Mensagens de Verdadeiro Amor

Que amor verdadeiro é esse que carrego no coração desde que me perdi no seu olhar?

Por vezes, acho que você não enxerga suas verdadeiras qualidades, meu amor! Não entendo, mas sinto isso. É que você é tão especial, tão generosa. Confesso que sou um verdadeiro sortudo por ter você na minha vida, sabe?

Sinto que o mundo está nos meus pés, que a vida é linda e que nada é mais importante que vivê-la do seu lado. Agradeço por tudo, minha querida! Eu te amo – hoje, amanhã e sempre.

É fácil perdermos a noção do tempo quando estamos distraídos com a nossa felicidade. É esse o meu sentimento neste momento ao perceber que já passaram três anos desde o começo do nosso namoro. Faltam palavras para descrever o que vai no meu coração por atingirmos este lindo número, mas tudo pode ser resumido a uma sentença verídica: eu amo muito você.

Nada disto se construiu por acaso. O verdadeiro amor exige dedicação e capacidade de sacrifício. Ele não se entrega aos preguiçosos nem àqueles que apenas pensam nos seus desejos egoístas. Posso dizer, sem qualquer dúvida, que se hoje estamos unidos desta forma, foi porque nos empenhamos, nos entregamos de coração um ao outro, e colocamos a palavra “nós” sempre antes da palavra “eu”.

Temos sonhos, promessas por cumprir, e um desejo imenso de somarmos mais anos ao nosso relacionamento. Perto de você sou uma pessoa melhor, e por isso peço que permaneça comigo para sempre.

Se existe alguém que tem um coração proporcional com sua altura, esse alguém é você, meu bem. Tudo me fascina em você. Desde sua bondade, a seu jeito carinhoso, seu rosto tão lindo, até à sua altura. E você bem sabe que sempre quis ter um namorado alto, grande. Prece escutada!

Por vezes fico até imaginando como seria minha vida sem meu gigante bonitão. Confesso que não idealizo meu futuro sem você de meu lado. Me sinto protegida, sabe? Você tem esse efeito em mim. E isso é bom, aliás, é deveras maravilhoso. O que a gente tem é amor e muito mais. É algo de surreal, porque além do sentimento que une a você, eu nutro uma enorme admiração pelo ser humano verdadeiro e apaixonante que existe em sua pessoa.

Amo você do jeito que você. Vou amar sempre!
Eu sou seu bem e quero seu bem para você.
Beijo grande, que nem seu tamanho.

Quando o amor verdadeiro surgir na sua vida você esquecerá o passado e enfrentará o que for necessário para ter quem ama ao seu lado. Tudo parecerá perfeito, um misto de mágica e sonho que transformará todos os seus dias em verdadeiros contos de fadas.

Quando o amor verdadeiro acontecer bem dentro do seu coração mais nada importará e você simplesmente se renderá a esse maravilhoso sentimento.

Hoje escrevo para você, meu querido, com todo o sofrimento de quem já sente você rompendo com tudo o que nos tem unido. Somos feitos um do outro, carne da mesma carne, residentes de um abrigo que construímos juntos. Ver você a querer já fechar a porta de nossa casa, com garantia de nunca mais voltar, provoca um sufoco em meu coração, capaz de tirar toda a vida que há em mim.

Eu imploro com a voz que me resta e grito com este amor que não acaba, por favor, reconsidere nossa separação. Sei que nem sempre fui correta e tantas vezes falhei com você. Minhas atitudes por vezes te magoaram e quantas palavras eu não disse sem pensar. Mas esta pessoa que carrega tantos defeitos é a mesma que está disposta em mudar tudo isso.

Acredite, meu amor, estas lágrimas que me escorrem agora da cara, são do arrependimento que não posso mais conter e nada mais querem que seu verdadeiro perdão.

As mulheres são o encantamento da vida. Elas são a beleza contagiante; são a razão do mundo ser um local maravilhoso para viver. Elas transformam qualquer dor em alegria. Elas são o espelho da verdade.

Só as mulheres reconhecem o verdadeiro valor de viver intensamente a dádiva da vida! Só elas, mais ninguém, conseguem semear amor em qualquer lugar.

Todos os abraços são bons quando trocados com carinho e sinceridade, mas nenhum é tão poderoso como um verdadeiro abraço de amor.

Bem apertado e carregado de sentimento, um abraço de amor é capaz de curar qualquer dor ou carência. E faz bem para quem recebe e também para quem dá.

Por isso abrace muito, abrace mais, e com amor encoste o seu ao coração de quem mais ama!

Quando ainda era criança, sonhava um dia ter meus filhos e poder constituir minha própria família. Ficava me imaginando com um bebê nos braços, lhe dando de comer ou lhe concedendo todo o meu carinho.

No entanto, por mais cenários que eu idealizasse, por mais imagens que eu criasse na minha mente, nada chegou perto do verdadeiro sentimento, a maravilhosa felicidade que senti e sinto por ter filhos como vocês.

Um filho é uma bênção que não se consegue explicar, é o maior privilégio que podemos ter neste mundo. Só quando somos pais é que nos sentimos verdadeiramente preenchidos e a nossa existência ganha todo sentido.

Gostaria de definir o amor que sinto por vocês, mas palavras não chegariam para descrever a sua força e profundidade. Eu era capaz de dar minha vida pela de vocês e o meu bem-estar depende inteiramente do seu. Acima de tudo, só quero que vocês sejam felizes, meus filhos, hoje e sempre!

Posso vir a conhecer todos os homens do mundo que sei que nenhum se poderá jamais comparar a você em grandeza e nobreza, meu pai.

Pois você é o verdadeiro exemplo de um grande homem e por isso é o meu herói. Sinto que é um privilégio ter você como pai, e desde sempre ter podido contar com seu amor, carinho e apoio.

Sinto um grande orgulho de você, e quero muito que se orgulhe de mim também. Pois amo muito você, meu pai, e tudo que desejo é seguir seus passos e viver uma vida tão nobre quanto a sua. Te amo, papai!

A cada ano que passa fica mais evidente que a união de vocês é baseada em verdadeiro amor. E agora vocês conseguiram alcançar uma marca muito importante que confirma isso mesmo. Cinquenta anos de um maravilhoso casamento é um número que merece todos os elogios do mundo. Parabéns pelas bodas de ouro!

Desejo que os próximos tempos continuem levando vocês a novas experiências e conquistas. Certamente que ambos já viveram muitas coisas juntos, mas há sempre algo novo a aprender quando se tem a companhia de alguém muito especial.

Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra Amor. Com você descobri que um coração palpita sem razão para chamar um médico. Com você eu despertei para a vida, como se estivesse adormecendo e vivendo o mais doce dos sonhos. Feliz dia dos namorados, minha namorada, meu primeiro e verdadeiro amor!

Dentro de mim arde o mais intenso e poderoso dos fogos: o da paixão; que aquece sem queimar, que consome sem destruir, e que existe apenas por você. Eu te amo! Eu queria lhe oferecer o universo, mas apenas posso prometer o meu amor eterno.

"Todo avivamento genuíno precisa realçar esse Deus sublime em amor, graça e soberania". (J. Edwards)

Avivamento é a intervenção de Deus em uma igreja morna, que convive de modo amistoso demais com o mundo em decomposição moral e espiritual. Fico pensando que tempos em tempos quando a medida da ira do Senhor em relação ao pecado sobeja em uma proporção divinamente impossível de suportar, Deus se agracia de si mesmo em enviar sobre os homens um "batismo de fogo e de poder".

Tenho me convencido de que, não se trata de maneirismos humanos ou traquejos de nossa humanidade perdida e caída, avivamento é coisa de Deus! Eu paro a fim de ler sobre avivamento e confesso, tenho dificuldades de segurar as lágrimas, pois começo a imaginar Deus se derramando como foi em 1904 na experiência de Evan Roberts, o galês que orava, "Senhor, dobra-me...". Esse clamor, que foi apenas um dos tantos que noticiamos nas histórias dos grandes avivamentos expressa um desejo de quebrantamento que supera, em muito aquilo que estamos vivendo em nosso tempo onde a mentira da prosperidade financeira como sinal da benção de Deus faz a cabeça dos Edir Macedos, RR Soares e tantos outros tresloucados de plantão!

Nos avivamentos os crentes não se preocupam com a terra, com os negócios, com as conquistas meramente materiais, eles não se punham a construir catedrais, eles oravam e movimentavam toda uma região com os valores impactantes do evangelho. O que acontecia nos tempos áureos dos avivamentos é uma repetição de Atos dos Apóstolos quando as multidões diziam a respeito dos cristãos: "eis os que os tem alvoraçado o mundo (colocado-o de pernas para o ar) chegaram também até nós" (Atos 17.6).

(a) O mundo mudava em tempos de avivamento.

Isso foi estampado na Inglaterra no século XVII, quando os irmãos Wesley viajavam no país inteiro com as suas mensagens proclamadas nas praças, nos púlpitos e nas saidas das minas de carvão. Temos relatos de homens que com seus rostos empretecidos de carvão choravam copiosamente, com as lágrimas fazendo caminho brancos em seus rostos! Aleluia! Homens quebrantados pelo calor da mensagem e pela luz que vinha do entendimento do propósito maior de Deus ao criar o ser humano: tê-lo para si em intimidade!

(b) A igreja era balançada em tempos de avivamento.

Já não havia mais concessões a respeito do pecado. Congregados irregenerados não conseguiam assentar à mesa do Senhor para cear. Tudo era muito sério. Solene. Apoteótico. A vida da igreja era vivida na perspectiva dos santos. Hoje como carecemos de um avivamento! Há meninos nos púlpitos! Há moleques nos ministérios de música! Há crianças no diaconato! Não dá para mantermos esse estado de coisas, é tempo de uma intervenção radical de Deus tirando do meio de nós tanto joio, tanta gente perniciosa que só abre a boca para criticas mordazes e expressões de ridicularização de suas lideranças pastorais!

(c) O coração era moído em tempos de avivamento.

E sabe porquê? Pelo senso de eternidade, de seriedade em relação à vinda do Senhor Jesus. Richard Owen Roberts, um avivalista que conheci recentemente pelas minhas leituras sobre o tema do avivamento disse algo extremamente relevante: "Não há como escapar do fato de que a questão do juizo faz parte integral da vida de um verdadeiro discipulo de Jesus. Uma das razões por que precisamos tanto de um avivamento hoje é justamente por termos deixado de lado esta questão de juízo e por o considerarmos como algo tão irrelevante para a vida do cristão."

Isso é sério, em tempos de avivamento as pessoas viviam na iminência do juízo de Deus e tremiam de pavor em relação ao dia da grande prestação de contas diante do Deus altíssimo. Hoje o que temos é a banalização da vinda do Senhor Jesus, e já há até alguns renomados professores de seminário que já não creêm mais no arrebatamento da igreja!

Pensei alto demais já... paro por aqui... mas prossigo no entendimento de que precisamos orar como Habacuque: "Eu ouvi, Senhor, a tua fama, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos; faze que ela seja conhecida no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia" (Habacuque 3.2).

(Ezequias A. Marins)
(Mensagens Bíblicas)

Hoje é meu dever lembrar um dia de grande importância em nossas vidas: o dia do nosso casamento. Mas lembrar esse momento é mais que obrigação, é uma oportunidade maravilhosa de recordar o momento mais especial e apaixonante que já vivi. Estamos de parabéns por mais um ano de casamento, por conseguirmos uma união forte que nos trouxe até estas bodas de papel.

O primeiro ano de casados requer adaptação, paciência e compreensão. São novas rotinas que precisam ser assimiladas junto de alguém com quem nunca compartilhamos o mesmo espaço. É um verdadeiro desafio aprender a viver como casal, mas felizmente tive a sorte de encontrar um homem que sabe como fazer de mim uma mulher feliz dia após dia.

Agradecer é pouco para retribuir tudo que você me dá. Por isso, quero dedicar todas as minhas forças e todo meu amor para que também se sinta completo comigo. É meu desejo caminhar ao seu lado e fazer com que esta nossa história jamais tenha fim. Eu e você, juntos para sempre!

Há 10 meses o meu coração deixou de ser só meu e agora é propriedade da mulher mais linda que já entrou na minha vida. Meu bem, como é bom ser seu namorado!

O que começou como paixão hoje é o amor mais verdadeiro que já encontrei e só consigo me sentir abençoado por Deus ter te colocado no meu caminho.

Obrigado por me fazer o homem mais sortudo do mundo! Te amo!

O amor que vive no meu coração é inteiramente seu, meu amor! É algo mágico, é algo verdadeiro, é algo poderoso. E só desejo que esta chama que nos mantém unidos jamais se apague.

É que este estado de paixão é o motor da minha alegria. Sinto que sem este amor louco que nos une não seria feliz, não saberia o que é o amor. Não descobriria o quanto é bom amar e ser amada por você! Te amo, meu bem!

Quando o amor é de verdade, daquele que é para valer, as pessoas sempre arrumam um jeito de ficarem juntas.

Mas acima de tudo, elas colocam a felicidade da pessoa amada à frente da sua. Pois amar é querer ser feliz junto, mas se não for possível, é querer ver feliz.

O amor verdadeiro não é egoísta, não machuca, não maltrata ou proíbe. O amor quando é de verdade faz bem, é generoso, cuida e protege, e seja qual for o caminho percorrido sempre leva à felicidade!

Meu amor,
Você é o ar puro que respiro, a água que bebo e a língua que falo. Todos os dias sinto que nosso amor é o mais verdadeiro e o mais forte que existe. Vivo em paixão por você; por nós dois juntos eternamente.

Só desejo que a vida nunca desvaneça o que sentimos, até porque de outro jeito não saberia ser feliz. Você será sempre o amor da minha vida e a razão de toda minha felicidade. Te amo, meu bem!

Feliz Aniversário, meu amor! O tempo passa, mas não desvanece o amor verdadeiro. Sim, este amor que nos une e fortalece nosso casamento não para de crescer.

Desde que nos conhecemos minha vida mudou. Sinto que você deu uma revirada na minha forma de enxergar a vida e o mundo. Só espero continuar a viver no seu coração. Eu te amo, meu bem! Beijo.

Nunca o meu coração bateu deste jeito por alguém. Foi ao seu lado que conheci o verdadeiro amor e é com você que quero estar sempre!

Já faz um tempo que tenho a sorte de dividir minha vida com você. Cada sorriso seu, alegra até meu dia mais triste e cada vez que seguro sua mão, tenho a certeza que encontrei um amor verdadeiro.

Às vezes é difícil falar o que você significa para mim. Você é a pessoa mais importante da minha vida, alguém que me faz querer ser melhor todos os dias.

Você ilumina meus dias escuros e acalma minhas tempestades.

Por tudo que você é e por tudo que já vivemos juntos, tenho certeza que é ao seu lado que quero passar o resto da minha vida. Meu amor, você aceita casar comigo?

O amor tem destas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa qualquer o tornam impossível. Mas não se desespere.

Sei que dói, que parece que o coração nos será arrancado do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu agora certo, é porque a pessoa também não era a certa.

Quando chegar o momento de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração voltará a amar e ser amado.

Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar.

Atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades.

Houve também momentos de uma felicidade imensa que nunca havia sentido antes e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias.

Por tudo isso e muito mais, tenho um pedido para lhe fazer, talvez o maior pedido que alguma vez lhe farei: aceita casar comigo?

Hoje é um dia muito especial, uma homenagem ao verdadeiro amor, a ocasião em que celebramos o aniversário de nosso namoro. Só posso estar orgulhoso e muito grato por ter encontrado uma mulher especial que preenche meu coração com verdadeira felicidade.

Ao seu lado eu encontro todos os motivos do mundo para querer continuar a viver esta história de toda alma. Eu amo você e continuarei a amar do mesmo jeito para sempre.

Se o mundo fosse um lugar perfeito ninguém sofreria nem de fome, nem de qualquer tipo de dor, nem muito menos de amor! Mas o mundo é o que é, e o sofrimento faz parte dele, e da vida de todos nós também.

E apesar de todo negativo que significa sofrer, é através da superação da dor, é ultrapassando momentos difíceis que conhecemos nossos limites e evoluímos como pessoas.

Então não desanime porque quem você ama, não ama você. Mantenha a esperança no amanhã, e verá que o que hoje dói e parece que vai matar, no futuro fará de você uma pessoa mais forte.

Mesmo que doa, sorria e continue caminhando, e não permita nunca que seu coração se feche por medo. O próximo amor pode ser o verdadeiro e definitivo, e você deve se preparar para o viver e assim ser feliz como merece!

Meu noivo é minha vida, meu príncipe encantado e o verdadeiro homem dos meus sonhos. Estou imensamente feliz por ter ao meu lado tudo aquilo que sempre desejei.

Eu te amo, meu bem, e sempre amarei. É tão bom descobrir a chegada de mais um dia com a certeza que não estarei só, mas sim com uma pessoa incrível e apaixonante: você.

Tenho certeza que nosso matrimônio será um exemplo para qualquer romancista, para qualquer amante; para qualquer pessoa.

Quero muito fazer você feliz e cuidar do seu coração dia após dia até as rugas tomarem conta do meu rosto e do meu corpo que continuará a irradiar felicidade. Sim, felicidade, porque juntos não temos outro remédio. Um beijo, meu amor!

As melhores cartas de amor não são aquelas que têm palavras requintadas, mas sim as que revelam um sentimento profundo. Espero que você perceba que o que sinto é verdadeiro, pois minha maior felicidade é estar ao seu lado.

Não existe ninguém no mundo capaz de me fazer sentir tão completa como você faz. Sou muito grata por ter alguém que sabe como cuidar de mim. Quero muito que sua presença seja eterna na minha vida.

Hoje estou muito feliz. Há vinte e cinco anos estava no altar trocando promessas com você, meu amor! Sempre soube que nosso amor ia permanecer entre todas as tempestades, contra todas as dificuldades.

É que sentimento verdadeiro voa mais alto que as nuvens e rasteja de estrela em estrela, se necessário! Você é o homem da minha vida; o marido que continua encantando meu coração todos os dias. Obrigado por me sentir realizada no amor e na vida. Feliz Bodas de Prata, meu bem!

Estou vivendo um conto de fadas. Nem acredito que estou namorando com você, meu amor! Não importa que seja uma relação virtual quando o sentimento é real, verdadeiro. Sinto que nasci para você, sabe?

Sou feliz assim. Claro que estamos ainda muito no início, mas tenho certeza que nossa história vai ser longa e repleta de felicidade verdadeira. Amo você, meu bem!

Você é o pai que todo mundo gostaria de ter na vida. Sinto que na sua companhia nada pode acontecer de errado! Na verdade, quando o amor é verdadeiro como o nosso tudo se torna possível!

E esse amor é antigo; nasceu quando eu nasci e se tornou maior a cada novo dia ao seu lado. Você me ensinou coisas que jamais vou esquecer e me transformou no que eu tanto quis ser.

Juntos carregamos no coração o sentimento mais forte e mais puro que existe. Prometo te amar incondicionalmente. Te adoro, meu pai!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
Amor verdadeiro: tudo que precisa saber sobre esse sentimento
Amor verdadeiro: tudo que precisa saber sobre esse sentimento
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
50 legendas para foto de casal que refletem o amor que existe em um relacionamento apaixonante
50 legendas para foto de casal que refletem o amor que existe em um relacionamento apaixonante
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras