveras lindo.
Faça por onde. Faça da sua união um local de conforto.

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

(Fabiana Thais Oliveira)
(Declaração de Amor)

Não sei explicar direito
O que os meus sentidos dizem,
O que sei dizer é que o seu beijo
Tocou não só os meus lábios,
Mas também o meu coração...
Ao ser beijada por você,
Senti uma sensação maravilhosa.
Só os Anjos são testemunhas dos
Acontecimentos e dos sentimentos.
Você chegou tão de repente,
Não me deixou ao menos pensar
Nas minhas decisões.
Não me arrependo de nada que fiz,
Pois você me presenteou com a
Alegria. Gostaria de ganhar mais um
Dos seus suaves beijos, e ter em
Dobro o meu coração sorrindo de
Alegria por ter vivido um momento
Tão especial. Você foi o meu
momento inesquecível, foi o meu
Momento único!

Dentre todas as formas de amar, a que sentimos pela nossa família certamente é a mais difícil de explicar. Estão conosco nos melhores e nos piores momentos, e mesmo com todos os desentendimentos, o amor sempre fala mais alto sobre qualquer argumento.

É um amor que supera todas as diferenças, aceitando cada um com sua respectiva peculiaridade e quando existe alguma distância, logo chega a saudade. É um sentimento tão forte que nos leva a cometer os mesmos erros, apenas para não ver a tristeza tocar em nenhum deles.

Junto com este amor está acoplada a amizade, uma do tipo muito sincera que preza sempre pela lealdade. É um casamento eterno, que apesar de todas as dificuldades que a vida nos impõe, nada nos tira a vontade de permanecer lado a lado.

Recebemos este amor ainda no berço, e aprendemos logo cedo qual a sensação de um abraço. Um amor que levamos dentro do peito e está sempre pronto para ser compartilhado. Feliz daqueles que podem viver este amor completamente, pois para vivê-lo na intensidade máxima, não dinheiro neste mundo que pague.

O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista.

Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma.

O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços.

Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!

Nem todas as cartas de amor precisam ter muitas palavras. Basta que haja um sentimento sincero, um carinho e um interesse verdadeiro pelo destinatário.

É isso que está presente em cada frase que desta forma faço chegar até você. Para que saiba que não sei viver sem sua presença na minha vida. Para que tenha consciência que quero muito que fique comigo por toda a eternidade. Nós dois, juntos e para sempre apaixonados!

A partir do momento que senti que conhecia você profundamente, percebi que além do amor, havia uma sensação diferente. Um algo mais que só consegui identificar um tempo depois, quando tive a certeza que o amor que sentia por você era mesmo um amor eterno.

Percebi que meu amor era maior que aquele sentido antes, pois mesmo após uma discussão, não aparecia mais nenhum tipo de ressentimento. O amor passou a ocupar espaços antes preenchidos por outros sentimentos, que impediam a melhor das emoções; o amor sem qualquer raiva ou descontentamento.

Pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real amor eterno, aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer animosidade. Aquele amor que aconteça o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente.

Esse é o tipo de amor que sinto por você! Não preciso que me ame, nem que esteja para sempre ao meu lado, pois um dia tudo mudou, conheci um amor maior que todos os outros e que não sente a necessidade de estar acorrentado.

Certa noite quando eu fui dormir sonhei com você. Esse sonho me parecia estranho porque nunca senti nada por você. Quero dizer, apenas um pouco. Mas em meu sonho, você me deu um abraço apaixonado, e senti no abraço, que era amor.

Senti também, dentro do meu coração, que você me amava muito, muito mesmo. Por causa daquele abraço apaixonado. Esse meu amor à primeira vista, eu nunca pensei que poderia acontecer. Mas até agora eu sinto tanto, mas tanto amor por você!

Até agora me lembro do abraço gostoso e amoroso, que você me deu em meu sonho. Nunca, nunca mais quero amar ninguém, apenas você! Meu amor, você está em meu coração, em um lugar especial.

Amor! Eu te amoooo! E se estiver me ouvindo, eu imploro, venha para mim, por favor! Porque eu te amooo! Venha para mim, me dar mais um abraço apaixonado, meu namorado, em meu sonho de amor.

Amor é sentir que és feliz por dentro e saber que és amada por esse alguém tão especial. Não te deixes enganar por aquele que pensas amar, deixa-te levar por aquele que te faz sorrir, não te faz chorar, por aquele que está a teu lado em todos os momentos e não só nos momentos bons. Apaixona-te por quem sofre por ti!

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Se a cada tristeza lembro do seu sorriso?
Se a cada solidão sinto a sua presença?
Se a cada lágrima lembro do seu silêncio?
Se a cada palavra lembro de você?
Você está em cada ausência.
Você está em cada gesto.
Em cada amanhecer da vida.
No silêncio do meu pensamento.
Lembro que foi bom conhecer você
E sentir que foi o bastante
Para encontrar você em cada alvorecer.
Gosto de você, com qualidades e defeitos
Quero que me aceite apenas como sou.
Pense em alguém no silêncio da noite
Alguém que não precisa nem do silêncio da noite
Para pensar em você.
Algum dia serei algo que passou na sua vida.
Mas para mim, você sempre será alguém
Que vou lembrar com muito amor...
Te amo e sempre vou amar!

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.

Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!

Todos os dias quando acordo, mesmo antes de abrir os olhos, é seu rosto que eu vejo, é sua voz que eu escuto, pois você está presente mesmo quando está ausente.

Penso em você a toda a hora e quando meu mundo parece querer desabar, é na sua memória que eu vou buscar forças para continuar.

Meu amor por você é tão lindo e forte que só mesmo por amar você eu já sou uma pessoa melhor e mais capaz. E compartilhando a vida com você sou imparável. Eu te amo!

Todo mundo passa por dificuldades na vida. Não existe casal que não conheça pequenos fracassos, tristezas, brigas que parecem nunca terminar. Mas vocês são donos de uma linda história de amor. Não estraguem tudo agora! Continuem unidos; se liguem, por favor!

Acreditem que tenho muito orgulho em tudo que vocês já criaram. Admiro demais esse amor que transparece em cada olhar que vocês dão um para o outro. Não desistam por causa de brigas inocentes e desnecessárias. Cuidem um do outro e celebrem o amor e a paixão todos os dias!

Sei que atravessa dificuldades, que sua fé e determinação estão sendo postas à prova, mas eu lhe peço de coração: não fique triste! Deus ama você e se mantiver a fé no seu coração Ele fará com que tudo isto em breve seja passado.

A vida é mesmo assim, feita de momentos bons e outros nem tanto, mas é durante as tribulações que devemos demonstrar nossa força e fé. Eu não duvido que será capaz e superar tudo isto, e que este momento apenas servirá para fortalecer você, mas é preciso que você acredite também.

Entregue seu coração a Deus e confie no seu amor, pois Ele cuidará de você e levará para bem longe essa tristeza!

Vocês são o melhor da minha vida, são a razão da minha existência, e acima de tudo a causa dos meus sonhos e da minha felicidade.

Sou mulher porque nasci assim, mas fui abençoada quando pela vida me tornei esposa e mãe. E sem nenhum exagero posso dizer que sou a esposa e a mãe mais felizes do mundo.

Sou mimada, amada e respeitada, e graças a Deus construí uma família linda que é o meu orgulho. Tenho o melhor marido do mundo que além de todas as maravilhas que já fez por mim, ainda me deu os melhores filhos.

Fui abençoada, sou uma privilegiada e por esta vida maravilhosa que tenho, e por poder compartilhá-la ao lado de vocês, eu agradeço todos os dias. Amo vocês, meus tudo!

Custa-me ainda acreditar que alguém me amaria desse jeito intenso e especial. Você entrou na minha vida tão delicadamente que quando dei por mim já estava totalmente encantada por tudo que vinha de você, do sorriso às mais belas palavras.

Nosso amor sempre caminhou em direção ao crescimento, hoje consigo perceber a real definição do amor incondicional e por tudo isso eu agradeço imensamente a você. Meu suporte para todas as necessidades, sua presença completou em mim todos os espaços vazios e sem vida.

Me encanta sua forma única de me amar e tenho sempre comigo em pensamento, cada jeitinho seu de demonstrar sua dedicação e carinho por mim. Com você aprendi o estado mais lindo do amor, aquele sem precedentes, repleto de muito afeto e admiração.

Espero retribuir cada gesto recebido e todo o amor que um dia já me foi dado. Saiba que também amo você incondicionalmente e pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado.

Tão simples, e tão complicado ao mesmo tempo, é esse sentimento que eu tenho por você. Tão simples porque eu sei que é amor, tão complicado porque o amor nunca é simples, mas maravilhosamente complexo.

Longe vive o tempo em que eu apenas gostava de você. Pois hoje eu amo você com toda a intensidade do meu ser, e amanhã sei que amarei ainda mais, e depois mais, e mais...

Você chegou e logo roubou meu coração. Mesmo antes de conhecer a cor do seu sorriso, enquanto éramos um só, eu já amava você, meu filho. E agora você é a luz que ilumina meus olhos e aquece meu coração.

Quando pela primeira vez segurei seu corpinho nos meus braços, a emoção me impediu de falar e meu corpo se tornou pequeno para tanto sentimento.

Aí ficou marcado o momento da certeza que surgiu muito antes, de que você fez nascer em mim um amor que será eterno e incondicional. Eu te amo, meu filho!

Minha querida avó, são tão grandes e diversos os sentimentos que carrego no coração por você que gostaria que existisse uma palavra que resumisse todos. Talvez amor seja o que mais se aproxima, amor com uma grande dose de gratidão.

Desde o início você esteve presente na minha vida. Quando precisei de uma mãe extra, você foi essa mãe; quando precisei de uma amiga, você foi essa amiga.

Quando precisei de carinho, consolo, de sabedoria foi em você que procurei e encontrei. E quando procurei simplesmente a minha doce vovó, você foi minha avozinha querida que me enchia de mimos.

Sinto muita gratidão por tudo, e apenas lamento que não existam palavras ou gestos capazes de a expressarem devidamente. Então, apenas me resta confiar que seu enorme coração consiga sentir todo amor e gratidão que lhe devoto.

Eu te amo, vovó do meu coração!