Mensagens de Amor Eterno

É sua imagem que continua a me acordar todas as manhãs, e é relembrando tudo que vivemos que todas as noites adormeço. Meu coração continua batendo mais forte por você, e acho que para sempre será assim. O que eu sinto por você é amor verdadeiro, amor eterno, amor que nada ou ninguém fará jamais desaparecer ou esquecer. E tudo que quero é que você volte para mim. Amor, volta para mim, por favor!

Meu amor, ter você como marido tem sido a mais incrível e maravilhosa das bênçãos. E compartilhar a vida ao seu lado é a razão da minha felicidade diária.

Hoje posso dizer com segurança que vou amar você por toda a eternidade! Pois você é todas as cores da minha tela, e toda a luz que a ilumina.

Você é a melodia que me embala e me conforta, e a força que me levanta quando a minha fraqueja.

Ao seu lado não existem pesadelos, dificuldades ou obstáculos impossíveis de superar, pois o amor que compartilhamos é fortaleza invencível.

Eu te amo, meu marido, hoje e para sempre!

Você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia.

Mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. E nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente!

Infelizmente, nada é perfeito,
A pessoa que você quer,
Não é do seu jeito.
Não lhe dei nenhum valor,
Você me tratou como uma flor,
Me deu o seu amor,
E agora está assim.
Desculpa pelo que eu fiz
Queria agora ter você para mim,
No momento não é possível,
Mas isso não é o fim.
Há coisas que não podemos fazer,
Mas há decisões que podemos tomar,
Se for da sua vontade entender,
A minha é de lamentar.
Não fiz você feliz,
Não fui justa com você,
Porém ainda sou uma aprendiz,
Tentando me resolver.
Uma vez já lhe perdoei,
Não que eu queira cobrar,
Mas confesso que errei,
Saiba me perdoar!
É que sempre amei você,
Não custa nada você tentar.
Me perdoa meu bem,
Que para sempre eu vou te amar!

Cada vez mais tenho certeza que vamos ficar juntos para sempre. Você é meu verdadeiro amor e a pessoa responsável por todos os momentos de felicidade que meu coração conhece.

Sempre que estamos juntos fico pensando na sorte que tenho por conhecer você. Só desejo que seu amor por mim nunca desvaneça, porque o meu por você será eterno e incondicional. Te amo, meu bem!

É maravilhoso recordar nossa primeira troca de olhares mais apaixonada, nosso primeiro beijo, e refletir como, entretanto, passaram três meses do nosso namoro que se tornaram em uma das passagens mais maravilhosas da minha vida.

Só posso agradecer por ter encontrado a pessoa perfeita, alguém que sabe me amar do jeito que eu gosto. Quero ficar ao seu lado para sempre, meu amor, porque viver sem você não faz qualquer sentido para mim.

Desconhecidos, eram duas almas
Que agiam e pensavam iguais.
Destemidos, não havia como impedir o
Encontro entre esses tais.
Imaginativos, podiam ser os dois que viviam
Em lugares distantes.
Impulsivos, são para sempre um do outro
Como eternos amantes.

A história deles ainda será
Contada um belo dia,
De como havia sido encontrada
A grande alegria,
Através de uma tela de computador, acredite,
Aprenderam sobre como é o amor, não evite.

Todo o suspense em virtude de nossos atos.
Quando se encontrará,
A verdade que surgirá.
Tomo a primeira atitude, os primeiros passos.
Onde vamos nos encontrar,
O destino não pode tardar.

Alguém está andando?
Nosso tempo está passando.
O que estou falando?
Nosso tempo está passando.
Algo está faltando?

Nosso tempo está passando.
Tempo de amar,
Tempo de querer,
Tempo de alegrar,
Tempo de te ver.

Desconhecidos, não mais serão,
Tudo será lindo,
Amados, em todo o nosso bem,
A vida será linda.
Depois desse amor por computador
Nada mais será real e sim especial.

Uma lágrima, uma única lágrima caiu do meu olho esquerdo... solitária, sozinha... Simplesmente eu escutei um "Não te amo mais", tão duro e seco e frio que eu questionei "Algum dia me amou?". O silêncio foi a resposta mais cruel que recebi, como se fossem palavras cortantes e chicoteadas em meu ser.

O silêncio doeu tanto que desejei escutar tumulto, agora eu abominava este silêncio. "Por que você não me responde? Eu queria tanto ouvir...". Olhou-me e secamente disse "Quer ouvir alguma coisa, mas não o que tenho a dizer...". Eu não podia me conformar com o silêncio.

"Algum dia você me amou?", perguntei novamente. "Não. Eu só estava tentando esquecer um amor com você." O que era pior a verdade das palavras ou a verdade do silêncio?

Partir o coração era pouco. Meu coração foi triturado. Meu coração não seria mais o mesmo tolo e inocente que até dois segundos atrás foi. Punhaladas assim não se reconstituem rápido, estarei para sempre deformada.

Entreguei meu coração a quem não foi capaz de me amar, a alguém que só queria esquecer a pessoa que tinha quebrado seu coração. Amei alguém que não teve escrúpulos de quebrar meu coração. Entreguei-lhe meu coração ele o segurou, jogou para o alto e meu coração levou um tombo.

Hoje, não sou mais a mesma. Hoje eu encaro o amor com outros olhos, olhos que duvidam, que têm medo. Olhos que já viram o amor despedaçar muitos corações e matar esperanças!

(Camila Márcia)

Muitos amaram antes de nós, muitos foram felizes antes de nós, muitos sofreram antes de nós, muitos disseram adeus antes de nós. Mas por que para nós parece ser tão difícil?

Eu ainda sinto o calor da sua boca na minha, ainda vejo o seu rosto no travesseiro ao lado do meu, ainda escuto os seus passos no corredor da sala, e a sua gargalhada ainda enche o ar da casa de graça. Não quero me lembrar dos seus olhos tristes, não quero ouvir o seu choro. Não quero ver as minhas lágrimas diante do espelho.

Ainda ontem nós nos amávamos, ainda ontem estávamos um nos braços do outro fazendo juras de amor eterno. Mas há coisas que não podemos evitar. Então por que é tão difícil dizer adeus? Então por que dói tanto dizer adeus?

Enquanto espero a culpa passar
Pune-se o corpo e a alma chora
Quero seu perdão e da mesma forma
Nossa reconciliação.
Quero que o tempo leve o que passou
E que o tempo traga o que virá.
Quero que você me perdoe,
Pois se Deus nos perdoa os pecados
A Ele não devemos seguir o exemplo?
Pense nisso, pense em mim
Pense em nós e no que vivemos
Olhe seu coração, olhe sua alma
Veja como nosso amor
Ainda comanda nossas vidas.
Venha juntar seu coração ao meu
Como antes, como sempre, como deve ser
Em amor sincero e eterno
Em reconciliação e perdão puros.
Pois eu te amo, hoje e para sempre!

Não precisei olhar para você mais do que uma vez para saber que eu estava apaixonado. E no mesmo instante que caí de amores, senti que precisava estar com você outra vez, ficar com você para sempre, sentindo a sua pele, o cheiro dos seus cabelos e o seu olhar penetrar a minha alma. O coração às vezes é tolo, mas sabe reconhecer muito bem quando foi fisgado pelo amor!

Eu só quero beijar você, e beijar novamente e novamente, porque estou apaixonado como nunca estive na vida! Se você sente o mesmo por mim, ou ao menos algo parecido por mim, segure a minha mão, venha comigo. Vamos começar a escrever uma história de amor com final feliz, ou de preferência sem fim! Vamos, agarre o meu braço, e vamos amar!

O meu amor é incondicional, pois amo você de qualquer jeito e faça você o que fizer, eu sei que vou continuar amando.

Este é um amor que não conhece limites ou condição, e também jamais terá fim.

Pois venha o futuro que vier, aconteça o que acontecer, meu coração sempre baterá mais forte à simples lembrança do seu nome.

O que eu sinto é amor, verdadeiro e incondicional, e tão eterno quanto o tempo!

Já passaram 120 dias desde que minha vida mudou para melhor. São quatro meses de namoro, de um amor sem precedentes. Quero amar e receber seu amor todos os dias, porque só assim sou feliz.

Desejo que estes meses sejam o começo de uma linda história de amor! Quero ter seu abraço toda vida, seus beijos todos os dias e sua atenção para sempre. Quero viver ao seu lado e cuidar do seu coração eternamente. Te amo!

Meu amor, com você descobri que o amor não é apenas o maior dos sentimentos, mas é a própria vida. O amor é tudo, pois você é tudo para mim e sua existência é o que dá sentido à minha.

Mesmo à distância eu consigo sentir sua presença; mesmo longe meu coração bate pelo seu. Eu amo você, e não importa que exista um universo entre nós, eu sempre vou amar e para sempre esperarei por você!

Às vezes o amor sozinho não basta. Às vezes duas pessoas podem se amar perdidamente, e o namoro simplesmente não funcionar. Nós somos exemplo disso, e hoje é com o coração partido que penso em tudo que poderíamos ter sido. Mas a verdade é que é melhor seguirmos nossas vidas, viver o que é real e nos faz felizes, em vez de ficarmos imaginando.

Nosso amor foi real e intenso, mas é impossível! Apesar de tudo, para sempre guardarei você em um lugar especial do meu coração.

Meu amor, estas palavras que você está lendo são de saudade. Saudade de estar em seus braços no calor do seu peito, vontade de olhar para o infinito com sua presença para me confortar.

Durante todo tempo já vivemos juntos, desfrutamos de todas as possibilidades que o amor nos deu. Foi com você que aprendi a saborear a felicidade de cada instante, foi na sua companhia que descobri o que é querer ser eterno. De mão dada enfrentamos o mundo, nunca receamos qualquer dificuldade. E se agora tenho algum medo no meu coração, é o de um dia poder perder você.

Lembrar o que fomos e somos só me faz sentir ainda mais sua falta. Há um vazio que cresce em mim sempre que passa um dia sem que nossos olhares se encontrem. E se hoje esta saudade persiste e não morre, eu tenho ainda mais a certeza que é a seu lado que quero ficar para sempre.

De todos os amores que vivemos durante a nossa vida há um que deveria ser sempre constante, eterno e inquestionável, e é o amor a nós próprios. Pois se você não souber se respeitar e amar, ninguém fará.

E o que é amar a si próprio? É respeitar acima de tudo a pessoa que você é. É ser fiel a você, aos seus princípios, valores e sonhos. É não permitir que outros pisem em você. É saber que suas opiniões e vontades têm valor. É saber que você tem valor e demonstrar isso diariamente.

Na sua vida seja você seu principal e maior amor!

Venho para falar Dele a todos,
De como guardá-lo no peito
E da disciplina que atrai Sua graça.
A ti, que me pediste

Guiar-te à presença do meu Bem-amado,
Com minha silenciosa mente te advertirei,
Ou falarei contigo, através de um doce e expressivo olhar,
Sussurrarei baixinho com a voz do meu amor,
Ou te alertarei em voz alta quando te afastares Dele.

Mas quando eu me tornar apenas uma lembrança,
Ou imagem mental, ou voz silenciosa,
Quando nenhum apelo terrestre revelar
Meu paradeiro no espaço insondável,
Quando nenhuma leve súplica ou ordem severa
Trouxer de mim uma resposta,
Sorrirei na tua mente quando estiveres certo,
E quando errares, chorarei através de meus olhos,
Fitando-te veladamente na escuridão.

E chorarei através de teus olhos talvez;
E murmurarei através de tua consciência,
E raciocinarei contigo usando da tua razão,
E amarei todos através do teu amor.

Quando não mais puderes me falar,
Lê meus "Sussurros da Eternidade";
Por meio deles, falarei contigo eternamente.

Incógnito, andarei a teu lado
Protegendo-te com braços invisíveis.
E assim que conheceres o meu Bem-amado
E ouvires a Sua voz no silêncio,
Reconhecer-me-ás novamente, mais tangível
Do que me conheceste na Terra.

Mas quando eu for somente um sonho para ti,
Voltarei para te lembrar que também não passas
De um sonho do meu Bem-amado Celestial.

E quando souberes que és um sonho, como agora eu sei,
Estaremos despertos Nele para sempre.

(Yogananda)

Quando estou ao seu lado
Parece que tudo ganha um novo sentido,
Você abraçou meu coração amargurado
E agora, sim, ele está feliz e comprometido.

O que mais poderia eu pedir ao amor
Se ele transformou totalmente minha vida
Me oferecendo você como uma flor
Que cresce em mim frondosa e destemida?

Seguiremos juntos rumo à eternidade,
O seu caminho para sempre paralelo ao meu,
E eu gritarei ao mundo que é verdade,
Você é o melhor de tudo que já me aconteceu.

Não encontro palavras para descrever o tamanho do meu amor por você. Já pesquisei no dicionário e até enriqueci meu vocabulário, mas não consigo falar tudo que sinto.

Acho que este amor é indescritível! Você é o homem da minha vida e o namorado que toda mulher sonha ter na vida. E por isso tenho sorte; sorte por receber seu carinho.

Tenho muito orgulho e admiração na pessoa que você está se tornando. E prometo amar e cuidar todos os dias do seu coração. Eu te amo para sempre!

Meu amor, você é a namorada mais linda do mundo, o ser humano mais bonito que conheço. A maior sorte que tenho nesta vida é contar com sua presença ao meu lado; é amar e receber seu grande amor.

Desde o primeiro instante que meu olhar enxergou você, eu senti que seria algo para sempre. Que felicidade eu sinto por ter uma namorada assim, tão delicada, amorosa, pura e verdadeira.

Eu juro que daria minha vida por você, daria minha vida para que você pudesse viver ou sorrir a toda hora. Eu sei que pode parecer dramático demais, mas é a verdade: você é muito importante para o mundo.

É por isso que eu prometo que lhe darei eterna segurança; que nunca irei trair sua confiança. A minha missão na vida é amar e cuidar e você dia e noite, até ao fim; até meu coração parar de bater.

Seja sempre feliz, meu amor.
Seja sempre quem é.

Você partiu da minha vida e ainda hoje me pergunto sobre a razão de isso ter acontecido. Será que fui eu que falhei ao mostrar tudo que sentia? Será que a história que construímos juntos não correspondeu às suas expectativas?

Talvez nem tudo tenha chegado ao fim, pois em meu coração ainda persiste um amor infindável. Talvez haja hipóteses para uma segunda chance se você acreditar que é possível. Não diga adeus para sempre, não abandone o que pode ser eterno. Ainda estou esperando o seu regresso porque eu sei que sou capaz de fazer você feliz.

Eu continuo pensando em tudo que vivemos, lembrando das promessas de amor eterno que fizemos, dos sonhos que construímos juntos. Meu coração permanece apaixonado, mesmo que nossos olhos não se cruzem e se existe uma distância entre nós, é porque você não permite que eu vá mais além.

Não posso disfarçar o que sinto, apesar de isso ser o correto. Não consigo ignorar que continuo amando você, embora seja isso o que tenho feito nos últimos tempos. Procuro um gesto e um sinal da sua parte que me faça voltar a ter esperança. Procuro uma resposta que me leve a acreditar que é possível sermos novamente o que já fomos. Mas esta espera está quebrando minha alma, pois eu recebo apenas silêncio da sua parte.

Sei que já tentamos e não resultou e foram várias as vezes que tivemos brigas sem sentido. Apesar disso, eu prefiro uma vida atribulada ao seu lado, do que ter paz sentindo sua falta. Acredite, tem sido muito difícil estar longe de você!

Você é um ser humano maravilhoso. E entristeço sempre que me lembro que já fui sua e você foi meu. Agora já não estamos juntos: não somos namorados. Mas todos os dias desejo cair nos seus braços.

Gostaria de beijar seu rosto uma vez mais e fazer mil promessas de amor por minuto. Faria qualquer coisa para você me querer de novo e juntos continuarmos a escrever nossa linda história de amor. Te amo e amarei para sempre, meu bem!

Sempre fui honesto com você! E é por isso que nossa relação vai durar para sempre. A vida nos juntou de um modo ímpar. Sim, porque meu amor é sincero e tenho certeza que o seu também é.

Na verdade, é maravilhoso amar e ser amado pela mesma pessoa. Só espero que a vida seja sempre generosa para que nossa união continue crescendo a cada novo dia. Eu amo você, meu bem!

Todos os dias temos de tomar várias decisões e é normal que nem todas sejam acertadas. Mas se alguma delas está afastando alguém que o ama de verdade, é provável que em breve sinta o sabor amargo de perder essa pessoa para sempre.

No amor, o mais fácil é largar e partir para a próxima aventura. No entanto, as nossas maiores conquistas sempre terão seus obstáculos e as melhores coisas da vida precisam de muita paciência e dedicação para que permaneçam por perto. Não desista apenas porque as coisas não estão fáceis, lute e mantenha quem o valoriza do seu lado.

E se eu pegar na sua mão
Como quem conta um segredo
Para falar do coração,
Perdendo então o meu medo?

E se eu disser o que sinto
Tudo de uma só vez
Como se fosse faminto
De um sim, não ou talvez?

Só sei que quero amar
Se houver amor entre nós
Se hoje poder te abraçar
Gritarmos em uma só voz:
“Para sempre”!

Um abraço de verdade; sentido; forte é capaz de destronar qualquer mal e de fazer crescer todo bem e calor que existe no mundo. Só quem abraça reconhece o poder de ser abraçado e amado e acarinhado.

A vida não tem mais do que um sentido, do que um caminho. O resto são invenções da mente humana. O único caminho da vida é amar e o amor começa e nunca acaba com um abraço para sempre.

Eu tenho por você, meu amor, um carinho maior do que este mundo em que vivemos. Mais do que uma namorada, você é o grande e eterno amor da minha vida!

Saiba que torço pelo seu bem-estar todos os dias e todas as noites, e não há um só instante em que não pense em você, em nós dois, em tudo que temos para viver!

Eu juro que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer, e também que nada nem ninguém impedirá nosso namoro de evoluir e crescer. Meu amor, juro que irei amar você acima de qualquer coisa ou pessoa!

Cinco anos aconteceram
Sem que tivéssemos percebido,
E sonhos, entretanto, nasceram,
Com você tudo faz mais sentido.

Ao seu lado tenho a felicidade
De amar e amor também receber,
Tornar nossos planos em realidade,
Arriscar tudo, sem sair a perder.

Não queria estar em outro lugar,
Tenho tudo dentro do seu abraço.
Penso apenas em continuar
Tornando mais forte nosso laço.

Não preciso de juras, nem de prometer,
Porque sei aquilo que você sente,
O que seus olhos também querem dizer,
Que nosso amor será para sempre.

Recomendados para você

100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Surpresa para namorada: Ideias para demonstrar o seu amor
Surpresa para namorada: Ideias para demonstrar o seu amor
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
Como demonstrar amor à distância
Como demonstrar amor à distância
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente