Uma saudade que aperta o peito

É difícil dizer adeus, aceitar o luto e viver com uma saudade apertando o coração. É muito dolorido perder alguém tão especial, que estava sempre comigo.

Viverei com este vazio no peito, porque nada substituirá sua presença na minha vida. Nada será o mesmo, nada será tão alegre e meu luto será eterno.

Mensagens Relacionadas

Hoje, meu querido irmão, a saudade bate mais forte no meu peito, pois mais uma vez, não poderei estar com você e compartilhar da imensa alegria que este dia desperta nos corações daqueles que mais te amam. Ainda assim, desejo que tenha um feliz aniversário!

Amiga, ainda que a minha vida seja demasiado atarefada, não há um momento em que esqueça você. Já vai longe o tempo em que não havia um dia que não estivéssemos juntos nas nossas loucas aventuras. E elas continuam presentes na minha memória como se tivessem acontecido ontem.

Longe ou perto, o lugar que ocupa no meu coração está trancado para sempre. Você sempre será uma pessoa muito especial para mim, e é um enorme orgulho ter uma amiga assim.

Sinto falta de tudo em você, desde a voz ao olhar, e com saudade vou viver até ao fim.

Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos sonhávamos com o futuro. Longe mora o tempo em que Deus chamou você para junto dEle e você partiu para não mais voltar.

E quando partiu você levou junto um pedaço de mim, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que jamais morrerá.

Às vezes a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você, e nas memórias do que vivemos juntos, eu sempre encontro conforto e consolo. E então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.

Para o amigo que levo sempre do lado esquerdo do peito, um feliz aniversário e uma vida de muitas alegrias!