Mensagens de Amor Incondicional

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Por mais tempo que passe e obstáculos que surjam no nosso caminho, nada nos conseguirá separar, querida filha. Quando ainda nem tinha nascido, o meu amor por você já era incondicional. É um sentimento inexplicável, tão forte que até daria minha vida por você, se fosse necessário. Quero estar sempre perto de você e prometo lutar com todas as forças pela sua felicidade.

De todos os amores que podemos receber durante a vida, o amor dos nossos pais é o mais especial. Não existe outro que consiga ser incondicional, e demonstrar ao mesmo tempo um interesse tão grande e genuíno na nossa felicidade.

Apenas posso agradecer por tudo que vocês têm me dado, pois nunca conseguirei compensar devidamente a dedicação que sempre manifestaram.

Vocês são uma bênção sem comparação e só espero que um dia os meus filhos possam sentir um orgulho igual por mim.

Vocês ainda são pequenos para entender o que significam os sentimentos, mas, apesar disso, vocês já sentem mesmo sem saberem.

Na verdade, eu gostava de entender se todo o carinho que dou diariamente para vocês provocam felicidade em seus corações.

Sim, meus queridos filhos, minha grande preocupação é que este amor tenha um reflexo positivo em suas vidas.

Um dia vocês entenderão como nossa ligação, este vínculo afetuoso que nos une, é incondicional. Vocês irão crescer e enfrentar muitas adversidades na vida.

Irão sentir alegrias e inúmeras decepções também, mas o meu apoio será sempre uma realidade e vocês poderão sempre contar com ele.

Eu só quero que sejam felizes, pois se não forem, eu também não serei. Meus filhos, meus tesouros, vocês foram a maior bênção que algum dia aconteceu na minha vida!

Sou o homem mais abençoado do mundo. Não existe alguém mais sortudo que eu, pois de todos os pais eu sou o que tem a filha mais maravilhosa!

O amor que sinto por você é eterno e o mais forte que alguém pode sentir. É um sentimento que nasceu sincero, que não quer nada em troca, e que para sempre será incondicional.

Faria qualquer coisa para colocar um sorriso no seu rosto todos os dias, todas as horas e em todos os momentos.

Saber que você está bem, que é feliz e realizada, é tudo que desejo desta vida. Que Deus a proteja sempre, minha filha!

São pequenos pedaços da minha existência que vivem independentes de mim, mas que ainda assim jamais se separam daquilo que eu sou. São meus filhos, e eu os amo acima de tudo!

Eles justificam a minha vida de forma extraordinária, e tudo que faço é por eles, pois meu amor é infinito e incondicional.

Eu amo meus filhos, para sempre, não importa o quê!

Minha querida esposa,

Foram tantos os momentos em que você cuidou de mim que nunca terei como te agradecer. Por isso, agora que você está passando por essa doença, não sinta que está sendo uma sobrecarga ou que está trazendo tristeza para nosso lar.

Eu estarei agora do seu lado e não vou deixar que você tenha medo. Unidos em todas as circunstâncias, fiéis ao nosso amor incondicional, assim será para sempre!

O amor de uma vida
Uma vida que é e foi
um tudo que sempre
se manterá.
O amor de uma vida.

O sangue do sempre
Uma vida em dádiva
um nada inexistente e
tudo existe.
O sangue do sempre.

Passam anos, nascem
flores de todos as cores
e corre o rio sem medida
e passam anos sem que nosso
amor desvaneça.

Tudo muda, sorrisos de
esperança como canções
são declamados no coração
de alguém, que como eu ama
seus filhos.

Alguém como eu que ama
seus filhos no tempo da eternidade!

Avó é uma segunda mãe que não nos carrega no ventre mas que dá todo o carinho e a atenção que precisamos na infância. O seu amor é sempre incondicional e ele nos acompanha por toda a vida.

Ninguém esquece aquelas palavras repetitivas que todas as avós nos dizem e que se transformam em grandes lições de vida. Quem tem uma avó por perto, tem o maior tesouro que alguém pode encontrar.

A vida tem sido muito generosa comigo! Nunca imaginei ter filhos tão amáveis, tão lindos por dentro e por fora do coração. Além disso, vocês são imensamente especiais, meus filhos.

Vocês são gêmeos, tão iguais e tão diferentes. Meu amor por vocês vai existir sempre, porque ele é incondicional; porque ele é eterno. Amo vocês até à lua, meus filhos!

Vocês são os verdadeiros amores da minha vida! Eu sei que estamos longe, distantes, mas estaremos sempre muito unidos e eternamente ligados através do sangue e de algo ainda mais forte: o amor. Adoro vocês, meus filhos!

Confesso que às vezes fico recordando momentos de quando vocês eram pequenos – umas crianças lindas, maravilhosas.

E aí sinto orgulho por ter tido a bênção dos filhos mais exemplares que algum dia poderia imaginar! Continuem assim, lindos por dentro e por fora do coração! Beijos.

Você sempre foi a dona do meu coração, minha mãe! Você foi mãe e pai ao mesmo tempo. Recordo com muito carinho dos tempos em que seu abraço jogava fora todos os meus receios.

Tempos em que seu rosto transparecia garra e forças que só uma mãe como você possui. Todo esse espírito de luta e de vontade faz parte de você ainda hoje. Sou a filha mais orgulhosa do mundo!

Ser mãe é oferecer o melhor da vida. É educar, é formar! Ser mãe é dar asas a seu filho e construir um jardim de flores na terra para ele sinta desejo de voltar a toda a hora.

Mãe é sinônimo de abraço, de amor. É inacreditável como você tem todos esses poderes! Na verdade, sua missão obrigou você a encontrar saídas para questões terríveis de solucionar.

Sua vida não foi fácil, mas você facilitou a vida de todos que se cruzaram com você. Daí meu orgulho ser tão grande, minha mãe! Te amo muito, minha mãe!

Meu filho, luz dos meus olhos que até verem você não conheciam a verdadeira beleza; eu te amo!

Meu bebê, príncipe deste reino de amor eterno, você é o meu mundo, minha principal realidade desde que o carregava no meu ventre; e assim será até ao dia em que o último sopro de vida se esgotar do meu corpo. Eu te amo, meu anjo, meu pequeno pedaço de paraíso!

Vocês são os maiores! Os melhores pais do mundo! Obrigado por fazerem de mim a pessoa que sou hoje. Mesmo com todas as dificuldades, vocês conseguiram elevar o mais importante que se pode dar a um filho: amor.

Vocês encheram meu coração de alegria, de paz, de felicidade. Sempre lembrando que o amor é o caminho. O meu maior orgulho reside em vocês. Pai e Mãe – meus ídolos de luta, empenho, força, de bondade! Vocês são o exemplo da verdade da vida. Obrigado por tudo!

Ser mãe é ser maior! É abraçar o mundo através do milagre da vida. É sonhar, acreditar, e é conquistar o futuro em todos os momentos do agora. Ser mãe é dar vida à vida, e é beijar o céu com os pés na terra! É carregar no ventre a dádiva maior de toda a existência, e é cantar para seu bebê desconhecido, acariciar a própria barriga como se estivesse tocando em seu rosto.

Meses depois o milagre acontece, e todos os sonhos viram realidades mágicas e deslumbrantes. Alimentar com o próprio corpo, pegar no colo soltando uma lágrima de felicidade, e adormecer esse neném tão maravilhoso! Com o tempo surgem as primeiras letras, o gatinhar, o levantar e o cair e o correr que surge aos poucos. A mãe sente que a vida tem um sabor diferente, um cheiro que não existia antes. E ele cresce, vai na escola, sabe ler, escrever e até contar pelos dedos. A mãe? Está sempre junto, sempre pronta a apoiar.

Mãe cuida para quando ele estiver do seu tamanho, sua postura, sua personalidade e seu jeito conquistem mundos coloridos e repletos de calor e harmonia. A mãe acompanha todo o crescimento, porque o seu coração manda, porque a sua cabeça assim o deseja. Ser mãe é ser mais que maior!

Desde o dia em que soube que estou grávida de você, meu filho, que vivo sonhando, acordada e dormindo, com o seu rostinho. Sonho e espero com muita ansiedade pelo dia em que vou pegar seu corpinho nos meus braços, em que verei seu doce sorriso.

Você é o meu sonho e a minha realização, e desde o dia que soube que carregava você no meu ventre que amo você incondicionalmente, meu bebê!

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!

Entrar na vida de alguém é fácil. Difícil é permanecer porque as circunstâncias mudam e nós sempre procuramos o melhor para nós próprios. No entanto, quando eu casei com você, o fiz porque queria marcar sua vida e prometi que seria para sempre.

Não tema, meu amor, não deixarei você sozinho neste momento tão difícil. Aconteça o que acontecer, eu estarei do seu lado e juntos será mais fácil vencermos essa doença.

Não importa o tempo que já passou desde que dei você à luz. O amor que nasceu entre nós vai crescendo de dia para dia e ele é bem maior que nossos corações.

Eu era capaz de dar minha vida pela sua, pois não há nada mais importante para mim do que saber que você está bem. Todos os dias peço a Deus que esteja ao seu lado em todos os passos que der e que permita que estejamos perto um do outro para sempre.

Meu filho, com frequência eu recordo os dias em que você era pequeno e frágil e se aconchegava no meu colo, e nessas memórias sinto uma nostálgica melancolia.

Como gostaria de regressar a esse tempo, mas não podemos, e agora você vive uma época conturbada. Meu coração fica apertado, sofrendo aflito por ver você tão perdido na vida, mas jamais abandono a esperança.

Eu sou sua mãe, não importa o resto, e jamais haverá o que quer que seja capaz de me afastar de você, capaz de diminuir o meu amor por você, ou de me impedir de lutar por você e pela sua felicidade!

Moverei montanhas, deslocarei oceanos, e força alguma, natural ou estranha à natureza, poderá me deter quando é o amor que eu lhe tenho que me conduz. No meu íntimo eu sei que seremos fortes para reconduzir você por melhores caminhos.

Eu te amo meu filho, não importa o quê! Em mim a esperança jamais morrerá, assim como em tempo algum eu desistirei de você; nunca!

Eu sei que nosso amor nunca vai acabar! Sei que o brilho das estrelas é ofuscado pela luz do sol todos os dias e que o mar nunca é constante. Sei que a vida é feita de mudança e que nada é certo para sempre.

Acontece que sei também que nossa união está acima de todas essas forças da natureza e que vai sempre continuar com muita felicidade. Somos recém casados, meu amor, mas tenho certeza que você é o homem da minha vida! Vou amar você para sempre, para toda a eternidade!

O mundo nos cruzou
em um leito de amor
e na verdade de um
coração, nasceram
dois que nunca vão
morrer!

A vida nos juntou
sem pedir licença
e na ilustre chama
da paz, nasci para
você e você para
mim!

Mãe, nome sagrado que
representa o melhor da
mulher!

Mãe, que o amor nos
aconchegue com o abraço da
eternidade!

Vocês são minha vida, são meu tudo! Jamais imaginaria que a vida pudesse ser tão generosa comigo. Ela me deu os melhores filhos do mundo, meus amores.

Agora que vocês são adultos, que a hora de brincar virou passado, passamos o tempo celebrando as memórias e os projetos. E eu só sei que nada vai apagar seu nome do meu sentimento maior. Adoro vocês, meus filhos!

Sinto tanto sua falta minha mãe! Desde a hora que você se foi que o mundo parece ter desabado aos meus pés. Parece que tudo que faço não tem o mesmo carinho de antes, nem a mesma força. Sinto até que a vida tem outro sabor, um sabor ruim!

Tenho pensado muito em nós duas e acredite que eu dava minha vida por você – sem hesitar! Adorava ter mais uns minutos do seu lado para trocar umas últimas palavras, uns últimos gestos de carinho e conforto. Um último beijo! Adorava olhar em seus olhos mais uma vez e agradecer tudo aquilo que você fez por mim!

Em breve, vou retomar meu caminho, vou honrar você para meus filhos e prometo manter vivo seu nome todos os dias, porque você merece, porque você é a razão de minha existência! Muito obrigada por fazer parte de minha vida, minha mãe! Até sempre! Beijo.

Tenho sonhado com esse dia desde que você surgiu no ventre de sua mãe! Batizado, minha neta querida, é o estender do tapete para a entrada na vida espiritual.

É a porta que se abre para a verdade e fé! Acredite que nada me faz tão feliz quanto ver você nessa roupinha tão delicada e que abriga o grande amor da minha vida: você, meu bem! Te amo!

Eu amo você mais que tudo na vida! Nosso casamento é a prova que o amor e a cumplicidade merecem ser celebrados todo dia, todas as horas, todos os momentos.

Você é o homem da minha vida e nosso amor vai terminar nunca. Sou feliz, sabe? Me sinto realizada, porque seu jeito me engrandece, seu modo de amar, de cuidar faz qualquer coração sentir conforto. Obrigada, meu amor, por todos estes anos de sentimento verdadeiro. Te amo!

A vida tem sido muito generosa comigo. Mas confesso que o maior presente que ela me deu foi cada um dos meus filhos – vocês, meus amores! Sinto que sou uma pessoa abençoada e nada mudaria na minha vida, porque a considero perto da perfeição.

Acordar e adormecer com o coração repleto de amor é a maior prova que vocês existem. E só desejo que nossa relação continue crescendo a cada novo dia. Amo vocês, meus filhos!

Você vai embora, meu amor! Vai viajar. E eu já estou morrendo de saudades! Sou tão apaixonada por você que nem enxergo as coisas como deveria.

Na verdade, acho que é até normal, pois quem ama sente falta quando não está perto. E nossa ligação é muito forte! Eu sei que também não está sendo fácil para você!

Mas devemos demonstrar que somos unidos e adultos e encarar a realidade. Por isso tenha uma boa viagem e volte logo! Eu estarei aqui aguardando sua chegada! Beijo, meu amor.

Ainda não me sinto capaz de lidar com sua partida, meu pai! A dor que assombra meu peito teima em não fugir, não desaparece, está tatuada. Você foi sempre o homem que ansiei um dia ser, todo seu jeito inspira vontades maiores que as dos homens comuns. Você é meu ídolo, minha referência!

As saudades tem sido o pior, o mais difícil de suportar. Saber que não vou olhar mais seus olhos é dor sem fim. E seu toque não será mais sentido, seu abraço ficou por dar, nosso amor vai viver sempre em desafio, em ansiedade, em lembranças e recordações. Sua falta em minha vida é o maior vazio existente no mundo.

Sei que vou retomar minha vida. Não sei se será hoje ou amanhã, mas tenho certeza que num futuro próximo vou regressar para a estrada de minha vida, vou percorrer o trilho com os princípios que você me incutiu. Vou honrar seu nome em cada gesto, em cada conquista, em todas as lutas. Vou sempre manter você vivo através da minha palavra. Paz para você, meu pai tão amado.

Antes de desejar um Feliz Dia das Mães, eu quero dizer Obrigada. Obrigada por ter feito de mim a mulher que hoje sei que sou. Obrigada por ter cuidado tão bem de mim desde neném até aos dias de hoje. Obrigada por ser uma Mãe que sempre fica tentando melhorar as coisas. Obrigada por fazer com que sua filha ame tanto você.

O dia de hoje serve para engrandecer sua pessoa, seu trajeto, seu ofício como Mãe, aliás, como Super Mãe. Estou fazendo figas para que todos os momentos do dia de hoje sejam absolutamente esplendorosos, que todos os segundos sejam de alegria e que ao final do dia, quando a lua tiver tomando seu posto, você se olhe ao espelho e se orgulhe de todo o seu percurso na vida. É que você foi sempre um exemplo, um ícone para mim. Tenho profunda admiração por você. Obrigada por ser minha Mãe!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
Despedida de um amor impossível: como dizer adeus e seguir em frente
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
100 frases de aniversário para filha para homenageá-la e celebrar seu dia com amor e alegria
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor