Mensagens de Amor Incondicional

Meu sentimento por vocês é o mais lindo que existe! É um sentimento que cresce a cada segundo que passa, que se desenvolve como uma nuvem em dia de chuva, como calor em dia quente de verão.

Vocês, meus filhos, são minha vida; são tudo para mim! E é por isso que sorrio, que canto no banheiro, que tenho um brilho honesto no olhar. Meu amor por vocês é incondicional, eterno!

Eu não sabia nada sobre o amor. Julgava saber, pensei que não houvesse mais para aprender, mas quando você chegou percebi imediatamente que meu coração acabaria por sentir algo que nunca antes sentira. E tudo se concretizou, você mudou minha vida por completo.

Definitivamente, não sou o homem que era, agora que tenho na minha vida uma mulher maravilhosa como você. Sei que os desafios permanecem, os obstáculos do dia a dia são constantes, mas também sei que tenho seu apoio incondicional, o conforto do seu abraço, seu incrível incentivo para que eu continue lutando pelos meus objetivos, e tudo isso é de um valor incalculável, são gestos muito apreciados por mim.

Sou muito grato pelo seu afeto, pela felicidade que me transmite quando estamos juntos, por ser paciente comigo mesmo quando eu falho. O amor é compreensão, companheirismo, cumplicidade, e é isso que encontro todos os dias em você, é por isso que quero ficar ao seu lado para sempre.

Eu sou uma pessoa cheia de dúvidas, de incertezas e muitas questões. Mas de uma coisa eu apostaria até minha própria vida: o sentimento que tenho por você é eterno e o amor que nos une é incondicional.

Você é minha alma gêmea, minha razão de viver, meu tudo. Na verdade, nunca me senti tão feliz como desde o momento que nos apaixonámos um pelo outro. Adoro você, meu amor! Beijo.

A desilusão fecha as portas mais abertas; as janelas mais frágeis. Eu sempre fui apaixonada por você e nunca desisti do nosso casamento.

E isso só aconteceu porque acreditei desde sempre que nosso amor era forte e incondicional. Acontece que você me desiludiu! Nunca tinha sentido a dor de uma decepção amorosa.

E acho que isso abala qualquer relacionamento. Serei sempre sincera, por isso não vou esconder que sinto uma grande desilusão pelo que você fez comigo e com nossa história.

Um Natal de sonho é que desejo
para mim e para você, meu querido
namorado e amor incondicional.

Que a luz abençoada desta época
ilumine nosso coração ao longo
de toda nossa vida juntos. Te amo!

Minha afilhada linda, ter você tão presente na minha vida faz com que eu me sinta jovem e com que eu veja a vida como se tudo fosse novo.

É uma honra enorme ser sua madrinha e poder acompanhar sua história desde os primeiros passos até os momentos mais marcantes da sua vida.

Em mim você sempre encontrará um amor incondicional e uma madrinha que fará questão de estar ao seu lado em todas as horas.

Amo você com todas as minhas forças, minha afilhada querida!

Meu grande amor, preciso que você me belisque pois ainda não acredito que hoje é nosso casamento e estou diante de todos prestes a realizar um sonho.

Desde o dia em que te conheci, minha vida ganhou um novo propósito e sinto que sou a pessoa que sempre quis ser.

Prometo que vou fazer você feliz e que vou sempre estar ao seu lado em todas as horas, pois agora fazemos parte um do outro e nossa vida juntos é a coisa mais importante para mim.

Você é a razão do meu viver e prometo que sempre terá o meu amor incondicional.

Ser madrinha tem sido uma experiência encantadora e eu só posso agradecer por ter o afilhado mais lindo deste mundo. Com você, aprendi muito.

Todos os dias tenho uma nova lição de vida e um novo sentimento. O amor que sinto por você, afilhado, é único e incondicional.

Espero que saiba que estarei sempre aqui, não só porque é o meu dever, mas porque sinto um amor muito grande pelo menino incrível que você é!

Continue sempre sendo esta pessoa incrível. Amo você!

Filha, eu sei que às vezes você deve achar que eu sou um chato que não deixa você fazer nada e talvez você esteja certa, mas faz parte de ser pai dizer “não” uma vez ou outra. Afinal, sempre queremos o melhor para nossos filhos, mesmo que isso queira dizer ser chato.

Quando peguei você no colo pela primeira vez, jurei para mim mesmo que iria protegê-la com todas as minhas energias, então quando impeço você de ir em algum lugar ou fazer alguma coisa, essa é a minha forma de honrar com esta promessa que fiz.

Posso não ser um pai perfeito, mas em mim você sempre vai encontrar um amor incondicional e uma pessoa que está disposta a protegê-la com a própria vida. Amo muito você, filha.

Pai,

Você é mesmo de verdade? Eu sou bebê e às vezes ainda duvido do que sinto e penso, do que é ou não realidade. Você é tão incrível e maravilhoso que nem parece uma pessoa como todas as outras. Por favor, nunca mude, papai!

Este amor que sinto por você é absolutamente sincero e incondicional. Faça o que fizer, cometa os erros que cometer, eu lhe prometo que estarei sempre junto. Aliás, nem conseguiria que fosse de outra forma. O que a vida une, jamais poderá ser separado. Papai, eu amo você!

Ser padrinho tem sido uma lição e tanto na minha vida. Quando aceitei esta missão, nem eu sabia que tudo que iria aprender.

Aprendi a ser mais responsável e a amar incondicionalmente. Tem sido uma experiência e tanto e me encho de orgulho de ser padrinho de uma pessoa tão especial.

Prometo sempre honrar a minha posição. Sei que novos desafios virão e estarei sempre pronto porque ser padrinho é estar sempre aqui para o que der e vier.

Hoje não é dia de só homenagear as crianças, pois elas não querem somente palavras. Hoje é dia de brincar, presentear, fazer rir, dar atenção, ouvir, conversar de igual para igual.

A vida passa muito rápido e só se é criança uma vez, portanto, o melhor presente que podemos dar é o que devemos entregar todos os dias: nosso amor incondicional.

Ajude fazendo deste dia das crianças algo ainda mais especial, pois quem faz da infância a melhor fase da vida são as pessoas que estão ao lado delas.

Filhinha, é tão bom tê-la na minha vida. Sou um pai muito orgulhoso de ter criado uma menina como você.

Saiba que estarei sempre ao seu lado, não importa o que aconteça. Meu amor por você é incondicional e só aumenta mais a cada dia.

Você me dá mil motivos para ser feliz e é muito bom saber que estarei sempre perto para vê-la crescer e evoluir sempre.

Amo você!

Existe no mundo um amor maior, um amor que é quente e é intenso e incondicional como o de uma mãe. Esse sentimento vem de uma tia que ama seus sobrinhos como se fossem seus filhos.

Ela cuida deles com uma entrega e dedicação quase divinos. Uma tia assim ama com algo mais do que seu coração. É uma coisa que não se explica, acontece e ponto. É bom demais ter uma tia assim.

Ser tia é bom demais! É poder acompanhar a vida dos sobrinhos e sobrinhas e vê-los crescerem e se tornarem pessoas lindas e completas.

É ajudar a educar e estar sempre junto para dar apoio nos momentos difíceis e para comemorar as vitórias e feitos que fazem parte da vida da família.

É se doar, dar amor incondicionalmente e em troca ter o coração tocado pelo afeto e aquecido pelo sentimento de reciprocidade.

E é por isso e muito mais que eu digo e repito: ser tia é bom demais!

A Sexta-feira Santa talvez seja a data mais importante para aqueles que seguem os ensinamentos de Cristo e enxergam em Suas ações o verdadeiro significado da bondade e da compaixão.

É nesta data recordamos a crucificação de Jesus e Sua morte no Calvário, fazendo assim o maior sacrifício por nós.

A Sexta-feira Santa é uma grande oportunidade para todos nós refletirmos sobre os nossos atos e, especialmente, para darmos graças pela vida que temos e pelo amor incondicional que recebemos de Deus.

Toda verdadeira mãe sabe que o amor que nutre pelo seu filho é para sempre. Desde o momento em que ele começa se formando no ventre, as prioridades são trocadas e passa a ser o centro de todas as atenções. Os instantes do seu nascimento são um marco que muda para sempre a vida de ambos e assinala o início de uma relação forte que se estenderá além da eternidade.

Toda verdadeira mãe sabe que o amor que sente pelo seu filho é incondicional. Ele será sempre sangue do seu sangue, uma vida nascida a partir da sua. Quando uma mãe o recebe nos seus braços, assume que o protegerá contra todas as adversidades e que abdicará de tudo que for necessário só para o fazer feliz.

Toda verdadeira mãe não precisa ler em algum livro como cuidar do seu filho, pois ela fará isso por instinto, guiada pelo seu apego e vínculo maternal. Ela está ciente da sua responsabilidade, do esforço necessário, da paciência que é exigida, mas faz isso com a maior alegria, pois só assim se sente completa.

É um momento solene e o culminar de um longo percurso. É o alcançar de uma meta muito importante, mas não consegui nada sozinho e é às pessoas que estiveram de forma muito próxima me apoiando diariamente que expresso meu maior agradecimento.

A Deus por me ter dado a vida, a saúde e a fé de que seria possível atingir este objetivo.

A esta prestigiada universidade por me ter dado todas as ferramentas necessárias para que pudesse aprender e crescer enquanto aluno e pessoa.

A todos os professores que me ensinaram com mestria, especialmente à pessoa maravilhosa que me orientou sempre no melhor caminho.

Aos meus pais por toda paciência, pelo amor incondicional, por me darem todas as condições para que eu pudesse frequentar este estabelecimento de ensino e por nunca terem permitido que eu pensasse sequer em desistir.

Por último, a todas as pessoas que, de uma forma ou outra, se cruzaram no meu caminho durante esta experiência que nunca esquecerei.

A gratidão permanecerá para todo sempre e levarei cada um de vocês no meu coração.

O amor acontece, ele surge do nada e
se constrói dia após dia, situação após
situação até alcançar aquele status de
eterno, de maravilhoso e incondicional.

Não é uma conquista qualquer. Hoje completamos cinco lindos anos de namoro. E mais importante que os números é tudo que eles representam. No nosso caso, foram cinco anos de muito amor, companheirismo, entrega e esforço em caminhar no mesmo sentido.

Continuo com o coração abrasado de paixão, você mexe com ele de uma forma única desde o primeiro dia. Tenho muita sorte em ter ao meu lado alguém que me apoia incondicionalmente, que me compreende como ninguém e que sabe sempre aquilo que mais preciso. Dentro do seu abraço é onde me sinto bem.

Agradeço de coração pela sua paciência durante todo este tempo em que estivemos juntos e por me fazer olhar para o futuro com alegria e esperança. Você é tudo para mim e meu amor é bem maior que aquilo que poderia imaginar. Agora, não quero mais cinco anos, mas uma vida inteira ao seu lado.

Existe um amor que não se calcula, um sentimento que é maior do que todos os outros. Meu bem, estou me referindo ao nosso; a este amor de mãe e filho. Saiba que o adoro acima de todas as coisas e pessoas no mundo!

Eu sempre lutei para o ver feliz, a sorrir e preparado para as grandes dificuldades que possam surgir. Sempre fiz tudo que estava ao meu alcance para o deixar confortável e forte. Encher seu coração de amor foi e é meu objetivo na vida.

Eu juro, do fundo do meu coração, que estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Este é o amor verdadeiro de uma mãe que é imensamente apaixonada pelo seu filho. O que temos será sempre incondicional. Te amo, meu príncipe!

É por amor à enfermagem que todos os dias saio de casa. É por amor à enfermagem e às pessoas que dou meu melhor para cuidar das delas incondicionalmente, independentemente da sua raça, classe social ou religião. É por amor à enfermagem que tento constantemente melhorar e aprofundar meu conhecimento para poder transmitir força, esperança e tranquilidade a quem passa pelas minhas mãos.

Por amor à enfermagem abdico de muito, mas faço isso com a maior das alegrias. Porque quem trabalha por amor não cansa e porque vale sempre a pena qualquer esforço pelo bem do nosso próximo.

Não quero mais ver você desse jeito, meu filho! Ninguém merece tanto sofrimento, tanta dor, tantas lágrimas. É hora de enfrentar a verdade, de aceitar que às vezes a realidade é dura e difícil.

E acredite que o amor nem sempre é justo. Ninguém é obrigado a amar alguém, por isso entenda que não vai dar certo! Um dia quem sabe vocês não voltam. Sim, porque se o sentimento existe, se a relação for verdadeira não adianta fugir, pois ninguém consegue escapar das garras de um grande amor!

Mas agora, por favor, se valorize, meu filho! Eu te amo e estarei sempre do teu lado!

Você podia ter tomado outras opções. Podia ter seguido outros caminhos, outras estradas na vida. Mas você escolheu ficar comigo! Só posso agradecer! Você é o amor da minha vida.

E não tem essa coisa de mãe adotiva entre nós. Você é minha mãe – adquiriu esse direito no primeiro instante que o amor se lembrou de nós. Sou feliz porque você existe, sabe? Sua presença na minha vida é o ar que respiro. Um agradecimento eterno, mãe!

Querida mãe, com a autoridade de um homem maduro e consciente que eu sou, hoje posso dizer que você é a melhor mãe do mundo!

Presença constante no meu crescimento e agora também na minha vida adulta, você é a certeza e o conforto de me saber amado incondicionalmente. Você sempre me apoiou, mesmo nos meu piores momentos, e seu amparo, seu carinho e sua paciência me ajudaram e me orientaram pelo melhor dos caminhos. Obrigado por ser tão maravilhosa, mamãe, eu te amo!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo