Depoimentos de Amizade

Você é muito especial para mim, pois além de prima é minha amiga, e também uma quase irmã. É muito bom poder contar com sua amizade, e ter sua presença na minha vida desde cedo é uma alegria. Você é maravilhosa, prima, e eu adoro você!

Tem sido uma agradável surpresa poder ter sua amizade e conhece-la melhor a cada dia. Nossa cumplicidade não para de crescer e parece que já somos amigas há anos.

Quero continuar vivendo bons momentos do seu lado. Você me transmite alegria e é muito querida para mim. Sinto que o tempo fará com que nossa ligação se torne mais forte e inquebrável.

Existem vários tipos de amigas.
Amigas que você dá apenas
um simples "oi" e "tchau".
Amigas que você não sabe,
mas amam você profundamente.
Amigas que você nunca pode
contar com elas.
Amigas que já trariam você;
amigas que já enganaram você
e amigas que já deixaram de
ser suas amigas.

Eu sempre lhe darei um "oi"
com a maior felicidade e
um "tchau" com maior tristeza.
Você pode não saber,
(espero que saiba)
que eu a amo profundamente.
Saiba que você sempre poderá
contar comigo. Nunca irei trair você,
nunca irei enganar você, e espero
que nunca deixemos de ser amigas!

Quando carreguei você nos meus braços pela primeira vez, senti que minha vida havia mudado para sempre. Eu tinha perante mim um tesouro, um bebê frágil que me comprometi a cuidar e a amar eternamente.

Ser mãe é uma verdadeira bênção e você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Teremos todo o tempo do mundo para construir uma linda relação de amizade da qual nos orgulharemos.

A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honesta,em fazer por eles coisas honetas. O amigo certo conhe-se nos momentos incertos. Estou aqui para agradecer a Deus por ter você como amigo, e te falar que você é o melhor amigo que eu pude ganhar. Te amo muito.

Você é o exemplo perfeito do que um amigo deve ser e quero lhe agradecer o privilégio de ter sua amizade.

Sabe qual o perfil de um amigo verdadeiro? Eu lhe digo: ele chega na sua casa, não bate na porta, vai logo entrando, e conecta logo o celular no seu wi-fi. Ele vai direto na geladeira, pega o que tiver vontade, e depois ainda pergunta o que tem para o jantar. Quando passa a noite por lá, acorda e anda pela casa parecendo um vagabundo.

Agora para completar o perfil, segure em um espelho e veja o reflexo de um verdadeiro amigo. Te adoro, cara!

Não existe relacionamento algum que o tempo todo esteja a salvo de desentendimentos, e nossa amizade não foge à regra. Mas nem por isso eu me sinto menos mal por termos discutido, e por isso queria lhe pedir desculpas. Reconheço meu erro e por ele lhe peço agora perdão.

Não deixe que este pequeno desentendimento entre nós estrague esta nossa amizade tão bonita e que foi construída ao longo de tanto tempo. Me desculpe, amiga!

Chega uma hora na vida que sentimos necessidade de agradecer a quem merece, de devolver o que retiramos de alguém. De gritar ao mundo o quanto amamos aquela pessoa que nos preenche!

E eu acho que vocês merecem minha eterna gratidão. Sim, porque sempre me ofereceram a coisa mais importante que existe: a amizade. E eu tenho os melhores amigos do mundo do meu lado: vocês! Agradeço por tudo!

Sei que lhe devo um enorme pedido de desculpas, amiga. Mas acredite que o arrependimento que sinto é muito maior que a falta que cometi com você.

Não tenho sido a melhor amiga que você merece, e isso acaba agora! Você é uma pessoa maravilhosa que merece tudo o que é de melhor, e é isso que eu quero dar a você.

Mil desculpas, amiga! Mas se sou digna ou não do seu perdão, da sua inestimável amizade, isso só seu coração de ouro poderá dizer.

A amizade é uma das partes mais importantes das nossas vidas, e sem ela essas vidas não seriam tão felizes ou completas. E você, amiga, tem um papel muito importante na minha felicidade, pois sua amizade é fundamental.

Não importa que seja amiga virtual, o que realmente conta é que sinto a sua falta, adoro falar com você e não consigo imaginar um mundo sem você existir. Você é uma amiga e uma pessoa maravilhosas e me faz feliz só porque existe!

Ainda bem que tenho direito a resposta...
Porque o problema é quando você acha que sou eu que te divirto, se para mim, a minha diversão é você, ou quando você acha que te ajudo, se é em sua mão que me apoio para não cair, ou quando você pensa que ganhou um presente, sendo que o presente quem ganhou fui eu com sua amizade, ou quando você pensa que nunca vai ter uma amiga que nem eu, e eu tenho certeza disso.

Amiga, eu não te abandonarei nunca, e quero ver suas conquistas e vitórias de perto, pois quero poder chorar e festejar contigo, e saiba que quando precisar estarei disposta e muito feliz em poder te ajudar.

Te amo!

Sabe uma coisa que eu tenho certeza? Que você não tem ideia do tamanho do meu Amor por você. Você é do tipo que não está nem aí, que diz que não se importa e nem se apega a ninguém.

Mas eu sei que quando um amigo está se afundando em um buraco negro é você quem dá a mão para impedi-lo. Você, nos momentos mais difíceis, se mostra a pessoa mais carinhosa, preocupada e gentil.

De que adianta ter amigos para as festas, risadas, viagens, só curtição?! O que mais vale é ter a certeza que eles também vão estar presentes nas dificuldades, nas derrotas, e na infelicidade.

É de amigos assim como você que o mundo precisa! Quero que saiba que sinto muita gratidão por tudo que você já fez por mim, e que a recíproca é verdadeira!

Minha querida amiga, eu me sinto a pessoa mais afortunada do mundo por ter você do meu lado. Eu não lhe posso prometer este mundo ou o outro, mas posso sim lhe prometer que eu sempre estarei disponível para você.

Seja o que for que você precise, de um abraço, de um sorriso, de uma lágrima, de uma palavra ou simplesmente de silêncio, eu darei a você. Jamais hesite em me procurar, seja quando, ou como for, pois para você não existe hora boa ou má. Eu te amo, amiga!

Ela é o abraço de conforto nas horas mais tristes,
A palavra sábia quando não sei o que fazer.
Ela é o motivo de inúmeras gargalhadas,
Dos momentos únicos que jamais quero esquecer.

Ela é a essência de uma exemplar bondade,
E é doce no seu simples jeito de olhar.
Até quando brigamos ela tenta ser dura e fria,
Mas não consegue nem sequer mesmo disfarçar.

Ela é companhia, confidente, amizade,
O melhor presente que eu poderia receber.
Os dias passam e nossa união se fortalece,
Tudo muda, mas não a deixamos enfraquecer.

Ela é minha irmã, no nome e na atitude.
É minha irmã e faz questão de o demonstrar.
E eu amo ela por tudo o que me faz sentir,
E eu quero ela até minha vida acabar.

Você tem sido um fiel companheiro desde o primeiro dia em que começamos construindo nossa forte amizade. Nunca imaginei que seriamos tão unidos assim, mas a verdade é que hoje eu o vejo como um irmão de verdade ligado a mim para o resto da vida.

Não há nada que nos possa separar, nem mesmo a morte. Eu nunca esquecerei tudo o que você já fez por mim e guardarei nossas melhores aventuras para sempre no meu coração.

Você sempre foi minha amiga, minha cúmplice. É bom demais compartilhar minha história de vida, meus dias, meu tempo com uma pessoa tão especial como você. Sinto que posso falar de qualquer coisa, porque você vai estar interessada em escutar.

E cheguei à conclusão que talvez nunca tivesse retribuído, sabe? Eu quero agradecer por tudo que você me proporciona desde sempre, amiga! E só espero que um dia eu possa ser igualmente importante para você. Beijo, querida!

Quando me perguntam qual foi a melhor época da minha vida, minha resposta é sempre a mesma: minha infância, brincando com meu primo.

Nós sempre tivemos um relacionamento leve e baseada em amizade e companheirismo, com muitas risadas, brincadeiras e aventuras como essas que as crianças criam cheias de imaginação.

Continue sendo essa pessoa espirituosa e amorosa que eu tanto admiro desde os tempos de infância. Adoro você, primo!

Felizmente você é minha prima! Felizmente tenho sua amizade única e fascinante. Felizmente compartilhamos o mesmo sangue, os meus ideais e a igual vontade de viver.

Prima, felizmente a vida nos cruzou porque de outra forma iria até ao fim do mundo para encontrar você! É como se me sentisse uma pessoa completa ao seu lado!

Parece que de outro jeito eu não saberia sequer ser feliz. Você é a prima que todo mundo desejaria ter. O que nos une é uma coisa sem explicação, é mais do que uma amizade.

Para mim você é como uma irmã! Essa é a verdade! Nossa ligação mais parece de irmandade, de quem não consegue viver sem.

Nunca mude nem perca esse seu jeito delicado e inspirador de enxergar a vida e de lidar com o mundo, as pessoas e a natureza. É isso que faz de você o melhor ser humano de todos. Te adoro, prima!

Você é a melhor pessoa que algum dia conheci e a melhor amiga que tenho. Sinto que nossa amizade é incondicional, sabe? Podemos discordar em alguns assuntos e até brigar, mas sei que nada vai abalar a ligação que temos.

E isso é o mais importante! É que no final só os verdadeiros sentimentos é que resistem ao tempo. Gosto de você de verdade, amiga! Mil beijos.

Em tudo o que faço eu sinto saudade. É como se você não tivesse ido embora, querido amigo, pois as lembranças que deixou persistem no meu coração. Tem sido difícil perceber a dura realidade de que a morte tirou você do meu lado. Ainda assim, eu não temo, pois por mais que as pessoas importantes teimem em partir, eu não permitirei que elas caiam no esquecimento.

Minha querida amiga, hoje eu quero me redimir de todo o mal que sem querer lhe causei. Me perdoe, por favor! Todos erramos, e tantas vezes provocamos dor naqueles de quem mais gostamos sem percebermos.

Hoje me sinto profundamente arrependida, mortificada, triste... E se já não quiser manter nossa amizade, por favor, pelo menos aceite o meu perdão. Releve a minha falha, e me perdoe com seu grande e generoso coração!

Dói muito ver nossa amizade acabando assim e dói ainda mais por saber que a culpa é minha. Amiga, quero dizer que eu aprendi muito com meus erros. Peço desculpas por todas as vezes que magoei você e quero prometer que isso não acontecerá de novo.

Sua amizade é muito importante para mim. Considero você uma amiga, desde o primeiro instante que nos conhecemos. Eu sei que errei e por isso, peço perdão, mas quero que saiba que este erro doeu tanto em mim quanto em você.

Peço que me dê mais uma chance para mostrar que mudei!

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Eu amo você, cara!

Ela me ensinou muito nesta vida.
Ao lado dela aprendi sobre a amizade,
sobre o valor da família e sobre
gargalhar até a barriga doer.

Minha prima, amiga, parceira
de todas as horas, agradeço muito
por ter sua companhia.

Tenho inúmeras lembranças com você
e guardo todas elas no fundo do coração.
Seu bom humor já alegrou meu dia mais triste
e sua companhia já me fez sorrir inúmeras vezes.

Ter uma prima assim é ter a certeza
que nunca estarei só. Você é minha família
para sempre e estaremos lado a lado
até a eternidade!

Amo você, prima!

Os abraços que trocamos e as palavras que nos confortam são o reflexo da amizade que sentimos uma pela outra. Você é a amiga que sempre sonhei ter na vida e só desejo que nunca nos separemos, querida!

Seu jeito é colorido, maravilhoso e cheio de energia positiva. E seu coração é forte, belo e inspirador. Você é mais do que uma amiga para mim: é uma irmã, uma parte do que sou. Você, querida, é minha alma gêmea. Beijo.

Você é mais importante para mim do que muitas pessoas da minha família, amiga! Nossa ligação é tão forte que mais parecemos irmãs. E somos! Só não compartilhamos o mesmo sangue.

E acredite que farei qualquer coisa para nos manter unidas ao longo de toda vida. É que uma amizade como a nossa é rara e deve ser desfrutada com toda intensidade. Você é uma parte de mim e eu sei que sou uma de você. Te adoro, amiga!

A importância de nossa amizade é tanta, que a vejo espelhada em mim de uma forma marcante. Os momentos incríveis que passamos juntas, me fizeram entender como vale a pena vivermos nossa vida intensamente. Em nossas gargalhadas, senti como é bom ser feliz e em nossas aventuras, aprendi como este mundo é um lugar maravilhoso por descobrir.

Vocês são tão especiais para mim, que se tornaram parte do que eu sou hoje. O tempo foi passando, nossas vidas mudaram, mas nunca nos afastamos, pois nossos sentimentos são genuínos. Crescemos juntas, partilhamos experiências unidas e prometemos que seria desse jeito, para sempre. Só posso estar grata por ter cumprido minha parte e ver que vocês permaneceram do meu lado, como companheiras fantásticas que são.

Amigas assim eu não poderia encontrar em outro lugar. Vocês são um tesouro que vou querer preservar. O orgulho que sinto em nossa amizade, nunca terá limites.

Ter primos é uma alegria, mas ter um primo amigo e irmão como você não tem preço. É uma alegria sem igual ter você na minha vida de forma tão próxima, e por isso agradeço a Deus por ter nos colocado na mesma família.

Gosto muito de você, primo, e é um orgulho muito grande compartilhar sangue e uma linda amizade com você!

Irmão não é apenas aquele que cresce e nasce do mesmo ventre que nós. Irmão é sobretudo alguém com quem temos uma ligação muito forte que nada nem ninguém consegue destruir. E você é assim, um amigo para todas as ocasiões, por isso eu lhe quero dizer que não permitirei que o amor que nos une termine.

Estaremos juntos para sempre, pois você me dá felicidade e mais vontade de viver. Os meus dias sem a sua presença não seriam mais os mesmos.

Recomendados para você

40 incríveis frases de amizade que mostram que quem tem amigos tem tudo
40 incríveis frases de amizade que mostram que quem tem amigos tem tudo
Principais características de uma amizade verdadeira
Principais características de uma amizade verdadeira
Formas de demonstrar amizade em gestos e palavras
Formas de demonstrar amizade em gestos e palavras
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes
Amizade à distância: como demonstrar o sentimento e manter o contato com amigos distantes