Mensagens de Tristeza Profunda

Todas as decepções que já sofri me mostraram que as pessoas nem sempre são o que parecem, e que a vida não é tão fácil como muitos dizem ser. Mas também que essas razões nunca serão suficientes para me fazer desistir de ser feliz.

Superei todas as decepções, uma de cada vez, e hoje estou mais forte que nunca, pois aprendi grandes lições com as tristezas que elas me causaram. As decepções fizeram de mim a pessoa que sou e me fazem acreditar que o que importa não é o que passou, mas sim o que está para chegar.

Às vezes a tristeza bate no nosso coração e sem remédio permitimos que ela entre. Às vezes não há muito mais a fazer senão deixar essa tristeza se transformar em lágrimas.

Pois nem sempre temos força para combater a dor que esmaga nosso peito. Mas é preciso nunca perder a fé, limpar as lágrimas e acreditar que amanhã vamos conseguir nos levantar.

Para tudo Deus tem um tempo, um plano que para nós é impossível de imaginar. Mas podemos acreditar, confiar e lutar! Tenha fé, mesmo quando a tristeza parece ser mais forte, pois o melhor ainda está para vir!

Termino este ano com uma felicidade enorme por tudo que aprendi, mas também com uma pontinha de tristeza por ter que me despedir de uma professora tão especial.

Você foi muito mais que uma simples professora para mim. Nas suas aulas, aprendi não só a matéria normal de aula, mas descobri novas coisas sobre a vida, recebi conselhos que levarei sempre comigo.

Por tudo que você me ensinou e por tudo que você representa, só posso agradecer. Espero encontrá-la em outros momentos, mas mesmo assim, deixo aqui um abraço apertado e um até logo, querida professora!

Meu amor, pensei que passaria toda minha vida ao seu lado, mas de repente a sua acabou e você partiu antes de mim.

Senti muita revolta no início, mas hoje entendo e aceito que esse era o plano de Deus para você. Agora é com carinho, muito amor e muita saudade que recordo você e tudo que vivemos.

Hoje sinto alegria por ter conhecido e ter podido amar você. Foi um privilégio, e apesar da tristeza desse amor interrompido, tenho esperança que na eternidade nos voltemos a encontrar. Com saudade e amor eternos...

Querida professora, que sentimento agridoce é este que estou sentindo nesse momento. Fico feliz por chegar o momento merecido de descanso, mas ao mesmo tempo fico triste por não termos mais esse relacionamento de tutora e estudante.

Sua personalidade e carisma são exemplos que deveriam ser seguidos por todos que têm no ensino uma profissão. Suas aulas foram as melhores que eu poderia querer e as lições que aprendi vou levar comigo por toda a vida.

Sei que este momento não é de adeus, mas sim de uma separação momentânea e que nossos caminhos irão se cruzar novamente em um futuro próximo.

Agradeço de coração que tudo que você fez por mim, dentro e fora da sala de aula. Vou sentir muito a sua falta.

Meu amor, não há lugar onde você melhor possa morar do que dentro do meu coração. Aqui há vida, há amor, há calor e há emoção. Por mais longe que você esteja, eu guardo você aqui pertinho, dentro do meu peito, todo para mim.

Os dias que passam sem você são duros, são áridos, são sem graça. Mas eles passam e logo volto a estar com você. Ter você distante me deixa triste, mas o meu amor por você não cessa quando vai embora, por isso eu tenho você sempre junto de mim.

Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades, mas tento me manter ativa e produtiva. Tento seguir com o meu trabalho e com a minha vida para me sentir bem e forte para quando estiver com você.

Espero que essa distância logo se encurte, e que nós dois possamos ficar lado a lado, dia a dia.

Te amo muito, meu amor!

Quando acordo e fico pensando em você, logo pela manhã, sinto uma grande saudade tomando conta de mim. É essa vontade de ter você de volta que me deixa triste e ao mesmo tempo feliz.

Por um lado os meus dias são cinzentos por não poder partilhar todos eles com você. Por outro, a falta que você me faz demonstra que o meu coração continua muito apaixonado.

Um bom dia para você, meu amor!

Sabe qual o principal motivo dessa dura e cicatrizante perseguição que você sofre e suporta dia após dia? A verdadeira razão desse fardo é sua firme e inabalável integridade. Ninguém oprime desistentes e tampouco se escarnece dos indecisos. Mas daqueles que continuam de pé após a tempestade, dos que cambaleiam mas nunca acabam por cair, muitos olham, invejam e desejam o mal. Você tem sido um verdadeiro exemplo de superação e esforço. Tem agarrado suas convicções com todas as forças que encontra, mostrando para o mundo que não pensa desistir.

Como humanos que somos, por vezes nos afogamos em desânimo. É difícil viver neste mundo cruel. Mas nunca deixe que a tristeza faça você questionar seus propósitos. Continue no seu caminho porque justiça por vezes tarda, mas sempre acaba por chegar. Nunca baixe seus braços em qualquer circunstância. Lute sempre como um guerreiro e o tempo trará sua nobre vitória.

Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda que você e sua família estão enfrentando. É uma grande tristeza perceber que as melhores pessoas partem quando menos esperamos.

Tenha muita força para superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração. Pode contar com a minha disponibilidade para dar apoio em tudo que precisar. Meus sentimentos.

Hoje é um dia muito especial, um dos mais importantes do ano, mas também é um dia algo triste. É feliz porque é o seu aniversário, meu amor, mas é também um pouco triste, pois eu queria apertar você em meus braços, mas você está longe demais para poder fazer. Feliz aniversário, meu namorado!

Mas ainda que tendo que suportar essa distância, eu sei que nosso amor é muito forte, maior que tudo, e a tudo superará. Tenha um dia lindo e muito feliz! Eu amo muito você, e sinto muitas saudades suas!

Chegamos ao fim de mais uma jornada, meus queridos alunos e alunas. Fico um pouco triste, mas o sentimento maior que carrego no meu peito é de orgulho.

Alegro-me em saber que fiz parte da caminhada de vocês. Eu aprendi muito este ano com cada um dos meus alunos e tenho certeza que eles completam este ano com uma bagagem de conhecimento muito importante para seu futuro.

A cada um de vocês, desejo um futuro brilhante e que nós possamos nos encontrar em breve!

Estimados colegas,

Não há despedida que não seja difícil, mas esta é uma das mais tristes da minha vida. Ao longo do tempo em que trabalhei perto de vocês, foram muitos os momentos de companheirismo. O nosso ambiente familiar é incomparável e eu terei saudades de cada um de vocês.

Há ocasiões em que o rumo da nossa vida segue para outra direção e esta empresa em breve fará parte do meu passado. Apesar disso, podem acreditar que eu levarei em meu coração toda esta equipe inesquecível.

Querida amiga, sei que está triste porque ainda não encontrou o amor que espera e procura, e eu entendo a sua tristeza. Mas nela não quero que demore o seu coração, pois eu tenho a certeza que muito brevemente o que procura será encontrado.

Basta olhar você, escutá-la falar, para perceber que você é uma pessoa maravilhosa e que merece toda a felicidade do mundo. Você merece amar e ser amada na mesma intensidade.

Você merece ser tratada como uma princesa, com todo o carinho e dedicação! E talvez por isso esse amor que tanto deseja esteja demorando, porque essa pessoa que vai chegar está aperfeiçoando a maneira de ser para poder estar à sua altura.

O amor vai chegar, meu bem, mas enquanto espera não se desespere e vá desfrutando do que a vida lhe vai oferecendo; de outros tipos de amor, como a amizade ou o amor da família.

Você esteve presente nas maiores alegrias da minha vida. Juntos já conseguimos lindas conquistas e sempre senti que unidos somos bem mais fortes. Você foi um amparo e um ombro amigo nos momentos de tristeza e me deu as forças que precisei quando apenas sentia vontade de desistir.

Quem tem um marido assim, atento e amigo, só tem motivos para estar muito grata. A vida permitiu que nossos caminhos se cruzassem e eu sou hoje uma mulher muito abençoada. Obrigada por tudo o que você tem feito por mim, meu amor!

Há muitos gêneros de pais. Muitos. Alguns são incríveis, outros nem por isso; outros são únicos. É o caso do meu. Papai, você é meu herói, meu tudo, minha razão de sorrir e viver. Feliz Dia dos Pais!

Agradeço todos os instantes neste mundo. Quero muito reconhecer todo carinho e amor que seu coração me ofereceu. Acredite que nada acontece em vão. E é por isso que tenho certeza que sua vida será sempre brilhante.

Farei tudo para garantir sua satisfação com o dia a dia. Nada será menor porque lutarei sempre para ver você feliz, sorrindo e encantando com o mundo e a vida. Pais como você são poucos, aliás, só conheço o meu.

Quero que você olhe bem fundo nos meus olhos sempre que se sentir triste, porque aí encontrará força para continuar. É aí, no fundo do meu olhar, que reside a verdade do amor, do nosso amor. Eu te amo, papai, hoje, amanhã, todos os dias...

O pai é sempre o pilar de uma família. É o membro mais altivo de todos e faz com que todos o respeitem de forma distinta de qualquer outro. O Pai de vocês era isso e muito mais. Ele conquistou uma coisa em vida muito importante chamada imortalidade.

Ele se foi, é verdade, mas deixou todo o seu legado. Tudo o que ele quis dizer, ele disse. Tudo que ele quis realmente fazer, ele fez. Somente do corpo é que as saudades serão sentidas porque ele estará sempre presente. Os meus Pêsames!

É em momentos como esse que tudo parece estar perdido. Imagino que sua família esteja sem rumo, sem estrada, sem caminho, mas a verdade não é essa. Após esse luto tão triste e tão difícil, todos vocês vão achar um modo novo de encarar a vida, uma nova forma de viver, e é aí que os sorrisos voltarão a aparecer.

É aí que todos vocês vão orgulhar seu Pai, porque tenho certeza que seu maior desejo é que vocês encontrem o brilho do sol em todas as manhãs.

Onze meses de amizade, onze meses de amor, onze meses onde nos apoiamos, nos suportamos, nos envolvemos a um nível cada vez mais profundo.

Onze meses onde fomos um do outro, de tal forma que estamos nos tornando uma só carne, unidos em uma só forma de estar na vida.

Onze meses que falam por nós, pois não precisamos dizer muito. A história que construímos é a evidência perfeita daquilo que afirmamos sentir.

Não posso deixar de agradecer a você pela pessoa especial que é para mim, pela paciência, por cuidar de mim desse jeito tão meigo e terno, por não permitir que a tristeza ganhe lugar na minha vida.

Desde que você me encontrou sinto que sou alguém diferente com um propósito que me enche de orgulho. Juntos somos inabaláveis, juntos somos aquilo que eu sempre sonhei ter.

Amar você é fácil; difícil é estar ao seu lado e não querer permanecer assim eternamente. Nunca me deixe, meu amor. Você é e continuará sendo tudo para mim.

A busca da felicidade é a luta mais importante das nossas vidas. Não há recompensa maior do que sermos plenamente felizes e por isso muitos tentam diferentes formas de a conseguirem. Ainda assim, não é fácil alcançarmos esse valioso tesouro. O nosso dia a dia por vezes nos traz muitas amarguras e facilmente caímos em desânimo. As coisas nem sempre correm como planeamos e há momentos em que tudo começa a parecer uma simples miragem.

O segredo para a felicidade continuar no nosso horizonte é não desistirmos dela aconteça o que acontecer. Abaixarmos os braços seria renunciarmos ao sentido da nossa existência e perdemos o rumo onde deveríamos andar. Pensarmos que essa tão desejada meta é impossível acabaria por nos condenar a ficarmos perdidos.

Agora não é hora de permitirmos que a tristeza nos desencaminhe ou de deixarmos que a luz da nossa esperança se desvaneça. A felicidade pode estar na próxima porta ou no dia seguinte e nós temos o dever de sermos os primeiros a acreditar nisso.

Fiz uma canção para mim e este coração
Mergulhei em mares de tristeza profunda
Perdi a minha noção
Silenciei medos constantes e inconscientes estão.

Gerei inimigos, caí em imersos abismos
Fiz grandes amigos
porque aonde vou os levo sem nenhum rancor
Senti várias emoções e perdidas na escuridão estarão...

(Ursula Neves)

Havia aldeia pequena onde o dinheiro não entrava. Tudo o que as pessoas compravam, tudo o que era cultivado e produzido por cada um, era trocado.

A coisa mais importante, a coisa mais valiosa, era a Amizade. Quem nada produzia, quem não possuía coisas que pudessem ser trocadas por alimentos, ou utensílio, dava seu CARINHO.

O CARINHO era simbolizado por um floquinho de algodão. Muitas vezes, era normal que as pessoas trocassem floquinhos sem querer nada em troca. As pessoas davam seu CARINHO pois sabiam que receberiam outros num outro momento ou outro dia.

Um dia, uma mulher muito má, que vivia fora da aldeia, convenceu um pequeno garoto a não mais dar seus floquinhos. Desta forma, ele seria a pessoa mais rica da cidade e teria o que quisesse. Iludido pelas palavras da malvada, o menino, que era uma das pessoas mais populares e queridas da aldeia, passou a juntar CARINHOS e em pouquíssimo tempo sua casa estava repleta de floquinhos, ficando até difícil de circular dentro dela.

Daí então, quando a cidade já estava praticamente sem floquinhos, as pessoas
começaram a guardar o pouco CARINHO que tinham e toda a HARMONIA da cidade desapareceu. Surgiram a GANÂNCIA, a DESCONFIANÇA, o primeiro ROUBO, o ÓDIO, a DISCÓRDIA, as pessoas se XINGARAM pela primeira vez e passaram a IGNORAR-SE pelas ruas.

Como era o mais querido da cidade, o garoto foi a primeiro a sentir-se TRISTE
e SOZINHO, o que o fez o menino procurou a velha para perguntar-lhe e dizer-lhe se aquilo fazia parte da riqueza que ele acumularia. Não a encontrando mais, ele tomou uma decisão. Pegou uma grande carruagem, colocou todos os seus floquinhos em cima e caminhou por toda a cidade distribuindo aleatoriamente seu CARINHO. A todos que dava CARINHO, apenas dizia: Obrigado por receber meu carinho.

Assim, sem medo de acabar com seus floquinhos, ele distribuiu até o último CARINHO sem receber um só de volta. Sem que tivesse tempo de sentir-se sozinho e triste novamente, alguém caminhou até ele e lhe deu CARINHO. Um outro fez o mesmo...Mais outro...e outro...até que definitivamente a aldeia voltou ao normal.

MORAL DA ESTÓRIA: Nunca devemos fazer as coisas pensando em receber em troca. Mas devemos fazer sempre. Lembrar que um amigo existe é muito importante. Muito mais importante do que cobrar dos outros que se lembrem de você, pois assim, você estará querendo acumular amizades sem fazer o seu papel de amigo. Receber CARINHO é muito bom. E o simples gesto de lembrar que um amigo existe é a forma mais simples de fazê-lo.

Vez ou outra nos deparamos com alguma situação indesejada com alguma pessoa querida, algum comentário que não foi bem colocado ou quando aquelas verdades que não queremos encarar são finalmente ditas.

O ressentimento aparece, a mágoa se instala e se não resolvermos a situação rapidamente, a tristeza entra na sua vida e se acomoda por muito tempo. Ás vezes tudo isso acontece pelo simples fato de não nos colocarmos no lugar daquele que foi responsável pela mágoa, não percebemos que aquilo que foi dito pode ter sido mal interpretado ou até aconteceu sem nenhuma intenção ou maldade.

Alimentar a mágoa dentro de você com especulações sobre o que o outro está sentindo, além de não resolver nada, só irá acrescentar mais móvitos para continuar triste e ressentido. Se a pessoa que o magoou era benquista, se pergunte se vale a pena pensar tudo o que lhe passa a cabeça sobre ela, sem ter a certeza dos sentimentos envolvidos no tal acontecimento.

Quase tudo nesta vida se resolve com uma boa conversa, e pensando bem, o pior que pode acontecer é você estar mesmo certo. Se a intenção foi mesmo magoar ou se o sentimento envolvido não era positivo, pelo menos fica tudo esclarecido e cada um pode seguir em frente. Mas se perceber que tudo não passou de um infeliz mal entendido, imagine quantos momentos de felicidades com o seu amigo nesse meio tempo foi perdido.

A saudade volta toda vez que você vai embora, e ela já me disse quando volta. O meu coração já começa a ficar apertado, os meus olhos enchem de lágrima e apesar de ainda ter você comigo, não consigo conter a tristeza de saber que mais uma vez você estará longe de mim.

Sabemos que o sentimento que temos por alguém é verdadeiro quando sentimos saudade, e saudade é diferente de apenas sentir falta. Sentir falta e estar desabituado a ausência, é estar acostumado demais com o outro. Mas a saudade é mais profunda, é um sentimento intenso, que surge do amor, da amizade, do carinho.

Quando você vai embora, eu sempre me agarro a saudade. Fico triste por uns dias, com frequência choro. Mas depois começo a lembrar de você com alegria, ainda que o coração se mantenha apertado! O que me conforta é que eu sei que vou voltar a te ver novamente, por mais que demore algum tempo. O que me conforta é saber que você continua em meu coração, em minha vida.

Quando você me diz que vai embora, a saudade anuncia a chegada dela. Quem me dera poder trocar a saudade por você. Mandar a saudade embora e te guardar nos meus braços.

Aprendi muito com a inveja! Não a minha, porque felizmente só conheço a soberba alheia, mas a das falsas amigas que se cruzaram comigo ao longo da minha vida.

É triste; é muito triste confiar e perder essa confiança um dia. É que em todo tipo de relacionamento você acaba por se entregar. E é aí que você conhece verdadeiramente as pessoas que estão do seu lado.

Mas todas as pessoas que erraram comigo acabaram ensinando algo muito importante: não devemos desistir de ser felizes e jamais podemos jogar fora a oportunidade de arriscar conhecer alguém. Esse alguém pode ser diferente, pode ser uma pessoa melhor!

Para Boddah

Falando como um simplório experiente que obviamente preferiria ser um efeminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender. Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde minha primeira introdução a, digamos assim, ética envolvendo independência e o abraçar de sua comunidade, provaram ser verdadeiras.

Há muitos anos eu não venho sentindo excitação ao ouvir ou fazer música, bem como ao ler ou escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras. Por exemplo, quando estou atrás do palco, as luzes se apagam e o ruído ensandecido da multidão começa, nada me afeta do jeito que afetava Freddie Mercury, que costumava amar, se deliciar com o amor e adoração da multidão - o que é uma coisa que totalmente admiro e invejo.

O fato é que não consigo enganar vocês, nenhum de vocês. Simplesmente não é justo para vocês e para mim. O pior crime que posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo que estou me divertindo 100 por cento. Às vezes acho que eu deveria acionar um despertador antes de entrar no palco. Tentei tudo que está em meus poderes para gostar disso (e eu gosto, Deus, acreditem-me, eu gosto, mas não o suficiente). Me agrada o fato de que eu e nós atingimos e divertimos uma porção de gente.

Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor as coisas quando elas se vão. Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que tinha quando criança. Em nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas eu ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que tenho por todos.

Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei! Tenho uma esposa que é uma deusa, que transipira ambição e empatia e uma filha que me lembra demais de como eu costumava ser, cheio de amor e alegria, beijando todo mundo que encontra porque todo mundo é bom e não vai fazer mal a ela. Isto me aterroriza a ponto de eu mal conseguir funcionar. Mal posso suportar a idéia de Frances se tornando o triste, autodestrutivo e mórbido roqueiro que virei.

Eu tive muito, muito mesmo, e sou grato por isso, mas desde os sete anos de idade passei a ter ódio de todos os humanos em geral. Apenas porque parece muito fácil se relacionar e ter empatia. Apenas porque eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho. Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua peocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos. Paz, Amor, Empatia.

Frances e Courtney, estarei em seu altar. Por favor, vá em frente, Courtney, por Frances. Pela vida dela, que vai ser tão mais feliz sem mim. EU TE AMO, EU TE AMO!

(Kurt Cobain)

Há lágrimas que nos rasgam a pele e invadem nosso coração de tristeza profunda.

O corpo parece ter um mecanismo natural de proteção contra a infelicidade. Sempre que algo não está bem em nossa vida, nos sentimos incomodados, insatisfeitos, inquietos. É o corpo avisando que algo precisa mudar em nossa vida. Quando uma tristeza inexplicável começar a bater, quando a angústia começar a visitar com alguma frequência, e os seus pensamentos começarem a fugir de você, mude!

Olhe para dentro do seu coração, faça uma reavaliação na sua vida e tente descobrir o que não está bem; se for possível fazer alguma coisa para melhorar e se valer a pena, tente! Tente uma vez, tente duas, tente até achar que ainda é possível, mas seja consciente e assuma que há coisas que não dependem apenas do nosso querer. Saiba a hora de parar, saiba a hora de deixar algo sair da sua vida.

Quando abrimos as portas de saída da nossa vida, novos espaços surgem, é aí que as mudanças acontecem. Mudanças na rotina, nos hábitos, nos afetos. Essa mudança pode causar medo, pode causar apreensão, mas se você souber transformar um momento de crise em um momento de oportunidades, as mudanças podem ser muito positivas. Abra o seu coração para a mudança, abra a sua mente para o novo!

Faz quase 1 ano que estamos namorando. Hoje é nosso aniversário de 11 meses e eu quero dizer que foram os melhores meses da minha vida! Ter sua companhia e poder dividir minhas alegrias e tristezas com você foi o melhor que já me aconteceu.

Agradeço por tudo, meu amor. Todos os abraços, beijos e carinhos estão para sempre guardados em meu coração.

Amo muito você! Feliz aniversário de namoro!

Amizade é para mim um sentimento tão ou mais sagrado que o amor. Podemos não trocar alianças ou prometer fidelidade eterna, mas a lealdade é algo obrigatório.

Por isso são insuportáveis a decepção e a tristeza quando alguém a quem entregamos a nossa amizade, com quem compartilhamos segredos e esperanças, em quem confiávamos a própria vida, nos apunhala pelas costas de forma tão mesquinha como você fez comigo.

Desde o dia em que seu punhal se afundou no meu peito que eu tento entender o por quê. Por quê? Eu confiava em você, eu amava você! Costuma dizer-se que amigos são a família que escolhemos, pois bem, com você vejo que errei muito na escolha e como o erro foi meu, assumo parte da culpa de ter acreditado em você.

Com o tempo a amargura passará, pois tudo passa, mas ficarei esperando, a vida inteira se for preciso, pela sua explicação, pelas suas desculpas. Meu lado mais emocional esperará sempre pelo dia em que você apresentará uma desculpa lógica para tudo isso, e assim talvez podermos retomar nossa amizade...

Eu gostava de estar sorrindo
ao invés de estar aqui,
escrevendo este desabafo.
A verdade é que hoje estou
triste demais. Às vezes,
a dor do mundo me atinge e
eu não consigo evitar de sentir
esta tristeza irremediável.

Eu me sinto muito só,
pensando se apenas eu
me sinto assim. Queria poder
conversar com alguém que
entendesse estas angústias.
Talvez assim, eu pudesse
ter alguma esperança
de que, em breve, as
coisas vão melhorar.

Amiga do nosso coração, hoje nos juntamos todas para lhe desejar toda felicidade do mundo, agora que você vai casar e morar longe. Por você nos alegramos, mas por nós sentimos uma terrível tristeza por este ser também um momento de despedida.

Até hoje fomos um grupo unido de mulheres poderosas, grandes amigas, e a partir de agora ficaremos menos fortes, pois ficará faltando você! Nós desejamos sua felicidade em primeiro lugar, mas se pudéssemos escolher, escolheríamos que você fosse feliz mais perto de nós.

Amiga, nós ficaremos morrendo de saudades suas, e esperando suas vistas regulares, mas também estaremos torcendo por você com toda força dos nossos corações unidos.

Seja muito feliz, amiga! Muita sorte para esta nova etapa da sua vida, e por favor, não esquece de nós que ficamos aqui esperando você de braços abertos.