Aos Namorados

Aos namorados que se amam,
Prestem muita atenção:
Saibam viver as suas vidas
Repletas de muitas emoções;
Nunca guardem rancor, saibam perdoar;
Deem asas à imaginação e
Estejam sempre prontos a voar;
Sejam felizes como a vida requer;
Amem muito esse homem ou essa mulher.
Nunca tenham medo, não;
Sigam sempre o seu coração!

Mensagens Relacionadas

Eu não consigo mais viver sem respirar o mesmo ar que você. Não dá mais para acordar sem sentir seu cheiro, seu toque no meu rosto. Eu quero cuidar do seu coração e da sua vida; quero fazer parte dos seus sonhos.

Preciso de você para sentir que consigo avançar, que consigo me realizar. Prometo que ao meu lado tudo será perfeito, lindo, intenso. Você é tudo para mim: minha alegria e meu destino. Te adoro.

Feliz dia dos namorados, meu amor! Somos casados, mas acima de tudo somos eternos namorados. Meu amor, depois de tantos anos, e quando olho nos seus olhos, continuo me perdendo em todas as maravilhas que vivem neles.

Você representa tudo que existe de mais sublime neste mundo, e eu me sinto a pessoa mais afortunada por todos os dias ter você junto de mim. Construir uma vida ao seu lado tem sido a mais incrível e prazerosa das aventuras. Eu te amo!

Somos amigos desde que me conheço, mas tenho sentido algo que desconhecia! Acho que é amor não sei.

A única certeza que tenho é que não consigo passar um minuto do seu lado sem vontade de um abraço ou de um toque carinhoso. E quando não estamos meu coração grita seu nome! Acho mesmo que isto é amor. Você aceita namorar comigo?

Nossa relação terminou, mas estou preocupada com seu bem-estar! Você parece triste e abatido, infeliz até. Preciso ver você de bem com a vida.

Preciso ter certeza que você se ama e se cuida verdadeiramente! Eu sei que não é fácil para mim também não é. Mas chega uma hora que é preciso enfrentar a realidade e tomar decisões.

Foi o que fizemos! E depois devemos encarar as coisas do que jeito que elas são. Não desista de ser feliz; não desista da sua vida! Beijo.

Hoje é o Dia dos Namorados,
o dia do amor e dos apaixonados.
Então aproveite para deixar voar livre
todos os bons sentimentos,
pois a vida é muito curta
para colocarmos restrições ao amor.

Ame muito e deixe-se amar!
Faça da sua vida
um jardim florido de paixões,
pois que seria dessa vida
sem todas essas
poderosas sensações?
Oiça seu coração
e lute sempre por aquilo
que faz você feliz!

Tenha um Dia dos Namorados lindo!