Mensagens de Sorriso

Eu vi um lindo anjo
Lindo anjo que eu vi,
Tão majestoso que nem sei
Ao certo se estava ali.
Mas que anjo é esse?
Tão celestial
Que me faz perder o sentido.
Ah anjo!
Quando o vejo
Confesso,
Fico sem saber o que fazer.
Mas anjo, saiba que no fundo
Você é meu bem querer.
O seu olhar ilumina o meu dia
O seu sorriso afasta
Toda a minha agonia.
Saiba que um dia, anjo,
Pode demorar,
Mas espero,
Vou tê-lo sempre por perto.
Obrigada, anjo, por existir!
Ao anjo mais lindo que conheci.

O dia mais IMPORTANTE:
foi quando te conheci,
O dia mais ESTÚPIDO:
foi quando brigamos,
O dia mais EMOCIONANTE:
foi quando você falou comigo pela primeira vez
O dia mais TRISTE:
foi quando vi você ir embora
O dia mais GOSTOSO:
foi quando você me deu um beijo,
O dia mais LONGO:
foi quando não te vi,
O dia mais BRILHANTE:
foi quando vi você sorrir,
O dia mais ALEGRE:
foi quando pude compartilhar meu dia contigo,
O dia mais ESCURO:
foi quando você ficou longe de mim,
O dia mais DESESPERANTE:
foi quando você não me escutou,
O dia mais FRIO:
foi quando você me ignorou,
O dia mais ANGUSTIANTE
foi quando escondi algo de você,
O dia mais CHATO:
foi fazer algo sem você,
O dia sem PALAVRAS:
foi quando escrevi isto a você.

Ser amigo é dar amor sem receio, é ser transparente em todas as ocasiões e é ser igual – é ser maior! É ser capaz de mudar o mundo do outro, de transformar todas as dificuldades em possibilidades inesquecíveis.

Ser amigo é dar confiança para atingir os sonhos mais desejados, para acreditar que o amanhã pode sempre ser melhor, mais belo, mais especial. É que na amizade tudo é gratuito, no entanto tudo é caro demais. Não existe dívida, mas gratidão. Ser amigo é isso, é dar sem olhar, é receber sem pedir. É sorrir, é ser feliz!

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

(Bob Marley)

Uma nova semana se inicia... Tenhamos a fé de que tudo se renovará... Que nada está perdido, pois ainda que a situação esteja difícil, temos plena convicção, pelos olhos da fé, de que para Deus todas as coisas são possíveis... Então, coloquemos um sorriso no rosto e prossigamos convictos da vitória, pois Deus está no controle de tudo!!!

(Ju Alves Castro)

Tenha um delicioso final de semana junto de todos aqueles que roubam seu melhor sorriso.

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir. Para a galera que sempre esteve junto a mim, até mesmo quando eu não estava disposta. Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar. Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida.

Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades. Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinha, e me ajudaram
a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte.

Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animada. Para as pessoas que amei. Para as pessoas que abracei. Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos. Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos seus olhos.

Para mim o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida! Por isso guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração!

Amar significa querer estar junto
mas ficar longe se for preciso.
Pois quando o amor é verdadeiro
fazemos o que for preciso
pela felicidade da pessoa amada.
Não há obstáculos intransponíveis
quando se ama de verdade.
Amar significa cuidar, respeitar,
proteger e tudo fazer para ver
um simples sorriso no rosto amado.
Amar é das melhores coisas da vida,
principalmente quando somos
amados de volta!

Meu amor, você é meu mundo, meu universo, e habitar neles é a única forma possível de viver. Você não me deu o dom da vida, mas me ensinou a desfrutar devidamente dela e por isso, e por tudo, eu lhe agradeço!

Obrigada, meu amor, por construir esta enorme quantidade de maravilhosos momentos ao meu lado. Obrigada por me fazer sorrir, por todos os dias e durante todo o dia encher meu coração de exultante alegria com a sua existência. Obrigada por caminhar ao meu lado, e por estar disposto a prolongar essa caminhada indefinidamente.

Eu te amo, muito! E lhe agradeço ainda mais por me fazer tão feliz, e por ter dado um significado tão maior e mais profundo à minha vida.

Meu amor,

A alegria que sinto por ter encontrado você na minha vida é constante, é mágica! Não imagino como seriam meus dias se não testemunhasse de perto suas palavras, seus gestos mais ricos, seu olhar calmante.

Nosso casamento é a prova que o amor existe e que amar é a mais linda das experiências. Prometo que nunca vou desistir de lutar por ver você feliz e com um sorriso no rosto e outro no coração. Amo você, meu bem!

Queremos armar uma árvore
Nos nossos corações
E colocar no lugar de presentes
Os nomes dos nossos amigos.
Os de longe e os de perto,
Os antigos e os recentes,
Os que vemos todos os dias,
E os que não.
Os que recordamos
E os que esquecemos.
Os das horas difíceis
E os das alegres.
Os que sem querer ferimos
E os que nos feriram.
Os que conhecemos profundamente
E os que conhecemos superficialmente.
Nossos amigos humildes
E os importantes.
Aqueles que nos ensinaram
E os que aprenderam.

Queremos uma árvore
De raízes profundas
Para que os nomes
Nunca sejam arrancados
Dos nossos corações.
Uma árvore de folhas largas
Para que os nomes vindos
Possam se juntar aos existentes.
Uma árvore de sombra agradável
Para que nossa amizade seja
Um momento de repouso
Na luta pela vida.

Que o espírito do Natal
Faça de cada lágrima um sorriso,
Da amargura a sabedoria,
E de cada coração uma
Casa aberta para receber a todos.
Feliz Natal!

Eu sei que não é fácil aceitar o contrário do que o coração deseja. Eu entendo tudo o que você está passando, minha irmã! Mas preciso que levante a cabeça e regresse à normalidade.

Volte a ser feliz imediatamente! Sim, porque essa desilusão amorosa não merece toda essa importância que você está dando. Irmã, por favor, por mim, por todas as pessoas que gostam de você, volte a sorrir! Força!

Tenha uma boa tarde, você que olha pela janela e vê o sol espalhar seus braços quentes de luz pelo mundo. Tenha uma boa tarde, você que olha pela janela e vê o céu regando a terra com suas brilhantes gotas de chuva. Tenha uma boa tarde, você e você e você, esteja onde estiver, independentemente do que esteja a fazer!

Boa tarde para todos, com alegria e muita esperança no coração! Pois a vida é curta e preciosa demais para que seja de outra forma. Então na dúvida, opte pelo perdão, pelo sorriso, pela bondade, pela compaixão, pelo amor.

Faça da sua vida a melhor que conseguir e estará fazendo do mundo um lugar perfeito para si e para os que rodeiam você. Seja feliz, você e você e você! Sejam todos felizes e continuem desfrutando desta magnífica tarde!

A vida se faz todos os dias, não espere pela sexta-feira ou pelo feriado para ser feliz. Todo dia de vida vale a pena ser bem vivido, pois todos os dias podem ser especiais.

Ao acordar agradeça a Deus por estar vivo, pela capacidade de sonhar, pelas chances de realizar. Ao acordar, escolha ser feliz e ter um bom dia, por mais que você saiba das dificuldades que irá enfrentar na sua jornada.

Encare tudo como um aprendizado. Não coloque mais peso nas coisas do que elas realmente têm. Tente levar a vida de uma maneira leve.

Pense que viver não é apenas cumprir tarefas. Viver é acordar, é almoçar, jantar e dormir; é trabalhar e sorrir; é estar com os amigos e a família. Viver é aprender e é se divertir.

Não deixe os seus dias passarem em brancas nuvens, sem que você veja, sem que viva, sem que sinta. Ao acordar todos os dias desperte para a vida. Deseje-se um bom dia e escolha ter um bom dia!

É sexta-feira! Finalmente chegou o último dia da semana; o último dia de trabalho; o dia que antecede os dois dias mais ansiados. É duro trabalhar, muito duro: ter horários para acordar, horários de refeição, responder a apelos, aceder a ordens.

Mas quando chegamos ao dia de hoje, tudo parece simpatia, tudo parece que acontece sem pressão. Vamos lá pessoal! Hoje é sexta-feira, vamos trabalhar com um sorriso bem grande no rosto!

Você vai sair dessa! A vida nem sempre é justa, nem sempre as coisas funcionam do jeito que a gente quer, e nem tudo acontece de forma compreensível. Acontece que você é forte, bem mais forte do que julga. Agora é só colocar em prática todas as armas que você possui para ultrapassar este desafio.

Nada vale mais do que você! Esse tem de ser o seu pensamento número um, só assim você vai dar a volta por cima. A isso você só tem de juntar um pouco de fé e pode ter certeza que sua vida vai ficar bem mais bonita após essa batalha que não é somente sua, é do todos que gostam de você como eu gosto.

Em breve, a gente vai estar olhando para trás com um longo sorriso no rosto e com um enorme orgulho no coração. A vida é para os fortes, para os capazes e para os que acreditam. Você, minha amiga, é assim. Uma autêntica batalhadora e que nunca se dá por vencida!

Você me completa de muitas maneiras. Ter o seu carinho é o que me faz sorrir todos os dias.

Hoje meu coração manda que eu expresse por palavras toda gratidão que diariamente sinto por ter você na minha vida. Então eu agradeço, por tudo!

Pelo apoio incondicional, pela palavra sábia, pelo sorriso amigo, pelo abraço reconfortante, eu agradeço.

Pelo fato de você existir, e de eu poder contar com seu apoio, amizade e companhia, eu agradeço. É um privilégio contar com sua amizade!

É paixão o sentimento que eu sinto por você e que me consome a alma. É paixão o sentimento que acompanha o desejo de ter você ao meu lado. Tudo o resto perde o interesse e a importância perto de você, do seu sorriso, do seu doce olhar.

Eu acho que também você sente algo por mim, mas como nunca escutei da sua boca a certeza dos seus sentimentos, preciso que me arranque esta dúvida que me aflige o peito, e que tanta dor me causa.

Todo o meu mundo se ajoelha perante você lhe pedindo, por favor, me diga se devo alimentar a esperança de ter você nos meus braços, ou não! Basta que diga que sim e por você espero o tempo que for necessário. Espero uma vida inteira ou várias vidas se você me pedir!

Mas se não houver esperança, diga-me por favor, e sofro de uma só vez, tudo de uma vez. Pois assim será melhor do que estar como agora, morrendo a cada dia um pouco mais por não saber o que você sente realmente por mim.

Nunca faça brotar um sorriso
dizendo "eu te amo"
para depois deixar rolar
lágrimas dizendo "me esqueça".
Saiba que o mundo
dá muitas voltas e em uma
dessas voltas, você poderá
chorar as mesmas lágrimas
que alguém chorou por você!

Como posso eu, frágil vida
Esquecer meu amor imortal
Se no peito ferido
As cicatrizes doem como nunca?
Como não lembrar do seu sorriso
Se a cada novo sorriso
O seu quero encontar?
O seu olhar quem e fez guardar
Esse amor com tanta devoção
Que cravado em mim
Como um doce e venenoso punhal
Me mantem aos cacos
De um desejo insuportável de ter você pra mim
Mesmo que durante poucos segundos...
Seriam para mim
Parte de uma existência feliz
Pois sofro incondicionalmente
Por não saber como esquecer
Que um dia,
Um lindo anjo
Quebrou meu coração...

Só tenho uma vida, e nessa vida só tenho um amor, você! Mas sei que mesmo que tivesse mais vidas, você continuaria sendo meu único amor.

Você é tudo que sempre sonhei. Minha alegria de viver, minha razão para sorrir, meu amor maior que a vida. Apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo tempo do mundo é pouco para amar você. Ao seu lado eu quero a eternidade, pois você é tudo para mim, o grande e único amor da minha vida!

Veja mais Mensagens para Amor da Minha Vida

Hoje é dia de revelar o nome de um amigo que já anima a minha vida faz tempo. É alguém muito especial, alguém que me faz feliz apenas por existir. Acredito que se o destino não tivesse nos unido, minha vida seria bem menos divertida.

Agora vamos às dicas. Sua presença cativa todo mundo, seu sorriso é contagiante e seu profissionalismo nem se fala! Imagino que com tantas qualidades reveladas, alguém até já deve ter adivinhado, mas depois lembrei que aqui todos são muito especiais e cheios de qualidades também.

Chega de suspense! Eu sei que essa pessoa gosta mesmo muito de mim, sempre me apoiou e deu carinho, demonstrando todos os dias que é alguém que posso contar para tudo. E agora, já sabem quem é?

Você não é uma pessoa perfeita. A cada dia que passa, eu te conheço melhor, e vou percebendo certas coisas em você que antes não conhecia, e eu sei que você nunca será perfeito. Você não escreve poesias, você não sabe cantar canções de amor, e nem dançar tango apaixonadamente.

Você nem sempre tem a palavra certa na hora certa. Você não sabe a hora certa de agarrar a minha mão, você não diz "eu te amo" todas as vezes que eu precisava ouvir. Você não sabe elogiar uma mulher para fazê-la se derreter. Você não é um galã de Hollywood.

Mas você me faz sorrir, eu fico feliz só de olhar para você. Você pode não saber fazer lindas declarações de amor com palavras, mas o amor que emana do brilho dos seus olhos nenhuma palavra é capaz de traduzir.

O que são os seus pequenos "defeitos", perto de tudo que eu tenho para viver com você. Se você não é perfeito, é porque na sua imperfeição tem muito a me ensinar, e eu tenho muito a aprender com você, com nós dois.

Você não sabe dançar, mas basta me agarrar apertado para me fazer flutuar. Você é tudo que eu quero e que eu preciso. Sinto-me muito feliz de ter você comigo, como você é. Sinto-me muito feliz por sermos nós dois. Eu te amo do fundo do meu coração.

Porque eles são amor que conforta, sorriso que acalma e carinho que embala o coração: Feliz Dia para todos os Avós!

Não consigo tirar de meu pensamento que seu grande dia está chegando, querida neta! Esperei tanto por seu dia, sabe? Sempre sonhei estar em seu casamento, testemunhar essa nova e linda fase de sua vida, ver seu sorriso quando disser o “sim”!

Agora fico imaginando seu vestido de princesa – fico até contando o tempo que falta. Mas o mais importante é saber que você está feliz! Te adoro, meu amor!

Tentei, juro que tentei esquecer você
Esquecer nossa história, nossos
Momentos, mas foi impossível.
Você infiltrou-se em minha mente
Impregnou-se em meu sangue
Insinuou-se em minha alma
Introduziu-se lenta e profundamente
Em minha vida. Como esquecer você?
Seria tentar esquecer-me de mim
Mesma. Como tirar você do meu
Pensamento, se você é o meu próprio
Pensamento? Tentei esquecer você,
Juro que tentei! Tentei arrancar da
Minha pele, as marcas dos seus
Sentidos. Procurei exterminar da
Minha alma as últimas ilusões de ter
Você. Arrisquei a erradicar da minha
Mente seus textos, suas palavras.
Aventurei a livrar-me do feitiço que
Me dementava. Tudo inútil!
Em meus ouvidos, sua voz, seu
Sorriso, seu ai ai. Em minha boca,
Ainda o sabor da sua. Em meus olhos,
Os seus, seu corpo. Em minhas
Entranhas, você, todo em mim.
Como esquecer você? Como tirar
Você de mim? Como arrancar as
Lembranças? Me ajude, eu lhe peço!
Me ajude a esquecer você! Mas não
Dá para esquecer e sabe por quê?
Porque eu não desejo tirar você da
Minha memória! Porque eu não quero
Afastar ou perder as lembranças!
Porque se eu não posso, nem devo,
Ter a esperança de ter você.
Quero pelo menos sofrer, sentir dor, e
Cada vez mais lembrar de nossa
História, de nossos momentos, de você!

Mesmo distante
Sempre estarei te olhando
Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo
Por onde você passar
Sempre estarei te seguindo
Em teus olhos eu sempre me vejo
Com seu belo sorriso me fascino
Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei
Os meus sentidos, porque eu
Te Amo Paixão...

Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.

(Clarissa Corrêa)

Éramos dois em separado, hoje somos um em conjunto. Minha princesa, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas.

Hoje eu sei, sem qualquer lugar a dúvidas, que você é a mulher da minha vida.
Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto: Quer casar comigo?

Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado.

Tudo o que mais desejo é fazer você feliz ou morrer tentando. Casa comigo, meu amor, e eu prometo fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas!

Recomendados para você

41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
50 frases de aniversário para namorada que vão colocar um sorriso no rosto e no coração dela
50 frases de aniversário para namorada que vão colocar um sorriso no rosto e no coração dela