Mensagens de Amor Incondicional


A vida tem sido muito generosa comigo. Mas confesso que o maior presente que ela me deu foi cada um dos meus filhos – vocês, meus amores! Sinto que sou uma pessoa abençoada e nada mudaria na minha vida, porque a considero perto da perfeição.

Acordar e adormecer com o coração repleto de amor é a maior prova que vocês existem. E só desejo que nossa relação continue crescendo a cada novo dia. Amo vocês, meus filhos!

Estas palavras que envio agora para seu coração, vão carregadas de todo o carinho que eu sinto por você. Nem sempre manifestamos a gratidão que sentimos para com as pessoas que nos rodeiam, mas eu quis tirar uns breves segundos para dizer como você é importante para mim.

Este amor que é só nosso, é um bem precioso para mim. É a razão da minha felicidade e eu só quero continuar assim.

Por vezes, fico imaginando como seria minha vida se você não tivesse me adotado! Fico pensando que tudo seria diferente para pior, porque você, minha mãe, sempre me ofereceu o melhor da vida: o amor! Sinto que sou abençoado! É que nunca fui tão feliz em toda minha vida como sou desde que você me escolheu para seu filho. É por coisas dessas que hoje o dia é seu. Feliz Dia das Mães!

Ainda me lembro de sentir seu beijo no silêncio da noite, se enxergar uma nova vida quando você me pegava no colo. Recordo com muito carinho e admiração todos os desafios que você venceu para conquistar o melhor de mim. São coisas dessas que fazem de você a melhor mãe que algum dia eu imaginei possui! Você é a dona do meu coração e vou passar minha vida agradecendo tudo que você fez por mim!

Hoje eu tenho um pedido especial: quero que você olhe no espelho por uns cinco minutos e se orgulhe da pessoa que você é! Lembre que você é responsável pela minha felicidade! Obrigado, minha Mãe.

O encanto tem um nome, o amor também! Esse nome é o seu, querida mãe! É que a maternidade não é uma coisa do sangue; não é algo que pertença somente à biologia, mas é matéria do coração, do sentimento.

É por isso que não aceito que você seja minha mãe adotiva. Você é minha mãe – apenas mãe! Apenas a melhor mãe do mundo! Sou feliz, porque você me ensinou o caminho do amor e da felicidade! Beijo!

Eu não peço mais nada à vida! Ela já me deu todas as razões para viver com um sorriso no rosto e com alegria no coração. Eu amo vocês, meus filhos! Aliás, acho até que não saberia viver sem o sentimento que nos une.

Só assim sou capaz de melhorar um pouco a cada novo dia; só assim vou continuar a perseguir meus sonhos, minhas metas. Só assim vou estar do lado das pessoas que mais amo: vocês.

Pode a vida tomar rumos que saem fora das nossas mãos e nós nada podermos fazer contra isso. Podem as circunstâncias se tornarem difíceis e as alternativas serem cada vez mais escassas. Quando se sente um amor como aquele que eu tenho por você, sabemos que nada poderá mudar isso. Minha vida depende de conseguir estar do seu lado e é por nossa história que eu continuarei a lutar até o fim dos meus dias.

Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!

Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!

Por vezes as saudades invadem o coração de um jeito que não dá para descrever! Gostaria tanto que vocês vivessem mais perto, meu filhos! Vocês são tudo para mim, são a minha vida e todo o propósito de deitar a acordar.

A distância está carregada de negridão, mas o que nos salva é a luz do amor que nos une, meu filhos! E vai ser sempre assim. Não vejo a hora de ter vocês nos meus braços! Até breve, meus amores!

Vocês são os melhores filhos de sempre, os melhores do mundo! Os que sempre sonhei ter; os que sempre meu coração desejou amar! Não conheço razão mais forte para ser feliz do que essa: ter vocês em minha vida.

É como se a vida tivesse um sabor diferente desde o momento que vocês deram um “oi” para o mundo; desde que vocês surgiram! Amo vocês, meus filhos!

Eu ainda te amo! Acho até que é natural. O final da nossa relação é muito recente; tudo está ainda muito fresco. E eu gostaria que você pensasse com carinho em dar uma chance para nossa história!

Eu sei que nos amamos de verdade, apesar de às vezes esse sentimento parecer escondido. Mas até isso é normal! Anormal mesmo é colocar um ponto final em algo valioso como nossa ligação. Eu te amo; ainda te amo!

Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida.

Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual. Receba este presente de Deus com muita alegria, entusiasmo e gratidão. Deus sempre escreve certo por linhas tortas, e jamais confiaria um dos seus pequeninos anjos nas mãos de alguém que soubesse que não seria capaz de amar.

Aproveite cada minuto da sua gravidez, e prepare o seu coração para sentir o que jamais sentiu na vida.

Creio que não haja nada na vida que seja capaz de explicar o amor de mãe. Não há nada na vida que se compare ao amor de mãe. Ser mãe é desenvolver uma capacidade de amar infinita e incondicional. É doar-se de corpo e alma, é dividir-se.

Meu filho amado, com você eu descobri o que é o amor. Você é o meu único filho, mas foi e é fonte de inspiração da minha vida. Você me fez crescer como ser humano, me fez querer ser uma pessoa melhor, me fez querer fazer do mundo um lugar melhor.

Meu filho, você me motivou a ser generosa, a me doar para conseguir educar um ser humano bom para o mundo. E eu me sinto muito orgulhosa por saber que você vai fazer a diferença na vida. Você é o maior tesouro da minha vida, e é o tesouro que eu deixo de herança para o mundo.

Você é uma pessoa incrível e que traz muitas alegrias. Eu te admiro e te amo muito.

Eu não tenho palavras para dizer o que o dia de hoje significa para mim. Este não é o primeiro dia dos pais que passamos juntos, e nem será o último, claro. Mas este é especial, porque agora eu descobri a magia de ser pai também. E por isso também, quanto mais o tempo passa, mais percebo a importância que você teve e tem na minha vida. Você ajudou a formar o meu carácter, você me educou, me amou, me ensinou a ser íntegro, foi firme e rígido quando preciso, mas sempre com muito amor e carinho.

Pai, você me ensinou que é possível amar incondicionalmente e não ser permissivo, e conseguiu criar filhos fortes e humanos. Pai, o seu maior presente é a sua vida, é a maneira como você viveu e os frutos que está colhendo agora. Você, além de pai, é muitas outras coisas, e eu sou suspeito para falar, mas diria que a missão que melhor desempenhou foi a de pai. E agora que também sou pai, acredito que não há maior realização do que esta!

Obrigado meu pai, por ter me dado a vida e por ter me ajudado a ser quem eu sou.
Eu te amo muito!

Aprender a ser pai não é tarefa fácil nem acontece de um dia para outro. Mas também não há um jeito perfeito de ser pai.

Pois o importante é que haja amor, dedicação e honestidade. O que conta é estar presente na vida dos filhos, é lutar todos os dias pela felicidade deles. O que realmente faz de um homem um bom pai é o amor incondicional que ele sente pelos seus filhos.

Na verdade, aprender a ser pai é aprender a amar alguém mais que a si próprio, é ser herói e guerreiro e ter como única recompensa um sorriso e o amor infinito dos filhos. E melhor recompensa que essa é impossível encontrar!

Jesus te ama com um amor incondicional. Essa é a verdade que pode mudar a tua vida.

Muitas pessoas podem te amar, mas ninguém será capaz de te amar como Jesus. É por isso que a tua vida tem que estar fundamentada nesse amor. O ser humano muda de opinião, mas o amor de Jesus por você nunca vai mudar.

A maior demonstração do amor de Jesus aconteceu na cruz, onde Ele entregou a Sua vida por todo aquele que acreditar nos Seus ensinamentos. Hoje Ele está vivo e por isso nós temos esperança!

As coisas nem sempre correm do jeito que nós gostamos ou planejamos, por vezes ficamos tristes e desanimados. Mas aconteça o que acontecer, nunca desista! Sabe por quê? Porque Jesus te ama!

Eu adoro você, meu pai! Adoro com todas as minhas forças apesar de ainda não nos termos conhecido pessoalmente. Sou ainda um bebê crescendo no ventre da mamãe, mas já sinto amor por você.

Todas as vezes que seus dedos tocam na barriga da mãe eu estremeço; sorrio, danço, pulo de alegria. Sei que você vai me amar incondicionalmente, mas eu amarei você do mesmo jeito. Nossa hora está chegando, papai. Te amo.

Sonho de dia e de noite com o momento em que vou conhecer você. Hoje apenas sinto seu pulsar de vida em meu ventre, e isso é mais que suficiente para alimentar este amor que por você já é maior do que a própria vida, minha filha!

Sonho em abraçar você e lhe dizer tudo o que sei, tudo o que aprendi e desejo aprender. Sonho em lhe confessar como a amo mais que tudo, e principalmente sonho em descobrir quem e como será você, filha, com a certeza que seja como for, a vou amar incondicionalmente!

Filha, sei que por vezes nós nos desentendemos e acabamos brigando por bobagens, mas saiba que nem a maior das discussões vai fazer eu amar menos você.

Pode parecer que nós somos diferentes, mas isso é só para quem não nos conhece de verdade, quem está sempre ao nosso lado sabe que, além de muito parecidas, temos muito amor e respeito uma pela outra.

Eu eduquei você para ser uma mulher independente, decidida e que luta pelo que acha que é certo, e tenho um orgulho imenso em ver você se tornar uma pessoa mais maravilhosa ainda.

De todas as minhas vitórias e conquistas a maior sempre será você. Amo você incondicionalmente!

O amor que sentimos pelos nossos filhos é maior que qualquer outro. Vai além da vida, além de qualquer decepção. Pois é o único amor que é incondicional, altruísta, que apenas quer saber do outro.

Nossa felicidade está ligada à deles, mas se tivermos que sacrificar a nossa pela dos nossos filhos, nunca hesitaremos.

É um amor que escala montanhas se necessário, e é o único que cresce e bate forte no coração até ao seu último sopro de vida, e mais além.

Porque amar um filho é um compromisso eterno, que nem a morte é capaz de interromper.

Ser pai é descobrir o que existe de melhor no coração e oferecer ao seu filho. É dar e é receber amor sem limitações. Todo pai de verdade cuida e oferece o melhor que tem: carinho, apoio e atenção.

Na verdade, ser pai consiste em um abraço cheio de ternura para toda vida. E é dar conforto, falar verdade e fazer dos ensinamentos mais profundos a raiz da existência do seu filho. Ser pai é ser amor incondicionalmente.

Estou dando os primeiros passos neste mundo, mamãe, mas já sinto um amor gigante por você faz muito tempo. Desde que seu ventre era minha casa meu coração batia forte por você.

Tenho certeza que você vai me amar profundamente hoje e sempre; incondicionalmente. Nunca me sentirei só porque ao meu lado estará seu coração, seu pensamento. Sou um bebê feliz porque tenho uma mãe como você!

Você deixará saudades, querida avó. Saudades do carinho e do amor incondicional que sempre dava como ninguém e também das palavras sábias que se transformavam em conselhos oportunos. Deixará saudades e um grande vazio, pois você é insubstituível e esta perda é irreparável.

Todos nós nos achamos preparados para a partida dos mais velhos, mas quando ela acontece o sofrimento acaba invadindo nosso coração. Dizer adeus a quem faz parte da nossa vida, é vermos uma parte de nós mesmos desaparecer e fica difícil aceitar que algumas das pessoas que amamos já não estão mais entre nós.

Você viveu uma vida de muita felicidade. As dificuldades fizeram parte do seu caminho, mas o seu espírito guerreiro combateu todas elas. Houve tempo suficiente para amar, ser amada e, acima de tudo, construir uma linda família que nunca deixou de ter orgulho em você.

Descanse em paz!

Você é o pai que todo mundo gostaria de ter na vida. Sinto que na sua companhia nada pode acontecer de errado! Na verdade, quando o amor é verdadeiro como o nosso tudo se torna possível!

E esse amor é antigo; nasceu quando eu nasci e se tornou maior a cada novo dia ao seu lado. Você me ensinou coisas que jamais vou esquecer e me transformou no que eu tanto quis ser.

Juntos carregamos no coração o sentimento mais forte e mais puro que existe. Prometo te amar incondicionalmente. Te adoro, meu pai!

Desde que você nasceu, filho, fico me perguntando, afinal o que é ser pai? Acho que cada um é pai do seu jeito.

Eu tento sempre ser o melhor exemplo que posso. Tento ensinar o que aprendi na vida e tento ter a cabeça aberta. A verdade é que os pais também aprendem muito quando os filhos nascem.

Você me ensinou sobre o amor, querido filho. Aprendi a amar de uma forma incondicional e devo isso a você.

Minha vida mudou de cabeça para baixo e creio que continuará mudando. Mas tudo vale a pena quando recebo seu abraço ao chegar em casa e quando vejo você crescendo aos poucos.

Estarei ao seu lado em todos os passos da sua caminhada, filho, tentando ser um grande exemplo para que você se torne um grande homem!

Mãe, eu acho que nunca lhe falei o que sinto verdadeiramente. Não é só aquele amor que lhe confesso todos os dias, nem aquela saudade que sinto quando você não está ao meu lado. É mais do que tudo isso, duvido até que esse sentimento nem tenha nome.

Sou um filho feliz. Acordo e adormeço com a certeza absoluta que seu amor por mim é incondicional. E essa garantia é tudo que preciso para viver de cabeça erguida e com um grande sorriso no rosto.

Quero que saiba que meu sentimento por você é igual ou ainda maior. Acredite que não é possível alguém amar mais do que eu amo você! Seja sempre essa mulher linda por dentro e por fora, e mantenha esse jeito delicado juntamente com esse coração doce e inspirado. Eu adoro você, mamãe!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Vocês carregam no coração o que muitas carregam no ventre: o amor incondicional. Não interessa se o sangue é o mesmo, se a linhagem é igual.

Vocês, mães de coração, representam o amor no seu estado mais puro, mais lindo. E não existe algo mais poderoso que um amor assim. Amar do jeito que vocês amam é o sorriso da vida, a alegria do mundo. Continuem assim! A vida está orgulhosa de vocês!

Filha, nosso relacionamento pode não ser sempre um mar de rosas e vez ou outra discordamos em algum assunto que, quando pensamos melhor, não passam de bobagens, mas o importante é que nada é maior que o amor que sentimos uma pela outra.

Acompanhar o seu crescimento me fez não só lhe amar incondicionalmente, como também respeitar suas opiniões e o caráter da pessoa em quem você estava se tornando.

Você vai ser sempre o meu maior presente e prometo estar ao seu lado em todas as lutas. Amo você, minha filha.

Meu bebê ou minha bebê, ainda não compartilhei isto com você, mas desde a hora que descobri minha gravidez, eu estou vivendo um sonho maior que o mundo onde vivo. Eu não sei se estou gerando um filho ou uma filha, só sei que estou a gerar amor.

Sinto meu coração bater com uma força diferente, acho que é ao ritmo da alegria, não sei. Confesso sentir alguma ansiedade, mas é tudo ainda mui-to recente, por isso, tenho de acalmar.

Quero que saiba que irei amar e cuidar de você eternamente. Não importa qual sejam suas opções ao longo da vida nem me interessa se você irá fazer bobagem e mais bobagem. O que eu prometo é amor incondicional.

É incrível como já sinto esse amor, esse grande e infinito amor. Talvez eu tenha nascido para ser mãe, talvez a maternidade seja a melhor coisa do mundo, ou talvez seja você a razão da minha felicidade.

Até logo, neném.

A você, que sozinha carrega a maior das responsabilidades, a mais elevada das missões, um feliz dia das Mães!

Você que é mulher, mãe e pai, que mesmo sozinha não fugiu da responsabilidade e sempre colocou a felicidade do seu filho em primeiro lugar, merece todos os elogios, todas as homenagens.

Você é mulher guerreira, corajosa, uma força da natureza, pois você não se diminuiu e assumiu os dois grandes papeis do teatro da vida, mãe e pai. Você é essência que ilumina, que orienta. Você é colo, sorriso e palavra de conforto. Você é exemplo de vida, autoridade que educa.

Você é tudo em uma pessoa só, às vezes esquecendo ou negligenciando seus próprios interesses em favor de outros, pois seu coração é maior que o universo e nele vive um amor infinito e incondicional.

Sorrisos e lágrimas alternam em seu rosto consumido de preocupação constante. Mas para você, que é mãe e pai, a recompensa está garantida através do amor e reconhecimento dos seus filhos, e da certeza de estar fazendo um trabalho maravilhoso!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor"