Mensagens Tristes para Namorado

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.

Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.

Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.

Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar o futuro namorado.

Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: “Eu te amo!”.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

Namorado que gosta da namorada não deve ter atitudes que lhe causem raiva ou tristeza. Eu sei que você sabe disso, mas parece que ultimamente se esqueceu.

Amar e namorar não pode ser isto que estamos vivendo agora, e por isso lhe peço que mude suas atitudes. Eu gosto de você, mas não gosto do que tem me feito. Se é para sofrer eu posso fazê-lo sozinha, não preciso da sua ajuda.

Eu quero amar você e voltar ao tempo em que você me fazia feliz todos os dias. Por favor, repense suas atitudes e mude para melhor!

Nossa relação é uma perfeita vergonha! Você continua distante, frio, desligado, aliás, conviver com você tem sido uma experiência muito decepcionante. Você acha que alguma mulher gosta de ter um namorado alheio a tudo que se passa com ela? É que não se trata de outra coisa, você continua desatencioso, desatento e desinteressado de nosso namoro! Não espere o melhor de mim para nós dois!

Toda a relação viva da atenção, do carinho, do afeto, do amor. Todas essas coisas importantes para um namoro resultar, a gente não tem. Acontece que você está nem aí para as minhas necessidades! Na verdade, parece até que você anda vivendo uma vida dupla! É que não me parece normal tanto distanciamento num namoro que tem ainda tanto para crescer e evoluir!

O pior é que também não sinto mais força para dar a volta por cima, sabe? Não acho certo passar meu tempo lutando sozinha por uma relação. Vou deixar o tempo passar até ao dia que decidir tocar minha vida para outro lado! Seja feliz e considere-se avisado!

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Hoje é um dia muito especial, um dos mais importantes do ano, mas também é um dia algo triste. É feliz porque é o seu aniversário, meu amor, mas é também um pouco triste, pois eu queria apertar você em meus braços, mas você está longe demais para poder fazer. Feliz aniversário, meu namorado!

Mas ainda que tendo que suportar essa distância, eu sei que nosso amor é muito forte, maior que tudo, e a tudo superará. Tenha um dia lindo e muito feliz! Eu amo muito você, e sinto muitas saudades suas!

Você disse que gostava de mim, que cuidaria e ficaria do meu lado como meu namorado. Você disse e eu acreditei...

Acreditei em você, acreditei nos seus sentimentos e genuinamente a eles me entreguei e agora me arrependo, como nunca antes, pois tão grande é a decepção que agora sinto!

Pesa no peito a dor, a certeza de ter sido ingênua, a impossibilidade de recuperar o tempo que perdi acreditando no engano do seu amor, e desperdiçando o meu com você!

Sinto sua falta! Não vou mentir, você tem um peso muito grande em meu coração. Ainda nem acredito que nosso namoro terminou, sabe?

E o pior é que eu deveria estar alegre e pronta continuar minha vida, porque você é rebelde, sempre fugidio. Mas não estou! Estou um pouco triste, porque sinto saudade de seu toque em meu cabelo, de seu beijo ofegante, de seu olhar de menino. Gosto muito de você, meu ex-namorado!

Bom dia, meu amor! É tão bom acordar com a certeza que tenho ao meu lado o melhor namorado do mundo. Você é lindo por dentro e por fora; e tem um jeito maravilhoso de enxergar a vida. Você é encantador!

Juntos tudo é mágico e repleto de alegria. Não existe tristeza ou infelicidade. E é graças à sua forma de viver que tudo se revela tão especial. Tenha um dia deslumbrante e comigo no seu coração e pensamento. Te amo!

A vida é a fonte de cor, de beleza, de alegria. A vida é um tesouro a descoberto, repleto de todo o tipo de coisas. Depende de cada um de nós absorver o que quiser. Essa é a verdadeira chance que você tem para alcançar seu bem-estar. Sinto que você tem andado desanimado, meu amor. Triste e desiludido com a vida!

Isso me machuca, me dói, porque eu tenho o melhor namorado do mundo e isso me enche de alegria. Por outro lado, você me tem a mim e isso não é bom o suficiente para ajudar você a traçar seu caminho para a felicidade? A vida é você, sou eu e é o mundo! Seja feliz hoje! Agora!

Você é o melhor namorado por tudo que me faz sentir. Eu amo o jeito como você me olha, a doçura com que me beija e o carinho com que me abraça. Eu amo a forma como é compreensivo comigo e como consegue despertar em mim um sorriso, até mesmo nos momentos em que me sinto triste.

Eu sei que às vezes falho e que não tenho uma personalidade fácil, mas nunca duvide do amor que sinto e que sempre farei tudo que for necessário para ver você feliz.

Você surgiu no momento certo na minha vida e se tornou em um pedaço de mim, em um complemento perfeito, agora somos inseparáveis.

Não peço muito à vida, apenas que permita que você permaneça comigo. Preciso do nosso amor como de ar para respirar. Preciso do nosso amor hoje e por toda eternidade.

Meu amor, não faz muito tempo que você entrou no meu mundo, mas chegou de forma tão forte que todo esse mundo foi alterado por você. Toda a manhã você é meu primeiro pensamento, e também meu primeiro sorriso.

Mas por entre toda a felicidade que você trouxe para minha vida, espreita a tristeza de não poder estar do seu lado todos os dias, pois isso é tudo o que eu mais quero.

Mas apesar desta distância, eu sei que nosso namoro, e ainda que recente, é forte e a tudo resistirá, pois foi o amor um pelo outro que nos uniu, e é ele que nos vai manter juntos, e eu tudo vou fazer para que assim seja.

Você é o homem que eu amo, o homem com quem eu quero compartilhar a minha vida! Mas por enquanto compartilhamos esta saudade, e o ardente desejo de nos fundirmos em um apertado abraço, e de uma vez por todas destruir esta distância que nos separa. Eu te amo!

Veja mais mensagens de Namoro à Distância

Parece que a vida reuniu todas as energias do mundo para oferecer a você. Sinto que a noite de hoje vai ser recuperadora, meu amor! As estrelas estão brilhando mais forte e a luz da lua contém um brilho encantador.

Especialmente hoje, meu bem, sinta meus braços entrelaçados a você toda a noite. E nunca se esqueça que nosso relacionamento é a verdadeira fonte de orgulho para mim. Ao seu lado tudo fica mais fácil e a tristeza desaparece. Durma bem, meu amor, e tenha os melhores sonhos de sempre. Te adoro!

Peço desculpa se não fui a mulher que o fez feliz. Juro que dei o meu melhor em todos os momentos e, se alguma vez eu o magoei, foi sempre sem intenção.

Foi opção sua que nosso namoro chegasse ao fim, mas eu dava tudo para poder voltar a estar nos seus braços. Os problemas que nos afastam podem ficar para trás se você quiser. Acredite que tudo o que quero é fazê-lo feliz.

Eu nunca deixei de amar você. O momento que terminamos nossa relação foi possivelmente o mais triste da minha vida. E acredite que nada vai mudar o sentimento que carrego no coração.

As pessoas falam que o tempo vai fazer com que eu esqueça você, mas estão erradas. O que sinto é único e irrepetível! E faria qualquer coisa para cair nos seus braços novamente. Por favor, dê uma chance para nós, para nossa história! Por favor, eu te amo!

A vida é um ciclo, e isto já não é uma novidade. Já passamos por tantos finais de ano juntos e quase sempre desejamos as mesmas coisas, de uma forma quase que automática. Muita paz, saúde e prosperidade, certamente são os desejos mais pronunciados nesta época do ano, mas desta vez quero algo com muito mais significado.

Este ano meus desejos serão mais específicos, cheios de amor e dos melhores sentimentos que existem! Quero que o nosso amor nos coloque sempre no caminho da positividade, onde não existe espaço para a tristeza, apenas para a nossa felicidade.

Desejo que o novo ano seja recebido com muita alegria e que o otimismo seja responsável por uma grande quantidade de novas conquistas. Que o sucesso seja o destino final desta trilha e que cada obstáculo solidifique ainda mais tudo de bom que for construído.

Feliz Ano Novo, meu amor!
Que este seja o melhor ano da sua vida!

Meu amor, estou aqui ao seu lado com todas as palavras de carinho que encontrei para animar você. Sei que está triste por causa da doença e por isso quero desejar as melhoras com todo o amor.

Tenha força e continue com a esperança que virão melhores dias. Eu não permitirei que caia em desânimo, pois você é muito importante para mim e apenas sou feliz quando sei que está bem.

Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo?

Hoje eu quero agradecer porque ao seu lado não sei o que é tristeza ou desencanto, apenas alegria e amor.

Antes de falar, certifique-se se o que vai dizer não magoará o coração de quem tem ao seu lado. Antes de agir, reflita se o que vai fazer não decepcionará a pessoa que dá tudo por você.

É nos pormenores que por vezes passam despercebidos que um relacionamento pode sair enfraquecido ou fortalecido. Tenha tato e sensibilidade, contribuindo assim para que haja cada vez mais amor na sua vida.

O amor não termina assim. O amor é algo que deixa raiz no coração, ela se expande pela memória e floresce no olhar. Meu olhar, agora, é triste! Ainda não concebi que nosso namoro chegou ao final. Terminou! Eu ainda te amo.

Não posso baixar os braços e desistir do amor da minha vida – você! Quero muito que você encontre a felicidade, mas peço a todas as estrelas do céu que esse encontro seja comigo. Beijo no coração, meu bem.

Meu amor, não há lugar onde você melhor possa morar do que dentro do meu coração. Aqui há vida, há amor, há calor e há emoção. Por mais longe que você esteja, eu guardo você aqui pertinho, dentro do meu peito, todo para mim.

Os dias que passam sem você são duros, são áridos, são sem graça. Mas eles passam e logo volto a estar com você. Ter você distante me deixa triste, mas o meu amor por você não cessa quando vai embora, por isso eu tenho você sempre junto de mim.

Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades, mas tento me manter ativa e produtiva. Tento seguir com o meu trabalho e com a minha vida para me sentir bem e forte para quando estiver com você.

Espero que essa distância logo se encurte, e que nós dois possamos ficar lado a lado, dia a dia.

Te amo muito, meu amor!

Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.

Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?

Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!

Meu amor por você nunca vai terminar. Sinto que penso mais em nós dois juntos novamente a cada dia que passa, a cada hora que desaparece. E fico triste. Triste por já não ter seu amor!

Mas ainda tenho esperança. É que já fomos doidos um pelo outro; já conseguimos honrar a palavra “amor”. É por isso que não acredito que nossa história de amor chegou ao final. Por favor, não desista de nós. Não consigo ser sua ex-namorada! Eu te amo!

Nossa história é longa e cheia de episódios de todo gênero. Confesso que só fico triste por não podermos escrever nem mais uma página. Sim, porque gostaria que nossa relação continuasse!

Não vou mentir para você e falar que já não gosto e já não quero estar junto! Eu quero sim e quero muito. E na verdade, acho até que não tem lógica estarmos separados. Eu sinto que nos amamos apesar de todas as diferenças que colocaram um ponto final na nossa ligação.

Mas sabe? Eu acho que não foi bem um ponto final; foi uma vírgula, porque merecemos uma chance! Por favor, meu bem, volta para mim! Eu te amo!

Em momentos de solidão e em instantes de silêncio a tristeza começa a invadir meu coração, mas depois eu imagino que você está aqui e tudo fica mais calmo. A saudade torna cada segundo que passa em hora e faz cada dia parecer uma eternidade. Sinto muito sua falta, pois sem sua presença me sinto incompleta.

Aguardo com ansiedade nosso reencontro sem nunca esquecer o quanto gosto de você. Volte rápido para junto de mim, meu amor!

Na minha cabeça eu sou sua e você é meu! E nada ou alguém vai estragar nossa história. Mas infelizmente não estamos juntos.

Sinto uma tristeza muito grande por não compartilhar minha vida com você como antes. Como é possível você não enxergar o amor que existe entre nós?

Eu faria qualquer coisa para regressar aos seus braços, para sentir seu beijo no meu rosto; para entrelaçar meus dedos nos seus. Por favor, meu bem, dê uma chance para nossa felicidade! Nossa história não terminou!

Você tem de jogar fora esse sofrimento. Eu amo você, mas preciso enxergar mais uma vez esse seu sorriso apaixonante. Você não tem motivos para andar tão triste e desiludido. Ajude-se, por favor!

Eu estou do seu lado, vou estar sempre junto. Mas eu preciso que você ajude com sua força, com toda esperança que vive no seu coração! Mostre seu lado guerreiro e seja feliz agora mesmo! Beijo, amor!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Meu amor, meu coração bate de tristeza quando nos desentendemos. E ainda mais em uma época de celebração da vida e do amor como é a Páscoa.

Vamos fazer as pazes, e no espírito de renascimento da Páscoa, façamos o nosso amor renascer com mais energia.

É Páscoa, é tempo de apostar em sentimentos nobres e altruístas. É o momento ideal para deixarmos nossos pequenos desentendimentos de lado e investirmos no nosso amor.

Vamos dar asas ao nosso relacionamento, pois eu sei que ele tem muito por onde voar. Eu te amo!

Desejo que nesta Páscoa sejamos felizes juntos e que na paixão, sacrifício e triunfo de Cristo encontremos inspiração para fazermos nosso amor renascer e florescer.

Recomendados para você

47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
47 frases para fotos com namorado que vão derreter o coração dele
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras
Surpresas para namorado: 17 ideias criativas e inspiradoras