Não importa a situação sempre te amarei, filha

Filha, quanta coisa já vivemos juntas, quantas aventuras, alegrias, tristezas e momentos em que precisamos uma da outra.

Eu sou, acima de tudo, sua mãe, mas gosto de pensar que também sou sua amiga, sua companheira e sua parceira. Alguém que nunca vai deixar de estar ao seu lado e seria capaz de qualquer feito só para ver um sorriso no seu rosto.

Nunca tenha dúvidas de que você pode contar comigo para qualquer coisa e, não importa o tipo de situação, sempre vou lhe apoiar em todas as suas batalhas.

Amo você mais que qualquer coisa que consiga imaginar e talvez ainda mais que as que não consigo pensar. Um amor que só uma mãe pode sentir por uma filha!

Mensagens Relacionadas

Amizade quando é verdadeira como a nossa, querida amiga, supera qualquer contratempo e certamente não será destruída por distância alguma.

Minha amiga, ao longo deste tempo, entre as duas apertamos um laço de amizade de tal forma forte que imensidões de tempo e distância não serão jamais capazes de desfazer.

Você é por demais especial para mim, e assim será até ao fim dos meus dias, minha eternamente amiga! Adoro você!

Querida prima, saiba que distância alguma é capaz de desfazer este laço que nos une. Nós nos conhecemos há muito tempo e nossa ligação é eterna.

Tenho certeza que não importa quanto tempo ficamos sem nos vermos, nada mudará. Pois você é muito mais que uma prima para mim; é uma amiga, uma irmã e tenho certeza que nossa amizade irá durar para sempre.

Querida prima, que saudades sinto de você! Estou sempre lembrando dos momentos que já compartilhamos.

Foram tantas férias em família, tantas memórias que guardo com muito carinho. Não importa a distância, levo você sempre no meu coração.

Você é uma prima e uma amiga incrível. A sintonia que nós temos é algo raro de encontrar, por isso, sempre guardo nossas lembranças no lado esquerdo do peito.

Te amo, prima!

Podem passar muitos anos, pode até ficar velhinha, não importa, para mim, será sempre a minha caçulinha que eu tanto amo.

Cuidei você em menininha e continuarei a me sentir responsável por você ao longo da vida.

Nunca se esqueça que poderá sempre contar comigo para o que for preciso e que amo você com todo o meu coração!

Parabéns, minha querida irmã caçula!

Você transformou minha vida! Agora tudo é belo, importante, especial. E eu vivo em constante deslumbramento porque a paixão tomou conta da minha vida. Eu amo você e vou amar sempre, meu bem!

A imagem do seu rosto está sempre na minha cabeça e no pensamento é também você que surge, meu amor. Quero fazer mil promessas de amor por segundo, acariciar seu cabelo e construir a história de amor mais pura que o mundo já assistiu. Te amo, meu bem!