Parabéns pelo Bebê

A minha pequena netinha completa os primeiros doze meses da sua vida. Como ela é linda! Como é bela, maravilhosa, encantadora! A luz da minha vida, o sol, a folia maior dos meus dias. Feliz aniversário, meu anjo!

Que a alegria lhe sorria sempre. Que o bem esteja constantemente ao seu lado e a proteja. Cresça saudável, de bem com a tudo ao ser redor, alegre. Ter uma neta assim é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Parabéns, bebê!

Comemore muito este que é o primeiro mês de vida do bebê mais lindo do universo. Parabéns!

Quero dar meus parabéns à família mais felizarda do momento. O nascimento de um bebê é uma bênção indescritível e vocês devem aproveitar essa ocasião única e especial.

Um filho é uma dádiva de Deus que ilumina a vida de qualquer casal. Desejo que esse bebê tenha um futuro de muita felicidade e que cresça com todo o amor de seus pais maravilhosos!

Tudo vai correr bem! O mais importante é que você nunca se esqueça que tudo vai dar certo. Ser mãe de primeira viagem é uma experiência única, linda, maravilhosa, mas também um pouco assustadora. Não tenha medo, querida!

Seu bebê será sempre o foco da sua vida. E tenho certeza que você será uma mãe incrível e sempre atenta e preocupada. Prepare-se para noites sem dormir, mas também para oferecer muito amor ao seu neném. Parabéns! Você será sempre uma mãe maravilhosa!

Parabéns, amiga! Agora você está ainda mais completa, tudo tem ainda mais força e seu coração vive ainda mais apaixonado. Estou muito feliz pelo nascimento do seu bebê! E desejo seu lar fique ainda mais apaixonante.

Nem imagino a felicidade que você está sentindo; calculo que nunca se sentiu assim tão realizada. Mas você merece, merece isso e ainda mais. Adoro você, amiga! Desfrute da sua nova vida!

Você será a mamãe mais inspiradora que o mundo já viu. Seu bebê terá muita sorte; parabéns!

Você completa seu primeiro
aninho de vida e sinto que
estou com meu entusiasmo
desgovernado, meu amor!

Parabéns por ser esse bebê
tão especial, dono de um
lindo e mágico sorriso do
amanhecer ao adormecer.

Parabéns por transformar
minha vida em uma nova
e incrível experiência com
mil histórias a cada dia.

Você é o neném mais bonito
por dentro e por fora, a
criança que me enche de
orgulho e plena felicidade.

Esta é a primeira de muitas comemorações e merece ser desfrutada ao máximo! Parabéns pelo primeiro mês de vida do seu bebê!

O dia mais especial da sua vida está prestes a chegar. Falta pouco para você pegar seu bebê no colo pela primeira vez. E não se preocupe, poque mesmo sendo pai de primeira viagem eu sei que você está mais do que preparado para este grande desafio. Parabéns!

O meu único conselho é o seguinte: aproveite todos os instantes, mesmo aqueles mais difíceis que nos levam à exaustão; aqueles que o choro e as birras não conhecem fim. Goze todos os momentos porque seu neném crescerá rápido demais e depois só restará nostalgia.

Prepare-se também para noites sem dormir, horários trocados, descansos apertados. Mas pode ter certeza que tudo isso valerá a pena. Não existirá na sua vida algo tão valioso como seu querido e desejado bebê.

E eu sei que essa criança vai ser muito amada, porque seu coração é de ouro, leve, puro. Divirta-se, tire muitas fotos para mais tarde recordar e seja feliz de um outro jeito. Sim, porque com a chegada de um neném a felicidade ganha uma nova forma; uma nova cor.

Lembra de quando a sua mãe dizia que quando você tivesse um filho, você iria entender? Pois é, esse dia chegou. A partir de agora as preocupações e medos que antes para você não faziam sentido, passarão a fazer. As inseguranças que você não tinha, agora vão fazer parte da sua vida. Tudo mudou com a chegada do seu bebê.

Você vai experimentar um amor sem medidas, e por mais que pense não ser possível, a cada dia esse amor vai crescer mais e mais. As pequenas coisas vão fazer você ver como a vida é bela, como a natureza é maravilhosa. É claro que nem tudo são rosas, mas como você também deve saber, "ser mãe é padecer no paraíso".

Parabéns pela chegada do seu bebê! Desejo força e paz para enfrentar o desafio de ser mãe com muita serenidade. Felicidades a você e a essa nova vida que chegou ao mundo!

Hoje é o início de uma nova vida, repleta de desafios e alegrias. Parabéns pelo seu primeiro bebê!

Eu seria capaz de descrever o que aconteceu em cada dia da sua vida. Mas não consigo definir o que senti na hora que você nasceu. Meu amor, meu grande amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Acho que a felicidade é algo que acontece e sempre por motivos maiores. É por isso que sou imensamente feliz: o meu motivo maior aconteceu e é você. Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão!

É bom demais ver você crescer e se adaptar ao mundo e a tudo em seu redor. É maravilhoso estar ao seu lado e testemunhar sua evolução. E por isso sinto meu peito cheio de gratidão. Que seu dia seja lindo igual seu coração.

Parabéns, futuro papai, pois em breve terá seu bebê nos braços! A família cresce mais um pouco, e também seu coração se enche de mais amor.

Todos sabemos que você é um grande pai, e sei que mais uma vez você vai provar isso. Esse bebê que está chegando nem imagina a sorte que tem por ir conhecer você como pai.

Espero que a felicidade continue também crescendo na sua casa, e que Deus abençoe a todos da sua linda família!

Que hoje e sempre sua vida seja abençoada por forças belas e justas. Este seu primeiro aniversário é também o primeiro grande marco na sua existência. E eu não poderia estar me sentindo mais feliz por estar ao seu lado do jeito que sempre tenho estado. Parabéns, meu amor!

Continue sendo esse bebê alegre e dono de algo místico que mantém todo mundo à sua volta de bem com a vida. Só quero agradecer por cada segundo passado ao seu lado e por perceber que a felicidade aparece quando menos esperamos. A minha surgiu com a sua chegada!

Na verdade, a primeira vez que senti seu corpo no meu colo foi também a primeira que senti felicidade verdadeira. É uma sensação que não se explica, que não se compreende. Acontece e ponto. Feliz aniversário, neném!

Parece que foi ontem que chegou a este mundo, mas hoje já está celebrando o seu mesversário de 1 mês, bebê lindo, e sua mãe não podia estar mais feliz.

É verdade que me trouxe muitas noites sem dormir e algumas preocupações, mas trouxe muitos motivos para sorrir e um novo sentido para a minha vida.

Hoje meu coração se enche de alegria por estar comemorando um mês da realização do maior sonho da minha vida.

Deus me deu mais do que alguma vez havia sonhado e lhe estarei eternamente grata por isso! Hoje sou uma nova mulher, uma mulher realizada, resumindo, sou mãe. A cada dia que passa amo mais esta fofura que gerei no meu ventre. Sou uma mulher realizada e feliz! Parabéns, meu amor!

Parabéns pelo nascimento do bebê prematuro! Ele tinha tanta vontade de conhecer os papais e o mundo, que chegou mais cedo que o previsto. Ou talvez tenha chegado antes do tempo para assim poder ser amado e amar durante mais tempo.

Este é um momento mágico para os pais e para todos que rodeiam e amam vocês. É o início de uma nova vida, é a renovação de um ciclo, e a criação de um laço que será eterno. Aproveitem cada momento, todo o tempo, o tempo todo, pois tudo passa rápido demais quando se ama tão verdadeiramente.

É com o coração preenchido de alegria que desejo toda a saúde e sorte para os papais e para o rebento que chegou antes do previsto. Muitas felicidades, parabéns e que o caminhar de vocês em família seja longo e repleto de paz, amizade, amor, harmonia e saúde!

Em quinze anos muita coisa acontece, o mundo e as pessoas mudam, mas o mais importante é que em quinze anos você foi de bebê a quase mulher. Parabéns debutante mais linda do mundo!

Este não é apenas mais um aniversário, mas antes é um grande momento de virada para você. Também não é apenas um dia de festa especial, mas antes um instante de grande celebração pela idade mais preciosa na vida de uma menina.

Você é princesa e rainha aos olhos de todos que a amam, mas hoje será ainda mais, pois o mundo e a vida aguardam você. Mas nunca esqueça que crescer não é só aumentar na idade, mas aumentar sabedoria e experiências.

Seja sempre feliz, linda menina mulher! Que o seu dia seja tudo que sempre sonhou, e assim sejam todos os dias da sua vida!

Parabéns, bebê mais querida da minha vida! Você é a filha que sempre sonhei ter, a menina que tanto quero proteger. Feliz primeiro mesversário, princesinha!

Eu sei que você consegue nem conseguirá tão cedo perceber o que eu estou lhe falando, mas um dia será capaz e irá entender como sempre a amei, filha! Você é meu grande orgulho neste mundo!

Mesmo quando você chora porque quer se alimentar ou por ter sono, ou por tudo e por nada; mesmo em situações assim, eu sempre a amei incondicionalmente.

Filha, parabéns pelo seu mesversário número um.

A partir de agora, sua vida estará mudada para sempre. Mas isso é por uma boa causa, porque em breve, você terá em seus braços o maior amor do mundo!

Que este momento traga toda a felicidade merecida para você e para sua família. Tenho certeza que você está com um sorriso no rosto e um frio na barriga. Mas tenha calma, o frio na barriga irá passar em breve e o melhor é que o sorriso ficará sempre que você olhar para seu bebê!

Parabéns!

Eu sou o pai mais feliz deste mundo inteiro, porque hoje, vejo meu bebê completar seu primeiro mês de vida.

Os dias têm sido intensos e corridos, mas tudo vale a pena porque tenho nos meus braços o bem mais precioso do mundo.

Obrigado, Deus, por ter me concedido a chance de me tornar pai. Tenho aprendido muito a cada dia e me sinto cada vez mais forte e capaz.

A tarefa é dura, mas ser pai é muito gratificante.

Somos uma família linda, completa e abençoada e estamos juntos e unidos para encarar todos os desafios.

Parabéns, meu bebezinho lindo!

Minha filha, o dia de hoje é de festa e merece ser celebrado com o coração cheio de esperança e a mente leve e orgulhosa. Sou feliz porque você, minha bebê, é capaz de destronar qualquer problema na minha vida.

Sinto que ao seu lado tudo se torna mágico, sabe? É bom demais carregar seu coração no meu e gritar ao mundo o quanto amo você! Tenha um aniversário mágico igual nosso relacionamento, filha. Parabéns!

Felicidade!
Nasceu um bebê lindo e saudável.

Silêncio!
O novo habitante falta acostumar-se a nova morada.

Calma!
A mamãe não pode conversar muito (enche-se de gases).

Sorria!
O papai não tem o menor jeito de pegar o bebê ou trocar fralda.

Cuidado!
O bebê se cansa e se irrita com muito movimento.

Sensatez!!!
Os irmãos do bebê também merece parabéns.

Coopere!
Visita longa deixa a mamãe e o bebê estressados.

Entenda!!!
O bebê acordou, quer mamar e precisa da atenção da mamãe.

Facilite!
Vá dar uma volta no berçário e veja outras crianças lindas.

Simule!
Mesmo que insistam diga está com pressa e seja breve.

Saudação!
Parabéns, estou feliz pelo bebê, se precisar mande me chamar.

Felicidade!
É muito gratificante essa relação de amizade.

PARABÉNS PELO BEBÊ!
Sejam felizes!

Meu Deus, como fiquei feliz quando soube que você está grávida, amiga! Parabéns! Mal posso esperar para ver sua barriguinha ficar bem redondinha e principalmente para depois conhecer seu rebento.

Espero que estes meses de gravidez sejam de paz e alegria, e que você aproveite cada instante. Desejo muita felicidade a todos, e principalmente a você, minha amiga. Tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa e que seu bebê será o mais lindo de todos!

Minha filha, hoje você completa quinze anos, mas parece que foi ontem que nasceu. Parabéns, minha princesa!

Hoje você é a debutante mais linda do mundo, uma mocinha quase mulher, mas no meu coração de pai será sempre essa bebê linda por quem me apaixonei no instante que soube que existia.

Desde o primeiro dia você tem sido fonte de alegrias e muito orgulho, e não duvido que continue sendo assim a vida toda. Agora que chegou a essa idade tão significativa, eu apenas peço que continue sendo quem é e que jamais deixe de lutar pelos seus sonhos.

A vida nem sempre será fácil, mas para o bem e para o mal, sempre poderá contar comigo. Espero que seu dia e sua festa sejam especiais e como sempre sonhou. Te amo, filha linda!

Tudo é recente, tudo é eterno. Na maternidade é assim que as coisas acontecem. Um dia é surpresa e no outro é uma constante. Mãe de primeira viagem, aproveite com muita serenidade esta bênção da vida!

Não tema os perigos, mas se temer é normal. Não se assuste com o que lê, com o que escuta por aí, mas se se assutar, não se preocupe, é normal. Faça tudo do seu jeito do primeiro ao último instante. Imortalize todos os segundos desta linda experiência.

Você é um ser especial, uma mulher incrível, uma mãe maravilhosa! Dê amor a esse neném todos os dias. Eduque seu bebê; faça o melhor que puder. Não existem regras, não há livros com instruções.

Siga seu instinto, porque no relacionamento de mãe e filho o que importa são os movimentos, as ações que provêm do coração. Dê muito colo, dê muito beijo! Ame até mais não! Ame, ame, ame. Parabéns, mamãe!

Amiga, não consigo nem expressar a felicidade que estou sentindo por você. Em breve, você terá um lindo bebê e eu tenho a certeza absoluta que será uma mãe maravilhosa.

Que esta gravidez seja repleta de momentos inesquecíveis. Saiba que estarei aqui em todos os momentos, para tudo que você precisar!

Parabéns, amiga, e que estes 9 meses sejam maravilhosos!

Você carrega no ventre a esperança, o amor incondicional. Parabéns, querida amiga! Na verdade, não podia estar mais feliz por essa nova e linda novidade. Tenho certeza que você já começa sentindo um novo modo de encarar a vida.

Sim, porque você é uma privilegiada! Mas é justo, porque você merece. Desejo que essa nova fase seja muito rica para você e que em breve eu possa pegar esse bebê tão desejado no colo. Estou muito contente por você, minha amiga! Beijo.

Seu ventre está cheio de amor, repleto de emoções fortes prestes a caírem nos seus braços. Em breve você estará carregando no colo um lindo bebê, o neném mais fofo da sua vida. Parabéns, futura mamãe!

Aproveite todos os segundos desta etapa mágica e inspiradora que a vida lhe proporcionou. Encare todos os desafios com fé e esperança para que tudo dê certo. Prepare-se para uma vida recheada de sorrisos e muita alegria, mas também de preocupações e noites por dormir – não vou mentir.

Mas nunca se esqueça que tudo passa rápido demais. Em breve você terá saudade até do barrigão e de todas as dores da gravidez, por isso não feche os olhos nem os ouvidos. Simplesmente viva tudo com normalidade, felicidade e intensamente porque a gravidez e o nascimento não se repetem da mesma forma.

Hoje marca o primeiro mês de vida do pequeno milagre é que este bebê que desde que chegou na minha vida deixou tudo melhor!

Sua vida é a minha prioridade e pela sua saúde, educação e felicidade vou sempre dar tudo de mim!

Parabéns pelo primeiro mês de vida desse bebê tão precioso!

Mamãe de primeira viagem,
sei que esta jornada será
intensa, mas também sei que
trará inúmeras recompensas!

Você e sua família viverão
felicidades que ficarão
para sempre guardadas
nas suas memórias.

Aproveite cada momento,
pois todos os segundos são
únicos e passam correndo!

Siga o seu coração, pois tenho
certeza que a pureza dos seus
sentimentos é o que fará você
se tornar uma mãe incrível!

Parabéns pela chegada
do seu primeiro bebê!

Recomendados para você

38 imagens de aniversário para compartilhar ou enviar na hora do parabéns
38 imagens de aniversário para compartilhar ou enviar na hora do parabéns
Feliz aniversário amigo: como dar parabéns e prestar homenagem a um amigo
Feliz aniversário amigo: como dar parabéns e prestar homenagem a um amigo
Parabéns, colega! Frases de aniversário para celebrar a vida
Parabéns, colega! Frases de aniversário para celebrar a vida
Parabéns para mim: dicas para celebrar o meu aniversário
Parabéns para mim: dicas para celebrar o meu aniversário