Por mais que eu tente, que eu me esforce para pensar em outra coisa ou que ocupe minha mente, nada faz com que eu esqueça o amor que eu um dia tive.
Aquele amor que não era perfeito, mas que descobri depois que não precisava ser. O amor que um dia eu critiquei, que desdenhei por não entender, fiz pouco caso, não soube cuidar.
Um amor que merecia muito mais de mim, que recebeu pouco mesmo sabendo que eu tinha muito mais para dar.
Joguei fora o que de melhor tinha, um amor sincero e puro que antes não soube enxergar, mas agora entendo que é tarde e o que me resta é esquecer de que um dia já tive a chance de amar.
O problema é quando você abdica do amor-próprio para amar alguém. Quando a paixão prejudica seu discernimento e faz você abdicar dos seus próprios interesses para agradar alguém que acaba por demonstrar indiferença. O problema é quando você aposta tudo por um sentimento que não se revela recíproco, quando confia seu coração a quem ama, mas no final ele acaba destroçado.
Para entender o que é amor é preciso um dia perdê-lo, pois só quem um dia sofreu por amor sabe que para toda felicidade que ele é capaz de trazer há também um sofrimento profundo em saber que em qualquer momento ele pode acabar. Amar é perder, doa a quem doer, custe o que custar.
Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.
Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.
Por isso, me refugío em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.