Depoimentos de Amizade


Nem sempre podemos estar juntas e por vezes a vida pode nos apresentar caminhos diferentes, mas aconteça o que acontecer a nossa amizade sempre será o nosso território comum.

Uma verdadeira amizade é imortal, e a nossa já passou pelas provas mais difíceis da vida, e continuou crescendo. As memórias dos nossos melhores momentos que eu guardo no meu coração me dão forças para enfrentar obstáculos e os dias mais difíceis da minha caminhada.

Por isso, quando eu penso em você, a minha alma transborda de gratidão, porque Deus me deu um presente tão valioso como você! O carinho que nos une fará com que estejamos sempre disponíveis uma para a outra. Nunca esqueça que você pode sempre contar comigo, assim como eu sei que posso contar com você. Eu te amo, minha amiga especial!

O importante da amizade não é conhecer o amigo; e sim saber o que há dentro dele. Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais. O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão. O amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação. O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.

Amizade é um bem que não se pode comprar ou vender e, no entanto, ela enriquece a vida dos que são abençoados por uma verdadeira amizade como tesouro algum o poderia fazer. Assim é comigo, que tenho o privilégio de viver tão linda amizade ao lado de alguém de quem tanto gosto e admiro, você!

Todo o dia agradeço a Deus pela nossa amizade, pela bênção de meus passos terem cruzado com os seus e desde então caminharmos na mesma direção.

Gostaria de poder demonstrar para você o muito que você significa para mim de forma mais significativa, mas talvez lhe demonstrar o que eu sinto por ações, todos os dias, durante todas as nossas vidas, venha a ser mais importante para você, para a nossa amizade.

Amo você, amo nossa amizade!

Com você, minha amiga, eu aprendi de tudo um pouco. Eu aprendi a dar uma gargalhada bem sonora e sincera; eu aprendi histórias incríveis; eu aprendi a confiar e compartilhar segredos e sonhos, mas principalmente eu aprendi o verdadeiro significado e valor de uma amizade.

Já vivemos muitas aventuras juntas, já brigamos, já fizemos as pazes, e hoje eu sei que sem você eu não posso viver, pois sem sua amizade a vida não tem significado. Eu te amo, amiga!

Cada vez que eu olho para trás, lembro com carinho do dia que conheci você. Hoje eu respeito você demais, vejo a falta que você faz quando está longe de mim e como a nossa amizade ultrapassou a porta da eternidade!

Não abro mão de você, não abro mão dos momentos maravilhosos que já passamos. Você conquistou um espaço no meu coração, e ganhou também o meu carinho e a minha consideração.

A nossa amizade é uma linda história escrita através de vários acontecimentos nas nossas vidas. Dia e noite eu vou pedir aos céus que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nunca vai impedir a nossa amizade. Te amo!

Você colou em mim desde o início, como se eu tivesse mel e eu agarrei sua amizade com força, como se ela fosse um cobertor. Agora que já não podemos voltar atrás no tempo, aguente meu mau humor que eu vou tentar suportar sua maluquice.

Você é a minha chatinha preferida e eu também devo ser a sua, pois nunca senti que quisesse fugir de mim. Talvez estejamos mesmo condenadas a viver para sempre juntas!

Era tão bom quando você morava aqui pertinho, eram os melhores dias você sempre estava comigo, sempre me ajudava em tudo, até que um dia você teve que se mudar...

Sinto muita saudade daquela época, mas não quer dizer que porque você se mudou, que a nossa amizade vai acabar, não é? Pois amizade verdadeira nunca acaba! Te amo muito amiguinha e estou aqui sempre, mesmo longe, viu?

Eu só preciso que você me perdoe. Que esqueça algumas das minhas atitudes que prejudicaram nossa amizade. Que deixe para trás o receio de que eu a volte a magoar, para que sejamos amigas de novo.

Tem sido difícil viver sem sua amizade. Sem você na minha vida me sinto perdida e triste em todos os momentos. É um peso muito grande na consciência pensar que fui eu que prejudiquei a forte relação que construímos. Por isso, estou disposta a tudo por uma só oportunidade.

Prometo que farei um esforço para mudar a fim de reconquistar sua confiança. Darei meu melhor para recuperarmos todo o tempo que perdemos. Acredite que não há pessoa mais decepcionada comigo do que eu mesma. Ainda assim, continuo com a esperança de que isto seja apenas uma fase má e que ainda seja possível voltarmos a ser amigas como antigamente.

Juntas compartilhamos nossa infância, nossos maravilhosos anos de inocência e pureza. Juntas construímos uma grande e eterna amizade que na sua lembrança me enche o peito de profunda saudade.

E em um tempo e um espaço que se perde e confunde nos horizontes da memória, ainda ecoam nossos risos barulhentos de genuína alegria. E por lá vivem as cores e os sabores de todas as nossas aventuras.

A distância e o tempo podem nos impedir de estar juntas todos os dias, mas nunca nos poderão roubar o que já foi vivido. Nada nunca poderá apagar todas as nossas memórias desse tempo de singela sinceridade.

Assim como nada poderá diminuir a saudade dessa nossa bela amizade. Uma amizade que será eterna e eternamente perfeita, pura e recheada de ternura e sinceridade!

Você é minha grande amiga! É bom demais ter uma pessoa como você, com quem me sinto à vontade para compartilhar todos os momentos de minha vida. E isso acontece faz tempo, aliás, a gente se conhece desde à infância.

Acredite que tenho recordações de quando a gente brincava junto. E você sempre foi muito carinhosa, muito meiga e amável. Uma verdadeira princesa! Na verdade, você hoje é ainda uma donzela, uma mulher de dar inveja. Felizmente você é minha amiga! Obrigado pela amizade.

Você me faz sentir bem, pensar em você me faz sorrir e saber que existe é suficiente para me fazer feliz. Nossa amizade pode ter pouco tempo, mas o sentimento parece vir de outras vidas.

Gosto muito de você e da nossa amizade. Quando conheci você não imaginava a pessoa maravilhosa que é, nem que construiríamos uma amizade tão linda e forte em tão pouco tempo. Sei que posso contar com você e para sempre, aconteça o que acontecer, você poderá contar comigo!

Querida amiga, assim a continuo e continuarei chamando para sempre, pois no meu coração nem por um instante, durante este nosso desentendimento, deixei de a considerar minha amiga. Hoje reconheço como tudo aconteceu de forma ridícula, e me arrependo de minha atitude. Me desculpe, minha amiga!

Espero que você consiga encontrar no seu enorme e maravilhoso coração a bondade para me perdoar, e que possamos continuar amigas. Pois você e nossa amizade significam muito para mim.

Não é por mero acaso que uma amizade resiste ao passar do tempo. Se ainda permanecemos amigas, apesar dos rumos distintos que nossas vidas tomaram, isso acontece porque você sabe cuidar e estimar as pessoas que lhe são importantes.

Você continua sendo uma pessoa muito valiosa na minha vida. Recordar tudo o que vivemos até aqui, me faz sentir uma alegria inexplicável. A nossa cumplicidade é um tesouro que desejo que seja eterno.

Você entrou na minha vida e tudo melhorou, amiga! É inacreditável como me sinto uma pessoa mais segura, completa e com uma confiança impenetrável.

E tenho certeza que nossa amizade é a principal responsável por este bem-estar. Só lamento que não nos tenhamos conhecido mais cedo, porque já teria sentido o que sinto há mais tempo.

Agora desejo que nossa união não pare de crescer e que o dia a dia seja sempre muito generoso com as duas. Gosto muito de você, querida amiga! Mil beijos!

A amizade é tudo, amiga! O sentimento que nos une sempre foi muito forte, foi quase nossa imagem de marca. Sinto que podemos correr o mundo sem nos perdermos, porque nossa casa é onde estivermos juntas.

Você me dá atenção, respeito e carinho como poucas pessoas me dão. Só espero estar retribuindo devidamente, querida! Mil beijos, amiga!