Mensagens de Amor Eterno


O amor falou por nós,
Escreveu histórias sem palavras
De olhares envergonhados,
Sorrisos e um destino.

E quando estivemos perdidos
O amor nos manteve unidos,
Segurou, amarrou nossos rumos,
Levou-nos na mesma direção.

Foi o amor, o nosso amor,
Aquele que é a nossa casa,
Onde juntos sonhamos um dia
Torná-lo eterno!

A saudade é cada vez mais forte. Sinto sua falta de um jeito muito intenso. Eu sei que o amor que nos une é incondicional, mas às vezes tenho medo; medo de perder você. Acho que a distância deveria ser proibida.

Quando se ama alguém só se quer estar junto e passar todo tempo possível a desfrutar um do outro. Mas não se preocupe, porque estarei aqui aguardando seu regresso, meu bem! Volte logo, amor! Beijo.

Meu companheiro de vida. Como poderia eu imaginar, quando seus braços me aconchegaram pela primeira vez, que aquele carinho e afeto que sentia, se perpetuariam pelo tempo? A cada dia que passa, você prova o quão estava certa em te escolher para ser meu marido. Só do seu lado, a vida me sorri. Só do seu lado, o amor faz mais sentido.

Meu amor por você
Não cabe em meras palavras
Não cabe em uma vida só
Não cabe no meu peito até

Meu amor por você
É tão maior do que eu
Tão profundo como o mar
Tão infinito quanto o tempo
Tão sem princípio ou fim

Quisera eu ter
Mil vidas e até mais
E ainda assim ficaria
Aquém de viver toda a eternidade
Desse amor que me consome.

Entrar na vida de alguém é fácil. Difícil é permanecer porque as circunstâncias mudam e nós sempre procuramos o melhor para nós próprios. No entanto, quando eu casei com você, o fiz porque queria marcar sua vida e prometi que seria para sempre.

Não tema, meu amor, não deixarei você sozinho neste momento tão difícil. Aconteça o que acontecer, eu estarei do seu lado e juntos será mais fácil vencermos essa doença.

Eu quero declarar através destas palavras o amor que sinto por uma pessoa maravilhosa que com seu lindo sorriso um dia conquistou o meu coração. Você é a luz e a força que preciso a cada dia e a felicidade simplesmente acontece sempre que estamos juntos.

Sou um homem abençoado por ter encontrado alguém que me completa de verdade. Eu quero muito que você fique eternamente na minha vida.

Eu amo você com todas as minhas forças e desejo que nosso relacionamento termine nunca. Apesar de estarmos juntos há pouco tempo eu tenho certeza que meu amor por você é incondicional.

A vida pode dar mil reviravoltas por segundo, mas nada vai fazer com que nossa ligação se perca. Lutaremos contra tudo e todos se for necessário. Subiremos muros e derrubaremos obstáculos! Tudo em nome do amor que nos une!

Amor vai, amor volta, amor
vem na revolta e tudo é mar
e tudo é areia, e tudo é cru na
certeza que dois corações são
um só corpo, uma só pátria.

Eternidade, frio, calor, amor
vontade, chão, mão, e um
beijo imortal e um braço e
um abraço, e um bater do
coração, o meu, o seu, o seu.

Amor que dura vidas eternas
Amor que nasce sem morrer
Eternidade, frio, calor, amor
Um bater do coração
Um bater do coração.

Feliz Páscoa, meu amor! É maravilhoso passar momentos tão lindos assim do seu lado. Esta é uma época de reflexão nas palavras do Senhor e na ressurreição de Jesus.

Mas também é o momento ideal para renovarmos o amor que nos une, o sentimento que faz de nós pessoas ímpares e com uma ligação eterna. Que a paz e a harmonia estejam sempre do nosso lado, meu bem! Eu te amo.

Os anos passam a uma velocidade incontrolável! Parece que estamos juntos desde sempre. E acredite que não me importaria de ter conhecido você ainda mais cedo, meu bem!

É que nosso amor é sincero, é transparente como a água e puro como o vento sem direção. E só desejo que a vida nunca nos separe, até porque não saberia como sorrir, como dançar, como enfrentar mais um dia pela manhã. Te adoro, meu amor!

Eu sou uma pessoa cheia de dúvidas, de incertezas e muitas questões. Mas de uma coisa eu apostaria até minha própria vida: o sentimento que tenho por você é eterno e o amor que nos une é incondicional.

Você é minha alma gêmea, minha razão de viver, meu tudo. Na verdade, nunca me senti tão feliz como desde o momento que nos apaixonámos um pelo outro. Adoro você, meu amor! Beijo.

Foram 365 dias de amor. Momentos em que desfrutamos dos nossos maravilhosos sentimentos e que contam a história que nos trouxe até aqui. Eu não mudaria nada do que vivemos, pois tudo foi perfeito durante este nosso primeiro ano de namoro.

O tempo vai passando e a convicção de que quero ter você do meu lado é cada vez maior. O meu amor por você não tem limites!

Você me conhece sem máscaras, de cara lavada, de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.

Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.

Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim!

Ao seu lado sou feliz. Sinto que sou abençoada, amada como nunca fui e respeitada do jeito que todo mundo deveria ser. Acho que é por tudo isso que meu amor por você jamais terá fim. Te adoro, meu bem!

Podem passar anos e mais anos que eu sei que meu coração vai sempre bater forte por você, por nós, por nosso lar. Lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo e contra tudo e todos. Beijo, meu amor!

Sempre que a porta fecha
eu abro para você, e se a
flor se esconder na pétala
de uma outra, eu abro para
você ver.

Sempre que a noite cair
eu ilumino seus sonhos, e se
o chão desaparecer sob
seus olhos, eu lanço um
tapete para você.

Porque sou amor com você e
sem você não sou mais que dor.

Porque resisto a qualquer dor e
qualquer dor é menos que amor.